Martial World

773 - Malícia

Depois que o belo jovem falou essas palavras, ele girou na ponta dos pés e saiu da sede do Pavilhão dos Artesões Celestiais. Na verdade, se ele estivesse procurando por Zhuan Bixian, tudo que ele precisaria fazer era enviar um talismã transmissor de sons. No entanto, a razão pela qual o belo rapaz foi embora era simplesmente porque ele não tinha mais a reputação para ficar.

Depois que o belo rapaz saiu, o rosto do homem de roupa vermelha, que também queria comprar ‘Pedras de Violeteira’, brilhou com uma expressão estranha. Ele olhou para a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos e depois para Lin Ming, pensamentos desconhecidos passando por sua mente.

Quanto à velha do Pavilhão dos Artesões Celestiais, ela não pôde deixar de enviar a Lin Ming uma transmissão de som de verdadeira essência, “O item que esse jovem herói tirou é realmente muito estranho. Esta velha nunca ouviu falar ou viu algo assim antes. Eu me pergunto... se o Jovem Herói tem outros tesouros estranhos ou peculiares que você não precisa, meu Pavilhão dos Artesões Celestiais estaria mais do que disposto a vendê-los em comissão por você".

Lin Ming respondeu: "Se houver uma chance, gostaria de cooperar. Em breve, precisarei comprar um grande número de coisas”.

Os diferentes materiais de que um alquimista precisava eram extremamente dispersos e variados de uma maneira incômoda para se reunir. Havia alguns tesouros valiosos e preciosos que simplesmente não podiam ser comprados. Neste momento, era necessário formar boas relações com uma empresa comercial.

Depois de apenas um quarto de hora, um homem de meia idade vestido de branco foi recebido pela jovem vestida com o véu roxo. Quando ele entrou no segundo andar do Pavilhão dos Artesões Celestiais, seus olhos grandes e penetrantes atravessaram o corredor antes de travarem em Lin Ming.

"Este é o jovem herói que deseja trocar algo por minhas ‘Pedras de Violeteira’?"

Este artista marcial de meia-idade era, sem dúvidas, Zhuan Bixian. Quando um artista marcial alcançava as etapas da ‘Destruição da Vida’, tornava-se difícil julgar a idade deles em relação à sua aparência. Por exemplo, Xuan Yuqie tinha mais de mil anos de idade, mas ela parecia ser uma graciosa e bela mulher de trinta e poucos anos, no auge de sua sexualidade.

Lin Ming não conseguia decidir o quão velho Zhuan Bixian era, mas ele podia sentir um fogo intenso de sua vitalidade vindo de seu corpo. Era óbvio que este Zhuan Bixian ainda tinha uma longa vida pela sua frente e até mesmo uma fraca esperança de entrar no ‘Reino Mar Divino’ e se tornar um Imperador Inigualável.

"Sênior Zhuan." Lin Ming se levantou e fez uma reverência respeitosa.

“Mm.” Zhuan Bixian acenou com a cabeça e então olhou para a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos que Lin Ming havia apresentado. Depois de um quarto de hora olhando para ela, ele finalmente revelou uma expressão pensativa e disse: "Pequeno irmão, qual é o seu nome?"

"Eu sou de sobrenome Lin, chamado Lanjian, Lin Lanjian." Lin Ming pegou emprestado um nome sem pensar. Ele já havia decidido entrar na estrada de um alquimista. No futuro, ele teria que fazer uma série de transações que envolveriam grandes quantidades de pedras de essência espiritual; seria melhor se ele mantivesse seu verdadeiro nome oculto. Além disso, nos quatro Reinos Divinos, era provável que ele entrasse em conflito com certas pessoas ou grupos. Sua família e amigos ainda estavam na ‘Ilha da Divina Fênix’ e ele não queria que os outros fossem procurá-los por meios nefandos.

