Martial World

790 - O Pedido de Tianji Xiaoxiao

Lin Ming respirou fundo, incapaz de acalmar seu coração. O Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno eram ambos as zonas mortais proibidas, ambos capazes de enterrar até os Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’.

Embora a área ao redor fosse relativamente mais segura, ainda não era um lugar onde qualquer pessoa abaixo do ‘Reino Mar Divino’ pudesse esperar passar.

Além disso, o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno ambos tinham erupções. O Mar dos Milagres tinha seus tsunamis negros e o Abismo do Demônio Eterno tinha suas grandes ondas negras. Após a erupção, as duas arrastavam materiais do centro. O Mar dos Milagres traria ‘Jade Muling’ e o Abismo do Demônio Eterno traria ‘Ossos do Deus Demônio’.

O ‘Jade Muling’ era a essência condensada das antigas plantas espirituais.

Um ‘Osso do Deus Demônio’ era a essência condensada de poderosos artistas marciais ancestrais e bestas viciosas.

Quão parecidos eles eram!

O Mar dos Milagres era simplesmente o Abismo do Demônio Eterno do Continente da Queda do Céu. Seria impossível descrever suas semelhanças como sendo apenas coincidência. Eles deviam estar ligados de alguma forma!

Pensando na catástrofe apocalíptica que aconteceu no Continente da Queda do Céu há cem mil anos, a deusa imortal profundamente adormecida dentro do Abismo do Demônio Eterno, bem como o coração eternamente pulsante de cem mil anos do antigo Grande Imperador, Lin Ming acreditava que todos isso era por causa de um incrível segredo desconhecido.

“Irmão Lin?” O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime não pôde deixar de perguntar a Lin Ming quando o viu mergulhado em pensamentos.

“Não é nada, fiquei chocado com os mistérios deste Mar dos Milagres. Eu me pergunto, há algo mais especial sobre este Mar dos Milagres?”

“Sim, ouvi dizer que existe um Templo das Maravilhas que flutua sobre os céus no Mar dos Milagres. É ilusório e misterioso como uma miragem sonhadora. É só que este templo está profundamente dentro da região do Mar dos Milagres e é guardado por algumas bestas viciosas marinhas ancestrais. Essas bestas viciosas marinhas podem emitir uma pressão que pode deter até mesmo o coração de um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’. Estas são existências que estão além da nossa imaginação”. O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime suspirou enquanto falava sobre isso. Embora ele fosse considerado bastante forte dentro dos quatro Reinos Divinos no momento, ele simplesmente não merecia ser mencionado quando comparado àquelas místicas e antigas existências no Mar dos Milagres.

Muito menos ele, até mesmo seu pai, o Imperador Divino, não seria capaz de retornar se fosse para o Mar dos Milagres. A grande vastidão deste mundo superava todas as suas imaginações.

‘O Mar dos Milagres tem essas bestas viciosas marinhas ancestrais e o Abismo do Demônio Eterno tem a grande besta ancestral; isso é realmente surpreendentemente consistente’. Lin Ming já estava plenamente convencido de que havia algum tipo de relação inevitável entre o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno. Eles podem ser duas entradas para um outro mundo.

Mas o que era estranho era que, no vasto e infinito universo, por que tais mistérios milagrosos apareceriam em um mundo incomparavelmente comum do Continente da Queda do Céu? Aquela besta viciosa ancestral que parecia uma besta de Nível Deus não era um ser que até a maioria dos artistas marciais poderosos do Reino dos Deuses, como o Imperador Demônio, pudesse comparar.  

"Alguém já entrou no Templo das Maravilhas antes?" Perguntou Lin Ming.

“Hilário.” O sucessor do Grande Príncipe do Reino Divino das Sete Estrelas sorriu quando ele balançou a cabeça. “Esse templo é uma lenda para começar; além disso, ele existe na parte mais distante do território do Mar dos Milagres. Ninguém que já tenha pisado no Mar dos Milagres retornou então como alguém poderia ter entrado nele?”

Quando o Templo dos Milagres foi citado, o Banquete das Nove Flores se tornou ainda mais animado. Muitos artistas marciais começaram a falar de certas fábulas do Mar de Milagres, fazendo Lin Ming se sentir ainda mais intrigado e confuso.

Depois que o banquete chegou ao fim, Lin Ming foi convidado por Yang Yun para o Palácio do Príncipe Herdeiro. Neste momento, Yang Yun usava um manto bordado com a imagem de um dragão dourado de cinco garras e flutuando na frente dele havia um disco de jade com uma matriz. No topo do disco com uma matriz estava um mapa projetado de todo o Continente da Queda do Céu.

Os quatro Reinos Divinos, o Mar dos Milagres e até antigos clãs familiares e mundos ocultos estavam sendo mostrados no mapa, parecendo incomparavelmente amplos e maravilhosos.

Yang Yun olhou para este mapa e disse de repente, "Irmão Lin, ouvi dizer que você está coletando ‘Jade Muling’ de grau superior?"

"Sim".

