Martial World

775 - Lâmina Veloz

“Tio Yan, Tio Luoyan, vocês dois seguiram meu pai por mais de cinquenta anos! Como meu pai os tratou no passado? Tio Yan, você não é nem mesmo um membro real da minha família para começar! Quando você se deparou com a desgraça no Reino Divino das Nove Fornalhas, meu pai foi o único a te acolher e te abrigar. Ele colocou sua confiança em você e graças a isso conseguiu passar com sucesso pelas etapas da ‘Destruição da Vida’ e se tornar um Ancião secundário graças minha família. Eu sempre te tratei como um tio e ainda assim você me trata assim?”

“E você também Tio Luoyan. Seu filho mais velho era apenas um talento comum e teve sua alma e meridianos gravemente feridos em uma briga. Se não fosse pelos remédios que meu pai lhe forneceu, que conseguiram arrastá-lo de volta da morte, como ele poderia ter sobrevivido e muito menos alcançado o ‘Reino Núcleo Rotativo’? O cadáver do meu pai não ficou frio e o período de luto ainda não acabou. No entanto, você ainda se aliou ao meu outro tio e está tentando me forçar a renunciar à minha posição de única sucessora. Você ainda pode enfrentar meu pai na vida após a morte?”

Os olhos de Xiaoxiao estavam cheios de raiva. Seu belo corpo arfava ferozmente, obviamente tremendo devido à raiva.

Na frente dela, aquele homem de meia-idade chamado Tio Luoyan apenas balançou a cabeça, uma mistura de culpa e desamparo entrelaçados em seu rosto. Ao lado dele, o Tio Yan estava olhando para Xiaoxiao como de costume.

Ele riu e disse, “Humph, pequena garota Tianji, você realmente acha que seu pai fez todas essas coisas para mim por gentileza e generosidade? Ele só me protegeu porque eu possuía um tesouro raro. Depois que o tesouro foi levado por ele, era óbvio que ele teria que me tratar bem! Além disso, ele achava que eu tinha valor e tentou me fazer trabalhar até a morte pela companhia comercial. Se eu não fosse útil para ele, você acha que ele seria tão legal? Não me faça rir!”

“Estamos apenas pegando o que ganhamos com nosso trabalho duro. Na verdade, devemos ter mais! Você disse que o filho mais velho do Irmão Luoyan foi elevado à força para ‘Reino Núcleo Rotativo’ depois que ele foi salvo e de fato isso é verdade. No entanto e você? Não é como se o seu talento fosse surpreendente ou impressionante. Você ainda está no ‘Reino Xiantian’ aos vinte e um anos de idade e, no entanto, usou mais recursos!”

Quando Xiaoxiao ouviu essas palavras, ela sorriu sem alegria, “A traição é a única verdade. A natureza humana é a ganância para começar; ninguém pode estar contente. A visão do meu pai estava incorreta e ele permitiu que um lobo entrasse em sua casa. Ninguém mais pode ser culpado por isso!”

Enquanto Xiaoxiao falava, outro homem de meia-idade tossiu e se levantou da cadeira. “Xiaoxiao, eu te vi crescer e você realmente tem talento nos negócios. No entanto, você é muito jovem. A ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ precisa de um líder poderoso e experiente no comando. Você está longe de ser capaz o suficiente neste momento e idade”.

“Nos últimos dois meses após o acidente do seu pai, a renda da família já caiu trinta por cento. Você deve se lembrar que a nossa ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ tem uma grande quantidade de dinheiro, mas o nosso imposto anual para o Reino Divino das Nove Fornalhas é ainda maior. Com tantas outras grandes despesas envolvidas, nossa fundação será abalada se não pudermos aumentar a renda familiar. Eu também estou sendo forçado pelo Conselho de Anciãos a resolver rapidamente esta questão”.

Como um homem de meia idade, ele tinha uma aparência que fazia parecer que ele estava sacrificando tudo pela família. Todo o corpo de Xiaoxiao tremia de raiva: "Sendo forçado? Grande tio, só você teria coragem de dizer isso!”

"Hahaha!" Neste momento, um homem de olhos brilhantes e bonito riu alto: "Jovem prima, você entendeu mal as nossas intenções. Nós só queremos ajudar a aliviar o fardo de seus ombros e isso é tudo de melhor interesse para o futuro da companhia comercial. Jovem prima, que tal sair do Pavilhão dos Artesões Celestiais e voltar para a residência principal da família?”

O Pavilhão dos Artesões Celestiais era apenas um lugar onde os negócios da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ eram conduzidos. Quanto à residência da família, não estava aqui, mas em uma mansão localizada nos arredores da Cidade da Enseada das Bruxas.

Como Xiaoxiao estava sendo reprimida por seus dois tios, ela temia que ela fosse colocada em prisão domiciliar se voltasse para casa. Fazia muito tempo desde que ela havia deixado o Pavilhão dos Artesões Celestiais. Agora, o quarto e a mesa dela estavam todos aqui.

