Martial World

796 - Lin Lanjian

Lin Ming observou silenciosamente a força dos atuais mestres do ‘Mandato do Céu’. A conclusão que ele tirou foi que, além dos três Emissários Demoníacos, os outros artistas marciais no ‘Mandato do Céu’ eram extremamente comuns.

“A ‘Pílula da Transformação Divina’ e as trezentas mil pedras de essência espiritual estão separadas uma da outra. O máximo que vou conseguir é apenas uma delas. A ‘Pílula da Transformação Divina’ está muito perto do Emissário Demoníaco; eu só serei capaz de arrebatar as pedras de essência espiritual de nível médio...”

Enquanto Lin Ming olhava para a caixa de pedras de essência espiritual na plataforma alta, ele descobriu que na verdade havia uma pequena formação de matriz protetora em torno dela. Havia algo como uma camada transparente de vidro cobrindo as pedras de essência espiritual.

No entanto, esta formação matriz só foi casualmente estabelecida. Com a força atual e o grau de compreensão de Lin Ming sobre formações de matrizes, romper com isso não seria difícil.

Sem rodeios, essa formação de matrizes foi simplesmente colocada ali para ser vista. A Filial do Reino Divino Asura nunca sonharia que alguém pudesse roubar abertamente e descaradamente deles em seu local de reunião.

O único capaz de fazer isso era um mestre no ‘Mandato do Céu’, caso contrário, roubar aqui seria simplesmente o mesmo que proclamar uma sentença de morte. Mas, qual mestre classificado no ‘Mandato do Céu’ ousaria provocar a ira do Reino Divino Asura?

Lin Ming não se importava com nada disso. Ele e o Reino Divino Asura já haviam chegado ao ponto de nunca desistir até que a outra parte tivesse morrido.

Mesmo que Lin Ming estivesse disposto a entregar a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ e a ‘Armadura do Imperador Demônio’, o Reino Divino Asura ainda o perseguiria para que ele não pudesse revelar nenhum segredo a ninguém. Eles até usariam uma técnica de busca da alma para confirmar se seu método de cultivo era verdadeiro ou falso.

Além disso, o ponto principal era que era impossível para Lin Ming entregar a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’. O Reino Divino Asura assumiu que Lin Ming havia obtido alguma herança de um pergaminho de jade, mas a verdade era que Lin Ming havia obtido as memórias do Imperador Demônio. Se ele quisesse gravar o manual do método de cultivo em um pergaminho de jade, primeiro ele precisaria entender completamente o método de cultivo para fazer isso.

Caso contrário, Lin Ming já teria gravado a ‘Força do Deus Herege’ para Qin Xingxuan e Mu Qianyu treinarem.

Nesse ponto, uma explosão alta surgiu da frente da praça. Yan Junxuan mandou seu oponente voando para trás, vomitando grandes bocados de sangue.

Um homem velho voou para fora da multidão, pegando o jovem da elite gravemente ferido e depois encarando Yan Junxuan.

Yan Junxuan parecia inconsciente de tudo isso. Ele apenas disse, “Esta é uma comparação de habilidades; ferimentos graves são muitas vezes inevitáveis​​”.

"Humph!" O velho homem bufou friamente e deu a seu discípulo gravemente ferido várias pílulas. Como seu discípulo era mais fraco do que os outros, não havia mais nada a dizer.

“Este Yan Junxuan realmente faz jus à sua fama. Ele deve ser o melhor talento da geração mais jovem da minha Província das Flores no Céu!”

“Humph, esse é apenas o talento número um da Província das Flores no Céu. Há ainda uma diferença imensurável entre eles e os talentos da Província Central, sem falar em um gênio monstruoso como Lin Lanjian.” Na praça, um artista marcial não suportava ver Yan Junxuan agir de forma tão dominadora e arrogante, então ele começou a zombar dele.

“Isso mesmo, Lin Lanjian tem a mesma idade que Yan Junxuan e ainda assim ele está classificado no ‘Mandato do Céu’!”

