Martial World

793 - Recompensa do Reino Divino

Três dias depois, uma explosão alta soou quando a cama de pedra que Lin Ming estava sentado desabou completamente embaixo dele. Todas as pedras de verdadeira essência de Nível Alto se desintegraram, transformando-se em pó fino.

Lin Ming levantou-se do amontoado de entulho e limpou casualmente as mãos e os pés. Seus membros emitiam um ruído de 'ka ka ka' e soavam como se tofu estivesse sendo frito.

Ele finalmente abriu o ‘Portão da Maravilha’!

O ‘Portão da Maravilha’ tinha o efeito de aumentar de modo geral a velocidade e a aceleração repentina. Isso diferia do ‘Portão da Cura’, que administrava a capacidade de resistência e restauração e o Portão do Limite, que lidava com equilíbrio, força coordenada e força explosiva.

Este portão recém-aberto seria capaz de aumentar a eficácia no combate de modo muito mais direto do que os dois primeiros portões.

A velocidade era um dos fatores mais importantes relativos à força de combate de um artista marcial. Era muito mais direta do que resistência, capacidade de recuperação ou força explosiva!

A velocidade era, sem dúvida, importante para fugir e perseguir. Também aumentaria muito a força de ataque de um artista marcial.

Como dizia o velho ditado, a velocidade era intransponível. A velocidade do próprio artista marcial poderia se sobrepor à velocidade de seus próprios ataques. Se os ataques dele fossem rápidos o suficiente, até mesmo uma minúscula pedra poderia atravessar facilmente o corpo de alguém. Se Lin Ming derramasse seu Espírito de Batalha em seus ataques, como base, o poder resultante seria ainda mais aterrorizante do que já era anteriormente.

Lin Ming saiu da caverna, selando a entrada ao sair. Ele então pulou para o céu.

Bang!

As pedras debaixo de seus pés se despedaçaram quando ele subiu no ar como um foguete. Em um instante, ele se tornou um raio de luz azul que atravessou o céu sem fim, percorrendo várias milhas em um piscar de olhos.

Os fortes ventos celestes o bombardearam, enviando seus cabelos erraticamente dançando ao vento. Quando se sentiu atingindo velocidades tão extremas, Lin Ming estava exultante; a velocidade extrema do ‘Portão da Maravilha’ superava completamente sua imaginação. Se ele já era tão rápido, confiando apenas em sua verdadeira essência e no ‘Portão da Maravilha’, então quão rápido ele seria se também usasse sua técnica de movimento?

Quando esse pensamento passou por sua mente, Lin Ming utilizou o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’. Seus passos ficaram embaçados quando o espaço encolheu sob seus pés. Em um único passo, ele cruzou de cinco a seis milhas, enquanto as grandes montanhas que se erguiam milhares de pés no ar eram facilmente atravessadas por Lin Ming.

Quando o ‘Portão da Maravilha’ era combinado com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, o limite de velocidade de Lin Ming era várias vezes mais rápido do que era antes. Essa velocidade foi tão rápida que era até difícil para ele controlar.

"Se eu atacar nesse estado..."

A mente de Lin Ming raciocinou. A lança vermelha apareceu em suas mãos enquanto ambos os ‘Conceitos do Trovão’ e o ‘Conceito do Fogo’ teciam juntos enquanto ele derramava seu Espírito de Batalha no Grande Sucesso do Nível Bronze em seu ataque.

‘Arco-Íris Penetrante’!

Woosh!

Uma luz brilhante de lança atravessava os céus como um raio de sol. Lin Ming havia se fundido completamente nessa luz, tornando-se um com sua lança. Ele então desapareceu como um meteoro cruzando o horizonte.

Quando ele reapareceu, Lin Ming já havia viajado dezenas de milhas no espaço. Ele se deparou com um enorme cânion e enfiou sua lança nos penhascos de dez mil pés de altura.

Bang!

