Martial World

797 - Assalto

A praça inteira ficou em silêncio. Yan Junxuan ainda estava deitado sangrando no chão enquanto vários Anciãos da ‘Seita Névoa Mística’ olhavam para Lin Ming.

A velocidade do pincel de Lin Ming foi muito rápida. Assim que as palavras apareceram, elas pareceram rasgar o papel da lista de anúncio de talentos, carregando o Espírito de Batalha em forma de lança junto a elas.

Todo artista marcial presente ficou chocado.

“Lin… Lin Lanjian!!!!”

Alguns artistas marciais ficaram confusos por um momento. Mas naquele instante, uma luz brilhou na mão de Lin Ming e uma lança longa vermelha saiu como um dragão carmesim, atingindo diretamente o ponto fraco da matriz protetora da caixa de pedras de essência espiritual! 

‘Arco-Íris Penetrante’!

A energia rugiu. Com um estalo explosivo, toda a barreira se despedaçou!

Essa explosão finalmente fez com que a mente de todos ficasse livre do torpor. Esse jovem com uma máscara de ‘Jade Muling’ era na verdade Lin Lanjian! E a lança vermelha que ele usou, assim como o movimento de lança, provaram absolutamente esse ponto.

Ele estava planejando criar um tumulto no local de reunião?

O Emissário Demoníaco que estava pessoalmente guarnecendo esta praça ficou furioso. A cadeira em que ele estava sentado se quebrou quando ele se levantou e se atirou em direção a Lin Ming.

Os outros artistas marciais do Reino Divino Asura rapidamente bloquearam a área, querendo capturar Lin Ming. Embora estivessem longe de ser páreos com relação à Lin Ming, eles ainda conseguiriam atrasá-lo um pouco.

Nesse cerco forte de perigo, um simples momento era suficiente para tirar a vida de alguém!

Enfrentando a resposta treinada e coordenada dos artistas marciais do Reino Divino Asura, Lin Ming simplesmente parecia inconsciente de tudo. Ele agarrou a caixa de pedras de essência espiritual e enfiou ela no anel espacial dele.

"Você se atreve!?!?"

Os olhos do Emissário Demoníaco ficaram vermelhos. Ele finalmente entendeu que a razão pela qual Lin Ming veio aqui hoje e ela era roubá-los!

A Filial do Reino Divino Asura tinha um total de três Emissários Demoníacos guardando a terra, bem como Anciões e mestres de várias seitas famosas dos quatro Reinos Divinos. No entanto, sob os olhos de todos esses personagens, Lin Lanjian realmente se atreveu a roubar abertamente a recompensa que eles haviam postado!

O Emissário Demoníaco simplesmente pensou que Lin Lanjian havia perdido a cabeça. Esta era uma ação suicida!

"Se você tem tanta vontade de morrer, então deixe-me ajudá-lo!"

O Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura tirou uma lança imponente de dez pés do seu anel espacial. Ele agarrou a lança com as duas mãos e atacando de forma esmagadora em direção a Lin Ming!

A força deste Emissário Demoníaco estava classificada em octogésimo terceiro{{83°}} lugar no ‘Mandato do Céu’. Contra Lin Ming, que estava classificado apenas perto do final do ‘Mandato do Céu’, ele definitivamente poderia matá-lo instantaneamente!

O golpe de lança do Emissário Demoníaco desceu como se uma cadeia inteira de montanhas estivesse desmoronando. Um fluxo aterrorizante de energia rasgou o espaço. Se Lin Ming fosse atingido por este ataque de lança, então ele definitivamente seria dividido ao meio.

Um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que estava dividido na cintura ainda poderia manter sua vida contanto que fosse tratado a tempo. O Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura planejava capturar Lin Ming vivo e torturar ele para obter todos os detalhes referentes às heranças do Imperador Demônio.

