Martial World

789 - Pântano Negro de Oito Mil Milhas

Situ Chuan colidiu com o Lago das Nove Flores, fazendo com que a água gelada jorrasse no céu limpo.

Um único golpe de lança tinha lançado Situ Chuan no lago, mas Lin Ming ainda estava voando alto como se não tivesse usado muita energia.

“Que assustador!”

Enquanto todos olhavam para Lin Ming voando alto no ar, aqueles vários artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que tinham quase cuspido sangue ficaram ainda mais pálidos. Um momento atrás, eles sentiram uma força irresistivelmente poderosa no resquício dessa colisão de agora a pouco. Na verdade, todos eles eram inferiores a Situ Chuan. Embora o Situ Chuan fosse mais velho do que eles, seu cultivo ainda havia atingido o nível de pico da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

Mas esse Lin Lanjian, sua idade era desconhecida. Talvez ele não tivesse mais do que vinte e seis anos de idade. Seu cultivo estava apenas no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e ainda assim sua força era suficiente para suprimir completamente Situ Chuan.

Isso fez com que todos se sentissem muito frustrados e indefesos. Isso simplesmente não parecia um talento que um ser humano deveria possuir.

Não foram apenas os artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que foram surpreendidos, mas os vários outros Príncipes na plateia também ficaram chocados. Lin Ming inevitavelmente se tornaria uma das maiores potências do Continente da Queda do Céu. Tal pessoa seria capaz de exercer influência quase ilimitada em todo o continente no futuro. E o fator mais importante era que ele não pertencia a nenhum dos quatro Reinos Divinos ou seus subordinados. Suas possibilidades futuras eram infinitas!

Bang!

A superfície da água entrou em erupção quando Situ Chuan disparou para cima. Neste momento, seu rosto estava branco e seu cabelo estava uma completa bagunça. Seu corpo inteiro estava pingando água e ele estava envergonhado além de ficar embaraçado.

Lin Ming olhou com indiferença para o Situ Chuan. A capacidade defensiva de Situ Chuan para resistir a ataques era muito forte. Mesmo que ele tenha sido fortemente atingido duas vezes, seus ferimentos não eram realmente pesados.

No entanto, isso também estava dentro da razão. A ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ tornou-se famosa como uma técnica de batalha ofensiva do Imperador Demônio. Mas originalmente não era usado apenas como uma habilidade ofensiva, mas também defensiva. O ‘Selos Sugadores de Sangue’ poderia ser usado tanto para atacar quanto para defender.

Situ Chuan fundiu ‘Selos Sugadores de Sangue’ com a sua verdadeira essência protetora, fazendo com que ela superasse o bom senso!

'Aquele Situ Chuan é definitivamente um verdadeiro mestre. Embora ele possa ser um pouco mais fraco que o Zumbi, não era por muito. E se ele tivesse usado essa habilidade misteriosa para estimular a sua linhagem sanguínea agora a pouco, ele seria capaz de ultrapassar o Zumbi. Uma pena para ele que seu adversário tenha sido eu’.

Conhecer Lin Ming foi a má sorte do próprio Situ Chuan. Como diz o ditado, conheça-se, conheça o inimigo e seja invencível. Lin Ming já havia praticado a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ de Situ Chuan há muitos anos e a versão que ele estudou era muito mais completa.

Por exemplo, todos esses movimentos usados por Situ Chuan ​​agora, como o ‘Assassinato do Tornado de Selos de Sangue’, a ‘Lança do Gênese’, o ‘Caminho do Abate’, Lin Ming conhecia todas essas técnicas como a palma da mão. Podia não haver ninguém mais esclarecido sobre as características dos ‘Selos Sugadores de Sangue’ do que ele.

Antes de lutar, todas as técnicas do Situ Chuan já haviam sido completamente compreendidas por Lin Ming. Como ele ainda poderia lutar?

E o que foi lamentável era que os dois grandes pilares do Situ Chuan - o ‘Conceito do Espaço’ e o Caminho do Abate - foram completamente derrotados por Lin Ming, fazendo com que ele não pudesse exibir a verdadeira força da ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’.