Um discípulo de outra seita gritou de baixo do palco.

“Lin Lanjian? Hehe... ” Yan Junxuan zombou. “Lin Lanjian é apenas um trampolim no meu caminho de artistas marciais{{Cybs: iludido~}}. Quem se importa com o talento que ele possui? Uma vez que ele for capturado pela minha ‘Seita Névoa Mística’, ele será simplesmente igual a uma ‘Pílula da Transformação Divina’ para melhorar minha força. Quanto ao ‘Mandato do Céu’, uma vez que eu tenha obtido a ‘Pílula da Transformação Divina’, eu inevitavelmente ficarei na lista em outros dois anos!”

"Que grande quantidade de porcaria. Você acha que sua ‘Seita Névoa Mística’ pode até mesmo pegar Lin Lanjian?”

“Humph! Já que minha ‘Seita Névoa Mística’ se atreve a dizê-lo, nós naturalmente temos técnicas secretas para localizar pessoas desaparecidas! Mesmo que eu não diga que é noventa por cento garantido, ainda é de sessenta a setenta por cento garantido! A história só se lembra dos vencedores. Quando eu tiver sucesso, serei gravado nos registros da história. Quanto a Lin Lanjian, ele não será mais do que um breve cometa desaparecido, rapidamente esquecido por todos!”

As palavras de Yan Junxuan foram preenchidas com total confiança. Combinado com sua aura, que provava que ele tinha as qualificações para falar, nenhum dos outros juniores se atreveu a ir em frente para enfrentá-lo. Quanto aos anciãos aqui, eles naturalmente não poderiam diminuir seu status ao se meterem nas lutas dos juniores. Rapidamente, todo o local da reunião havia sido pressionado por Yan Junxuan sozinho.

“Existe mais alguém que discorde!?”

Yan Junxuan gritou em voz alta. Por um tempo, não houve resposta.

Yan Junxuan ficou muito satisfeito com seus resultados. Ele caminhou em direção ao anúncio de talentos na alta plataforma, preparando-se para escrever seu nome. Mas neste momento, ele de repente ouviu o som de roupas esvoaçantes atrás dele. Um homem vestido de azul usando uma máscara de ‘Jade Muling’ tinha voado para o palco montado na praça. {{Cybs: hehehehehe~ que comece o show e a treta <3}}

Essa pessoa era Lin Ming.

Yan Junxuan franziu a testa e colocou o pincel nas mãos. "Há realmente alguém sem medo da morte aqui".

Seus olhos pararam na máscara de ‘Jade Muling’ de Lin Ming por um momento. Ele rapidamente lembrou que Lin Ming era o artista marcial que estava sentado silenciosamente no canto do restaurante.

Não era raro ver um artista marcial usar uma máscara de ‘Jade Muling’, mas havia diferenças em todas as máscaras. A máscara de Lin Ming tinha um toque de preto acima dos olhos. Isso permitiu que Yan Junxuan o reconhecesse.

Yan Junxuan suspirou levemente, nem mesmo colocando Lin Ming em seus olhos. Em sua opinião, Lin Ming era apenas um artista marcial que tinha tropeçado na notícia da recompensa. Esse sujeito era simplesmente um gato cego na esperança de pegar um rato. Ele pensou que poderia ir para a Filial do Reino Divino Asura e esperar encontrar aleatoriamente pistas sobre Lin Lanjian de alguma forma. Então, quando ele viu esse plano de treinamento de talentos, seu sangue esquentou por um momento. Esse tipo de pessoa só queria ser espancado.

"Quem é Você? Nomeie-se!”

"Clã da Família Mushuang, Mushuang Jian." Lin Ming inventou aleatoriamente uma origem e um nome. Em um continente incomparavelmente vasto como o Continente da Queda do Céu, havia muitos clãs familiares e até mesmo muitos clãs familiares escondidos em seus próprios reinos e territórios místicos. Era impossível conhecer cada clã familiar.

