Martial World

772 - ‘Pedras de Violeteira’

"‘Pedras de Violeteira’?" A jovem empregada perguntou, atordoada. Estes eram objetos extremamente raros. O Pavilhão dos Artesões Celestiais tinha acabado de obter várias ‘Pedras de Violeteira’ recentemente. Porque elas eram materiais alquímicos de alto nível, elas eram muito populares no Reino Divino das Nove Fornalhas e seu preço também era correspondentemente alto.

Ela nunca pensou que Lin Ming, que parecia tão jovem, imediatamente pedisse ‘Pedras de Violeteira’.

A jovem empregada hesitou por um momento, suspeitando que Lin Ming estivesse simplesmente brincando e só queria ver as belas ‘Pedras de Violeteira’. Então, ele iria apenas dar uma desculpa e decidir não as comprar.

Apesar de ter suas dúvidas, ela ainda relatou essa informação. Um momento depois, uma velha de roupas pretas desceu do andar de cima.

A velha vestida de preto estreitou os olhos enquanto avaliava Lin Ming. Com sua experiência, ela pôde ver naturalmente que a fundação de Lin Ming era extremamente estável. Além de sua idade e cultivo, ele definitivamente deveria ser um júnior extraordinário de sua geração.

Este tipo de pessoa realmente poderia ser capaz de pagar pelas ‘Pedras de Violeteira’.

"Pequeno irmão, por favor, venha comigo".

A velha se virou e subiu as escadas com Lin Ming logo atrás dela. Quando Lin Ming chegou na escada, descobriu que, entre os andares do Pavilhão dos Artesões Celestiais, havia camadas invisíveis de resistência semelhantes a quando ele estava voando. Exceto, a resistência deste nível para o próximo era o dobro. Talvez até mesmo um artista marcial no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ comum não fosse capaz de caminhar.

Quando ele se virou para olhar para a jovem empregada atrás dele, viu que ela tinha uma ficha brilhante em sua cintura. Ficou claro que este sinal permitia que essa empregada no ‘Reino Houtian’ atravesse livremente o Pavilhão dos Artesões Celestiais.

Havia ainda menos pessoas no segundo andar do Pavilhão dos Artesões Celestiais. Depois que Lin Ming se sentou, duas criadas colocaram um prato de petiscos na frente dele. Não muito longe de Lin Ming, havia um velho vestido de vermelho sentado em outra mesa. Este velho vestido de vermelho estava com o cultivo na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

O velho segurava uma xícara de chá em uma das mãos enquanto lentamente mexia com uma tampa na outra. Ele olhou para Lin Ming, sorrindo alegremente.

Lin Ming assentiu educadamente em troca. Este velho vestido de vermelho também devia ser um convidado do Pavilhão dos Artesões Celestiais.

Neste momento, de um corredor lateral do segundo andar, uma mulher magra de véu roxo saiu. "Meus caros convidados, vocês esperaram por um longo tempo".

Sua voz melodiosa que era como sinos que instantaneamente atraíram tanto a atenção de Lin Ming como a do velho.

A mulher parecia ter um pouco mais de vinte anos e, embora tivesse um véu sobre o rosto, podia-se perceber claramente que a mulher por baixo era uma beldade simples, mas primorosa. Sua estatura era elegante e sua pele brilhava como um cristal translúcido. Ela era um espécime impressionante de feminilidade que fazia facilmente com que os outros se perdessem em seus pensamentos.

A mulher abriu a boca e disse, “Ouvi dizer que ambos os convidados de honra estão aqui para comprar ‘Pedras de Violeteira’. A verdade é que essas ‘Pedras de Violeteira’ só chegaram à sede do Pavilhão dos Artesões Celestiais cinco dias atrás, mas de vinte a trinta pessoas já vieram para vê-las. No entanto, ninguém conseguiu comprá-las. Isto é principalmente por que…”

Como a mulher vestida com véu roxo falou até aqui, ela sorriu e continuou, “Isto é principalmente porque estas ‘Pedras de Violeteira’ não pertencem ao nosso Pavilhão dos Artesões Celestiais, mas foram colocadas aqui em comissão por outro convidado estimado. Este convidado deseja usar às ‘Pedras de Violeteira’ para trocar por alguns materiais igualmente raros. Se vocês dois convidados honrados não puderem trazer um item que possa satisfazer esse convidado, então nenhuma quantidade de pedras de essência espiritual será suficiente”.

"Oh, então é assim. Eu estava me perguntando por que tais materiais alquímicos valiosos haviam permanecido dentro do Pavilhão dos Artesões Celestiais por tanto tempo. Posso perguntar que cultivador ele seria? Talvez esse velho possa conhecê-lo!” Perguntou o velho vestido de vermelho enquanto acariciava a barba, sorrindo. Obviamente, ele tinha a intenção de negociar às ‘Pedras de Violeteira’, conversando diretamente com o dono.

A mulher de véu roxo falou sem nenhuma intenção de esconder a verdade: "É o Grão-Mestre Zhuan Bixian".

