Martial World

761 - Rumo ao Reino Divino das Nove Fornalhas

No início da manhã, o sol ainda não havia nascido e a ‘Ilha da Divina Fênix’ estava envolta em uma fina névoa matinal. Lin Ming se despediu de seus pais, Qin Xingxuan e Mu Qianyu, então ele, junto com Mo Guang, seguiu Li Yifeng e sua comitiva para os quatro Reinos Divinos.

No grupo de quatro pessoas de Li Yifeng, havia Qing'er, a frágil jovem monja que Lin Ming havia visto antes, bem como um menino muito bonito que usava roupas brancas. {{Cybs: Poison Inverso xD rsrsrsrs}}

Este belo jovem era como Li Yifeng, ambos com seus leques dobrados favoritos. No entanto, com apenas um olhar para o rosto pálido, as mãos delicadas e a falta do pomo de adão, era óbvio que se tratava de uma mulher vestida de homem.

"Você já está familiarizado com Qing'er, irmão Lin. Quanto a essa jovem monja, seu nome budista é Jingyuan e quanto a este jovem senhor aqui, é Senhor Murong.” Li Yifeng apresentou Lin Ming aos seus companheiros. Ele sorriu enquanto acentuava fortemente as palavras "Senhor Murong", fazendo com que aquele "lindo jovem" estreitasse os seus olhos.

Lin Ming achou isso engraçado. Na verdade, uma vez que um artista marcial atingisse certo limiar, era extremamente fácil distinguir homens de mulheres e muito menos até plebeus comuns poderiam dizer que esse "Senhor Murong" era uma garota. A menos que alguém tivesse técnicas de mudança de aparência extremamente hábeis, era quase impossível enganar os outros. Como este “Senhor Murong” sabia tudo isso perfeitamente bem, e ainda assim estava vestida como um homem, a única explicação era que ela gostava desse tipo de roupa.

Não era estranho que as jovens extraordinárias da elite tivessem hobbies incomuns como este.

Lin Ming não se incomodou em estragar sua diversão. Ele colocou as mãos sobre o peito e disse, "Jovem Mestre Jingyuan, Senhor Murong, é um prazer".

Vendo Lin Ming sendo tão respeitoso, o “Senhor Murong” realmente teve uma rara impressão favorável de Lin Ming e segurou as mãos juntas e retribuiu o gesto. Quanto a Jingyuan, juntou as mãos e falou alguns sutras budistas.

“Irmão Lin, durante esta jornada aos quatro Reinos Divinos, teremos que viajar vários milhões de milhas. Primeiro iremos para o norte para a Grande Região Zen e então entraremos na Região do Rio e de lá poderemos ir para a Província dos Canários Misteriosos... embora a maior parte dessa jornada seja feita através de matrizes de transmissão, ainda teremos que passar um mês ou dois no meu barco espiritual. Durante esse tempo, o irmão Lin pode se sentir livre para fazer o que quiser. Você pode apreciar a paisagem ou entrar em reclusão para treinar”.

O barco espiritual de Li Yifeng era dez vezes maior que um barco espiritual normal e o seu interior era ricamente decorado. As mesas e cadeiras eram todas feitas de madeira espiritual e os pisos e as camas estavam cobertos por peles raras e preciosas. Cada quarto emanava uma atmosfera de abundância e graça. Era aparente que Li Yifeng havia gasto muito tempo e esforço neste barco espiritual.

“Irmão Li, o seu Reino Divino das Sete Estrelas está a uma grande distância do Reino Divino das Nove Fornalhas?”

Nos últimos dias, Lin Ming também havia perguntado sobre a situação geral dos quatro Reinos Divinos. Os quatro Reinos Divinos eram divididos no Reino Divino das Nove Fornalhas, no Reino Divino da Forja Sublime, no Reino Divino Asura e no Reino Divino das Sete Estrelas.

Esses quatro grandes Reinos Divinos possuíam mais de uma dúzia de conhecidas e famosas potências no nível dos Imperadores. Além de todas as outras potências do nível dos Imperadores que permaneciam escondidas no mundo, cada Reino Divino tinha quase dez potências no nível dos Imperadores, ou talvez até mais.

