Martial World

771 - ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’

Quando Mo Guang viu a massa de sangue, seus pequenos olhos se iluminaram imediatamente. "Eu quero esse sangue!"


Lin Ming varreu com sua percepção pelo sangue. O sangue era semelhante ao sangue do primeiro nível do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’; ambos exalavam uma energia ancestral. Assim, o sangue devia ser dos antigos Demônios Gigantes. Em termos de qualidade, estava longe de ser comparável ao ‘Sangue da Fênix Ancestral’, mas ainda era extremamente precioso.

"Está bem".

Lin Ming não era mesquinho. Para Mo Guang, que só restava sua forma de alma, o poder dessa essência de sangue era o único modo de se recuperar. Durante os últimos anos, Mo Guang o ajudou bastante e até salvou sua vida várias vezes.

Mo Guang saltou às pressas do mar espiritual de Lin Ming, transformou-se em um pequeno cão ruivo encaracolado e mergulhou na direção da massa de sangue dos antigos Demônios Gigantes. Ele imediatamente engoliu tudo.

Com um suspiro de satisfação, o rosto de cachorro de Mo Guang revelou uma expressão extremamente satisfeita.

Depois de engolir o sangue, o corpo inteiro de Mo Guang ficou vermelho. Depois, seu corpo originalmente vago e distorcido se tornou muito mais sólido.

Isso continuou por metade do tempo de uma vara de incenso queimar. Depois que parou, Mo Guang usou suas patas para acariciar sua barriga e arrotou alto. “Incrível, tão incrível! Mais dez jins dessa coisa seriam ótimos!”

Lin Ming sorriu levemente, sacudindo a cabeça. Já era muito bom ter dois taéis desse sangue, mas esse maldito cachorro na realidade queria dez jins.

Ele apontou para a armadura demoníaca negra flutuando no ar e perguntou: "Mo Guang, você pode me dizer o que está armadura demoníaca é?"

As memórias herdadas de Lin Ming do Imperador Demônio eram quase incompletas; ele não tinha lembranças dessa armadura demoníaca.

Mo Guang lambeu os lábios e respondeu: “Essa é a armadura demoníaca que o Mestre pessoalmente forjou quando ele ainda estava no Continente da Queda Do Céu. Dezenas de milhares de anos atrás houve uma época em que incontáveis ​​rivais e heróis surgiram em uníssono, com novas lendas sendo criadas diariamente. A força do mestre era incomparável nesse mundo, no entanto, ainda haviam adversários que poderiam ameaçá-lo. Por exemplo… as raças do mar profundo!”

Lin Ming assentiu em compreensão. Neste mundo, o tamanho do mar sem limites era muito maior que a massa de terra. Havia uma quantidade incomensurável de coisas que viviam dentro do mar profundo, incluindo muitas raças diversas e interessantes. Havia até raças da antiga era desolada, que tinham legados e linhagem muito superiores aos da humanidade.

Nessa situação, o número de potências do mar profundo que existiam superava em muito os da humanidade. Se não fosse pelo fato de que as raças do mar profundo eram mais adequadas para viver debaixo d'água e não poderiam sobreviver por muito tempo em terra, então provavelmente se engajariam em uma guerra sem fim contra a humanidade.

Mo Guang continuou: “O Mestre lutou com seus oponentes das raças do mar profundo por um longo tempo, antes que eventualmente essa armadura demoníaca fosse perfurada, com o Mestre mal conseguindo derrotar seu inimigo em face de incontáveis ​​perigos. Como a armadura demoníaca havia sido perfurada, o Mestre decidiu mantê-la dentro do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ e consertá-la. No entanto, o tempo necessário para reparar a armadura demoníaca era extremamente longo. No momento em que o Mestre deixou este mundo, a armadura demoníaca ainda não tinha sido totalmente consertada. No entanto, dezenas de milhares de anos se passaram agora e essa armadura demoníaca finalmente se consertou dentro do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. Não só ela foi consertada, como o seu grau é agora ainda maior do que no passado. Aquele sangue de Demônio Gigante que acabei de absorver deveria ter sido deixado para trás pelo mestre a fim de ajudar a reparar a armadura demoníaca; é simplesmente que a armadura demoníaca não usou ele todo”.