Lin Ming atravessou o penhasco como um tofu, penetrando todo o caminho até que ele saiu do outro lado!

O ataque de lança de Lin Ming foi baseado nos limites de sua velocidade, junto com os Conceitos duplos de Trovão e do Fogo e a agudeza de seu Espírito de Batalha. Com tal combinação, até mesmo o lado do penhasco que havia sido fortalecido pelo fato de estar perto do Mar dos Milagres havia sido perfurado pela lança de Lin Ming.

Ruído…

Depois que Lin Ming apareceu do buraco com vários pés de largura que ele havia deixado no meio do penhasco da montanha, uma grande nuvem de pó de pedra saiu de dentro. Sob a Lei da Aniquilação junta com o ‘Conceito do Fogo’, as pedras esmagadas se transformaram em poeira, soprando e dançando ao vento. Por um tempo, todo o cânion do penhasco estava coberto por uma nuvem de poeira nebulosa.

“Minha força aumentou novamente depois de abrir o terceiro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Se eu lutasse contra Zumbi agora, eu deveria ser capaz de derrotá-lo com muito mais facilidade do que no passado!”

Assim que Lin Ming pensou isso, ele voou para longe da terra árida e desolada em que ele estava atualmente e foi para a cidade.

Ele precisava entrar na cidade para comprar alguns materiais celestiais, a fim de continuar praticando e aperfeiçoando sua técnica alquímica. Lin Ming também tinha que começar a fazer os preparativos finais para atravessar as etapas da ‘Destruição da Vida’.

No entanto, enquanto pensava em comprar materiais celestiais, Lin Ming de repente pensou em um assunto muito deprimente e desanimador. Isso era... ele não tinha pedras de essência espiritual.

Lin Ming tinha muitos tesouros com ele, como: o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, a ‘Armadura do Imperador Demônio’, o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial e o pergaminho de jade sobre Conceitos que a Fada Feng deixara para ele. No entanto, era impossível para ele trocar qualquer uma dessas coisas por pedras de essência espiritual. Nenhuma de suas outras posses restantes era valiosa demais.

Quando Lin Ming matou Xuan Wuji e o mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, ele conseguiu acumular uma boa quantidade de riquezas. Em relação ao seu nível atual, no entanto, toda essa riqueza estava perto de nada. Além disso, de todo jeito ele já havia gastado a maior parte disso.

Agora, além de alguns poucos tesouros de Grau Celestial que ainda lhe restavam, todos os seus outros pertences combinados não chegariam sequer a superar cinco mil pedras de essência espiritual.

Isso era aproximadamente igual ao patrimônio líquido de uma potência comum na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ dos quatro Reinos Divinos.

Todas as pedras de essência espiritual que ele já tinha foram completamente usadas enquanto praticava alquimia, sem ter um único retorno.

Lin Ming considerou confiar em sua técnica alquímica para ganhar dinheiro, mas decidiu que simplesmente perderia muito tempo. A única razão pela qual ele conseguiu inventar a ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’ em menos de meio ano era porque ele praticou sem cautela e não se preocupou em queimar qualquer um de seus materiais. Apenas por gastar livremente todos os tipos de preciosidades e materiais em sua prática, ele foi capaz de aumentar vigorosamente sua habilidade em alquimia.

Esse tipo de método de prática só queimaria dinheiro; era impossível para ele ganhar dinheiro.

………………..

Província das Flores no Céu, Cidade da Nuvem Azul-

A Província das Flores no Céu era a menor das nove províncias do Reino Divino das Nove Fornalhas. No entanto, a prosperidade e o seu sucesso estavam em segundo lugar, apenas atrás da Província Central. Todas as forças principais se reuniram aqui dentro da capital da Província das Flores no Céu, a Cidade da Nuvem Azul, que também era a sede da Casa de Leilão dos Cem Tesouros. Em cada praça, havia inúmeros pavilhões de tesouros e lojas de pílulas medicinais. Esta cidade podia até ser dita pavimentada com ouro.

