Martial World

760 - 'Jade Muling'

"Xingxuan, Yu'er".

Na câmara nupcial de Mu Qianyu, Lin Ming chamou Qin Xingxuan e Mu Qianyu. Enquanto as duas jovens mulheres sentavam-se ombro a ombro na cama, suas figuras complementando os lençóis de seda vermelha eram bonitas demais para serem vistas.

Vários meses se passaram desde que Lin Ming matou Xuan Wuji. Lin Ming momentaneamente suspendeu seu cultivo, passando um bom período de seu tempo meditando nas técnicas de alquimia deixadas pelo alquimista do Reino dos Deuses, além de passar um tempo com seus pais e família. Depois de seu casamento com Mu Qianyu, os pensamentos de Lin Ming tinham sido atormentados pelas relações entre homens e mulheres, e ele compartilhava esses prazeres sensuais com ela todas as noites. {{Cyber: Depois de comer a fruta não quer mais largar shaushau}}

"Isto é para vocês." Lin Ming tirou dois cristais quadrados de seu anel espacial. Cada bloco de cristal tinha duas gotas de um líquido vermelho dentro dele. Essas gotas vermelhas pareciam grossas e viscosas, como se fossem pérolas vermelhas.

“O que é isso?” Enquanto Mu Qianyu via essas quatro gotas de líquido vermelho, ela sentiu seu coração pular. Ela podia sentir claramente que havia algo extraordinário nessas gotas de líquido vermelho.

"Este é o Sangue da Fênix Ancestral." Disse Lin Ming. {{Cyber: É pra completar a linhagem do Pássaro Vermilion que ela perdeu.. hahaha}}

Ouvindo essas palavras, Qin Xingxuan já estava surpresa ao ponto de ficar fascinada. Quanto a Mu Qianyu, seus olhos estavam completamente arregalados, um olhar de espanto e incredulidade colorindo seu rosto.

“Sangue da Fênix Ancestral? Como o da Besta Divina Fênix!?”

"Sim".

Quando ele ainda estava na Cidade Secular da Fênix, ele havia obtido um total de cento e dez gotas de Sangue da Fênix Ancestral. Dessas, as primeiras cem foram dados a Lin Ming primeiro e depois imediatamente absorvidas por ele.

As próximas dez gotas só foram entregues a Lin Ming vários dias depois. No entanto, ele não as usou porque os efeitos não seriam muito óbvios para ele.

Assim, era melhor dar a Mu Qianyu e Qin Xingxuan duas gotas cada, para que melhorasse em muito os seus físicos.

Quanto às seis gotas restantes, ele pretendia guardá-las para emergências. Por exemplo, quando Qin Xingxuan exauriu sua essência sanguínea na Ilha do Demônio de Sangue, se não fosse por Lin Ming coincidentemente ter sangue de Pássaro Vermilion com ele, então Qin Xingxuan estaria morta.

"Lin Ming, onde você conseguiu esse Sangue da Fênix Ancestral?" Mu Qianyu perguntou, sem fôlego. Ela só tinha lido sobre o Sangue da Fênix Ancestral nos textos antigos da ‘Ilha da Divina Fênix’. Ainda assim, ela sempre achou que eram lendas. Ela nunca imaginou que esse tipo de tesouro realmente existisse no Continente da Queda do Céu!

"No julgamento de fundação de nível Rei".

“Você participou do julgamento de fundação de nível Rei?” Os olhos já arregalados de Mu Qianyu se arregalaram ainda mais. Quando Lin Ming lhe contou sobre as regras do julgamento de fundação do Reino Místico da Divina Fênix, o julgamento de fundação de nível Rei era o mais alto nível possível. E, no entanto, Lin Ming realmente completou!

"Sim, esse Sangue da Fênix Ancestral é a recompensa do julgamento da fundação".

"Então você deve absorvê-lo!" Qin Xingxuan disse de repente. Mu Qianyu também assentiu. Os efeitos do sangue mostrariam seu verdadeiro potencial em Lin Ming.

“Eu já absorvi muito; mais algumas gotas não terão muito efeito.” Lin Ming apontou para a marca de chama entre as sobrancelhas: “Você não sente isso?”

