Martial World

767 - ‘Cartão de Jade do Dragão Branco’

Este novo item na mão de Lin Ming também era um tesouro verdadeiro que poderia vender por sete a oito mil pedras de essência espiritual em uma casa de leilões. Isso era algo que o homem com cicatriz havia recebido vinte anos atrás em uma pequena cidade da Região Sapé. Embora não custasse muito, ele ainda não estava disposto a vender para Lin Ming por um preço mais alto.

O Salão de Jade do Dragão Branco era conhecido por ter sete imitações para cada três itens verdadeiros no inventário. Mas a verdade é que não poderia nem mesmo se comparar a oito imitações para cada dois tesouros verdadeiros. Agora, Lin Ming havia escolhido continuamente três tesouros verdadeiros seguidos. Além disso, eles eram alguns dos melhores itens do Salão de Jade do Dragão Branco. Como poderia haver tal coincidência neste mundo?

"Senhor Lin, eu nunca poderia ter imaginado... Você é tão jovem e ainda assim você é um prodígio de avaliação! A peça que eu coloco na frente de todos deve ser risível para um especialista como você!” O homem com cicatriz disse com uma transmissão de som de verdadeira essência, ainda mantendo um rosto sorridente.

Lin Ming sorriu levemente de volta e olhou para o homem com cicatriz. “Irmão Cara Cortada, o que você está tentando dizer? Você está dizendo que há algum problema com as esculturas de jade que estou comprando?”

Lin Ming já sabia a resposta para sua pergunta. Ele planejava comprar imitações e itens verdadeiros juntos, mas as finanças de Lin Ming eram limitadas. Se ele comprasse alguns itens falsos, não conseguiria comprar os itens verdadeiros mais caros. Além disso, comprar pequenas imitações junto com os mais caros itens verdadeiros era simplesmente ele estar agindo como um idiota, enterrando a cabeça na areia enquanto tentava enganar o homem com cicatriz.

Assim, Lin Ming não se preocupou em esconder suas intenções. Esta era uma transação única, afinal de contas, e ele não planejava voltar para o Salão de Jade do Dragão Branco no futuro. Se ele voltasse, temia que fosse convidado a sair antes mesmo de atravessar a porta. Já que ele estava aqui hoje, ele poderia aproveitar o fato de que dois grandes clientes, Li Yifeng e Zhou Kun, estavam ambos aqui. Agora, o homem com cicatriz não se recusava a vender para ele, nem podia pedir a Lin Ming para sair.

“Senhor Lin, não desperdicemos nosso tempo com esses jogos. Se você realmente achou que havia um problema com qualquer um desses itens, você realmente gastaria mais de dez mil pedras de essência espiritual em uma aposta? Hoje vou admitir que minha punição é merecida, mas esse item em sua mão é o último item que posso vender a você. Meu Salão de Jade do Dragão Branco tem suas próprias regras e eu só posso culpar o meu azar por ser incapaz de perceber que um Ancião Supremo visitou minha loja hoje. Também espero que você considere minha reputação aqui e não me leve ao limite. Afinal, o meu Salão de Jade do Dragão Branco está aberto para negócios nesta Região Sapé, onde pessoas boas e más estão mescladas. Não permitimos que ninguém nos intimide aqui”.

Assim que o homem com cicatriz disse isso, Lin Ming não agiria mais de tal forma. "Peço desculpas. As coisas estão um pouco apertadas para mim no momento. Depois que eu sair de Salão de Jade do Dragão Branco, não irei mais voltar. Mas, Irmão Cara Cortada, você também ganhou mais de dez mil pedras de essência espiritual. O valor desses itens que eu estou tirando deve ser apenas cerca de dezoito mil pedras de essência espiritual. O irmão Cara Cortada ainda deve ter um lucro excedente robusto”.

As poucas palavras de Lin Ming desencadearam uma tempestade na mente do homem com cicatriz. Isso significava que Lin Ming percebera que o ‘Jade Muling Sangrento’ de antes era uma imitação. Pensando nisso, deve ter sido Lin Ming que impediu Li Yifeng de aumentar o preço.