A maioria dos jovens artistas marciais que passeavam pelas ruas eram todos indivíduos de destaque. Havia muitos deles que alcançaram o ‘Reino Xiantian’ aos vinte anos de idade e o ‘Reino Núcleo Rotativo’ por volta dos trinta anos de idade.

Se esta fosse a Região ao Sul do Horizonte, todos esses indivíduos poderiam ser chamados de discípulos diretos de uma grande seita.

No centro de Cidade da Nuvem Azul havia um restaurante lotado e agitado, com pessoas entrando e saindo. Porque este restaurante estava perto de uma grande casa de leilões, a maioria dos clientes aqui eram artistas marciais.

Lin Ming usava sua máscara de ‘Jade Muling’ e estava casualmente sentado em um canto do restaurante enquanto pedia alguns pratos pequenos de várias carnes de bestas viciosas e vegetais espirituais. Ele ergueu o canto de sua máscara de ‘Jade Muling’ e comeu em um ritmo moderado.

Neste momento, uma conversa que vários artistas marciais estavam tendo de repente chamou sua atenção.

"Você já ouviu falar dessa notícia desagradável que saiu sobre Lin Lanjian há poucos dias?" Um homem de trinta a quarenta anos com um rosto vermelho-cereja disse enquanto tomava grandes goles de vinho.

“Quem não o conhece? Com seu cultivo no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, ele foi capaz de matar Zumbi e se classificar no ‘Mandato do Céu’. Ele foi nomeado como um talento eternamente raro!” As palavras de um grande homem imediatamente atraíram uma risada de todos os artistas marciais ao seu redor. Ele olhou para o homem que bebia e disse, "Você é um estrangeiro aqui?"

“Hehe, não é disso que estou falando. Estou falando sobre as notícias mais recentes a serem divulgadas”. O homem que bebia limpou a garganta, chamando a atenção de todos para ele. Então, com um ar de auto importância, ele disse, “O método de cultivo de Lin Lanjian foi confirmado como tendo sido roubado do Reino Divino Asura. Além disso, a armadura que ele usava é um tesouro sagrado do Reino Divino Asura. Eles pensaram que estava perdido há muito tempo, mas na verdade caíra nas mãos de Lin Lanjian!”

"O que!? Lin Lanjian roubou seu método de cultivo do Reino Divino Asura? Tem certeza disso?” Os artistas marciais nos arredores ficaram chocados. Este era um grande evento. Se era uma seita ou um Reino Divino, seus tesouros mais importantes eram suas heranças. Uma vez que essas heranças foram vazadas para o mundo exterior, então isso faria com que a sua própria fundação estremecesse!

Essa era uma questão que qualquer Terra Santa ou Reino Divino absolutamente nunca toleraria. Assim, para qualquer pessoa que roubasse seu cultivo, havia apenas um único julgamento para eles.

Isso era - a morte!

“Isso é absolutamente verdade. Dizem que Lin Lanjian ou seu mestre mataram uma pessoa importante do Reino Divino Asura e roubaram seu anel espacial. Este anel espacial continha o pergaminho de jade com a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’!

"Então é assim!"

Todos os artistas marciais nos arredores pareciam acreditar nisso, mesmo que só um pouco. Como o Reino Divino Asura disse que o método de cultivo de Lin Lanjian foi roubado deles, então devia haver algumas semelhanças entre o método de cultivo de Lin Lanjian e o deles. Era impossível para eles inventarem histórias sobre esse tipo de assunto. Caso contrário, se o método de cultivo de Lin Lanjian fosse completamente diferente da ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ do Reino Divino do Asura, então esses rumores entrariam em colapso após serem provados falsos.

A ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ era uma herança secreta do Reino Divino Asura. Não importa o quão poderoso fosse Lin Lanjian ou seu mestre, seria impossível que eles invadissem os cofres do Reino Divino Asura e roubassem sua herança. Assim, a única outra explicação era que eles mataram um descendente direto do Reino Divino Asura e, em seguida, obtiveram um pergaminho de jade da ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’.

Embora muitos artistas marciais também quisessem fazer isso, isso era simplesmente uma questão vergonhosa e desonrosa, uma vez exposta. Agora, todos os artistas marciais presentes sentiram que havia algo questionável sobre a moral de Lin Lanjian. Era provável que ele fosse um indivíduo corrupto e dissimulado.

De fato, a maioria dos artistas marciais acreditava nisso. Pelo menos, a maioria dos que estavam nesse restaurante acreditavam nisso.

"Qual é o problema com a armadura que Lin Lanjian usa?" Outro artista marcial continuou a perguntar.

“Essa é a ‘Armadura do Imperador Demônio’. O Reino Divino Asura já tem a guarda do coração da ‘Armadura do Imperador Demônio’, que parece combinar completamente com a armadura de Lin Lanjian! A armadura já está perdida há incontáveis ​​anos e acho que ela realmente apareceu com Lin Lanjian! Há definitivamente algum problema com este Lin Lanjian!”

Toda a discussão dos artistas marciais caiu aos ouvidos de Lin Ming. Ele ouvia com calma o tempo todo enquanto comia lentamente sua comida. As ações do Reino Divino Asura eram muito mais desavergonhadas do que ele imaginava que seriam. Eles haviam divulgado tais rumores a fim de estimular mais pessoas a procurá-lo. Outra razão para tais rumores era inventar alguma razão hipócrita para tirar seus pertences.

O público em geral era muito mais propenso a acreditar em um Reino Divino com uma "longa e gloriosa herança" do que acreditar em um artista marcial solitário e desconhecido como Lin Ming. Afinal de contas, a ideia de que a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ e a ‘Armadura do Imperador Demônio’ pertenciam ao Reino Divino Asura já havia se enraizado profundamente no coração do povo.

“Parece que o Reino Divino Asura já colocou seus olhos em mim. Eles deveriam ter postado alguma recompensa pela minha cabeça”.

Lin Ming sarcasticamente sorriu enquanto bebia uma taça de vinho.

As palavras dos artistas marciais vizinhos de fato confirmaram a suspeita de Lin Ming.

“O Reino Divino Asura nunca toleraria que algo assim continuasse. Aquele Lin Lanjian está realmente metido nisso desta vez”.

"Claro. O mandado de prisão já foi enviado; deve ser postado a qualquer momento. Diz-se que o Reino Divino Asura recompensará com cem mil pedras de essência espiritual por qualquer um que possa lhe dar pistas sobre o paradeiro de Lin Lanjian. Se alguém pode capturar Lin Lanjian vivo, então eles vão lhes dar uma recompensa de trezentas mil pedras de essência espiritual, pílulas de alta qualidade e até mesmo um tesouro de Grau Celestial de Nível Médio!”

As palavras do grande homem fizeram os corações de todos os artistas marciais presentes baterem rapidamente. Embora fosse naturalmente impossível para eles sequer pensarem em capturar Lin Lanjian vivo, havia uma pequena possibilidade de fornecer uma pista.

Cem mil pedras de essência espiritual! Essa era uma quantia inimaginável. Tinha que ser conhecido que um Príncipe um pouco menos influente, cujo cultivo ainda tinha que alcançar as etapas da ‘Destruição da Vida’, teria apenas uma riqueza total de quarenta a cinquenta mil pedras de essência espiritual.

 

Se conseguissem essa quantidade de riqueza, poderiam comprar qualquer quantidade de pílulas para aumentar o cultivo. Se eles tivessem sorte e conseguissem passar para a segunda ou terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, então eles poderiam desfrutar de pelo menos mais dois mil anos de vida.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.