"Então é assim que é.…"

Lin Ming estendeu a mão e agarrou a armadura demoníaca. Então, ele descobriu que havia uma lacuna circular faltando na região do peito esquerdo da armadura.

Tal lacuna uniforme claramente não foi causada por uma arma perfurando através dela. Esta área deveria ser onde a proteção do coração estava colocada.

{{foto da armadura https://goo.gl/gNV7z5}}

"A proteção do coração está faltando?"

"Parece que sim." Mo Guang balançou a cabeça, um pouco arrependido. “Se fosse a armadura demoníaca completa, seu valor não seria menor do que o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. Afinal, não há muitos tesouros defensivos nesse nível lá fora”.

Lin Ming colocou a armadura sem rodeios. Por um tempo, ele sentiu uma energia demoníaca envolvendo seu corpo, fundindo-se a sua verdadeira essência protetora corporal, fazendo com que ficasse ainda mais firme e tenaz do que era antes.

“Oh? Essa armadura tem esse tipo de efeito?”

"Claro. Uma boa armadura não é apenas resistente, também tem uma habilidade de primeira classe para reduzir lesões. Se a armadura não é capaz de enfraquecer os ataques de um inimigo, então é inútil, não importa o quão sólida seja!”

Muitos ataques de artistas marciais tinham efeitos penetrantes. Simplesmente defender contra o ataque físico de suas armas não era suficiente; também era preciso se defender contra a energia oculta por trás dele.

“O que você planeja fazer com a ‘Fruta de Cinco Cores’ e a ‘Raiz de Refinamento do Vazio’?” Mo Guang perguntou.

“A ‘Fruta de Cinco Cores’ e ‘Raiz de Refinamento do Vazio’ são materiais celestiais de alto nível. Eu pretendo usá-los para a base de uma pílula que eu vou fazer em breve. Eu também adicionarei um ‘Jade Muling’ com duzentos mil anos, 'Erva Espinodrago' e, finalmente, ‘Pedras de Violeteira’ para atuar como o catalisador, para inventar uma ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’. Isso deve ser o suficiente para eu abrir o terceiro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’”. {{Cybs: referências a Erva Espinodrago aqui >> https://goo.gl/Udi1XV :3}}

“Hehe, se você alcançar o Grande Sucesso no Reino das Técnicas Alquímicas, então não apenas aumentará sua alma, mas a ascensão do progresso de transformação corporal ocorrerá em um ritmo astronômico. Quem não ficaria com ciúmes disso? No entanto, a ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’ é uma receita bastante complicada; você tem confiança para refinar com sucesso?”

“Não no momento, mas posso praticar lentamente até conseguir. Eu não estou com muita pressa. Praticar a alquimia é também uma maneira de temperar a alma”.

As memórias herdadas de Lin Ming do alquimista do Reino dos Deuses estavam relativamente completas, incluindo até mesmo as preciosas experiências e habilidades que ele havia estudado. No entanto, apenas isso sozinho não era o suficiente. Embora o conhecimento de Lin Ming fosse suficiente, ele ainda não tinha coordenação entre seu corpo, alma, energia e mente.

Isso era semelhante a um mestre de cítara que nunca havia tocado uma música de cítara antes. Mesmo que eles soubessem a música de cor e soubessem perfeitamente como tocar a música, eles ainda não seriam capazes de interpretar perfeitamente a música em sua primeira tentativa. Isso era simplesmente porque seus dedos não conseguiam acompanhar sua mente.