Esta foi a primeira vez que Zhuan Bixian viu uma ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos. Após um período de tempo, ele especulou que era ‘Grama Yin Corpórea’. Embora tivesse um nome diferente da ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos de Lin Ming, o Continente da Queda do Céu e o Continente do Demônio Sagrado estavam tão distantes que era normal que os materiais tivessem nomes diferentes.

Através de uma lista de descrições que Zhuan Bixian verificou, ele viu que essa ‘Grama Yin Corpórea’ era realmente a mesma planta de ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos.

Lin Ming não achava que as experiências de Zhuan Bixian seriam tão amplas que ele fosse capaz de reconhecer até mesmo essa ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos. Ele sinceramente disse: "O conhecimento do Grão-Mestre Zhuan é interminável, deixa-me com verdadeira admiração".

“Haha, quando eu ainda estava no Reino Divino Asura, acidentalmente encontrei um registro dessa planta nos textos antigos daquele reino. Isso é algo que não existe mais no Continente da Queda do Céu. Talvez pudesse ser encontrado em certas ilhas desoladas do fundo do mar”.

As palavras de Zhuan Bixian surpreenderam Lin Ming. Se isso não existisse no Continente da Queda do Céu, então como os textos antigos do Reino Divino Asura teriam registros da ‘Grama Yin Corpórea’?

Era dito que o Reino Divino Asura era uma terra de cultivadores marciais dos caminhos demoníacos. Era possível que o Reino Divino Asura tivesse algum tipo de relação com o Imperador Demônio ou o Grande Imperador do Submundo que tinha vindo do Continente do Demônio Sagrado? 

Todos esses pensamentos percorreram pela mente de Lin Ming. Mas ele não pensou muito nisso. Ele perguntou a Zhuan Bixian, "Grão-Mestre Zhuan, você tem algum interesse nessa ‘Grama Yin Corpórea’?"

Zhuan Bixian disse, “Embora a ‘Grama Yin Corpórea’ do Jovem Herói Lin ainda não esteja completamente amadurecida, ela ainda é um ingrediente essencial para os medicamentos milagrosos de refinamento de vitalidade sanguínea. Na verdade, é realmente útil para mim. Embora eu deva dizer que, com toda a justiça, essa ‘Grama Yin Corpórea’ é mais preciosa que todas as minhas três ‘Pedras de Violeteira’ combinadas. Eu não tiro vantagens nem um pouco de um júnior. Se você tiver mais alguma coisa que possa precisar, fale”.

Lin Ming ficou muito feliz ao ouvir isso. Ele temia que Zhuan Bixian não mostrasse interesse na ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos. “Sênior Zhuan, eu também preciso de várias ‘Ervas Espinodrago’. Gostaria de saber se o Sênior Zhuan tem alguma novidade sobre elas?”

Quando Lin Ming terminou de falar, Zhuan Bixian riu alto, “A ‘Erva Espinodrago’ é ainda mais valiosa do que ‘Pedras de Violeteira’; talvez ainda mais valiosa do que a ‘Grama Yin Corpórea’ que você trouxe. Se eu tivesse alguma notícia da ‘Erva Espinodrago’, eu certamente me apressaria. A ‘Erva Espinodrago’ não é algo que é vendido publicamente; eu também quero comprá-la”.

Lin Ming ficou aturdido e logo depois um pouco desapontado. Os materiais de que ele precisava eram muito raros. Para começar, eles já eram difíceis de procurar e mesmo que alguém encontrasse, eles provavelmente o usariam.

"Que tal isso. Eu te darei mais cinco mil pedras de essência espiritual. O que você acha?” Perguntou Zhuan Bixian.

"Mm, muito obrigado Sênior Zhuan." Lin Ming prontamente concordou. Embora a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos fosse realmente rara e preciosa, simplesmente não tinha nenhum uso para ele. A oferta de Zhuan Bixian foi muito justa.