Lin Ming olhou inexpressivamente enquanto a lança do Emissário Demoníaco descia sobre ele. O poder desta lança excedia em muito o próprio ‘Enterre os céus’ de Lin Ming e sua velocidade atingiu um grau incrível.

Esta era à força de um mestre de ‘Mandato do Céu’ classificado entre os cem melhores.

Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso. Energia entrou em erupção de seus joelhos; o ‘Portão da Maravilha’ se abriu!

Rompendo os limites do corpo e alcançando instantaneamente o limite de sua velocidade, os pés de Lin Ming se retorceram quando o espaço se distorceu debaixo dele. Com um único passo, Lin Ming desaparecera como uma nuvem de fumaça.

Embora Lin Ming não pudesse enfrentar diretamente o Emissário Demoníaco, depois de ter aberto o ‘Portão da Maravilha’, ele só podia confiar em sua velocidade para desdenhar do ‘Mandato do Céu’!

Bang!

A lança do Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura caiu na plataforma alta, fazendo com que toda a estrutura desmoronasse em nada. A terra se separou e todos os artistas marciais aos arredores foram enviados voando pela onda de choque. Aqueles com cultivos mais fracos cuspiram grandes quantidades de sangue.

E nesse momento, Lin Ming já havia reaparecido a mil pés de distância.

A lança do Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura errou.

Ele não podia acreditar. Sua lança tinha errado!

Não apenas a velocidade de sua lança atingiu o limite, mas também continha o ‘Conceito do Espaço’. Ela podia ser usada para revolver e bloquear o espaço ao redor. No entanto, seu ataque foi realmente evitado por um mero artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’!?

Esta não era uma velocidade que um artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’ poderia ter! {{Cybs: hehehehehe}}

Esta cena fantasmagórica fez com que o sangue no coração do Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura fervesse devido à raiva. Ele gritou, “Parem ele! Ativem a matriz seladora!”

No momento em que o Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura gritou, três artistas marciais do Reino Divino Asura avançaram em direção a Lin Ming. Dois deles eram impressionantemente artistas marciais nas etapas da ‘Destruição da Vida’.

"Morram!"

Lin Ming cuspiu friamente aquela única palavra. E, mesmo sem usar um golpe de lança, três flechas no ar de verdadeira essência, infundidas com seu Espírito de Batalha, saíram da boca de Lin Ming, colidindo diretamente com as três cabeças dos artistas marciais do Reino Divino Asura!

Peng! Peng! Peng!

Com três sons estrondosos, as três cabeças de artistas marciais do Reino Divino Asura explodiram como melancias, seus fluidos cerebrais se espalharam pelo ar.

"O que!?"

Todos os jovens heróis de elite presentes prenderam a respiração, incapazes de sequer pensar corretamente. Eles só sentiam suas mentes tremerem. Daqueles três artistas marciais do Reino Divino Asura, dois deles eram artistas marciais na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ que não eram absolutamente inferiores a nenhum deles. No entanto, na frente de Lin Lanjian, eles não eram mais que formigas. Eles foram mortos por nada além de flechas feitas pelo ar e infundidas com verdadeira essência!

Em outras palavras, se Lin Lanjian quisesse matá-los, ele só precisaria respirar casualmente em sua direção. E a razão pela qual ele não matou Yan Junxuan com um só fôlego naquele momento foi tudo para esconder sua força.

Essa disparidade não podia nem ser descrita como a diferença entre as nuvens e a lama. Essa foi a primeira vez que qualquer um deles encontrou um talento aterrorizante, ao ponto de fazê-los tremer de desânimo. Esta era uma força que deixou todos chorando em desespero!

"Seu desgraçado!"

O Emissário Demoníaco gritou furiosamente e empurrou sua lança em direção Lin Ming. Ele revolveu sua verdadeira essência até o limite, abrindo completamente toda a sua energia. A cada passo que dava, montanhas tremiam e rios subiam!

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!