Yan Junxuan mediu Lin Ming. Embora os traços faciais dessa pessoa estivessem bloqueados, pelo que ele podia ver e pelo tom de sua voz, essa pessoa deveria ser relativamente jovem.

“Qual é o Clã da Família Mushuang? Eu nunca ouvi desse!"

"Há muitos clãs familiares dos quais você nunca ouviu falar." Lin Ming respondeu calmamente. Ele não estava muito interessado nessa luta que não era diferente de dar tapinhas em crianças pequenas{{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkkk}}. Para o seu eu atual, ele estava em um nível completamente diferente dos jovens juniores de sua geração.

“Hahahaha! Que interessante! Muito interessante! Um garoto de um clã familiar pouco conhecido na verdade se atreve a ser tão arrogante na minha frente. Então, deixe-me ensinar-lhe uma lição. Conheça minha espada!”

Woosh!

Com um som estridente, a espada de Yan Junxuan perfurou em direção ao rosto de Lin Ming. Lin Ming deu um passo para trás. Na frente das potências do Reino Divino Asura ele naturalmente não podia usar movimentos como ‘Arco-Íris Penetrante’ ou ‘Enterre os céus’. Caso contrário, eles seriam capazes de ver que seus movimentos compartilhavam os fundamentos da ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’.

Além desses movimentos, Lin Ming também tinha a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermilion' assim como o método de cultivo do ‘Treinamento Corporal’, os 'Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas'. Embora o poder de combate fosse mais fraco, era mais do que suficiente para lidar com um bebezinho como Yan Junxuan. Na verdade, Lin Ming não precisava nem mesmo usar nenhum estilo especial para derrotá-lo com facilidade. {{Cybs: olha a humildade :o}}

Pisando para o lado, Lin Ming baixou o centro de gravidade e avançou.

'Punho Dilacerador de Ossos e Órgãos'!

A verdadeira essência foi concentrada em fios vibrantes. Lin Ming deu um soco, a energia jorrando como uma cascata!

Peng!

Com uma forte explosão, a energia da espada de Yan Junxuan foi espalhada pelo punho de Lin Ming. A velocidade do punho certeiro de Lin Ming não diminuiu, atingindo diretamente Yan Junxuan.

"O que!?" {{Cybs: aquela reação que todos amam~}}

Yan Junxuan ficou muito chocado. Ele cortou novamente com a espada, esperando separar a força de punho de Lin Ming. Na verdade, a velocidade da espada de Yan Junxuan era espetacular. Na frente de um inimigo que entrava, ele era capaz de cortar imediatamente com um segundo ataque.

No entanto, em face de uma disparidade absoluta na força, pequenas vantagens como esta eram insignificantes.

A verdadeira essência vibrante entrou em erupção. Por um tempo, foi como se Yan Junxuan fosse como uma folha presa em uma tempestade de energia, incapaz de resistir a todos.

Puff!

Cuspindo o sangue de uma boca cheia, Yan Junxuan foi enviado voando para trás pelo soco de Lin Ming. A verdadeira essência invadiu seu corpo, ferindo todos os órgãos de seu corpo e destruindo seus meridianos!

Lin Ming continuou a atacar. Deu um passo repentino e deu um soco novamente. Ele havia segurado seu primeiro soco para que ele não prejudicasse a vida de Yan Junxuan, mas esse segundo soco era para demonstrar o quão implacável e cruel ele poderia ser. Isso era para que aquelas criancinhas ao redor dele abrissem os olhos para que ninguém ousasse desafiá-lo mais.

"Pare!"

O mestre de Yan Junxuan gritou. Mas ele não teve tempo para impedir o ataque de Lin Ming. O segundo soco solidamente bateu nas costas de Yan Junxuan, e com um barulho alto, todos os ossos de Yan Junxuan foram fraturados. Ele vomitou outra grande quantidade de sangue e desmaiou no local.

Após este ataque, mesmo se o mestre de Yan Junxuan usasse todos os tipos de tesouros celestiais para salvá-lo, ainda assim levaria pelo menos meio ano para ele se recuperar. Além disso, ainda existiriam danos deixados para trás!