Então, a única vantagem de Situ Chuan sobre Lin Ming era que seu cultivo era um reino e meio maior que o dele. Mas mesmo assim, com o apoio de seu Espírito de Batalha, a compreensão dos Conceitos e muitos outros fatores, tudo isso fez com que Situ Chuan fosse tiranicamente oprimido do começo ao fim.

Originalmente, o aterrorizante poder defensivo de Situ Chuan era a razão pela qual ele poderia se classificar no ‘Mandato do Céu’. No entanto, a defesa não poderia ser comparada ao ataque. O ataque poderia ser usado para reprimir outras pessoas, mas ser melhor em apenas defesa significava que alguém ficaria muito mais tempo sendo esmagado. E enquanto a batalha continuava, Situ Chuan parecia incomparavelmente angustiado, pois parecia que ele estava sendo esbofeteado sem qualquer força ou resistência.

Em seu estado atual, o rosto de Situ Chuan estava violentamente distorcido pela raiva. Ele não podia aceitar essa derrota. Ele preferiria perder cem anos de sua vida do que admitir a derrota para Lin Ming.

“Irmão Situ, você perdeu”. Yang Yun se levantou e disse.

Os lábios de Situ Chuan se contraíram, veias azuis surgiram em sua testa. De novo, e de novo ele havia perdido miseravelmente. Situ Chuan não podia mais dizer que terminaria o resto dos dez movimentos batalhando com Lin Ming. E, embora ele não quisesse admitir, continuar essa batalha seria inútil; ele simplesmente seria derrotado novamente.

“Não lute, nós dois não somos seus oponentes. Continuar lutando é apenas se envergonhar”. Uma transmissão de som de verdadeira essência soou nos ouvidos de Situ Chuan. Esta mensagem veio de Situ Feng.

“Esse garoto obviamente entende todas as suas habilidades, ele também deve ter herdado a ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’. No entanto, não sabemos nada sobre ele. Tudo o que podemos ver é que existe a sombra da ‘Arte da Alabarda da Grande Desolação’ em suas técnicas. Nós devemos relatar este assunto a sua Alteza, o Imperador Divino e permitir que ele decida o que deve ser feito!”

O rosto sombrio de Situ Chuan parecia indeciso. Então, ele cerrou os dentes e desceu lentamente do ar.

"Dez jin de ‘Jade Muling’ de um milhão de anos e um jin de ‘Éter de Jade Muling’." Lin Ming disse.

Conforme Situ Chuan e Situ Feng ouviram essas palavras, seus lábios se agitaram. Mesmo com seus próprios grandes patrimônios, produzir esses tipos de tesouros ainda seria extremamente difícil.

“Eu não trouxe essas coisas comigo. Eu posso compensar você com pedras de essência espiritual e outras coisas”. Situ Chuan disse com uma expressão sombria e tenebrosa.

Lin Ming riu, “O ‘Jade Muling’ de um milhão de anos e o ‘Éter de Jade Muling’ são tesouros inestimáveis ​​que não podem ser comprados; seu valor não pode ser estimado com meras pedras de essência espiritual. Com tantos jovens heróis de elite aqui, há incontáveis ​​tesouros com eles. Com o seu status de Príncipe do Reino Divino Asura, pegá-los emprestados não deve ser muito difícil”.

"Você!"

O intestino de Situ Chuan dolorosamente se retorceu ao ouvir as palavras de Lin Ming. Situ Feng estava com medo de que ele abrisse a boca grande e dissesse algo irrepreensivelmente estúpido, por isso deu um passo à frente e disse: “Já que estávamos dispostos a apostar, também estamos preparados para perder. Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro, por favor, permita-nos pedir emprestado seu ‘Jade Muling’!”

Havia apenas um Príncipe Herdeiro de um Reino Divino presente - Yang Yun. O Reino Divino das Nove Fornalhas tinha os mais ricos recursos de ‘Jade Muling’, então ele era o único aqui capaz de trazer facilmente dez jin de ‘Jade Muling’ de um milhão de anos e um jin de ‘Éter de Jade Muling’. {{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkkk, né que eles acabaram ajudando Lin Ming no final XD eita como foi de boas conseguir material pra praticar, shaushauhsuahs XD}}

Yang Yun sorriu ao se levantar e dizer, “Todos aqui são grandes personagens do Continente da Queda do Céu. Para nós nos reunimos aqui no meu Banquete das Nove Flores é também um golpe de destino. Não devemos prejudicar nossas amizades. Já que o irmão Lin deseja ‘Jade Muling’, eu realmente tenho um pouco que posso emprestar ao irmão Situ”.