Os dois terminaram a transação no local. Lin Ming obteve as três ‘Pedras de Violeteira’ cristalinas. Esse tipo de pedra parecia um jade branco absoluto, exceto pelo fato de que havia algumas pequenas texturas de flores na superfície e por isso ganhou esse nome.

Zhuan Bixian pagou ao Pavilhão dos Artesões Celestiais sua parte da comissão e despediu-se de bom humor.

Lin Ming também ofereceu adeus ao Pavilhão dos Artesões Celestiais. Depois de obter um cartão de jade com a marca de transmissão de som do Pavilhão dos Artesões Celestiais, ele saiu sem falar com ninguém.

Lin Ming voou a toda velocidade, abrindo sua percepção ao limite. Depois que ele deixou Cidade da Enseada das Bruxas, ele mudou de direção várias vezes antes de finalmente chegar a uma floresta.

Neste momento, uma voz de repente soou por trás de Lin Ming. "Jovem herói Lin, eu não achei que eu iria encontrar você aqui. Você planeja ir para a Província do Granizo? Que coincidência, esse velho simplesmente também está indo por esse caminho. Talvez possamos viajar juntos?”

Lin Ming virou-se para ver que a pessoa que falava era o velho vestido de vermelho que ele havia encontrado no Pavilhão dos Artesões Celestiais, que também queria comprar as ‘Pedras de Violeteira’. Nesse momento, o velho tinha um sorriso amistoso no rosto, como se estivesse surpreso ao encontrar Lin Ming por acaso. 

"Coincidência? Acho que não”. Lin Ming sorriu levemente para o velho vestido de vermelho. “Depois que deixei Cidade da Enseada das Bruxas, mudei de direção várias vezes, mas você ainda me perseguiu todo esse tempo. O que foi? Há algo que você quer de mim?”

O sorriso do homem vermelho se enrijeceu e ele soltou uma gargalhada, “O jovem herói Lin é muito engraçado. Como esse velho homem poderia te seguir? Este é verdadeiramente um encontro fortuito. No entanto, devo dizer que o jovem herói Lin comprou três ‘Pedras de Violeteira’ de uma só vez; talvez você considere vender uma para mim? Eu posso lhe oferecer três mil pedras de essência espiritual para comprar uma de suas ‘Pedras de Violeteira’. O que você acha disso?”

“Três mil pedras de essência espiritual?” Lin Ming sorriu, “Se você me oferecer trinta mil pedras de essência espiritual, então eu posso considerar dar uma a você”.

"Realmente..." O velho vestido de vermelho fez uma careta, "Este velho está sinceramente tentando fazer um acordo com você e ainda assim você pede um preço tão ridículo. Ser muito ganancioso na vida pode deixá-lo em apuros!”

O velho vestido de vermelho disse isso com uma ameaça óbvia em suas palavras.

Lin Ming traçou lentamente seu anel espacial. Ele zombou, “Por que você ainda vacila apesar desses escrúpulos? Você não está me atacando porque está com medo de que alguém esteja me protegendo por trás?”

“Hehe, pirralho, não há necessidade de mentir para mim. Eu não sei de qual grande poder você se origina, mas o que eu sei é que se realmente houvesse alguém te protegendo em segredo, você não teria fugido da cidade e mudado de direção várias vezes com medo de alguém pudesse estar seguindo você. Essas três ‘Pedras de Violeteira’ são úteis demais para esse velho. Se você é esperto, então seja um bom menino e.…”

O homem vestido de vermelho de repente atacou no meio do seu discurso. Embora ele fosse um artista marcial na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ele ainda atacava um júnior no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ com um ataque furtivo. O velho vestido de vermelho não tinha uma seita ou grande família apoiando-o. A razão que ele poderia chegar a este ponto tinha sido por causa de sua discrição, astúcia e determinação implacável.

Ele tirou uma espada flexível e delgada de seu anel espacial. A espada vermelha era como o ataque de uma víbora enquanto se direcionava em direção a garganta de Lin Ming.

