Martial World

801 - Imparável

Três artistas marciais morreram instantaneamente. As flechas condensadas com ar e verdadeira essência mataram seus alvos a uma distância maior que cem pés. Todo artista marcial nas etapas da ‘Destruição de Vida’ que não fosse de alto nível, só poderia esperar ser abatido miseravelmente!

Tal disparidade fez um arrepio percorrer as costas de todos os artistas marciais. Não era exagero dizer que, enquanto Lin Lanjian tivesse o intuito de matá-los, o sangue deles espirraria nas encostas das montanhas no momento seguinte!

Esse tipo de desespero fez com que todos desejassem fugir imediatamente desse local de abate.

O pátio inteiro estava tingido de vermelho sangue com cadáveres espalhados por todo o terreno. Em apenas alguns tempos de respiração, mais de vinte pessoas já haviam morrido.

“Seu desgraçado!” O Grande Ancião da ‘Seita Cume Nevado’ ficou indignado. Ele só podia olhar impotente enquanto Lin Ming usava a 'Cadeia de Estrelas' para matar sete ou oito discípulos de sua ‘Seita Cume Nevado’ de uma vez. Cada discípulo qualificado para chegar a esse encontro de heróis era um jovem de elite surpreendente de sua geração. Mas, antes que pudessem crescer, Lin Ming já os havia cortado como se estivesse cortando legumes!

"Já que você se atreve a matar os discípulos de minha ‘Seita Cume Nevado’, então eu, Lian Shiyu, nunca vou permitir que você saia daqui vivo!"

"Hahaha!" Lin Ming zombou, "Pensar que outro idiota falaria palavras tão patéticas neste momento. Se os discípulos de sua ‘Seita Cume Nevado’ não me tivessem como alvo, por que eu os mataria?”

“Lin Lanjian, suas ações são muito cruéis! A razão pela qual eu trouxe esses juniores aqui hoje foi apenas para permitir que eles ampliassem sua visão e vissem o mundo. Nenhum deles ameaçou ou atacou você e ainda assim você os matou, apesar de serem todos inocentes!”

"Inocentes? Que ridículo! Se eles realmente obtivessem pistas sobre mim, não teriam relatado isso ao Reino Divino Asura? Se eles estivessem classificados no ‘Mandato do Céu’, não tentariam me capturar pelos tesouros oferecidos como recompensa? Uma vez que estão aqui hoje, eles já foram tentados pelas recompensas do Reino Divino Asura, e todos devem ter se preparado para morrer a qualquer momento!”

"Bom! Bom! Bom! Este velho vai te usar como sacrifício para a minha espada hoje!” Lian Shiyu gritou alto e então agarrou um sabre de quatro pés de comprimento quando ele atacou Lin Ming.

“Eu vou me juntar ao irmão Lian!”

Os três famosos Anciãos atacaram juntos. Neste momento, eles naturalmente não poderiam se preocupar com algo como a justiça. Matar Lin Ming e salvar suas próprias vidas era o mais importante agora!

Enfrentando os ataques de três mestres na etapa da ‘Destruição da Vida’, Lin Ming abriu novamente os ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Embora sua força tenha aumentado drasticamente, ainda era impossível bloquear todos esses ataques estando sozinho. Ele brandiu a sua lança e seus passos de repente ficaram distorcidos. O poder do ‘Portão da Maravilha’ entrou em erupção!

‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’!

Woosh!

A figura de Lin Ming desapareceu como fantasmas e deuses. O ataque combinado dos três Anciãos atingiu o local vazio onde ele esteve uma vez.

Bang!

A energia entrou em erupção, esmagando a barreira protetora do grande salão e fazendo com que todo o escudo translúcido vibrasse. Uma luz dourada surgiu no céu, mas Lin Ming confiou em seus movimentos estranhos e efêmeros para se esquivar facilmente das ondas de choque da explosão.

Então, ele apareceu repentinamente como um fantasma nas costas do Mestre do Salão Situ!

Nesse momento, o Mestre do Salão Situ sentiu arrepios percorrerem pelos seus braços. Ele nem olhou para trás quando se jogou para frente. Mas já era tarde demais!

Lin Ming segurou a ponta de sua lança com as duas mãos e o varreu em um círculo de matança!

A luz da lança vermelha formou uma lua crescente, incomparavelmente radiante!

Chi-la!