O homem com cicatriz havia estudado esses braceletes durante três dias inteiros e ainda não podia ter certeza sobre sua autenticidade. Finalmente, ele teve que pedir a um Grande Ancião da Sede para avaliar o item. Mas Lin Ming apenas olhou para ele e tocou-o um pouco antes de perceber que era uma imitação. Isso significava que sua visão era pelo menos três vezes maior do que qualquer um dos Anciãos da Sede!

E pensando ainda mais, quando Lin Ming havia escolhido esses três itens alguns momentos atrás, ele pegou os três itens mais valiosos da pilha de tesouros ambíguos. Isso deixara o homem com cicatriz extremamente chocado.

Quem era esse jovem?

Se ele podia andar junto com Li Yifeng, e pela maneira que Li Yifeng o tratava como um igual, poderia se assumir que esse jovem de sobrenome Lin não era comum. Ainda assim, ele nunca tinha ouvido falar dele antes. Era como se ele simplesmente tivesse aparecido do nada.

“Devo dizer que admiro a visão de Senhor Lin. Posso perguntar qual é o nome do Senhor Lin e se o Senhor Lin gostaria de se juntar à sede do Salão de Jade do Dragão Branco como mestre de avaliação hóspede?” Se o homem com cicatriz odiava Lin Ming até os ossos porque ele tinha varrido seus três tesouros mais caros, então todo esse ódio desaparecera agora. No ramo das antigas esculturas de jade, os grandes mestres de avaliação eram existências respeitadas por todos. Era uma oportunidade extremamente rara e valiosa levar uma coleção a um grande mestre e obter seu conselho e Lin Ming já era hábil o suficiente para alcançar esse nível.

"Sinto muito, mas devo cultivar e não tenho muito tempo", disse Lin Ming, recusando abertamente essa oferta e nem mesmo dando seu nome.

Isso fez com que o homem com cicatriz ficasse extremamente arrependido; ele queria se tornar amigo de Lin Ming, ou pelo menos desenvolver boas relações. Mas pensando nisso, Lin Ming estava fadado a ter algum tipo de experiência extraordinária e não necessariamente desejaria entrar para seu Salão de Jade do Dragão Branco.

"Já que Senhor Lin disse isso, então eu não pergunto mais. Esta é a nossa placa de transmissão de som do Salão de Jade do Dragão Branco. Se o Senhor Lin estiver interessado em algum momento, por favor, venha a meu Salão de Jade do Dragão Branco para dar uma olhada”. Todas as palavras do homem com cicatriz foram ditas através de uma transmissão de som de verdadeira essência, exceto pelas últimas palavras. Ele tirou um cartão de jade viridiana com um Dragão Branco realista gravado nas costas. Esta era a gravura do Salão de Jade do Dragão Branco.

Lin Ming ficou surpreso assim que recebeu o cartão de jade. Este cartão era feito com ‘Jade Muling’. Embora não exigisse muito material e, apesar de ser um grau extremamente baixo de ‘Jade Muling’, ainda era notável. Este tipo de cartão de jade não poderia ser distribuído aleatoriamente, caso contrário, até mesmo o Salão de Jade do Dragão Branco seria incapaz de arcar com os custos.

Quando o homem com cicatriz passou o cartão de jade, Zhou Kun estava observando tudo. Isso imediatamente o levou a gargalhar, “Esse é o ‘Cartão de Jade do Dragão Branco’! Eu vim para o Salão de Jade do Dragão Branco por vários anos antes de receber um! Parabéns ao irmão Cara Cortada por encontrar outro ganso dos ovos de ouro! Para dar tanta reputação ao irmão Lin aqui!”

Na opinião de Zhou Kun, Lin Ming era muito idiota. A primeira vez aqui ele já havia entregado mais de dez mil pedras de essência espiritual para o Salão de Jade do Dragão Branco! Esta deve ter sido a razão pela qual o homem com cicatriz deu a Lin Ming um ‘Cartão de Jade do Dragão Branco’, tudo para amarrar este grande ganso dos ovos de ouro.