Desde que Lin Ming absorveu o Sangue da Fênix Ancestral pela primeira vez, uma leve pressão sempre continuava sendo emitida de seu corpo, especialmente naqueles artistas marciais com a linhagem do Pássaro Vermilion. No entanto, Lin Ming normalmente reprimia essa pressão e, como sua força já era tão formidável para começar, todos que estavam em sua volta com frequência, se acostumaram a isso. Assim, Mu Qianyu não fez nenhuma pergunta.

Enquanto Mu Qianyu ouvia as palavras de Lin Ming, ela não tinha certeza de que expressão deveria ter. Aquele Sangue da Fênix Ancestral que só foi descrito nos textos antigos da ‘Ilha da Divina Fênix’... Lin Ming tinha realmente dito que mais algumas gotas não teriam nenhum efeito!

Quando Lin Ming viu os pensamentos de Mu Qianyu escritos em seu rosto, ele riu e disse: “Yu'er, no Reino dos Deuses, uma Fênix pode ter um corpo que se estende por milhares de milhas. Quem sabe o quão grande é. Se todo o seu sangue fosse retirado, seria o suficiente para afogar uma cidade. O que temos aqui é apenas quatro gotas, e também é o sangue mais comum da Fênix; não é como se fosse essência sanguínea ou algo assim. Não é tão exagerado quanto você pensa”.

Ouvindo Lin Ming falar, Mu Qianyu não sabia se devia rir ou chorar. “Isso pode não ser muito para você, mas é uma grande chance de sorte para mim. Meu talento está no pico do grau Santo e estas duas gotas de Sangue da Fênix Ancestral serão o suficiente para eu entrar no grau Imperador”.

“Sem mencionar esse Sangue da Fênix Ancestral. Na ‘Ilha da Divina Fênix’, até a essência sanguínea dos Pássaros Vermilion é o suficiente para fazer os outros ficarem loucos. Eles nem imaginam sobre o Sangue da Fênix Ancestral! Com estas duas gotas de Sangue da Fênix Ancestral, isso é suficiente para um talento comum se tornar um talento de grau Santo”.

Em termos de talento, era mais fácil levantar o mais comum. Para um talento comum se tornar um talento de grau Santo, tudo o que eles precisariam era de uma única grande chance de sorte. Por exemplo, duas gotas de sangue da Fênix Ancestral.

Quanto a um talento de grau Santo que se eleva a um talento de grau Imperador, isso exigiria o acúmulo de várias chances de sorte. Além disso, um artista marcial também precisaria ter um talento natural extraordinário para começar.

E acima de um talento de grau Imperador, se alguém quisesse subir para o nível de Huo Wenlong e Huo Yu, isso seria ainda mais difícil. Nesse momento, algo que poderia ser uma grande chance de sorte para um talento de grau Santo pode ser apenas um tesouro padrão para alguém como Huo Wenlong.

Por exemplo, esse Sangue da Fênix Ancestral. Para um talento como Huo Wenlong, isso basicamente não era uma grande chance de sorte, porque Huo Wenlong já tinha uma linhagem extremamente rica da Fênix Ancestral para começar. Assim, isso era algo que era básico para ele e que ele deveria ter naturalmente. Por outro lado, seria uma desvantagem se ele não o tivesse.

Então, mesmo que Lin Ming tenha absorvido mais cem gotas de Sangue da Fênix Ancestral, isso só permitiria que ele se tornasse um pouco mais forte. Não aumentaria seu talento para outro grau.

A compreensão de Lin Ming das Leis do Fogo deveria ter sido algo que um gênio de seu nível de talento poderia realizar. Caso contrário, eles estariam perdendo para começar.

“Yu'er, Xingxuan, eu já firmei um compromisso com Li Yifeng para ir ao Reino Divino das Nove Fornalhas. Eu parto um mês a partir de agora. Durante esta jornada, eu posso ficar fora por vários anos”.