A verdadeira essência protetora do Mestre do Salão Situ foi dilacerada pela lança longa. Um imenso corte sangrento atravessou sua espinha e a energia brutal do fogo e do trovão invadiu o corpo do Mestre do Salão Situ, atacando viciosamente seus meridianos e fazendo com que ele vomitasse um bocado de sangue.

Um mestre do ‘Mandato do Céu’ tinha sido gravemente ferido pela lança de Lin Ming!

“Ahhhh!” O Mestre do Salão Situ rugiu loucamente. Ele suprimiu a dor insuportável em seus meridianos e avançou vários passos, desejando entrar no círculo protetor dos outros Anciãos.

Mas como Lin Ming poderia lhe dar uma chance de se recuperar? De repente, ele se moveu para frente, ativando o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’ novamente, correndo atrás do Mestre do Salão Situ. Fogo e trovão uivaram no ar. A lança de Lin Ming desceu em direção ao pescoço do Mestre do Salão Situ!

A velocidade de Lin Ming foi rápida demais. O Mestre do Salão Situ simplesmente não teve tempo para responder. Esta era a habilidade de combate proveniente de uma vantagem absoluta em velocidade!

O Mestre do Salão Situ quase enlouqueceu de horror ao pensar que ele morreria aqui. Mas, o Ancião Yan apareceu de repente ao lado de Lin Ming quando ele soltou um forte estrondo.

‘Espada Repartidora dos Céus’!

Uma espada cortou horizontalmente, parecendo como se o espaço tivesse sido dividido ao meio. Se Lin Ming continuasse a atacar, ele seria atingido por esta ‘Espada Repartidora dos Céus’! O Ancião Yan atacou Lin Ming para proteger o Mestre do Salão Situ. Neste momento, todos eles estavam no mesmo barco. Assim que o Mestre do Salão Situ morresse, sua situação só poderia piorar.

Mas enfrentando esse golpe de espada, Lin Ming nem sequer levou ele em consideração. Ele havia confiado em sua velocidade fantasmagórica para criar essa abertura. Se ele não pudesse causar dano pesado ao Mestre do Salão Situ nessa única tentativa, então o próximo ataque furtivo seria muito mais difícil. Enquanto os quatro mestres do ‘Mandato do Céu’ protegessem um ao outro, era possível que eles frustrassem todos os seus ataques.

Assim, Lin Ming não poderia desistir desse ataque no meio do caminho.

Lin Ming resistiu com força à ‘Espada Repartidora dos Céus’ do Ancião Yan e perseguiu o Mestre do Salão Situ com este golpe mortal de lança. Não havia uma única gota de hesitação em seu olhar enquanto ele continuava a atacar!

"O que!?"

O Ancião Yan só podia olhar fixamente quando Lin Ming continuou atrás do Mestre do Salão Situ, na verdade, ignorando seu ataque de espada!

“Esse garoto é louco? Ou ele despreza meu ataque?” Conforme o Ancião Yan pensava isso, a raiva ardia em seu coração. Uma expressão feroz percorreu pelo seu rosto e a ‘Espada Repartidora dos Céus’ em suas mãos ficou ainda mais forte, "Já que você quer morrer, então me deixe ajudá-lo!"

Puff!

A lança de Lin Ming entrou nas costas do Mestre do Salão Situ. A luz azul do Espírito de Batalha disparou para o céu azul profundo como uma espada imortal!

O Mestre do Salão Situ foi facilmente perfurado pela lança. O sangue jorrou de seu peito e ele emitiu um grito rouco cheio de dor e horror.

E ao mesmo tempo, a espada do Ancião Yan também cortou as costas de Lin Ming!

Bang!

Ondas de energia o atingiram. Lin Ming deu um rugido ensurdecedor quando a energia entrou em erupção em todo o seu corpo e ele revolveu sua verdadeira essência protetora até o limite. O Ancião Yan era um mestre do ‘Mandato do Céu’ afinal de contas; sua espada rasgou facilmente a verdadeira essência protetora de Lin Ming e continuou cortando em direção ao corpo de Lin Ming.

Kacha!

A espada de quatro pés de comprimento foi bloqueada pela ‘Armadura do Imperador Demônio’. Depois que mais da metade da energia furiosa foi dispersa pela proteção da armadura, o resto subiu nos meridianos de Lin Ming.

O corpo de Lin Ming já havia sido temperado pelo 'Grandioso Fruto Divino Dourado' e pelos ‘Oito Portões Internos Escondidos’; ele era tão duro quanto um tesouro. Ele resistiu com força ao resto do poder da ‘Espada Repartidora dos Céus’ do Ancião Yan!