O que Lin Ming tinha que fazer agora era praticar constantemente, para que seu corpo pudesse memorizar o uso das habilidades alquímicas. Toda vez que ele tocava a energia, seu controle da chama... tudo isso tinha que se tornar um reflexo condicionado. Ele tinha que ser capaz de ter um desempenho perfeito sem pensar. Esta era a única maneira de ele conseguir a melhor chance de refinar com sucesso uma pílula.

"Onde você planeja encontrar ‘Erva Espinodrago’ ou ‘Pedras de Violeteira’?" Mo Guang perguntou.

"Vou procurar por Li Yifeng." Lin Ming já havia pensado nisso.

Li Yifeng era um Príncipe do Reino Divino das Sete Estrelas que geralmente adorava fazer novos amigos; ele deveria conhecer todo tipo de gente. Além disso, ele tinha conexões com muitas das quatro redes de inteligência internas dos Reinos Divinos, então pedir informações a ele seria a maneira mais rápida e eficiente.

E Li Yifeng não o decepcionou. Apenas dez dias depois, ele voltou com novidades.

Ho!

As chamas de um talismã transmissor de sons passaram na frente de Lin Ming, fazendo com que ele parasse imediatamente de trabalhar na pílula que estava refinando no momento. A única coisa dentro do forno de pílulas era uma pilha de cinzas negras.

Ele sorriu com tristeza. O calor do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ era muito intenso. Tentar praticar com ervas medicinais de baixo nível que não resistiam a este tipo de temperaturas quentes, era um grande desafio.

Durante os últimos dias, ele gastou um terço das pedras de essência espiritual que ele ganhou do Salão de Jade do Dragão Branco, tudo para comprar ‘Jade Muling’.

As ervas medicinais que ele usou para a prática vinham dos jardins medicinais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ e do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’. Neste ponto, ele usou vinte por cento das ervas medicinais, mas a quantidade de produtos refinados com sucesso era um número lamentavelmente baixo. Normalmente, tudo o que ele fazia era criar pilha após pilha de cinzas negras.

"Se o casal Xing do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ soubesse que suas ervas medicinais cuidadosamente cultivadas estavam sendo usadas deste jeito por mim, apenas para praticar alquimia, eu me pergunto que tipo de expressão eles fariam." Lin Ming balançou a cabeça, rindo. Ele estava queimando rapidamente seu dinheiro nos últimos dias. Embora ele chamasse essas ervas medicinais de baixo nível, a verdade era que elas eram o suficiente para fazer um artista marcial enlouquecer de ganância se fossem colocadas em uma seita de terceiro grau

“Lin Ming, o que o talismã transmissor de som diz?” Mo Guang perguntou.

“É de Li Yifeng. Ele me contou o paradeiro das ‘Pedras de Violeteira’. Aparentemente, elas podem ser compradas na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ do Reino Divino das Nove Fornalhas. Quanto à ‘Erva Espinodrago’, ele ainda não encontrou nenhuma informação.

"Bem. Então, o que você planeja fazer agora?”

"Estamos indo primeiro para a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’!"

.......

A ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ estava localizada na Cidade da Enseada das Bruxas, que ficava no Reino Divino das Nove Fornalhas. Tinha uma história de seis mil anos de idade, uma herança que superava a maioria das seitas de quarto e quinto grau e era capaz de estar no mesmo nível de algumas Terras Santas.

A ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ era uma das três grandes companhias de comércio do Reino Divino das Nove Fornalhas e tinha uma origem sólida e profunda.

Para a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ ter se desenvolvido a esse nível e no Reino Divino das Nove Fornalhas, isso inevitavelmente significava que eles estavam inextricavelmente ligados à família real do Reino Divino das Nove Fornalhas.

Quando Lin Ming entrou na Cidade da Enseada das Bruxas, onde ficava a Sede da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, ele nem precisou perguntar ao redor para ver a localização do edifício da Sede. Isto era simplesmente porque o edifício se destacava demais.

No alto do céu havia um sótão que subia centenas de pés no ar e tinha mais de mil pés de largura. Na verdade, estava flutuando ali, suspenso no ar. Ao redor do sótão havia vestígios de uma fumaça roxa fraca, que brilhava sob a luz do sol; era óbvio que tudo isso era devido a uma formação de matriz.