Ganso dos ovos de ouro?

O homem com cicatriz não sabia que expressão fazer. Na verdade, o verdadeiro ganso dos ovos de ouro era o tolo risonho. Comparando Lin Ming com Zhou Kun... O homem com cicatriz não sabia se devia rir ou chorar. {{Cybs: eu rio, shuahsuahsuash}}

O homem com cicatriz olhou para Zhou Kun e pensou consigo mesmo: “Muito obrigado a um idiota como você por comprar aquele par de braceletes de ‘Jade Muling Sangrento’ para amenizar as minhas perdas de hoje, caso contrário eu realmente estaria em apuros”.

“Devo chamá-lo de magnata, Senhor Lin? Como você já comprou três "tesouros", não planeja comprar mais?" Zhou Kun perguntou a Lin Ming com entusiasmo. Hoje houve dois eventos maravilhosos que aconteceram. Primeiro, ele obtivera um tesouro precioso por um preço baixo e, em segundo lugar, observara enquanto outros estavam sendo enganados para comprar imitações caras.

Lin Ming sorriu levemente e balançou a cabeça, dizendo: “Eu já comprei três itens; eu não vou poder pagar mais”.

“Haha, se você precisa de pedras de essência espiritual, então você também pode pedir ao irmão Li. O irmão Li também é um homem rico!”

“Irmão Lin, ignore-o. Vamos”. Li Yifeng deu um tapinha no ombro de Lin Ming com conforto. Ele não sabia que Lin Ming tinha intencionalmente comprado três esculturas caras de jade seguidas. Com sua compreensão de Lin Ming, ele não tinha ideia de que entalhes de ‘Jade Muling’ eram para começar, caso contrário ele nunca teria feito aquelas perguntas no barco espiritual.

“Hehe.” Quando Zhou Kun viu Li Yifeng deixar o Salão de Jade do Dragão Branco com Lin Ming, ele pareceu um pouco arrependido. “Irmão Cara Cortada, voltarei na semana que vem, haha, mas vou sair primeiro agora”.

"Tome cuidado!" O Irmão Cara Cortada disse, sorrindo abertamente.

……………

“Irmão Lin, por que você comprou essas três esculturas de jade? O preço dessas três somadas é de mais de dez mil pedras de essência espiritual! Não é muito mais barato do que aquele par de braceletes de ‘Jade Muling Sangrento’!” Li Yifeng imediatamente perguntou a Lin Ming assim que eles saíram. Em sua opinião, Lin Ming não faria algo assim sem razão. Mas ele ainda não conseguia descobrir quais eram as intenções de Lin Ming.

Não havia maneira de Lin Ming explicar seu raciocínio de uma maneira simples, então ele apenas casualmente disse, "Eu só tenho um sentimento especial sobre essas três esculturas de jade, então eu as comprei".

"Tudo bem." Li Yifeng balançou a cabeça, um pouco frustrado. “Já que você gostou, tudo bem. Você gostaria de ter seus três itens avaliados? Há um mestre na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ nesta cidade. Ele também foi meu primeiro professor de avaliação que me ensinou como identificar entalhes no ‘Jade Muling’; ele é um indivíduo altamente respeitado e infame. Se ele examina algo, ele definitivamente não cometerá um erro. Embora a maioria das mercadorias no Salão de Jade do Dragão Branco sejam imitações, algumas delas são verdadeiras, afinal. Pode haver algo bom entre os itens que você comprou.

“Oh? Um mestre na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’? ”Lin Ming ficou surpreso. No Continente da Queda Do Céu, existiam alguns artistas marciais que tinham conseguido se tornar Imperadores Inigualáveis ​​depois de atingir a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’. No entanto, estas ocorrências foram muito raras. Isso acontecia principalmente quando alguém tropeçava em uma enorme chance de sorte que lhes permitiu se tornarem potências no nível dos Imperadores. Mesmo assim, eles seriam os mais fracos do ranking.