Dos quatro Reinos Divinos, o mais forte era o Reino Divino das Nove Fornalhas. Eles também eram famosos por suas técnicas de alquimia. Como Lin Ming desejava estudar alquimia, era naturalmente a melhor escolha para ele ir ao Reino Divino das Nove Fornalhas.

A alquimia era uma habilidade extremamente complexa. Para refinar as pílulas dentro de uma fornalha, era necessário mais do que apenas uma variedade de ervas e tesouros espirituais. Haviam materiais especiais necessários para controlar a mistura e também para formar a base medicinal.

Se ele quisesse criar pílulas de alto nível, havia um material que ele absolutamente não poderia dispensar. Esse era – 'Jade Muling'.

'Jade Muling' e ‘Ossos do Deus Demônio’ eram itens parecidos.

‘Ossos do Deus Demônio’ eram formados quando os campos de energia de origem remanescente de potências ou Bestas Santas foram lacrados no subsolo, condensando-se lentamente durante um período de dezenas de milhares de anos.

Quanto ao 'Jade Muling', era aquele que nasceria de madeiras e ervas espirituais que permaneceram sem ser colhidos por outros e eventualmente tiveram um fim natural. Então, sua rica energia de origem e frutos seriam enterrados no solo por dezenas ou mesmo centenas de milhares de anos antes de finalmente se condensar em um 'Jade Muling'.

O primeiro era um animal e o segundo era uma planta.

Ambos eram formados por princípios semelhantes, mas na verdade havia uma grande diferença entre os dois.

Como Lin Ming desejava estudar alquimia, ele precisava de uma quantidade enorme de 'Jade Muling'. No entanto, esse tipo de material era extremamente difícil de encontrar na Região ao Sul do Horizonte. Embora houvesse uma grande quantidade de 'Jade Muling' no Reino Divino das Nove Fornalhas, eles foram coletados por outros como um recurso raro. Com as finanças atuais de Lin Ming, comprar uma pequena quantia para usar não era problema. Mas, se ele quisesse usar uma grande quantidade, especialmente de 'Jade Muling' de alta qualidade várias vezes, então isso era algo que até a riqueza de Lin Ming não suportaria. Sem mencionar que ele não tinha riqueza para sustentar o uso continuo, porém, o principal problema era que o 'Jade Muling' era um material que não necessariamente podia ser comprado.

Lin Ming fez um inventário de todos os seus pertences. Até agora, a potência mais forte que ele matou foi da quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, Xuan Wuji. Quanto ao resto de sua riqueza, os dois seguintes com mais recursos foram os dois ajudantes de Xuan Wuji que o ajudaram a estabelecer a grande formação de matriz no mar profundo, bem como os Anciãos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Todas essas pessoas somadas tinham uma riqueza igual à de Xuan Wuji.

Em outras palavras, Lin Ming era atualmente bastante rico entre as potências de alto nível da ‘Destruição da Vida’. No entanto, ele estava longe de ser capaz de se comparar com uma potência do ‘Reino Mar Divino’.

Claro, isso estava assumindo que Lin Ming não vendesse os ‘Ossos do Deus Demônio’ ou o Sangue da Fênix Ancestral. Esses dois tesouros não eram naturalmente algo que Lin Ming usaria casualmente.

Se Lin Ming quisesse ir ao Reino Divino das Nove Fornalhas para encontrar 'Jade Muling', seria impossível para ele comprá-lo com sua riqueza. E ele não podia comprá-lo para começar, já que não havia lugar para isso.

Assim, Lin Ming só podia confiar no rico conhecimento herdado daquele alquimista do Reino dos Deuses para procurar 'Jade Muling' e escavá-lo por conta própria.

Não era exagero dizer que todo alquimista também poderia ser chamado de geólogo e explorador habilidoso. A fim de procurar 'Jade Muling', e especialmente 'Jade Muling' de alta qualidade, muitas vezes tem que procurar centenas ou até milhares de pés no subsolo. A percepção de um artista marcial tem problemas para penetrar no subsolo, sem falar no fato de que as regiões onde o 'Jade Muling' existia muitas vezes tinham características geológicas especiais que interferiam na percepção.