"Zhuan Bixian!" O velho vestido de vermelho revelou um olhar de choque, "Então é o Grão-Mestre Zhuan Bixian, que está classificado entre os cento e cinquenta melhores do ‘Mandato do Céu’! Então, isso realmente está fora da liga deste velho homem”.

O velho vestido de vermelho balançou a cabeça uma e outra vez.

Do ‘Reino Houtian’ as etapas da ‘Destruição da Vida’, a diferença era apenas igual a uma única etapa da ‘Destruição da Vida’. Essa também era a razão pela qual havia uma enorme disparidade de força entre artistas marciais de diferentes estágios nas etapas da ‘Destruição da Vida’. O velho vestido de vermelho estava na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’; isso era um total de quatro etapas longe da sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ de Zhuan Bixian. Não apenas isso, mas todas as etapas da ‘Destruição da Vida’ traziam consigo um enorme risco de morte.

Isso fez com que a diferença de status do velho vestido de vermelho e de Zhuan Bixian fosse ainda maior do que um artista marcial do Reino ‘Xiantian’ e um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ na Região ao Sul do Horizonte. Especialmente já que este Zhuan Bixian era um mestre listado no ‘Mandato do Céu’.

Enquanto o velho vestido de vermelho falava, um belo jovem de dezessete a dezoito anos desceu da escada. Ele vagamente olhou para Lin Ming e para o homem de roupas vermelhas e então disse: “Eu sou discípulo do Grão-Mestre Zhuan. O tempo do Grão-Mestre é precioso, por isso, se você tem algum tesouro precioso com o qual gostaria de trocar, por favor, traga-o para mim também”.

Este belo rapaz era jovem, mas seu tom de voz era bastante arrogante. Suas palavras carregavam uma sugestão de superioridade e impaciência. Na verdade, isso também era compreensível. Nos últimos dias, dezenas de convidados vieram ao Pavilhão dos Artesões Celestiais para solicitar pessoalmente as ‘Pedras de Violeteira’. Toda vez que isso acontecia esse jovem teria que descer para encontrá-los. Ele tinha corrido para baixo aqui de novo e de novo, mas ninguém tinha conseguido trazer nada que pudesse atrair sua atenção. Como alguém poderia não ficar impaciente desse jeito?

O homem vestido de vermelho riu, pensando pouco disso. Ele enviou uma transmissão de som de verdadeira essência para o belo rapaz. Se ele se atrevesse a vir aqui para comprar ‘Pedras de Violeteira’, então ele naturalmente tinha que ter algumas posses valiosas para negociar e estava neste momento listando-as para o jovem.

Depois que o belo rapaz terminou de ouvir o velho vestido de vermelho, seu rosto mudou e ele disse friamente, “Peço desculpas, mas meu Mestre já tem muitas dessas coisas e não tem interesse em obter mais delas. Na verdade, as dele são ainda mais preciosas”.

O sorriso no rosto do velho vestido de vermelho congelou. O jovem bonito, arrogante e indiferente obviamente não admitia espaço para negociação.

Lin Ming assistiu tudo isso acontecer enquanto pensava sobre isso. Ele esperava isso. Afinal, um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ não teria nenhum interesse nas posses de um artista marcial no ‘Reino Xiantian’.

"E você?"

O belo rapaz olhou para Lin Ming. Quando ele viu que Lin Ming só tinha um nível de cultivo no ‘Reino Núcleo Rotativo’, ele não tinha muita esperança de que Lin Ming teria algo interessante.

Lin Ming ficou em silêncio por um momento. Ele estava pensando sobre quais itens ele poderia apresentar que interessariam a Zhuan Bixian. Na verdade, ele tinha um grande número de tesouros incomparavelmente valiosos que poderiam interessá-lo. Por exemplo, o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, o pergaminho de jade do ‘Conceito do Fogo’ da Cidade Secular da Fênix, as seis gotas restantes do ‘Sangue da Fênix Ancestral’, a ‘Raiz de Refinamento do Vazio’, a ‘Fruta de Cinco Cores’ e assim por diante.

No entanto, era natural que Lin Ming segurasse esses itens. E mesmo se o fizesse, não era algo que apenas algumas ‘Pedras de Violeteira’ pudessem comercializar.

Depois de tirar esses itens, os bens que sobraram de Lin Ming não eram muito valiosos.

Vendo que Lin Ming não havia falado, o belo rapaz parecia um pouco irritado. “Você tem alguma coisa ou não? Se você não tiver nada, por favor, não perca meu tempo; eu estou muito ocupado".

Como discípulo direto de Zhuan Bixian, o belo rapaz tinha um pouco de ar de superioridade. Lin Ming não parecia muito mais velho do que ele e não importava de qual ângulo ele olhasse, era impossível que alguém tão jovem pudesse ser um verdadeiro cliente das ‘Pedras de Violeteira’. Este tipo de material alquímico superior normalmente só poderia ser comprado por um alquimista mais antigo e mais poderoso.