Pegadas maciças de cinco pés de profundidade apareceram por toda a praça. Todas essas pegadas tinham vários pés de largura e enviavam incontáveis ​​fragmentos de rocha espalhados pelo ar. Todos os artistas marciais da praça foram levados como pedaços de palha em um tornado, jogados em todas as direções.

O Emissário Demoníaco usou apenas sua técnica de movimento, mas a energia escura escondida nas ondas de choque já era suficiente para ferir gravemente os artistas marciais mais fracos.

Lin Ming ouviu o som do ar se partindo atrás dele. Ele não precisou olhar para trás para saber que o Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura estava correndo atrás dele. Ele pensou pouco sobre isso, abrindo completamente o ‘Portão da Maravilha’. Além disso, com o etéreo e requintado ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, sua velocidade subiu rapidamente ao extremo.

Woosh!

Lin Ming se transformou em um raio de luz que atravessou o vasto horizonte, cruzando dezenas de milhas em um instante. Todos os artistas marciais ainda na praça ficaram perplexos.

Isso era realmente velocidade que um humano poderia possuir?

Rumble, Rumble!

A formação da matriz seladora que cobria toda a Filial do Reino Divino Asura começou a ser ativada. Mas para Lin Ming, essa formação de matriz em larga escala havia começado muito devagar.

Além disso, ele já havia encontrado um grande ponto fraco nessa matriz massiva. Como essa matriz também se originava a partir das heranças do Imperador Demônio, Lin Ming foi capaz de desvendá-la facilmente.

“‘Arco-Íris Penetrante’!”

Com um impulso, a lança de Lin Ming apunhalou o ponto fraco da matriz a pouco ativada. Com um som alto e estridente, uma seção de dezenas de pés de largura da formação de matriz repentinamente se abriu na frente dele, permitindo que ele saísse com facilidade.

"Você é um louco!"

Um grito alto veio de algum outro lugar da Filial do Reino Divino Asura, ressoando para fora como uma nuvem trovejante.

Os outros dois Emissários Demoníacos também se juntaram à perseguição!

Em plena luz do dia, sob os olhos atentos de todos, bem como com os três Emissários Demoníacos do Reino Divino de Asura, que protegiam pessoalmente a Filial, Lin Ming realmente conseguiu entrar e roubar trezentas mil pedras de essência espiritual. Isso era muito vergonhoso!

Uma vez que as notícias se espalhem, seu Reino Divino Asura perderia reputação!

"Devemos ultrapassá-lo!"

"Nós temos que obter a herança do Imperador Demônio!"

“Depois de procurar em sua alma, transforme-o em um boneco cadavérico e pendure-o sobre os portões das cidades de nosso Reino Divino! Deixe-os ver a glória e o poder do nosso Reino Divino Asura!” {{Cybs: iludidos~}}

"Ninguém tem permissão para desonrar a glória do nosso Reino Divino!"

Os três Emissários Demoníacos usavam roupas pretas. Seus corações se enfureceram com um ódio e raiva infernal. Mesmo se eles pegassem Lin Ming hoje, isso ainda se tornaria uma mancha em suas vidas que eles nunca seriam capazes de apagar!

Uma pessoa fugindo com três perseguidores atrás. Eles cortavam os céus como estrelas cadentes, voando para o horizonte distante!

Dentro da praça, os artistas marciais estavam perplexos. Embora o nome e a reputação de Lin Lanjian soassem como um trovão em seus ouvidos, ver era acreditar. Eles nunca imaginaram que Lin Lanjian apareceria na Filial do Reino Divino Asura e desafiaria abertamente a própria dignidade do Reino Divino Asura!

Um homem e sua lança, Lin Lanjian por si só demoliu os heróis do Reino Divino Asura, roubou trezentas mil pedras da essência espiritual, matou instantaneamente três mestres do Reino Divino Asura e então... saiu sem ferimentos!

Apenas que tipo de ousadia era essa!!! 

