Martial World

782 - Matando Zumbi

"Será que o jovem foi logrado até a morte por Zumbi?"

"Que idiota. Ele realmente atacou a marionete de Zumbi no último momento. Seu cérebro estava frito ou algo assim?” Um artista marcial no ‘Reino Xiantian’ perguntou em voz alta com um sorriso zombeteiro.

"Cale a boca!" Um homem velho perto dele resmungou friamente, "Você acha que todo mundo é tão estúpido quanto você é? Esse o jovem é um dos filhos favoritos do céu no Continente da Queda do Céu! É impossível que ele não saiba como lutar contra um mestre de marionetes!”

O artista marcial no ‘Reino Xiantian’ tinha uma expressão um pouco feia quando foi repreendido. Ainda assim, ele começou a murmurar para si mesmo, obviamente não convencido.

"Algo está errado. Zumbi não foi ferido, mas por que ele está parado ali? Será que aquele jovem atacou o Zumbi de alguma forma e nós não percebemos?”

“Quem ganhou? O que está acontecendo aqui?"

A dez milhas de distância, Xiaoxiao agarrou seu peito enquanto seu coração se apertava de dor. Lin Ming e Zumbi estavam ambos imóveis; isso a deixava incomparavelmente nervosa.

Para ela, a vitória ou derrota de Lin Ming era a diferença entre o céu e o inferno.

"Vovó".

“Não se preocupe, acho que Lin Lanjian está bem. Mas aquele Zumbi... Lin Lanjian obviamente poderia ter atacado o Zumbi no último momento, mas ele preferiu atacar a marionete Morcego. Eu realmente não entendo o que está acontecendo aqui...”

Quando a velha de roupa preta falou no meio do caminho, uma cena que deixou todos os artistas marciais confusos ocorreu. Aquele Zumbi que estava na frente de Lin Ming de repente caiu do céu, se despedaçando no chão!

Todos ficaram chocados. Apenas o que estava acontecendo!?

O rosto de Lin Ming estava pálido quando ele estendeu a mão e soltou um pouco do seu Espírito de Batalha. A lança longa vermelha saiu e retornou à mão de Lin Ming.

Então, todos descobriram que acima da ponta de lança de Lin Ming, havia realmente alguma coisa gorda presa no topo. E essa coisa ainda estava convulsionando e se contorcendo ao redor.

Este era realmente um cérebro humano!

Enquanto Lin Ming viu esse cérebro humano branco e brilhante, ele soltou um longo suspiro.

Tinha acabado.

Um mestre de marionetes podia transformar qualquer parte de seu corpo, mas havia um lugar que eles não podiam mudar. Isso era... o mar espiritual deles!

O mar espiritual dependia do cérebro para existir. O corpo do cadáver já havia sido alterado além de todo reconhecimento. Agora, sua única existência verdadeira era seu cérebro.

Zi zi zi!

A massa cerebral na ponta de lança de Lin Ming estava realmente lutando ferozmente. Além disso, estava enviando gritos estridentes, oscilando para cima e para baixo como se fosse um gigantesco verme branco e gordo.

Lin Ming podia sentir as palavras fluindo em seu mar espiritual. “Não me mate{{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SEMPRE as mesmas súplicas XD shaushuahsuahsuhas}}! Eu vou te dar técnicas de marionetes; eu posso te contar todos os segredos do Reino Divino Asura! Com seu talento e meu conhecimento, você pode aproveitar todo o Continente da Queda do Céu em suas mãos e governar o mundo! É impossível que você descubra o que eu sei, mesmo que não conte a você por minha própria vontade. Não pense em usar a técnica de busca da alma em mim; eu posso me autodestruir, junto com meu mar espiritual!”

“Eu não preciso que você se autodestrua. De fato, eu vou ajudar a aniquilar você!” Lin Ming zombou, não tendo intenção de brincar com essa coisa. Ele não tinha absolutamente nenhum desejo de aprender algo como essa estranha técnica de marionetes que transformou alguém em algo que não parecia ser um humano ou um fantasma.

"Não, não!!!"

Sopro!

Uma vibrante verdadeira essência brotou dos dedos de Lin Ming e subiu avançando a lança vermelha como uma víbora!

"Não!"

O Zumbi enviou um último grito lamentável. Com um estalido, o cérebro explodiu em um líquido branco espesso como mingau de arroz.

Zumbi morreu. {{Cybs: e morreu :3}}

Quando vovó Bai, Rong Lin e outros mestres da ‘Destruição da Vida’ viram isso, de repente perceberam o que havia acontecido. Antes que o ataque final ocorresse, Zumbi havia deslocado seu cérebro para dentro do crânio da marionete Morcego. Então, ele controlou seu corpo principal para perecer junto com Lin Ming.

Este era um movimento completamente implacável e insidioso. Assim que Lin Ming caísse, ele ainda estaria seriamente ferido, mesmo se não morresse. Ele absolutamente não seria capaz de lutar contra a marionete Morcego.

Mas Lin Ming percebera claramente que tipo de mudança ocorrera naqueles últimos momentos fugazes. Assim, ele desistiu de atacar o corpo principal do Zumbi e mudou seu alvo para a marionete Morcego!

