Martial World

779 - A Grande Batalha na Cidade da Enseada das Bruxas

Grandes cidades naturalmente tinham a lei e a ordem das grandes cidades, caso contrário, elas simplesmente não poderiam ser chamadas de cidade. Não haveria diferença entre elas e as áreas selvagens bárbaras, cheias de bandidos e conflitos.

Na Cidade da Enseada das Bruxas, todos os que participavam de combates públicos sofreriam severas punições. Qualquer um que ignorasse os avisos seria executado.

“Os guardas da cidade estão a caminho. Então realmente haverá um bom show para assistir, haha!”

E, como todos esperavam os guardas da cidade logo alcançaram a batalha. O capitão deles era um homem chamado Rong Lin. Antes de todos chegarem, ele gritou: “Quem diabos vocês dois pensam que são!? Vocês se atrevem a lutar tão abertamente na minha Cidade da Enseada das Bruxas! Quão insolentes!”

Como o capitão dos guardas da cidade, ele era geralmente um personagem solene e digno. Normalmente, apenas um único grito dele era o suficiente para assustar os outros e resolver qualquer problema.

Mas desta vez, depois que ele gritou seu aviso, ele foi realmente ignorado. Ele olhou com os olhos arregalados, enquanto sua visão se fechou firmemente no velho magro e esquelético que estava voando no ar. Então, sua pele empalideceu completamente.

"Z...Zumbi!?"

Ele estava petrificado no local.

“Capitão, esses dois sujeitos são arrogantes demais, eles realmente se atrevem a lutar nos céus da nossa Cidade da Enseada das Bruxas! Eles estão cortejando a morte!” Ao lado de Rong Lin, outro guarda da cidade que dependia das conexões familiares para se juntar, falou de repente. Ele era um jovem artista marcial que atuava como vice de Rong Lin.

“Capitão, por que você não manda que eles larguem suas armas para que possamos capturá-las rapidamente?” O jovem artista marcial olhou para Rong Lin, intrigado.

No entanto, Rong Lin permaneceu completamente em silêncio enquanto sua pele estava ficando cada vez mais branca.

Bem, se o capitão não fizesse isso, ele faria isso por ele. O jovem artista marcial sentiu que se gritasse alto e atraísse a atenção de todos seria um ato muito glorioso.

“Para aqueles que ouvem acima! Nós estamos -"

O jovem apenas começou a gritar quando Rong Lin pulou como um gato e rapidamente cobriu a boca do jovem.

"Você quer morrer!?"

Toda a testa de Rong Lin estava coberta de suor devido ao nervosismo. Em todo Reino Divino, havia apenas algumas dúzias de personagens do ‘Mandato do Céu’ e a maioria deles estava em isolamento por um longo período. Eles simplesmente viveram como eremitas pela maior parte de sua vida.

Se eles fossem uma figura dominante e central de uma nação mortal, então Rong Lin só poderia ser considerado um oficial da guarda da cidade de classe média. A disparidade de status pode ser imaginada.

E o mais temeroso de tudo era que Zumbi era um sujeito infame conhecido por sua crueldade viciosa. Qualquer um que caísse em suas mãos sofreria um destino pior que a morte!

Ele preferiria encarar um personagem do ‘Mandato do Céu’ classificado entre os duzentos melhores do que cruzar com o Zumbi. Isso porque o Zumbi poderia matar aleatoriamente alguém sem sequer pestanejar!

"Capitão?" O jovem perguntou um pouco infeliz.

“Todo mundo obedeça ao meu comando! Evacue a multidão e isole a cena! Sem minhas ordens, ninguém pode falar uma única palavra tola e absolutamente ninguém pode interferir! Todos os infratores serão brutalmente punidos!”

Assim que Rong Lin falou aqui, ele de repente viu que o homem esquelético flutuando no ar lançou um olhar para ele. O homem esquelético sorriu, revelando uma língua vermelha escarlate e dentes brancos como ossos.

Foi apenas um olhar único, mas Rong Lin estava cheio de medo e terror. Era como se uma lança óssea gélida tivesse sido empurrada em seu coração.

Rong Lin tremeu de pavor. Ele acenou com a mão e disse: "Todos, recuem dez milhas para longe!"

"O que?"

“Merda! Eu lhe disse para se retirar, então se retire! Aquele sujeito acima de nós é um mestre do ‘Mandato do Céu’!” Rong Lin originalmente não queria revelar o status de Zumbi, mas como ele viu que o jovem artista marcial não estava convencido e até tinha um olhar ansioso para se meter nessa luta, ele não teve escolha senão anunciar um pouco da informação do Zumbi.

"M-Ma-Man-’Mandato do Céu’!?" O jovem artista marcial não era um idiota. De fato, ao ouvir o nome do famoso ‘Mandato do Céu’, todos foram abalados em seus núcleos. Eles estavam todos bem conscientes do que isso implicava.