Em frente a todo um Reino Divino que caçava ele, Lin Lanjian não havia escondido sua identidade ou se isolado em alguma montanha remota. Em vez disso, ele causou um tumulto na Filial do Reino Divino Asura da Montanha do Declive Acentuado!

"Este Lin Lanjian é muito assustador!"

"Ele parece ter pouco mais de vinte anos e ainda assim ele pode lutar com um Emissário Demoníaco..."

"E quando ele fugiu, foi mesmo a velocidade de um humano...?"

“Mesmo a formação da matriz seladora de montanhas não foi capaz de detê-lo. Ele não pode ser julgado pelo bom senso!”

"Que monstro!"

Todos os artistas marciais da praça conversavam entre si. Muitos dos jovens heróis de elite tinham pele pálida e estavam fracos. Comparando com Lin Lanjian, a diferença era simplesmente grande demais!

"O que nós fazemos? Ainda deveríamos nos envolver nisso?” Alguns artistas marciais já tiveram a ideia de se retirar. Lin Lanjian era muito implacável para eles. Ele até se atreveu a invadir a Filial do Reino Divino Asura, guardada por três Emissários Demoníacos.

“Não tenha medo porque Lin Lanjian é apenas rápido; sua força ainda deve estar em torno do tricentésimo{{300°}} lugar no ‘Mandato do Céu’. Isso, pelo menos, não deve estar errado. Caso contrário, ele não teria corrido, mas teria lutado com o Emissário Demoníaco!”

“Se unirmos forças, não precisamos temê-lo. Nós também temos muitos mestres de ‘Mandato do Céu’ aqui e muitos deles estão acima do Zumbi. Além disso, temos o apoio do Reino Divino Asura. Depois de Lin Lanjian mexer com a Filial do Reino Divino Asura, a recompensa por ele irá definitivamente subir novamente!”

“O Reino Divino Asura teve sua reputação varrida até o chão e até mesmo trezentas mil pedras da essência espiritual foram roubadas. Eles nunca vão deixar isso passar”.

“Embora você diga isso, eu não acho que Lin Lanjian será capaz de fugir com sucesso. Aqueles são os três Emissários Demoníacos que o perseguem! A velocidade de Lin Lanjian é extraordinária, mas sua força e cultivo são muito baixos. Mesmo que ele confie em algum tipo de habilidade ou tesouro misterioso para vencer momentaneamente os três Emissários Demoníacos em velocidade, ele não será capaz de mantê-la para sempre. Não há como sua resistência e a espessura de sua verdadeira essência conseguir durar muito mais tempo{{Cybs: pfffff~ sabe de nada, inocente XD}}. Quanto aos três Emissários Demoníacos, todos os três são mestres na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’!”

“Não está errado. Talvez Lin Lanjian pereça hoje, aqui na Montanha do Declive Acentuado. Embora seu cultivo e força sejam incríveis, ele ainda é jovem demais. Ele pagará o preço por sua impulsividade!”

Enquanto os numerosos artistas marciais da Filial do Reino Divino Asura falavam, a perseguição de Lin Ming pelos três Emissários Demoníacos já havia continuado por várias centenas de milhas!

Com a velocidade do ‘Portão da Maravilha’ combinada com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio', Lin Ming produzia um estrondo sônico quando voava no ar. Ele também usou as asas negras de morcego que Zumbi deixou para trás. Antes disso, Lin Ming conseguira alterá-las para seu próprio uso. Afinal de contas, esse ainda era um tesouro de voo de Grau Celestial. Isso definitivamente poderia aumentar a velocidade de Lin Ming. {{Cybs: Sonic aéreo}}

Com todos esses três fatores combinados, Lin Ming era um nível mais rápido que os três Emissários Demoníacos. Mas, ele controlou sua velocidade para que os três Emissários Demoníacos seguissem atrás dele.

 

Atrás de Lin Ming, a apenas dez milhas de distância, o rosto dos Emissários Demoníacos estava encharcado a ponto de pingar água.