Se estes fossem tempos pacíficos e um cuidadosamente investigado com sua percepção, então não seria difícil descobrir exatamente onde o cérebro de Zumbi tinha ido. Mas durante aquela batalha feroz, naquele momento crítico, Lin Ming conseguira descobrir esse ponto! Agora isso foi realmente aterrorizante!

Lentamente, todos os artistas marciais começaram a entender o que havia acontecido. Mesmo aqueles que estavam confusos, tiveram essa série de eventos explicada a eles.

Por um tempo, a mortalha do silêncio caiu sobre a cidade inteira. Quem era esse jovem que conseguira exterminar o Zumbi?

Algumas pessoas notaram que Lin Ming estava usando uma armadura preta em seu corpo. Havia apenas um espaço circular na área do peito, como se estivesse faltando a proteção do coração.

Foi por causa dessa armadura que Lin Ming não havia sido cortado ao meio pela ‘Foice do Ódio Maligno’.

Que tipo de armadura era essa que poderia bloquear o ataque final de Zumbi?

Hu -

Lin Ming tirou um novo conjunto de roupas de seu anel espacial e o colocou imediatamente, cobrindo instantaneamente a armadura do Imperador Demônio. Quando Lin Ming usou pela primeira vez a armadura do Imperador Demônio, ele colocou alguma pequena camuflagem nela porque ele não queria atrair a atenção dos outros. Mas aquele poderoso ataque do Zumbi acabara por arruinar completamente sua cuidadosa ocultação.

Por um curto período de tempo, esta armadura devia ter atraído a atenção de algumas pessoas. Mas Lin Ming não se preocupou muito. Dezenas de milhares de anos já haviam passado; era impossível para os outros reconhecerem a armadura do Imperador Demônio.

Lin Ming pegou a marionete Morcego quebrada e os outras marionetes e depois desceu do céu.

Quando ele desceu no chão, todos os artistas marciais que o cercavam rapidamente se dispersaram em choque. Diante de uma estrela tão maligna, ninguém se atreveu a permanecer perto dele, muito menos se aproximar dele. Até mesmo a guarda da cidade não podia sonhar em controlá-lo. Se alguém morresse aqui por causa dele, então eles só poderiam culpar sua má sorte.

Lin Ming ignorou os artistas marciais nos arredores e recolheu o cadáver e o anel espacial de Zumbi. Então, ele enviou um talismã transmissor de som para Xiaoxiao e voou em sua direção. Neste momento ele precisava se recuperar de suas feridas. Naquela batalha, agora ele usou todas as habilidades que tinha. Não só ele consumiu uma enorme quantidade de energia, mas ele também foi gravemente ferido.

"Ele ganhou... Senhor Lin realmente ganhou..."

Quando Xiaoxiao viu Lin Ming voar em sua direção, seus lábios tremeram levemente. Mesmo ela não se atreveu a acreditar que isso era real e não um sonho.

Um mestre do ‘Mandato do Céu’ tinha sido morto por Lin Ming! E Lin Ming estava apenas no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’.

Xiaoxiao nunca imaginou que o jovem que ela conheceu vários dias atrás poderia realmente matar um mestre no ‘Mandato do Céu’!

Cada personagem classificado no ‘Mandato do Céu’ era uma existência poderosa e imponente. Mesmo que o Pavilhão dos Artesões Celestiais invocasse seus recursos completos, eles ainda achariam difícil mover tal personagem para ação.

“Ele realmente ganhou. Jovem senhorita, o espírito de seu pai deve estar nos protegendo para nos fazer encontrar uma pessoa tão incrível!” Ao lado de Xiaoxiao, vovó Bai começou a chorar. Nestes dias passados, não foi apenas Xiaoxiao que havia enfrentado uma quantidade infinita de pressão, mas também a vovó Bai. Ela cuidou de Xiaoxiao enquanto crescia e depois de receber a graça de seu pai, ela considerou Xiaoxiao completamente como sua própria neta.

Quando Lin Ming voou na frente de Xiaoxiao, seu rosto inteiro estava molhado de lágrimas. Por um tempo ela ficou sobrecarregada e incapaz de falar uma única palavra.

"Lin... Senhor Lin, eu sinceramente agradeço..."

"Eu devo me curar primeiro".

Lin Ming não tinha intenção de falar muito e voou diretamente para o Pavilhão dos Artesões Celestiais. O ambiente atual não era seguro e ele precisava garantir que estivesse em sua condição máxima. Caso contrário, se ele encontrasse um inimigo mais poderoso, ele nem conseguiria escapar.

Enquanto os artistas marciais de Cidade da Enseada das Bruxas viam Lin Ming voar para o Pavilhão dos Artesões Celestiais com Xiaoxiao e a vovó Bai o seguindo, todos eles ficaram estupefatos.

“Então é alguém convidado pelo Pavilhão dos Artesões Celestiais”.

“Quem é ele? É impossível para ele ter vinte e poucos anos. Ele deveria ter várias centenas de anos, mas parece jovem”.