Dos quatro Reinos Divinos, o mais forte era o Reino Divino das Nove Fornalhas. O Reino Divino das Nove Fornalhas era famoso por suas técnicas de alquimia e todo o país era farto com ‘Jade Muling’ e todo tipo de materiais celestiais que eram úteis para a alquimia. Não era um exagero dizer que quase todos os artistas marciais do Reino Divino das Nove Fornalhas estavam familiarizados com a alquimia. Mesmo se eles não fossem um alquimista, eles ainda teriam algum conhecimento superficial sobre a alquimia.

Em segundo lugar, logo após o Reino Divino das Nove Fornalhas estava o Reino Divino da Forja Sublime; eles eram famosos por suas técnicas de refinação e suas terras continham todo tipo de depósitos de metais e minerais preciosos. Dentro do Reino Divino da Forja Sublime, nove dos dez artistas marciais eram mestres em refinação. Quase todos os tesouros de Grau Celestial do Continente da Queda do Céu que não se originaram dos tempos antigos vieram do Reino Divino da Forja Sublime.

Chegando em terceiro lugar estava o Reino Divino Asura. Eles eram um Reino Divino relativamente isolado e independente. Embora fossem muito mais fracos do que o Reino Divino das Nove Fornalhas e o Reino Divino da Forja Sublime, isso se devia principalmente ao fato de que não havia recursos especiais localizados dentro de suas fronteiras. O Reino Divino Asura era uma terra onde a maior parte dos artistas marciais praticava do caminho demoníaco e os costumes sociais eram considerados bastante bárbaros. De fato, matar publicamente alguém nas ruas não poderia ser considerado incomum ou excitante.

E por último estava o Reino Divino das Sete Estrelas. Eles também não tinham recursos especiais, fazendo com que o desenvolvimento de seu Reino Divino fosse muito limitado. O Reino Divino das Sete Estrelas era bem conhecido por suas matrizes, mas não importava quão fortes fossem as formações de matrizes, elas ainda eram habilidades auxiliares. Em termos de melhorar o cultivo de um artista marcial, eles eram naturalmente inferiores às capacidades de produção em massa das técnicas alquímicas.

“Irmão Lin deseja ir para o Reino Divino das Nove Fornalhas?” Li Yifeng não ficou muito surpreso ao ouvir o pedido de Lin Ming. O Reino Divino das Nove Fornalhas era conhecido como uma terra com tesouros abundantes e oportunidades de sorte em cada esquina. Todo ano, um grande número de artistas marciais permanecia no Reino Divino das Nove Fornalhas na esperança de que eles se deparassem com algum tesouro celestial divino que lhes permitisse ascender à glória com um único salto. No entanto, as áreas que estavam repletas de oportunidades de sorte estavam todas sob controle estrito; o Reino Divino das Nove Fornalhas não permitiria facilmente que pessoas de fora as obtivessem.

Mesmo assim, um grande número de artistas marciais ainda iria para experimentar as variadas Terras Santas marciais do Continente da Queda Do Céu.

"Esse é o plano. Eu quero ir para o Reino Divino das Nove Fornalhas para procurar por algum ‘Jade Muling’.” Lin Ming honestamente disse. Não havia nada a esconder e se ele falasse com Li Yifeng, talvez este Príncipe pudesse até conhecer alguns meios que ele poderia acessar.

“’Jade Muling’?” Depois que Li Yifeng ouviu isso seus olhos brilharam, “Então o irmão Lin também era um amante do jade, hm!” {{Dokohan: Ah vá, capaz que ele vai gostar de jade...}}

Li Yifeng disse. Então, ele bateu no anel espacial e tirou uma caixa quadrada de madeira comprida. Quando ele abriu a caixa, uma energia de origem de madeira muito leve, mas pura, emergiu de repente. Enquanto Lin Ming olhava para dentro, ele podia ver quatro pedaços de pedra verde de aparência irregular. Pareciam ser pedras de jade não esculpidas; sem dúvida, estes eram jades de espírito de madeira.