O sangue pingou de seu corpo. Lin Ming cerrou os dentes, abruptamente reprimindo o caos em seu corpo. Então, ele girou máscara de ‘Jade Muling’ para encarar o Ancião Yan.  

Naquele instante, os olhos de Lin Ming ficaram tão frios quanto um dos nove infernos no submundo. As duas marcas pretas em sua máscara pareciam ser preenchidas com uma intenção assassina sem fim!

Quando o Ancião Yan ficou preso no olhar de Lin Ming, ele instantaneamente empalideceu para um tom mais branco que um papel. Era como se ele estivesse olhando nos olhos de um morto, sem um único traço de emoção humana dentro deles. De repente, ele sentiu como se tivesse retornado aos seus dias de mortalidade e foi empurrado para o campo de gelo sem fim com rajadas polares batendo nele. Neste frio gélido, sua alma quase congelou! {{Cybs: hsuahsuahsuahs, acho que alguém acabou de sentir sua morte chegando~}}

"Seu ataque é muito fraco!"

A voz de um demônio repentinamente ecoou nos ouvidos do Ancião Yan. Sua mente ficou momentaneamente tonta quando o mundo pareceu virar de cabeça para baixo. Ele ouviu um som agudo dentro dele; uma rachadura apareceu dentro de seu coração para a espada!

Seu coração para a espada não era fraco ou frágil. Mas, depois de sofrer um golpe tão grande e encarar Lin Lanjian que parecia ser o deus da morte encarnado, sua confiança havia desmoronado completamente!

"Seja cuidadoso!"

O grito de Lian Shiyu soou em seus ouvidos. Uma sensação de crise iminente surgiu no coração do Ancião Yan. Sem explicação, ele cortou descuidadamente com a sua espada.

Com apenas uma forte explosão, o Ancião Yan sentiu a surdez em seus ouvidos e cegueira em seu olhar. Ele sentiu uma forte força de impacto atingi-lo, como se seu peito tivesse sido esmagado por uma montanha!

Peng!

A espada de quatro pés de altura de Grau Celestial se partiu ao meio. O peito do Ancião Yan foi varrido pela luz da lança e sua verdadeira essência protetora foi quebrada. Seus braços tremiam enquanto a luz de sua espada era rasgada; muitas de suas costelas quebraram. O Ancião Yan cuspiu um bocado de sangue quando foi enviado voando para trás como um boneco de testes quebrado!

Em uma colisão frontal, a lança tinha a vantagem para começar. Além disso, a força física e explosiva de Lin Ming superava em muito a do Ancião Yan. Se fosse apenas isso, então ainda não seria suficiente para quebrar a espada tesouro de Grau Celestial do Ancião Yan. Mas, o coração para espada do Ancião Yan foi abalado e isso fez com que ele não conseguisse exibir nem a metade de sua força total.

"Soberano Yan!"

Lian Shiyu correu para pegar o Ancião Yan. O Ancião Yan ainda conseguiu bloquear o último golpe de lança de Lin Ming, ele só foi varrido pela luz da lança, por isso sofreu apenas uma ferida grave em vez de ser fatalmente ferido. Mas, o Mestre do Salão Situ estava em um estado muito mais miserável. A lança de Lin Ming penetrara em seu corpo. Embora a lança tivesse evitado o ponto fatal de seu coração, ainda havia estraçalhado a maioria dos meridianos em seu corpo e a maioria de seus órgãos também haviam sido destruídos pela energia oculta.

Neste momento, o Mestre do Salão Situ perdeu completamente toda a eficiência de combate!

Em um único confronto e apenas com a troca de alguns movimentos, de quatro potências no ‘Mandato do Céu’, um tinha sido gravemente ferido e outro ficou no precipício da morte!

Como a disparidade poderia ser tão grande?

Quando os jovens heróis de elite viram isso, perderam completamente a coragem que ainda tinham. Eles já tinham ouvido falar que Lin Lanjian era poderoso, mas, embora eles reconhecessem esse fato, nenhum deles havia realmente entendido isso. E vendo Lin Ming hoje, só agora eles perceberam que esse sujeito era um demônio absoluto!

Ele já estava em um nível completamente diferente desses jovens de elite. Mesmo os famosos Anciãos das várias seitas não tinham capacidade de resistir a ele!