Com esses fatores combinados, um alquimista só poderia confiar em sua experiência e conhecimento para procurar pelos Jades Muling.

Para o mês restante, Lin Ming se isolou para estudar minuciosamente as técnicas de alquimia. Embora as lembranças daquele alquimista do Reino dos Deuses tivessem sido completamente gravadas em sua mente, absorver e dominar essa informação ainda era um processo muito longo e árduo.

Durante seus estudos sobre as técnicas de alquimia, quando sua mente estava cansada, Lin Ming pegava um ‘Osso do Deus Demônio’ e continuava treinando. Depois de algum tempo, Lin Ming já havia saído do início do nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ para estabilizar-se firmemente no meio.

No entanto, ele ainda tinha um longo caminho até chegar à ‘Destruição da Vida’.

Do ‘Reino Núcleo Rotativo’ à ‘Destruição da Vida’ pode ser considerado um reino. Para um artista marcial humano, este era o processo de seu corpo ser transformado para renascer em algo novo.

Antes da ‘Destruição da Vida’, esse era um corpo mortal.

Depois da ‘Destruição da Vida’, esse era um corpo espiritual.

Este tipo de processo de transformação era completamente diferente do processo de transformação corporal de lavar a medula e temperar o corpo.

Uma vez que a transformação corporal foi levada ao ponto de cem por cento do ‘Refinamento Medular’ com os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ abertos e as ‘Nove Estrelas do Palácio Dão’ logo após, então um artista marcial teria um corpo comparável a um artefato Santo, indestrutível e invencível. Eles poderiam levantar a mão para afundar as estrelas e quebrar a lua, e seu rugido poderia matar os artistas marciais mais fracos.

Um corpo espiritual era diferente. Mesmo sendo um corpo espiritual, o poder defensivo ainda era frágil e sem a proteção da verdadeira essência, seria facilmente atravessado por armas.

O papel do corpo espiritual era convergir a energia de origem dos céus e da terra. Um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ só poderia armazenar a verdadeira essência em seus dantians e meridianos. Também era impossível para eles absorverem diretamente a energia de origem do céu e da terra com seus corpos. Em vez disso, eles precisavam confiar em seus muitos acupontos.

Mas depois da ‘Destruição da Vida’, esse corpo mortal se reformaria a partir do zero, expulsando todas as impurezas e ativando cada célula, de modo que elas pudessem absorver ativamente a energia de origem do céu e da terra.

Assim, um artista marcial com um corpo espiritual não precisava de pontos de acupuntura e poderia usar seus corpos para absorver a energia de origem do céu e da terra. Isso significava que um artista marcial da ‘Destruição da Vida’ teria uma quantidade total de verdadeira essência várias vezes maior que a de um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Até mesmo sua resiliência e resistência aumentariam grandemente.

Essa também foi a razão pela qual a força de um artista marcial da ‘Destruição da Vida’ era um nível mais alto.

Se Lin Ming pudesse alcançar a ‘Destruição da Vida’, então ele não apenas teria um corpo espiritual, mas também seria temperado com os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ e teria uma resistência corporal igual à de um tesouro. Ter esses dois benefícios era a vantagem do cultivo duplo de corpo e essência.

 

Sem perceber, até o dia em que a partida de Lin Ming e Li Yifeng haviam concordado, Lin Ming ainda não tinha uma compreensão dos quatro Reinos Divinos. Na verdade, ele nem conhecia todos os quatro nomes dos Reinos Divinos. Ter um guia foi maravilhoso. Sem mencionar mais nada, mas havia uma viagem de milhões e milhões de milhas para ir da ‘Ilha da Divina Fênix’ aos quatro Reinos Divinos, e havia centenas de grandes e pequenas matrizes de transmissão que precisavam ser passadas. Sem a ajuda de Li Yifeng, passar por essas matrizes de transmissão não seria fácil. {{Cybs: e que venha a próxima aventura :3|| P.S: Esse foi o último cap da dupla Cyb D: , só voltaremos a comentar juntos os mesmos caps lá pro 870 :3 … até lá o robô favorito de vocês vai traduzir e eu revisar XD}}