"Tianji Yan, você hipocritamente finge ser um cavalheiro!"

Xiaoxiao olhou para este chamado primo mais velho com ódio e aversão. Se esse playboy estivesse por perto, então, quando ela voltasse para casa, não só perderia sua posição como Chefe da Companhia, mas até mesmo sua castidade poderia ser tomada!

“Aiaiaiai, Xiaoxiao, você tem muita força de vontade. Como este é o caso, não terei outra escolha senão pedir a outros que a acompanhem de volta”. Quando a voz do homem abaixou, três velhos que eram mestres nas etapas da ‘Destruição da Vida’ deram um passo à frente, cercando Xiaoxiao.

Ao lado de Xiaoxiao, a velha de roupa preta de repente ficou tensa, "Você está tentando se rebelar?"

“Vovó Bai, eu aconselho que você entenda seus limites e não dificulte isso para todos os envolvidos. Todos aqui fazem parte do Pavilhão dos Artesões Celestiais e, com probabilidades de três para um, você simplesmente não tem chance de ganhar. Se você for acidentalmente ferida...”

 

Um dos homens velhos sorriu friamente. Sua mão já havia tocado seu anel espacial e estava prestes a atacar. No entanto, nesse momento, seu coração parecia ter caído em um lago gelado. Ele podia sentir que uma intenção assassina espessa de repente tinha se fechado nele! {{Cybs: heheheheheeheheheheheheheh}}

Quando ele olhou para cima, ficou surpreso ao ver que a cem pés de distância, havia um jovem em vestes brancas de treinamento casualmente parado ali com os braços atrás das costas. Apenas de pé ali, parecia que ele segurava todos os presentes na palma de suas mãos.

"Quem é Você? Como você entrou?” O velho olhou para Lin Ming como um lobo encurralado. Era óbvio que ele não tinha vindo aqui com boas intenções em mente.

Lin Ming desconsiderou completamente essas pessoas. Para esses vermes ingratos que não tinham compaixão ou virtude, aqueles que se aproveitavam da morte do Chefe da Companhia Comercial para intimidar seus filhos e cobiçar sua propriedade, ele simplesmente não tinha a menor impressão favorável em relação a eles.

Ele olhou levemente para Xiaoxiao e perguntou com uma transmissão de som de verdadeira essência, "São apenas essas pessoas?"

"Ainda há outro Grande Tio meu que não veio hoje." Quando Xiaoxiao viu Lin Ming aparecer, uma esperança repentina acendeu em seu coração.

“Dois no nível de pico da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ e um na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’.” Lin Ming achava que esses cultivos eram bastante comuns. Ele significava que toda a força da Família Tianji era igual à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, que também era uma seita comum de quinto grau.

Os quatro Reinos Divinos eram uma seita quase no sexto grau, portanto era razoável que as forças subordinadas deles também fossem seitas comuns de quinto grau.

“Rapaz, este velho está falando com você. Você é surdo!?"

Quando o velho viu Lin Ming ignorar sua pergunta, seu rosto de repente ficou sombrio e se transformou em uma careta feia.

O primo mais velho de Xiaoxiao, Tianji Yan, zombou ao dizer, “Não há nada a perguntar. Esse idiota é apenas um ajudante que Xiaoxiao trouxe. Eu devo dizer prima, seu julgamento é horrível demais. Para procurar por um garoto que nem ao menos chegou às etapas da ‘Destruição da Vida’, haha​​... ele não é suficiente para uma única mordida!” 

Tianji Yan virou-se para Lin Ming, um sorriso zombeteiro no rosto, “Eu realmente me sinto mal por você. Você acha que é um herói vindo para salvar uma donzela em perigo? Hahaha, você vai ter que se arrepender das escolhas que fez hoje, seu sapo tentando comer carne de cisne. Hoje vou cortar suas mãos, seus pés e sua masculinidade. Eu quero que você implore por...”

Tianji Yan nem terminou sua frase quando sua visão de repente embaçou. Ele sentiu como se um balde de água gelada tivesse sido derramado sobre ele, fazendo todo o seu corpo formigar com dormência e não era mais capaz de se mover nem uma polegada.

Tianji Yan ficou chocado. Antes que ele pudesse responder, tudo o que ele viu foi o rosto frio de Lin Ming aparecendo diante dele.

Uma palma bateu nele.

'Palma Destruidora de Meridianos' {{Cybs: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Destino pior que a morte para esse verme XD}}

Peng!

O Tianji Yan apenas sentiu seu dantian tremer quando uma energia brutal e tirânica invadiu seus meridianos, destruindo sem restrições tudo com o que entrava em contato. Ele vomitou uma grande quantidade de sangue enquanto voava para trás, batendo em uma parede.

Todos os artistas marciais presentes ficaram aturdidos. Eles nunca pensaram que Lin Ming iria de repente atacar e com movimentos horripilantes, tão rápidos e desvanecidos como fantasmas e demônios!