Esses jovens de elite só se amaldiçoavam por serem atraídos pelas potenciais recompensas e por decidirem vir a Filial do Reino Divino Asura na Montanha Declive Acentuado para participar desse maldito encontro de heróis. Se eles não tivessem sido tentados, eles não teriam entrado neste inferno e eles não teriam que enfrentar esse Deus da Morte Asura! {{Cybs: “se arrependimento matasse” shaushaush, não, pera, eles já vão morrer mesmo XD}}

Os quatro grandes mestres também sentiram seus corações vacilarem. Se eles tivessem se protegido desde o começo, eles teriam sido capazes de resistir. Mas agora dois deles foram inutilizados; como eles poderiam continuar lutando nessa situação?

O Mestre do Salão Situ continuou a tossir bocados de sangue. Quando ele olhou para Lin Ming, suas pupilas estavam vazias. Do começo ao fim, ele não tinha sido capaz de usar um único movimento!

E a razão para tudo isso foi à velocidade aterrorizante de Lin Ming.

Ele usara sua vantagem absoluta em velocidade para lançar um ataque furtivo atrás do Mestre do Salão Situ e então confiara em seu poder defensivo anormalmente poderoso para resistir ao ataque total do Ancião Yan. Com isso, o coração para espada do Ancião Yan tinha vacilado e sua lança tinha sido capaz de feri-lo severamente.

Parecia que Lin Ming tinha vencido facilmente, mas a verdade era que tudo isso dependia de sua determinação e capacidade implacável ​​de exibir plenamente sua vantagem absoluta em batalha na maior medida possível. Caso contrário, se ele tivesse realmente lutado contra todos os quatro mestres no ‘Mandato do Céu’ em combate frontal, então abrir o terceiro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ não permitiria que Lin Ming vencesse.

"Situ, libere a matriz, caso contrário todos nós vamos morrer aqui!" Lian Shiyu disse ao Mestre do Salão Situ com uma transmissão de som de verdadeira essência. Sua voz estava cheia de pânico e histérica. Neste momento, ele não se atreveu a despertar a atenção de Lin Ming.

O Mestre do Salão Situ lutou para se sustentar. Ele ainda não conseguia entender, para onde os três Emissários Demoníacos tinham ido? O que eles fizeram depois de voar em perseguição por quatro horas? Por que Lin Lanjian voltou sozinho?

O que Mestre do Salão Situ não sabia era que os três Emissários Demoníacos ainda estavam voando de volta a quatro mil milhas de distância. Eles decidiram montar um barco espiritual a fim de restaurar sua verdadeira essência.

A velocidade do barco espiritual certamente não podia ser comparada à velocidade total de voo.

“Segundo Emissário Demoníaco, a energia de Lin Lanjian já sumiu completamente. Você acha que ele poderia ter retornado antes de nós e decidido lançar um ataque furtivo à Filial do Reino Divino Asura na Montanha Declive Acentuado?”{{Cybs: naaaaaaaaada, magiiiiiiiiina~, hsaushauhsauhsuahsuahsuahs XD}} O terceiro Emissário Demoníaco perguntou preocupado. Ele sentiu um pressentimento premonitório sobre tudo o que havia acontecido.

 

“Terceiro Emissário Demoníaco, você se preocupa demais. Apesar do fato que Lin Lanjian fugiu de nós, ele ainda consumiu uma enorme quantidade de sua verdadeira essência; onde ele ainda teria forças para atacar a Montanha do Declive Acentuado? E mesmo assim, ainda há inúmeros mestres na Montanha do Declive Acentuado. Mesmo que Lin Lanjian estivesse em sua condição máxima, ele ainda não seria capaz de vencer”. {{Cybs: daí imagina como se fosse num anime, após ele dizer isso corta pra cena deles olhando o cenário ensanguentado com todos os que estavam presentes, mortos, e nem mais um rastro sequer de Lin Ming, o rosto deles incrédulos e vazios, como se suas almas houvessem escapado de seus corpos~ um deles cai de joelho e o outro aperta seus punhos a ponto de fazer suas palmas sangrarem, e então ele xinga Lin Ming aos quatro ventos XD hehehe, seria uma cena e tanto *u*}} {{Cybs:MAAAAAAAAAAAAANO, melhoooooooooooor parte <3 <3 <3 “Então, ele girou máscara de ‘Jade Muling’ para encarar o Ancião Yan.  Quando o Ancião Yan ficou preso no olhar de Lin Ming, ele instantaneamente empalideceu para um tom mais branco que um papel. Era como se ele estivesse olhando nos olhos de um morto, sem um único traço de emoção humana dentro deles.”}}