Lin Ming sorriu levemente, finalmente lembrando-se de algo. Ele respondeu: "Eu tenho algo, mas temo que você não seja capaz de reconhecê-lo e, portanto, não poderá concluir a transação".

O jovem bonito franziu a testa profundamente. Ele disse melancolicamente: “Eu posso ser jovem, mas acompanho o Mestre desde criança. Eu tive que memorizar um grande número de materiais todos os dias. Eu li inúmeros livros antigos detalhando materiais celestiais dos quatro Reinos Divinos. Debaixo dos céus e da terra, atrevo-me a dizer que não há nada que eu não possa reconhecer. Se eu não posso reconhecer algo, então esse item seria algo que até mesmo um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ gostaria de ter e você naturalmente também não o teria. Se você tiver alguma coisa, retire-o. Eu temo que o que você acha que pode ser precioso e raro, como você está dizendo, será apenas um bem comum aos meus olhos!”

O belo jovem tinha muita experiência e discernimento, caso contrário, Zhuan Bixian nunca o teria enviado para supervisionar a transação.

“Tudo bem”. Lin Ming assentiu com a cabeça e calmamente tirou uma caixa de jade de seu anel espacial. Quando ele abriu a caixa de jade, podia-se ver uma planta vermelha com uma consistência carnuda. No topo de suas raízes havia um rosto distorcido; parecia um fantasma que estava sendo torturado. 

Debaixo do rosto havia uma coroa carnuda do tamanho de um punho que pulsava como um coração batendo rapidamente. A planta inteira parecia um rato que acabara de nascer; a carne era de um tom rosa claro-amarelado e havia também alguns cabelos claros decorando-a. Era uma coisa atroz que era muito difícil de encarar.

Zi zi zi!

Quando o belo rapaz viu esta planta, ele parou completamente atordoado. Isso era uma planta ou um animal? Como poderia algo crescer em uma aparência tão nauseante e nojenta? E como isso era chamado? Era simplesmente bizarro ao extremo.

“Este item, o Grão-Mestre Zhuan precisa dele? Eu gostaria de pedir para você avaliar isso para mim”.

Lin Ming empurrou a caixa de jade para frente do belo rapaz. Esta planta era a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos que Lin Ming havia encontrado no Abismo do Demônio Eterno.

A ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos era similar ao fungo de uma lagarta do mundo mortal. Era uma planta parasita que se ligaria ao cadáver de uma potência no nível de um Imperador e usaria então o esqueleto como alimento. À medida que crescia, teria que constantemente devorar a vitalidade dos artistas marciais para amadurecer.

Quando Lin Ming se aventurou no Abismo do Demônio Eterno, ele viu o truque do Lorde Superior Areia Luminosa e Lorde Superior Olho Celestial em matar seus companheiros, transformando-os em sacrifícios de carne e sangue para a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos. Eles o fizeram para alimentar a planta até que ela fosse saciada e permitir que ela entrasse em um estado de hibernação profundo, onde seria mais fácil capturá-la.

Finalmente, o Lorde Superior Areia Luminosa e Lorde Superior Olho Celestial tinham tentado matar Lin Ming e por sua vez foram transformados em alimento para a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos. Assim, a ‘Grama Sepulcral’ de dez mil anos caiu nas mãos de Lin Ming.

Isso era algo que só poderia crescer no estranho ambiente do Abismo do Demônio Eterno. Era o mesmo que estar extinta em todo o Continente da Queda Do Céu.

Principalmente olhando para a sua aparência maravilhosamente feia, juntamente com os sons estridentes e ásperos que emitia, criava um efeito absolutamente chocante que deixou o belo jovem sem palavras.

De fato, não apenas o belo rapaz estava perplexo, até mesmo a mulher de véu roxo e a velha vestida de preto estavam desnorteadas. Ambas eram figuras de alto nível dentro do Pavilhão dos Artesões Celestiais. Ambas eram bem cultas e tinham experimentado com um grande número de tesouros antes.

Ainda assim, eles nunca viram algo assim.

Lin Ming perguntou: "O que o Jovem Herói pensa disso?"

O belo jovem não respondeu por algum tempo. Ele nem sabia como essa coisa era chamada, muito menos o quão valioso era, então como ele poderia responder a Lin Ming? No entanto, o que ele poderia determinar a partir disso era que isto com certeza era um animal ou uma planta e tinha uma extraordinária e poderosa vitalidade sanguínea! Se fosse usado para refinar um suplemento medicinal para a força vital de alguém, certamente teria efeitos milagrosos.

Diante da pergunta de Lin Ming, o belo rapaz ficou envergonhado. Ele tinha acabado de falar com orgulho de suas habilidades e com tanto entusiasmo e ainda assim, em um piscar de olhos, ele encontrou algo que não conseguiu identificar. A perda de sua reputação aqui fora imensa.

 

O belo jovem rangeu os dentes e disse, "Vou procurar meu Mestre". {{Cybs: shuahsuahsuahs, Lin Ming sabe como deixar alguém debaixo do seu chinelo com classe XD}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.