“Existe algum erro? Se aquele velho esquelético é um mestre do ‘Mandato do Céu’, então e o seu oponente? Ele é obviamente apenas um jovem de vinte anos de idade e seu cultivo… seu cultivo está no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’”

“Sim, ele está apenas no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e seu oponente é o Zumbi. Aquele jovem é insano!” Os olhos de Rong Lin brilharam quando ele olhou para Lin Ming. Como capitão da guarda da cidade, ele naturalmente entendia todos os personagens de nível superior dos quatro Reinos Divinos. No entanto, ele não conseguia se lembrar da menor informação sobre Lin Ming.

Não foi apenas a guarda da cidade, mas todos os artistas marciais observando descobriram que a diferença no cultivo dos dois que voavam no ar era simplesmente grande demais.

"Isso é uma batalha de vida ou morte, ou um sênior aconselhando um júnior?"

“Ele definitivamente está ensinando ele. Não faça muito barulho, o velho pode ser o mestre do jovem. Ele certamente irá suprimir sua força até certo ponto”.

Woosh! Woosh!

Duas sombras voaram para um ponto distante a dez milhas de distância do campo de batalha. Essas duas pessoas eram vovó Bai e Xiaoxiao.

“Lin Lanjian não é alguém do meu Reino Divino das Nove Fornalhas nem é alguém dos outros três Reinos Divinos. É provável que ele não tenha ouvido a fama do ‘Mandato do Céu’ ainda, assim ele agiu de forma imprudente. Jovem senhorita, esta é a nossa única chance. Se continuarmos assistindo a batalha daqui, então é o mesmo que esperar nossa morte.” Vovó Bai disse ansiosamente.

Se Lin Ming realmente fosse um júnior dos quatro Reinos Divinos, então seria impossível que alguém com um talento tão monstruoso e sem precedentes como o dele pudesse permanecer obscuro. Assim, ela só pensava que Lin Ming vinha de alguma região distante e não sabia os quão ferozes eram os mestres classificados do ‘Mandato do Céu’.

Muito menos Lin Ming, mesmo aquele veterano que conhecia o pai de Xiaoxiao, não podia estar classificado no ‘Mandato do Céu’.

“Vovó Bai, há uma marca plantada no meu corpo; escapar não é mais possível. Eu já aceitei meu destino. Eu prefiro ficar aqui e assistir a batalha do Jovem Herói Lin. Talvez haja até um pequeno lampejo de esperança de que o Jovem Herói Lin possa criar uma abertura para nós. Neste momento, atacaremos juntos e, mesmo que não consigamos vencer, ainda podemos morrer de forma honrosa!”

"Tudo bem..." Vovó Bai sacudiu a cabeça, não tentando mais convencer Xiaoxiao.

Neste momento, mais e mais artistas marciais começaram a preencher os céus. Todos eles sentiram que algo estava errado sobre esta situação. Como é que os guardas da cidade, que em geral eram agitados e arrogantes, não aproveitaram a oportunidade para derrubar esses criminosos?

Enquanto isso, no céu, Lin Ming e Zumbi já haviam se enfrentado por mais de vinte tempos de respiração.

Lin Ming foi o primeiro a fazer um movimento.

Bang!

Antes de sua lança longa disparar, o campo de força duplo já estava em erupção.

O 'Campo de Força Asura' combinava com o 'Campo de Força Deus da Morte' quando eram liberados juntos!

Uma onda de poder avançava em todas as direções, estabelecendo uma tempestade de energia horripilante.

O 'Campo de Força Deus da Morte', aniquilando toda a vitalidade de uma força vital.

O 'Campo de Força Asura', a supressão universal da força e da alma de um artista marcial!

O ar tremeu. A maioria desses artistas marciais flutuando no ar que estavam assistindo a cena não eram mestres. Eles ainda não tinham sido capazes de descobrir como a força de Lin Ming contrastava com o Zumbi, mas agora, enquanto o campo de força de Lin Ming envolvia todo o campo de batalha, todos se tornaram nada mais do que folhas em uma tempestade, espalhando-se ou caindo em todas as direções! Os artistas marciais levemente mais fracos, mesmo que estivessem a uma milha de distância de Lin Ming, ainda vomitavam um bocado de sangue quando foram gravemente feridos!

"O que é isso!?"

Todos os artistas marciais ficaram estupefatos. Este era o poder liberado por aquele jovem?

"Que tipo de intenção assassina é essa?" Xiaoxiao engoliu com força. Lin Ming nunca usou esse poder quando lutou contra os Anciões da Família Tianji. Estava claro agora que ele não achava que era necessário usar isso naquela época.

“Esta é uma habilidade em formato de campo de força, além disso, ele tem um campo de força duplo!”. Vovó Bai reconheceu que tipo de habilidade Lin Ming tinha usado. Habilidades de campo de força eram extremamente raras; mesmo um júnior excepcionalmente talentoso dos quatro Reinos Divinos não teria necessariamente um. Era uma habilidade altamente reverenciada e respeitada.

Isto não era porque um campo de força era assustadoramente forte, mas porque um campo de força podia coexistir ao lado de habilidades marciais. Poderia aumentar invisivelmente a força de um artista marcial ou ter uma série de outros efeitos sem afetar a habilidade de luta do artista marcial.