Um jovem artista marcial murmurou em voz alta. Ele era um gênio da geração mais jovem da Cidade da Enseada das Bruxas, mas comparado a Lin Ming, ele não era nada. Ele simplesmente não podia aceitar que eles eram da mesma idade.

“Não seja estúpido, ele nem está nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Somente quando um artista marcial atinge as etapas da ‘Destruição da Vida’, eles podem queimar parte de seu cultivo para renovar sua juventude. E isso é apenas a aparência; não prolonga sua vida útil. Normalmente, apenas as artistas marciais que valorizam muito a sua aparência fazem essas coisas. Os homens normalmente não. Afinal, rejuvenescer sua aparência exige que você não queime apenas uma quantidade pequena de seu cultivo”.

“Esta é uma notícia incrível. Ele é tão jovem e ainda assim ele matou um mestre no ‘Mandato do Céu’. O ‘Mandato do Céu’ mudará novamente. Talvez as quatro grandes redes de inteligência podem divulgar em breve um ‘Mandato do Céu’ revisado”.

A Cidade da Enseada das Bruxas não podia ser considerada uma pequena cidade do Reino Divino das Nove Fornalhas, assim eles naturalmente tinham filiais das redes de inteligência aqui, bem como olhos das várias forças principais.

A notícia de que Lin Ming matou o Zumbi passou rapidamente por todas as grandes redes de inteligência. E o nome de Lin Ming também foi consultado; Lin Lanjian.

……….

Nesse momento, no salão de entrada do Pavilhão do Exército, Xiaoxiao, vestida de roxo, ajoelhou-se na frente de Lin Ming e se curvou profundamente com reverente respeito. "Senhor Lin, nunca vou esquecer essa gratidão enquanto eu viver!"

Vovó Bai também se curvou. Isso não era mais apenas ajudar Xiaoxiao a ascender ao cargo de Chefe da Companhia, mas envolvera salvar a própria vida de Xiaoxiao. Enquanto se curvava profundamente diante de Lin Ming, em seu coração ela odiava os dois grandes tios de Xiaoxiao ao extremo. Ela amaldiçoou-os por sua crueldade. Na verdade, eles tinham ido procurar alguém como Zumbi; isso era o mesmo que chutar Xiaoxiao ao inferno mais profundo.

Já que eles não mais se importavam com a reputação, ela não manteria mais escrúpulos com eles. Enquanto Lin Ming estivesse aqui, ela simplesmente não temia uma batalha até a morte.

"Senhorita Tianji, não há necessidade de se curvar para mim." Lin Ming acenou com a mão. “Estamos apenas ajudando uns aos outros de acordo com o acordo anterior. A Senhorita Tianji também não deve esquecer minha ‘Erva Espinodrago’”.

“Com certeza vou ajudar Senhor Lin a encontrá-la o mais rápido possível. Esta é a pílula divina ‘Gelo Nevado’ do Pavilhão dos Artesões Celestiais. Tem efeitos de cura milagrosos e também tem o uso de nutrir os meridianos e o dantian. Senhor Lin, por favor, aceite”.

Xiaoxiao estendeu uma caixa de pílulas com as duas mãos, respeitosamente apresentando-a a Lin Ming.

Esta era uma cura milagrosa controlada pelo Pavilhão dos Artesões Celestiais. Com a autoridade atual de Xiaoxiao, ela não tinha autorização para entregá-la sem a aprovação do Conselho de Anciãos.

Mas agora que a situação havia passado a esse nível e ela quase fora morta por seus dois grandes tios, Xiaoxiao não podia mais se importar com o Conselho dos Anciãos.

Ter Lin Ming restabelecendo o pico de sua força de combate era o assunto mais importante no momento.

Lin Ming olhou para a pílula divina branca dentro da caixa de pílulas. De fato, continha uma incomparável e rica energia de origem do céu e da terra. Mesmo Lin Ming, que tinha visto um grande número de remédios milagrosos em sua vida, também sentiu seu coração bater forte.

Ele não recusou. Ele pegou imediatamente a caixa e entrou em uma das câmaras de treinamento para se restaurar.

A batalha com o Zumbi foi árdua e exigiu demais de si mesmo. No entanto, ele ganhou uma série de esclarecimentos durante o processo e precisou aproveitar essa oportunidade para digeri-los.

Como todos esperavam, em apenas três dias após a batalha de Lin Ming e Zumbi, um novo ‘Mandato do Céu’ foi lançado.

A cada três anos, as quatro grandes redes de inteligência coletariam todas as novas informações sobre o cultivo, o progresso e as batalhas recentes de todas as potências nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Elas usariam todas essas informações para especular sobre sua força aproximada atual. E isso era quando um novo ‘Mandato do Céu’ era lançado. Geralmente, haveria mudanças de longo prazo de cada vez.

Entre as duas questões de alteração do ‘Mandato do Céu’, se houvesse uma briga entre as potências do ‘Mandato do Céu’, ou uma potência do ‘Mandato do Céu’ fosse morta, levava a uma clara mudança nas classificações, então uma nova edição revisada do ‘Mandato do Céu’ seria liberada.

 

E desta vez, a revisão do ‘Mandato do Céu’ foi por causa de Lin Ming.