A espada do velho vestido de vermelho era extremamente rápida. Com sua própria verdadeira essência incomparavelmente grossa fundida nela, era como um raio de luz!

Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso assassino. Ele traçou seu anel espacial e no momento seguinte a luz de uma lança brilhou como um relâmpago. No momento seguinte, houve um som explosivo, como se o próprio espaço estivesse sendo dilacerado. A luz da espada do velho vestido vermelho foi esmagada em nada pela luz da lança e essa luz continuou inabalável enquanto cortava a cintura do velho vestido vermelho como uma guilhotina mortal.

"O que!?"

O velho vestido de vermelho estava mais do que chocado. Ele gritou em pânico e estava prestes a tirar algo de seu anel espacial, mas naquele momento, sentiu que seus movimentos subitamente se tornaram extremamente lentos. Tudo o que ele podia fazer era olhar impotente enquanto a lança de Lin Ming se aproximava de sua cintura.

Peng!

Sua verdadeira essência protetora foi rasgada como papel. O velho vestido de vermelho deu um grito miserável quando sua espinha foi estalada ao meio e todos os seus órgãos saíram voando. Seu corpo foi rasgado ao meio pela lança de Lin Ming.

Os olhos do velho vestido de vermelho estavam arregalados enquanto ele observava todo o sangue deixar seu corpo. Ele morreu com nada além de um arrependimento não completado lhe fazendo companhia.

Lin Ming pegou o anel espacial do velho vestido de vermelho e investigou o conteúdo. Havia de oito a nove mil pedras de essência espiritual como também algum ‘Jade Muling’ e várias pílulas e medicamentos e até mesmo uma fornalha.

Era óbvio que esse velho tinha sido um alquimista.

Os quatro Reinos Divinos eram ricos em recursos e os artistas marciais aqui normalmente vinham de famílias prósperas. Este homem vestido de vermelho estava apenas na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, mas ele realmente conseguiu ter até mesmo sessenta a setenta por cento equivalente a riqueza de Xuan Wuji. Claro, isso foi porque ele era um alquimista.

Lin Ming guardou todas essas coisas e então se virou para o espaço vazio na selva. Ele ergueu a lança e indiferentemente disse: "Você está observando há tanto tempo, que tal sair para que eu possa conhecê-lo?"

Quando Lin Ming saiu de Cidade da Enseada das Bruxas, ele sentiu algumas pessoas seguindo-o. Não foi uma pessoa, mas duas pessoas.

Lin Ming pensou que as duas pessoas estavam juntas, mas agora parecia que não era o caso.

Não houve resposta da selva. Lin Ming zombou e depois apontou a lança para algum lugar no vazio. "Você acha que eu estou mentindo para você? Eu vou dizer mais uma vez, saia! Senão eu vou atacar!” 

"Espere! Jovem Herói Lin, segure a sua mão!” A voz de uma velha soou. Então, o espaço se distorceu e uma velha vestida de preto apareceu em pânico. Ela era a velha que Lin Ming tinha visto no Pavilhão dos Artesões Celestiais.

“Oh? É assim que o seu Pavilhão dos Artesões Celestiais faz negócios?” Uma forte intenção assassina brilhou nos olhos de Lin Ming.

"Jovem herói Lin, por favor, não me entenda mal, a situação não é o que você pensa que é. Minha ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ é uma das três grandes companhias do Reino Divino das Nove Fornalhas. Como eu poderia pensar em destruir nossa reputação por meras três ‘Pedras de Violeteira’?” A velha explicou rapidamente. Suas palavras também eram bastante razoáveis. A ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ existia há mais de seis mil anos. Se eles realmente enviassem assassinos para matar e roubar seus ricos convidados, então seria impossível para eles durarem até agora.

 

"Então o que você quer de mim?" Lin Ming indiferentemente perguntou




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.