Yang Yun não perguntou por que Lin Ming estava coletando ‘Jade Muling’. Ele ficou pensativo por um momento e depois disse, “Por que você não considera se unir a uma força lateral? Você pode pegar seu poder emprestado para coletar rapidamente ‘Jade Muling’ e eles poderiam até mesmo protegê-lo, então porque não fazer isso? Por exemplo, sobre o assunto de hoje… Situ Chuan e Situ Feng do Reino Divino Asura o intimidaram porque você não tinha nenhum grande poder te apoiando por trás. Essa é a única razão pela qual eles se atreveram a atacar você. Além disso… talvez o irmão Lin já tenha sido incluído na lista de alvos do Reino Divino Asura. Se você de alguma forma acabar caindo nas mãos das maiores potências do Reino Divino Asura no futuro, então as consequências seriam desastrosas!”

As intenções de Yang Yun eram óbvias. Ele queria trazer Lin Ming para o Reino Divino das Nove Fornalhas.

Lin Ming já tinha adivinhado o objetivo de Yang Yun antes do Banquete das Nove Flores começar.

Se ele se juntasse ao Reino Divino das Nove Fornalhas, então coletar ‘Jade Muling’ naturalmente não seria mais um problema. Contanto que ele fosse capaz de provar seu valor o suficiente, então o Reino Divino das Nove Fornalhas não o privaria de qualquer quantidade de ‘Jade Muling’. E com o abrigo do Reino Divino das Nove Fornalhas, ele também não precisaria mais temer o Reino Divino Asura.

No entanto, havia simplesmente muitos segredos no corpo de Lin Ming. Se ele se juntasse ao Reino Divino das Nove Fornalhas, então ele estaria cercado pelas potências do ‘Reino Mar Divino’ por todos os lugares. Seria muito fácil para aqueles Anciãos Supremos o monitorarem sem que ele soubesse.

Sem mencionar todo o resto, mas se apenas seu ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ que ele usava para alquimia fosse revelado àqueles monstros antigos, então seu destino poderia ser imaginado.

Lin Ming não estava acostumado a deixar que outros controlassem seu destino, nem se juntaria a uma influência no nível de uma Terra Santa.

“Agradeço a Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro, pelo seu lembrete. Mas eu estou acostumado a vagar livremente e não quero me juntar temporariamente a nenhuma influência secundária”.

“Oh? Bem, isso é de fato lamentável.” Yang Yun sacudiu a cabeça como se estivesse sentindo muito por tudo. “Se o irmão Lin tiver uma mudança de opinião, então as portas do meu Reino Divino das Nove Fornalhas estarão abertas para você a qualquer momento”.

“Obrigado Príncipe Herdeiro, por sua gentileza. No futuro, se possível, com certeza agradecerei sua hospitalidade”. Lin Ming segurou seus punhos juntos. Ele já havia conseguido obter o ‘Éter de Jade Muling’. Agora, além da ‘Fruta de Cinco Cores’, ‘Raiz de Refinamento do Vazio’, ‘Pedras de Violeteira’ e ‘Erva Espinodrago’, ele já tinha oitenta a noventa por cento de confiança de que poderia refinar com sucesso a 'Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores'. Estava quase na hora de deixar o problemático Reino Divino das Nove Fornalhas.

 

Lin Ming já havia feito seus planos. Primeiro, ele refinaria o ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’ e então abriria o terceiro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Então, ele procuraria por alguma área remota escondida para fazer um avanço seguro para a ‘Destruição da Vida’. 

Quando ele tivesse força suficiente, ele se asseguraria de que a ‘Ilha da Divina Fênix’ estivesse sã e salva e então começaria os preparativos finais para ascender ao Reino dos Deuses.

Depois que Lin Ming se despediu de Yang Yun, ele retornou ao seu próprio quarto. Ao passar pela porta, viu que Xiaoxiao estava sentada na cama, um pouco atordoada, como se tivesse perdido a alma.

Ainda havia lágrimas nos cantos dos olhos; Era óbvio que ela acabara de chorar.

"Senhorita Tianji?" Lin Ming perguntou com alguma surpresa. Ele não sabia que assunto Xiaoxiao havia passado, mas este era o seu quarto. Seu quarto deveria ser ao lado e como já era noite, o que ela estava fazendo no quarto dele? {{Dokohan: Hummmm}}

"Senhor Lin..."

Quando Xiaoxiao viu Lin Ming, ela mordeu os lábios e começou a falar antes de hesitar. Ela parecia extremamente lamentável.

"Qual é o problema? Está tudo bem falar isso”.

Xiaoxiao respirou fundo várias vezes para se acalmar. Mas lágrimas ainda brilhavam em seus olhos. Ela disse, "Eu vi o Dragão Fugaz da Guarda das Nove Fornalhas... ele, ele me mostrou algumas coisas".

Os lábios de Xiaoxiao estremeceram quando ela falou, como se o que quer que ela falasse fosse aterrorizante.

"O que era isso?"

“Era uma evidência sobre o meu pai, meu avô e até mesmo chefes da família mais antigos de tempos mais distantes… essa é a história sombria do meu ‘Clã Familiar Tianji’…”

Xiaoxiao parecia usar até a última gota de sua força para falar. Ela agarrou a mesa para se sustentar, revelando um suave braço branco como jade, enquanto seus seios cheios e leitosos balançavam ferozmente para cima e para baixo conforme respirava.