“Pirralho, você realmente fez algo tão cruel! Vou matá-lo!” O pai de Tianji Yan viu que o ataque com a palma de Lin Ming obviamente havia ferido os meridianos e dantian de Tianji Yan. Com o coração palpitando de raiva, deu um passo furioso para frente e tirou um sabre tesouro do anel espacial antes de cortar em direção a cabeça de Lin Ming. Este sabre continha toda a força de seu poder e se um artista marcial comum no ‘Reino Núcleo Rotativo’ fosse enfrentá-lo, sua cabeça explodiria!

"Irmão Feng, tenha cuidado!" O velho homem de sobrenome Yan avisou apressadamente quando ele viu o pai de Tianji Yan ficar cego de raiva. Mesmo que o talento de Tianji Yan não tenha sido excelente e embora ele tenha atingido o nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ aos quarenta anos de idade com a ajuda de uma quantidade impressionante de recursos, seu cultivo ainda estava no mesmo nível que o de Lin Ming. Mesmo assim, Lin Ming conseguiu feri-lo gravemente com uma única pancada com a palma da mão. Mesmo que parte desse resultado se devesse ao fato de ser um ataque furtivo, isso ainda provava que a força de Lin Ming excedia em muito os artistas marciais no mesmo nível.

Antes que a voz do velho de sobrenome Yan fosse absorvida pelas orelhas dos outros, houve um som metálico alto e estridente. Lin Ming tinha segurado o sabre de Tianji Feng com uma mão nua, a outra mão formando um punho sólido que bateu no peito de Tianji Feng.

'Punho Dilacerador de Ossos e Órgãos'! 

Kacha!

Com um som de batida abafado, todas as costelas do Tianji Feng foram completamente separadas. Seu peito inteiro afundou e ele voou para trás, colidindo com a parede e se enraizando profundamente ali.

Quanto a Lin Ming, ele ainda segurava o sabre tesouro em sua mão. Ele derramou um pouco de seu Espírito de Batalha nele e casualmente jogou-o de volta com a ponta do sabre assobiando diretamente em direção ao coração de Tianji Feng.

Xiaoxiao ficou assustada ao ver as ações de Lin Ming. Embora ela odiasse essas pessoas até os ossos, ela não queria matá-las, uma vez que elas eram de sua família, afinal de contas.

De fato, apesar de viver por tanto tempo e avançar até o Reino ‘Xiantian’, ela nunca havia se envolvido em uma verdadeira luta de vida ou morte, muito menos tinha matado alguém.

"Não!"

No momento em que Xiaoxiao gritou, a ponta do sabre estava a menos de três pés do coração de Tianji Feng!

Tianji Feng ficou alarmado ao ponto de sentir como se sua alma tivesse fugido de seu corpo. Já era tarde demais para se esquivar e ele só podia galvanizar sua verdadeira essência protetora na esperança em vão de bloquear esse sabre.

Naquele momento, ele podia até sentir a luz fria da ponta do sabre tocar o ponto entre as sobrancelhas. 

Lin Ming franziu a testa ao ouvir o grito de Xiaoxiao. Com uma ligeira mudança em seus pensamentos, ele ativou seu Espírito de Batalha, mudando a trajetória do sabre.

Puff!

A ponta do sabre se desviou três polegadas para o lado de seu alvo original. Do alvo original que era o coração de Tianji Feng, ele atacou o pulmão direito. A verdadeira essência protetora do Tianji Feng foi dilacerada como se não passasse de papel molhado.

Sangue jorrou. Aquele Tianji Feng havia sido pregado na parede com seu próprio sabre, o cabo ainda tremendo.

Lin Ming virou-se para Xiaoxiao.

Xiaoxiao estava assustada. Ela nunca tinha visto Lin Ming lutar antes; ela só tinha ouvido a descrição da Vovó Bai sobre ele. Mesmo assim, ela nunca pensou que Lin Ming seria tão poderoso e que suas ações seriam tão implacáveis. Assim que ele entrou em ação, ele quase matou o Tianji Feng.

“Senhor Lin, por favor, não os mate. Se o Conselho de Anciãos descobrir que eu contratei uma pessoa de fora para ajudar a matar pessoas do ramo principal de minha família, isso causaria rumores perigosos. Meu outro Grande Tio usará isso como uma desculpa para que o Conselho de Anciãos me castigue com a expulsão ou sanções”.

 

Embora Xiaoxiao pudesse ser naturalmente gentil, ela não era apenas um vaso que simplesmente ficava lá parado esperando ser quebrado. Ela estava bem ciente de que, se as pessoas começassem a morrer, todos os conflitos aumentariam rapidamente. Mesmo se ela se tornasse a Chefe da Companhia Comercial matando seu caminho até o topo, seria difícil governar a família no futuro. Afinal, Lin Ming não poderia ficar com ela para sempre. Assim que Lin Ming partisse, vários conflitos irromperiam e ela morreria se não conseguisse manter um controle firme sobre sua posição.