Além disso, ao lado desses quatro pedaços de ‘Jade Muling’, havia um ‘Jade Muling’ esculpido primorosamente no formato de um cavalo de jade. O material usado para criar isso também era ‘Jade Muling’.

“Um cavalo esculpido em ‘Jade Muling’?”

Lin Ming ficou surpreso. Dentro das memórias do Ancião Supremo do Reino dos Deuses, havia muitas lembranças de esculturas de ‘Jade Muling’, acessórios, utensílios e assim por diante. Lin Ming apenas olhou para essas coisas. Afinal, esses tipos de tesouros artísticos não tinham muito uso no cultivo das artes marciais. O que ele se importava eram apenas as técnicas alquímicas do Reino dos Deuses.

Ele nunca pensou que as esculturas de ‘Jade Muling’ dentro do Reino dos Deuses também existiriam no Continente da Queda Do Céu.

“Haha, esse meu cavalo de jade é muito bom, certo? Eu gastei um preço alto para ganhar isso em um leilão. Este é um tesouro antigo esculpido por um especialista há dez mil anos atrás!”

Li Yifeng encheu-se de orgulho e quis se mostrar a Lin Ming. Ele obviamente tinha uma paixão excessiva por essa escultura de jade.

Mas neste momento, uma voz dissonante repentinamente entrou na conversa, “Li Yifeng, eu não posso acreditar que você usou uma grande quantidade das pedras de essência espiritual do Reino Divino para comprar secretamente um cavalo entalhado de ‘Jade Muling’! Vou relatar este assunto ao Senhor Shangchen!”

Lin Ming olhou para cima, vendo que aquele que falava com rapidez era o "Senhor Murong". Ele não pôde deixar de rir em seu coração. Uma pedra de essência espiritual era um tipo de pedra espiritual para o cultivo até melhor que pedras de verdadeira essência. O valor de uma pedra de essência espiritual de nível baixo era aproximadamente equivalente a uma pedra de verdadeira essência de nível alto.

O sorriso de Li Yifeng congelou em seu rosto, “Seu falso “Senhor Murong”! Se você mexer comigo, eu vou derrubá-lo junto!”

“Humph, as pedras de essência espiritual que o Senhor Shangchen lhe deu foram para você cultivar, não para você comprar brinquedos!” Murong argumentou de volta.

“Quem disse que o ‘Jade Muling’ não pode ser usado para treinamento? Um entalhe de ‘Jade Muling’ é certamente caro como acessório, mas também tem o efeito de melhorar a força alma. Quanto mais se cultiva, mais importante é o papel da alma! Alguém como você simplesmente não conseguiria entender isso!”

O que Li Yifeng disse era realmente verdade; o ‘Jade Muling’ era de fato um bom material para melhorar a alma.

Além de ser usado na alquimia, o ‘Jade Muling’ também poderia ser absorvido por um artista marcial para treinamento. No entanto, como o ‘Jade Muling’ era baseado na energia de origem da madeira, apenas um artista marcial do atributo madeira poderia usá-lo. Caso contrário, usar ‘Jade Muling’ para treinamento seria simplesmente um desperdício.

Mesmo que não entendesse a alquimia, um artista marcial que não tivesse a sorte de ser do atributo madeira também poderia carregar o ‘Jade Muling’ ao seu lado. Gradualmente, a rica energia de origem da madeira do ‘Jade Muling’ permearia o artista marcial e nutriria sua alma.

No entanto, o ‘Jade Muling’ em sua forma mais básica era áspero e grosseiro; havia muitas pessoas que não se sentiam muito bem carregando algo tão feio e sem graça ao seu lado o tempo todo. Assim, a habilidade de esculpir o ‘Jade Muling’ lentamente se espalhou e a arte de esculpir esse material tornou-se cada vez mais refinada e elegante. Agora, havia até alguns artistas marciais que carregavam esculturas de ‘Jade Muling’ como acessórios, nem mesmo comprando-os com a intenção de ajudar a nutrir sua alma.