Como Yang Yun falou, ele tirou uma caixa de jade do seu anel espacial. A caixa de jade cristalina e deslumbrante tinha apenas três polegadas de comprimento. Depois de abri-la, uma luz flamejante brilhante subitamente floresceu. Yang Yun tirou um ‘Jade Muling’ do tamanho de um ovo de codorna da caixa de jade. Todos ficaram espantados com a visão desse ‘Jade Muling’; a cor era um inesperado profundo dourado.

"Isso é ‘Éter de Jade Muling’!"

Mesmo que os artistas marciais presentes fossem indivíduos extraordinariamente ricos, está também foi à primeira vez que eles viram o raro ‘Éter de Jade Muling’.

Yang Yun disse, “O ‘Éter de Jade Muling’ é inúmeras vezes mais valioso do que o ‘Jade Muling’ comum. Não olhe o quão pequeno é esse ‘Éter de Jade Muling’ em minhas mãos; a verdade é que já existe um jin e três taéis aqui. Quanto ao ‘Jade Muling’ de um milhão de anos, eu não trouxe isso comigo hoje. Depois de algum tempo, irei ao tesouro do reino e selecionarei algum material adequado para o irmão Lin”. {{Cybs: Ryyyyyyycoooo~~ :o}}

Lin Ming disse: “Sua alteza, o Príncipe Herdeiro, é muito educado. Os três taéis extras desse ‘Éter de Jade Muling’ são muito mais do que suficientes para compensar os dez jins de ‘Jade Muling’ de um milhão de anos”.

Lin Ming herdou as memórias daquele alquimista do Reino dos Deuses, então ele tinha uma compreensão aproximada do valor do ‘Jade Muling’.

"Haha, tudo bem então." Yang Yun não discutiu. Uma luz azul cercou a caixa de jade e a caixa voou lentamente em direção a Lin Ming.

Lin Ming recebeu a caixa de jade e a colocou dentro de seu anel espacial, "Obrigado, sua Alteza, o Príncipe Herdeiro".

As palavras de Lin Ming foram ditas com sinceridade no coração. Desde que chegou ao Palácio Divino do Reino Divino das Nove Fornalhas, Lin Ming teve uma impressão muito favorável de Yang Yun.

“Haha, o Reino Divino das Nove Fornalhas é verdadeiramente extravagante. Aquele ‘Éter de Jade Muling’ é extraído do Pântano Negro de Oito Mil Milhas do Mar dos Milagres!” O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime disse com um sorriso.

"Pântano Negro de Oito Mil Milhas do Mar dos Milagres?” Perguntou Lin Ming ao ouvir as palavras do Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime. Em sua mente, uma estranha associação estava se formando.

"Mm? O irmão Lin não ouviu falar do Pântano Negro antes? ”O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime lançou a Lin Ming um olhar estranho, mas continuou a explicar, “O Mar dos Milagres é conhecido como o Mar Sem Retorno e o Oceano das Tempestades Sem Fim. É a zona proibida de vida mais aterrorizante em todo o Continente da Queda do Céu!”

Como o Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime falou até aqui, o sucessor do Grande Príncipe do Reino Divino das Sete Estrelas também sorriu, balançando a cabeça enquanto acrescentava: “Irmão Ouye, sua descrição do Mar dos Milagres como uma zona proibida é muito simples. Há muitas áreas no Continente da Queda do Céu conhecidas como zonas proibidas, mas a verdade é que existem apenas uma ou duas grandes bestas viciosas dentro dela. A maioria delas pode ser desbravada por uma mera potência do ‘Reino Núcleo Rotativo’”.

Como o sucessor do Grande Príncipe do Reino Divino das Sete Estrelas falou isso, os outros artistas marciais sorriram. De fato, para artistas marciais de diferentes limites de força, a definição de uma zona proibida de vida também era diferente.

“Velho Li San, você não precisa me interromper.” O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime disse com uma risada provocante. Era óbvio, a partir de seu tom casual, que ele tinha uma boa amizade próxima com o sucessor do Grande Príncipe do Reino Divino das Sete Estrelas.