Este sujeito bobo desejava capturá-lo vivo para trocá-lo por uma ‘Pílula da Transformação Divina’, a fim de fazer um grande avanço. Lin Ming não teria pena de alguém assim. Se não fosse pelo fato de que matá-lo teria desencadeado uma tempestade caótica aqui, Lin Ming não se importaria de mandá-lo embora mais cedo para o inferno. {{Cybs: nossa :o}}

"Você!!!"

Conforme o mestre de Yan Junxuan viu seu próprio discípulo espancado até virar polpa diante de seus olhos, ele ficou furioso. Se esta não fosse a Filial do Reino Divino Asura, ele já teria rasgado Lin Ming em pedaços.

“Haha, soberano Yan, não fique com tanta raiva. Esta é uma comparação de habilidade; lesões graves são muitas vezes inevitáveis!” Um Ancião de outra seita comentou sarcasticamente. Quando Yan Junxuan feriu gravemente seu último oponente, aquele que falou essas palavras exatas foi Yan Junxuan. E a pessoa que Yan Junxuan feriu gravemente era seu discípulo.

Para ele ser capaz de falar tais palavras e liberar a frustração em seu coração, seus pensamentos se tornaram incomparavelmente suaves.

"Bom! Bom! Muito bom!” O Soberano da ‘Seita Névoa Mística’ disse com uma voz extremamente fria. Em seu coração, ele já havia condenado Mushuang Jian e o Clã da Família Mushuang à morte. Enquanto esse clã familiar não fosse mais do que uma seita básica de quinto grau, ele os faria pagar o preço mais doloroso.

“Alguém mais gostaria de entrar no palco?”

Lin Ming indiferentemente disse enquanto ele estava no topo do palco. A máscara de ‘Jade Muling’ encobria qualquer expressão que ele fizesse. Aquelas duas estranhas marcas pretas que se inclinavam acima de seus olhos parecessem cobras negras que emitiam uma espessa intenção assassina, fazendo com que todos que quisessem se arrependessem.

Ninguém se atreveu a responder. Este jovem era simplesmente sádico e sua força era tão alta que era completamente insondável. Se alguém pisasse no palco… bem, Yan Junxuan já se tornou seu exemplo!

Lin Ming esperava que essa situação ocorresse. Ele começou a se mover em direção à plataforma alta, abertamente caminhando em direção às trezentas mil pedras de essência espiritual. Essa era a razão pela qual Lin Ming se incomodou em arruinar Yan Junxuan. Era porque ele precisava chegar a essa área primeiro.

Ele pegou o pincel mais grosso e áspero disponível. Ao mesmo tempo, os olhos de Lin Ming varreram com indiferença a formação de matriz que cobria as trezentas mil pedras da essência espiritual. Naquele instante, os incontáveis ​​símbolos complexos que compunham a formação da matriz refletiam em suas pupilas enquanto ele rapidamente os desconstruía.

Todos os artistas marciais presentes estavam completamente focados no corpo de Lin Ming.

O Emissário Demoníaco do Reino Divino Asura franziu o cenho ligeiramente. Ele sentiu que algo estava errado, mas ele simplesmente não conseguia identificar o que era.

Lin Ming mergulhou completamente o pincel de dois pés na tinta. Então, seus movimentos de pincel fluíram como o vento.

Em um piscar de olhos, três palavras preenchidas com uma espessa intenção assassina de repente apareceram como um relâmpago na superfície da lista de anúncios de talentos.

Lin Lanjian! {{Cybs: iiiiiiiiiiiihhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~ \o/}} {{NT: O nome dele se escreve com três palavras em chinês}}

 

Como a palavra 'jian' foi finalmente completada com um longo traço vertical, por causa do espírito ousado e a poderosa força contida dentro dele, o pincel parecia se tornar uma verdadeira espada, dividindo imediatamente ao meio a lista de anúncios de talentos!