“Pare com sua falácia eloquente. Se você quisesse ajudar a nutrir sua alma, então carregar um pedaço sem entalhes de um ‘Jade Muling’ seria o mesmo, você não precisaria carregar um cavalo entalhado tão caro. Vou me certificar de informar esse assunto aos seus superiores.” Murong disse com uma indiferença orgulhosa, uma luz séria em seu rosto.

"Peh, seja o que for, eu sou muito preguiçoso para me preocupar com você..." Li Yifeng tinha um olhar que ele não queria perder seu tempo discutindo. Então, ele de repente girou em torno de Lin Ming, seus olhos se iluminando, “Haha, irmão Lin, se você gosta do ‘Jade Muling’, então me deixe levá-lo para algumas praças famosas que se especializaram no comércio do ‘Jade Muling’ mais tarde, para que você possa abrir seus olhos!”

Li Yifeng, obviamente, possuía uma grande compreensão do mercado de ‘Jade Muling’ e imediatamente começou a falar com Lin Ming de várias praças de cidade com comércio vasto de ‘Jade Muling’, detalhando as vantagens e desvantagens de cada um. Então, depois de fazer grandes e prósperas monções sobre tudo, ele finalmente voltou ao seu amado cavalo de jade.

“Olhe para este cavalo de jade. Os requintados detalhes da escultura provêm das mãos de um grande mestre entalhador chamado Xuan Can. Quanto ao jade, ele vem do antigo ‘Jade Muling’ do Rio Ancestral, com duzentos e cinquenta mil anos!”

Quanto mais velho era o ‘Jade Muling’, mais alta seria a qualidade e mais caro ele seria. O ‘Jade Muling’ tinha uma característica especial; era capaz de absorver de forma independente a energia de origem do céu e da terra do atributo madeira para se vitalizar. Assim, embora o ‘Jade Muling’ perdesse lentamente parte da sua energia de origem do céu e da terra ao longo do tempo, esta taxa era drasticamente reduzida devido à sua capacidade de se suplementar. Além disso, à medida que o tempo passava a energia de origem do atributo madeira dentro do ‘Jade Muling’ se tornava cada vez mais pura em qualidade.

Lin Ming não se importava com quem era Xuan Can, nem tinha qualquer interesse pelo ‘Jade Muling’ do Rio Ancestral. Mas o que ele podia confirmar era que esse cavalo de jade esculpido nas mãos de Li Yifeng tinha no máximo de cento e vinte a cento e trinta mil anos de idade.

Parecia que Li Yifeng havia sido enganado por alguém.

A verdade é que ser enganado assim também era normal. Era muito difícil julgar a idade do ‘Jade Muling’ e mesmo alquimistas experientes cometeriam erros. A população em geral provavelmente não seria capaz de distinguir entre o verdadeiro e falso ‘Jade Muling’. Havia especialistas lá fora que poderiam usar pedras de essência espiritual, atributo madeira e algum pó de ‘Jade Muling’ para criar um falso ‘Jade Muling’ que era quase impossível distinguir do real.

“Irmão Li, eu poderia ter aqueles pedaços de ‘Jade Muling’ brutos?” Lin Ming não tinha intenção de revelar a Li Yifeng que ele havia sido enganado. Afinal de contas, tudo bem, contanto que ele estivesse feliz com sua compra e Li Yifeng podia não acreditar nele para começar.

A razão pela qual Lin Ming pediu essas pedras brutas era porque ele queria tentar se aventurar no ramo da alquimia. Ele já havia estudado técnicas de alquimia por muito tempo e além de experimentar receitas de baixo nível que não exigiam ‘Jade Muling’, Lin Ming ainda não havia tentado refinar uma pílula de alto nível.

 

“O irmão Lin quer este jade bruto? Não há problema!” Li Yifeng prontamente assentiu. Ele gostava do ‘Jade Muling’, mas isso era apenas para as esculturas de ‘Jade Muling’. Quanto a esse minério, aos olhos de Li Yifeng não era diferente das pedras de essência espiritual.