“O Mar dos Milagres é uma verdadeira zona proibida e também a terra mais perigosa em todo o Continente da Queda do Céu, sem barreiras. Depois de entrar no Mar dos Milagres, diz-se que o mar inteiro é sem vida, escuro como breu e os céus estão sempre cobertos por camadas e camadas de tempestades de raios. Não é exagero dizer que entrar no Mar dos Milagres é uma sentença de morte absoluta, sem exceção. Até os Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’ sentem o mesmo. Até agora, nunca houve registro de alguém que tenha conseguido atravessar o Mar dos Milagres. Mesmo os Imperadores Divinos dos quatro Reinos Divinos adoram e reverenciam o Mar dos Milagres”.

“E ao redor de todo o Mar dos Milagres está o Pântano Negro de Oito Mil Milhas, que também pode ser considerado como as margens do Mar dos Milagres. Como a topografia da terra é semelhante a uma praia e a um mar raso, todo o entorno do Mar dos Milagres parece um pântano negro. Mesmo que esse pântano negro possua um risco menor que o Mar dos Milagres, ainda não é um lugar que uma potência do ‘Reino Mar Divino’ possa entrar e sair livremente. Existem até potências do ‘Reino Mar Divino’ que podem tentar ver se a sua sorte é ruim o suficiente. Por exemplo, mesmo se eu entrasse no Pântano Negro de Oito mil Milhas, não importaria quantos tesouros mágicos e itens defensivos eu trouxesse comigo; eu nunca voltaria”.

O Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime tinha um sorriso autodepreciativo enquanto falava até aqui, mas o coração de Lin Ming estava realmente acelerado devido à emoção. Este Mar dos Milagres soava exatamente como o Abismo do Demônio Eterno!

O Abismo do Demônio Eterno também era conhecido como uma terra sem retorno. Quando a potência número um do Continente do Demônio Sagrado atingiu um obstáculo amargo em seu cultivo, ele entrou no Abismo do Demônio Eterno para procurar uma chance de sorte. Mas o resultado foi que ele morreu ali, para nunca mais voltar!

E ao redor do Abismo do Demônio Eterno estava a zona proibida de mil milhas. Embora os riscos fossem muito menores do que no verdadeiro Abismo do Demônio Eterno, ainda não era um lugar onde um artista marcial no nível Imperador pudesse entrar livremente.

Se fossem os Lordes Superiores das Doze Torres Divisoras de Céus ou os próprios Mestres da Torre, nenhum deles havia sequer retornado vivo depois de entrar na zona proibida de mil milhas. Quanto a Lin Ming, ele só conseguiu escapar da zona proibida de mil milhas, confiando nas memórias do Imperador Demônio, bem como em suas próprias habilidades únicas.

E ouvindo as palavras deste Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime, o Pântano Negro de Oito Mil Milhas era extremamente similar à zona proibida de mil milhas do Abismo do Demônio Eterno.

O Continente da Queda do Céu tinha o Mar dos Milagres e o Continente do Demônio Sagrado tinha o Abismo do Demônio Eterno. Isso realmente poderia ter sido uma mera coincidência?

Conforme Lin Ming estava pensando isso, as próximas palavras do Príncipe do Reino Divino da Forja Sublime levantaram ondas ainda maiores na mente de Lin Ming.

Ele disse: “Há cada dez anos, haverá um tsunami negro que vem do Mar dos Milagres. Normalmente, o tsunami alcançará uma distância de oito a nove mil milhas, cobrindo completamente o Pântano Negro de Oito Mil Milhas”.

 

“Esse tsunami negro é totalmente aterrorizante. Se alguém é pego por ele, então isso é morte na certa. Mas, embora esse tsunami negro seja aterrorizante, ainda há grandes vantagens a serem alcançadas. Isso é que o ‘Jade Muling’ flutuando no Mar dos Milagres vai avançar para o Pântano Negro, onde pode ser explorado por outros. Assim, embora os quatro Reinos Divinos tenham sido fundados há mais de dez mil anos, a quantidade de recursos de ‘Jade Muling’ nunca caiu, sempre conseguindo se reabastecer continuamente”.