"Esta evidência é real?"

“É… deve ser.” Xiaoxiao havia ajudado e administrado a Companhia Comercial por tantos anos que ela certamente poderia distinguir se era verdade ou não. Era só porque a evidência era real que ela estava perdida completamente no que fazer.

Ela não sabia o que o Guarda das Nove Fornalhas queria fazer, mas essas evidências detalhadas não podiam ser coletadas em um ou dois dias. Isso significava que o Guarda das Nove Fornalhas já estava investigando seu ‘Clã Familiar Tianji’ há muito tempo!

Será que Yang Yun queria controlar seu ‘Clã Familiar Tianji’?

Com uma disparidade absoluta em mestres e força, bem como razões suficientes para agir, Xiaoxiao não tinha dúvidas de que, enquanto Yang Yun quisesse, ele poderia facilmente anexar sua ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’!

Para Xiaoxiao, foi como se tivesse sido atingida por um raio do nada!

"Você diz que Yang Yun quer absorver a sua ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, mas você acha que a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ vale a pena para ele fazer isso?" Perguntou Lin Ming em resposta.

"Eu não tenho ideia... o Guarda das Nove Fornalhas apenas me mostrou as evidências, eles não disseram o que planejavam fazer com isso..." Xiaoxiao balançou a cabeça. Embora ela ainda estivesse com muito medo, ela tinha um palpite sobre algumas possibilidades. Não valia a pena que Yang Yun gastasse tanto tempo e esforço apenas com a pequena ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’. Mas, se a Guarda das Nove Fornalhas investigasse não apenas a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, mas também outras organizações, provavelmente haveria uma grande turbulência no futuro do Reino Divino das Nove Fornalhas. Para um peixe tão pequeno quanto a sua Companhia Comercial, era provável que fossem arrastados pelo caos.

"Você me disse isso porque quer que eu te ajude?" Lin Ming perguntou diretamente. Xiaoxiao não lhe contaria tudo isso só porque ela queria conversar.

"Eu..." Os olhos de Xiaoxiao brilharam com lágrimas resplandecentes. Ela mordeu os lábios até que eles ficaram brancos e disse: “Eu gostaria de pedir ao Senhor Lin que ficasse na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ por algum tempo novamente. Eu te imploro!"

Xiaoxiao se curvou enquanto falava. Lin Ming congelou por um momento, assustado, antes de entender as intenções de Xiaoxiao.

Lin Ming ajudou Xiaoxiao a obter a posição de Chefe da Família e Xiaoxiao o pagou com a ‘Erva Espinodrago’. Seu antigo acordo agora deveria ter chegado ao fim. Lin Ming poderia deixar o ‘Clã Familiar Tianji’ a qualquer momento.

Xiaoxiao desejava que Lin Ming ficasse para ser o encanto de proteção do seu ‘Clã Familiar Tianji’.

Atrás da Guarda das Nove Fornalhas estava Yang Yun. E Xiaoxiao tinha visto com seus próprios olhos o quanto Yang Yun valorizava e favorecia Lin Ming. Se Lin Ming ficasse no ‘Clã Familiar Tianji’, então era provável que Yang Yun pensasse em Lin Ming e criasse para o ‘Clã Familiar Tianji’ um caminho para sair deste caos. Afinal de contas, o Reino Divino das Nove Fornalhas tinha seis grandes organizações comerciais e a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ estava classificada perto do final dessas seis. Todas as Companhias Comerciais estavam longe de poder comparar com os dois grandes bancos e a Casa de Leilão dos Cem Tesouros.

Depois que Lin Ming compreendeu tudo isso, ele balançou a cabeça e disse: "Sinto muito, mas não posso prometer isso a você".

Ficar na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ era impossível. Lin Ming já havia sido visado pelo Reino Divino Asura. Permanecer na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, isso só seria possível se ele se juntasse ao Reino Divino das Nove Fornalhas e encontrasse abrigo sob eles. Caso contrário, ele estaria apenas buscando sua própria morte.

Ouvindo a rejeição instantânea de Lin Ming, Xiaoxiao empalideceu. Ela já sabia que era um pedido difícil, quase impossível, mas nunca pensou que Lin Ming a recusaria de maneira tão simples e decisiva, sem qualquer espaço para argumentos.

Ela caiu de joelhos como uma marionete quebrada. Depois de vários instantes de tempo, ela mordeu os lábios e pareceu encher-se de determinação, como se tivesse tomado uma decisão momentânea. Ela estendeu os dedos delgados e trêmulos para segurar a gola de suas roupas. “Senhor Lin, peço-lhe que me salve, salve a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’. Se você puder me ajudar, estou disposta a fazer qualquer coisa por você. Eu... eu...”

 

Lágrimas caíram pelo rosto de Xiaoxiao, seu corpo tremendo quando ela começou a desatar as fivelas de suas roupas, revelando um puro pescoço branco.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.