As potências mais comuns no nível dos Imperadores alcançaram a quinta ou sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ antes de se tornarem Imperadores Inigualáveis. Havia muito poucos que haviam atingido a sétima etapa da ‘Destruição da Vida’ e quase nenhum que atingiu a oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Quanto à nona etapa da ‘Destruição da Vida’, essas eram existências lendárias detalhadas em textos antigos do Reino dos Deuses.

Agora, nesta cidade aleatória do deserto que Li Yifeng tinha parado, a verdade era que um Ancião Supremo na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ estava nela. Era natural que Lin Ming ficasse atordoado. Tal pessoa entraria logicamente no ‘Reino Mar Divino’ em apenas mais um passo.

É claro que esse assim chamado "mais um passo" era tão difícil quanto ascender aos céus.

Conforme Li Yifeng e Lin Ming estavam conversando, eles de repente ouviram uma risada alta na frente deles. Quando Lin Ming acompanhou a voz, ele viu que não muito longe, em uma casa de chá, havia sete ou oito homens sentados em volta de uma mesa de pedra. A mesa de pedra tinha muitos potes cheios daquele fedorento chá com carne picada. E um desses homens era Zhou Kun.

Zhou Kun balançou o leque dobrável, um sorriso de satisfação cobrindo seu rosto. Ele tinha uma caixa aberta na frente dele e naquela caixa de madeira estava aquele par de braceletes de ‘Jade Muling Sangrento’ que ele havia comprado anteriormente.

“A experiência do irmão Zhou é incrível! O ‘Jade Muling Sangrento’ praticamente desapareceu da Região Sapé nos últimos anos, mas agora a compra do irmão Zhou realmente ampliou nossas mentes!” Um homem de meia-idade usando peles de animais elogiou do outro lado da mesa.

Zhou Kun riu e em seu coração ficou muito feliz. Ainda assim, ele modestamente disse, “É apenas um julgamento preliminar meu. Embora eu tenha noventa por cento de certeza da minha decisão, ainda há algum risco envolvido”.

Assim que a voz de Zhou Kun abaixou, um homem de vestido branco, do ‘Reino Núcleo Rotativo’, sorriu e disse: “O irmão Zhou é prudente demais. O irmão Zhou tem uma percepção extremamente aguçada em relação às esculturas antigas de jade. Você está nesse negócio por vários anos e, no entanto, sua visão não é pior do que a desse homem velho!”

O velho vestido de branco riu e pegou o par de braceletes de jade. Ele estudou-os repetidamente sob a luz do sol, ocasionalmente tirando um pequeno espelho tesouro para examiná-los mais de perto. Finalmente, ele colocou os braceletes de volta e suspirou de admiração.

"Velho Pálido, como é, eles são reais?" Perguntou um jovem ansiosamente.

"Eles não devem ser imitações", o velho vestido de branco respirou. Vendo que este velho chegara à mesma conclusão que ele, o sorriso de Zhou Kun ficou ainda mais brilhante.

"Quantas pedras de essência espiritual você acha que eles valem?" Outro jovem não podia esperar para perguntar.

 

“Que rude!” O velho vestido de branco admoestou os jovens, “‘Jade Muling Sangrento’, é extremamente raro. Mesmo novos jades são difíceis de encontrar, para não mencionar algo tão antigo quanto este! Todos os anos, o Reino Divino das Nove Fornalhas produz apenas uma quantidade excessivamente pequena e quase todos eles são fornecidos à Família Real. Você dificilmente pode encontrar isso em qualquer outro lugar, então não basta abrir a boca e perguntar quantas pedras de essência espiritual eles valem!” {{Cybs: mas que jeito chato de acabar um cap.... tudo bem que deu pra ver um bando de idiotas achando que esse Zhou Kun ganhou na loteria, hsuahsuahs, mas ainda assim foi bem... meh~ :p}}