Manter um sótão tão grande suspenso no ar, provavelmente tomava uma enorme quantidade de pedras de essência espiritual a cada ano. Só por isso, podia-se ver o quão profundo era o capital da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’.

Lin Ming acenou de leve as mangas e voou para cima. Mas quando o fez, descobriu que havia flutuações invisíveis que cobriam o céu. Essas flutuações formavam uma espécie de resistência, dificultando os movimentos de Lin Ming quando ele se aproximou da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’. Lin Ming ficou levemente ofendido. Se ele pudesse sentir essa resistência, do que outros certamente também poderiam. Como esse lugar fazia os seus negócios? Eles se encontraram com seus clientes do lado de fora?

Quanto mais alto Lin Ming voava, mais óbvia ficava a resistência. Quando Lin Ming finalmente chegou à entrada da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, ele entendeu que havia certos requisitos para entrar na companhia. Um artista marcial com um cultivo no nível de pico do ‘Reino Xiantian’, ou talvez alguém que tivesse acabado de entrar no ‘Reino Núcleo Rotativo’, ou possivelmente até mesmo um artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’ com uma base instável; nenhuma dessas pessoas seria capaz de entrar na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’.

E, mesmo que pudessem, teriam que esgotar toda a sua força para fazê-lo e assim acabariam se envergonhando. Não havia como eles terem qualquer reputação para entrar na companhia depois disso. Que tipo de loja era essa, onde alguém tinha que lutar apenas para entrar? Se apenas entrar uma vez fosse assim, era duvidoso que muitas pessoas retornassem.

Isso significava que a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ batia suas portas em face a todos os artistas marciais abaixo do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Essa também devia ser a razão pela qual a sede de sua companhia estava suspensa no ar.

Permanecer suspensa no céu já exalava uma sensação grandiosa e majestosa. Juntamente com o fato de que eles negavam a servir todos os artistas marciais abaixo do ‘Reino Núcleo Rotativo’... isso era o suficiente para estabelecer a quão elevada era à qualidade de um negócio na ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’.

Quando Lin Ming subiu os degraus da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’, viu uma grande placa preta pendurada orgulhosamente acima dos portões de cinquenta pés de altura. Havia uma frase altamente estilizada, escrita nela com um pincel grande e grosso - "Pavilhão dos Artesões Celestiais".

Essas duas palavras continham traços leves de conceitos e leis imbuídas dentro deles. E em ambos os lados dos portões altos, havia também mais palavras acompanhando estas.

Essas palavras eram simples:

"Apenas tesouros sendo vendidos, sem coisas comuns".

“Somente potências aceitas, sem entrada para os medíocres”.

“Que audaz!” Lin Ming ficou sem palavras. Esta ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ era muito louca. Isso significa que todas as pessoas que não conseguiram entrar no Pavilhão dos Artesões Celestiais eram medíocres?

Enquanto caminhava em direção ao Pavilhão dos Artesões Celestiais, os porteiros já haviam aberto as portas, apontando convidativamente para Lin Ming.

No átrio espaçoso, não havia muitos visitantes; parecia um tanto deserto e solitário. Isso também estava dentro de suas expectativas. Afinal, a ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ não confiava no volume de suas transações para ter sucesso.

“Caro jovem herói, posso perguntar quais são suas solicitações?” Cada visitante da ‘Companhia Comercial dos Artesões Celestiais’ seria abordado por uma bela e jovem empregada, que então lhes daria um serviço individual. A jovem responsável pela assistência a Lin Ming parecia ter cerca de dezoito ou dezenove anos de idade. Sua figura esbelta era muito alta; ela era apenas um pouco mais baixa que Lin Ming.

 

"Eu gostaria de comprar ‘Pedras de Violeteira’." Lin Ming afirmou diretamente. {{Cybs: Que comece a saga do Alquimista :3}}