“Hehe, garoto, eu gosto mais e mais de você. Uma vez que eu te transforme em uma marionete, posso manter seus campos de força. Isso é perfeito demais! Os campos de força são a habilidade que os mestres de marionetes mais amam!” O Zumbi sinistramente sorriu e seus olhos fantasmagóricos estavam brilhando. {{Cybs: vamos ver por quanto tempo você vai sustentar esse sorrisinho ¬¬}}

Um poderoso mestre de marionetes poderia restaurar a maioria das habilidades especiais que um artista marcial tinha antes da morte. Na verdade, o poder de uma marionete poderia até ser aumentado com o passar do tempo com a aplicação de várias habilidades arcanas.

"Você realmente ama sonhar".

Lin Ming soltou uma risada curta e floresceu sua lança. Ele derramou seu Espírito de Batalha nela e estocou. O poder inerente do fogo e do trovão rompeu os grilhões do espaço e, com um som agudo, uma onda turbulenta de energia começou a se elevar de todos os lados.

Bang! Bang! Bang!

O espaço quase desmoronou. A lança de Lin Ming avançou instantaneamente mil pés para frente, estocando diretamente entre as sobrancelhas de Zumbi.

O Zumbi riu de modo arrepiante enquanto suas garras retorcidas de repente agarraram em sua frente. Uma garra fantasmagórica negra surgiu do nada e foi em direção a Lin Ming.

Quando a garra avançou, um vento frio emanava em torno dela, como se incontáveis ​​fantasmas em luto formassem a garra fantasmagórica negra que emitia lamentos pesarosos.

Kacha!

A lança e a garra afiada colidiram juntas. A garra fantasma se desintegrou, mas a luz da lança de Lin Ming também se dissolveu como neve branca sob o sol escaldante.

Ondas de choque da verdadeira essência emanaram como ondas imensas. Todos os artistas marciais aos arredores rapidamente recuaram quando sua aparência mudou imediatamente.

Tornou-se claro para todos que essas duas estrelas malignas eram simplesmente bestas ferozes em forma humana. Se eles fossem apanhados na tempestade de energia que se seguiu, então não restaria mais nada deles, nem mesmo suas cinzas!

Quanto a Xiaoxiao e a Vovó Bai, elas não foram afetadas porque estavam muito mais longes para começar. Mas elas ainda podiam sentir aquela energia horripilante que as perturbava, mesmo de tal distância.

“Isso deve ser apenas um movimento de teste. Eu não tenho ideia de quanta força Lin Lanjian usou, mas se essa é a maior parte de sua força, então não há nem uma pequena chance de ele vencer. O Zumbi nem mostrou as suas marionetes ainda”.

O rosto da Vovó Bai estava cheio de preocupação. Quando Lin Ming liberou seu campo de força duplo, uma fraca esperança se iluminou em seu coração. Ela tinha sido um pouco otimista de que Lin Ming poderia ser capaz de criar um milagre ou mesmo durar um período de tempo contra o Zumbi. Em uma luta tão massiva, definitivamente haveria outros mestres chegando se durasse o suficiente. Neste momento, pode haver uma chance de uma mudança favorável nos eventos.

"Que interessante! Tão interessante!"

O rosto costurado por peles de cadáver de Zumbi ficou cada vez mais excitado. Ele bateu no anel especial e uma enorme marionete em formato de demônio saiu correndo. Havia duas grandes asas nas costas e todo o seu corpo estava envolto em grossos músculos azuis escuros que eram tão sólidos quanto à rocha.

Demônio Gigante?

A mente de Lin Ming ficou fria. Esta era realmente uma marionete de um Demônio Gigante! Apenas onde o Zumbi conseguiu obter o cadáver de um Demônio Gigante?

“Essa é a técnica de marionetes e também uma marionete de Demônio Gigante! Esse homem deve ser.…”

Alguns dos artistas marciais nos arredores reconheceram a marionete de Demônio Gigante. Embora eles não reconhecessem Zumbi, eles conseguiram reconhecer aquela marionete. Na verdade, os principais mestres que manejavam marionetes estavam quase extintos.

Pensando em todos eles, havia apenas uma única pessoa que era famosa por sua técnica de marionete.

E então, combinando isso com o cultivo sinistro e maquiavélico do velho homem, a verdade sobre a sua identidade finalmente se revelou.

"O Zumbi, classificado em tricentésimo trigésimo no ‘Mandato do Céu’!"

“Zumbi? É realmente ele!?”

“Céus! Não admira que os guardas da cidade não se atrevam a fazer nada! Aquele velho é na verdade Zumbi…. Então quem é esse jovem? Aquele jovem saiu do nada?”

Neste momento, ninguém mais disse que a luta que se desenrolava no ar era a de um veterano ensinando um júnior. Zumbi não era absolutamente o tipo de fazê-lo e o método de cultivo de Lin Ming era completamente diferente do dele.

Esta era uma verdadeira batalha de vida ou morte!

Para uma potência no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ desafiar o classificado em tricentésimo trigésimo do ‘Mandato do Céu’, Zumbi, em uma batalha de vida ou morte...

 

Isso era loucura!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.