Martial World

758 - Noite de Núpcias

“Pequena Irmã Xingxuan, meu cabelo está torto?” Mu Qianyu perguntou a Qin Xingxuan enquanto tocava seus cabelos.

"Não, está lindo." Qin Xingxuan cobriu a boca e riu. A noite de núpcias era o momento mais bonito da vida de uma mulher. Mu Qianyu naturalmente esperava que hoje à noite se mostrasse ser o mais lindo.

Neste momento, Qin Xingxuan ouviu os sons de passos se aproximando. Quando ela se virou, viu que Lin Ming havia entrado na sala.

A risonha Qin Xingxuan de repente se levantou como um coelho assustado, sem saber o que fazer.

Mu Qianyu agarrou com força a mão de Qin Xingxuan e puxou-a para se sentar novamente. Na verdade, Mu Qianyu também estava se sentindo extremamente nervosa neste momento.

Quer fosse Mu Qianyu, Qin Xingxuan ou Lin Ming, todos eles eram inexperientes no amor. Embora a força de Lin Ming fosse anormal e seu talento fosse monstruoso, enfrentando coisas como sentimentos ou como fazer uma garota feliz, ele era absolutamente ignorante em relação a tudo isso.

Os artistas marciais não eram como mortais comuns. Eles se apaixonavam, mas suas emoções não se manifestaram em anseio e sonhar com a outra parte a cada poucos dias.

Para Mu Qianyu e Qin Xingxuan, Lin Ming nunca havia falado palavras como 'eu te amo' ou 'eu gosto de você'. Ele nunca fez promessas ou fez perguntas como "casa comigo" ou "seja minha esposa".

Isso foi porque os mortais não eram bons em controlar suas emoções. Uma vez que fossem tocados pelas emoções, todos os seus pensamentos entrariam no caos e poderiam cair nas profundezas da tristeza ou elevar-se a grandes alturas da felicidade.

Quanto aos cultivadores marciais, eles se lançaram em seu treinamento e constantemente endureceriam sua vontade. Em termos de sentimentos, mesmo que fossem profundos ou inesquecíveis, não os afetariam a ponto de fazer gestos mortais excessivamente florescentes.

Mas isso não significa que os sentimentos de um cultivador marcial não fossem profundos. {{Cybs: tipo aquela frase “Rockeiro também ama!” XD, nesse caso “Artistas Marciais também amam!!” XD shauhsuahsuahs}}

Na verdade, era exatamente o oposto. Os sentimentos de um artista marcial que temperou sua vontade eram ainda mais eternos. Estes eram sentimentos e emoções que poderiam ser corroídos dentro de um vasto rio por mil anos ou até mesmo dez mil anos e ainda permanecerem inabaláveis ​​e inalterados.

Quando Mu Qianyu estava esperando na câmara nupcial por Lin Ming, um único pensamento continuou a reverberar em seu coração. Seus pensamentos retornaram ao Palácio Imperial do Deus Demônio, quando Lin Ming colocou o ‘Símbolo de Escape’ na palma de sua mão e disse a ela: "Espere por mim lá".

E seis dias depois, ele havia cumprido sua promessa. Então ele lhe disse: "Venha comigo... matar".

Essas palavras não continham nem mesmo uma sugestão do romance entre homens e mulheres, mas cada palavra havia afundado em seus ossos, trazendo consigo um calor firme e confiante que não conhecia a morte ou o medo.

O que ecoou no coração de Mu Qianyu foi muito mais profundo e solene do que aquelas palavras doces faladas casualmente, ou frases doces faladas em picos de paixão que poderiam ser falsas ou verdadeiras. Para ela, as palavras de Lin Ming foram uma promessa que superou qualquer voto de amor eterno!

Se Lin Ming na verdade não houvesse voltado, Mu Qianyu já havia decidido deixar aquele mundo quebrado e dedicar sua vida a treinar até que ela se tornasse poderosa o suficiente para matar todas as pessoas que haviam machucado Lin Ming, uma de cada vez. Então, ela voltaria a entrar naquele mundo quebrado e viveria o resto de sua vida acompanhando Lin Ming.

Tais sentimentos não precisavam ser revestidos com palavras chamativas.

E para Qin Xingxuan foi ainda mais. Quando Lin Ming chegou à Ilha do Demônio de Sangue para resgatá-la, sua figura quando estava em pé sobre o Pássaro Vermilion e o sangue que fluía de sua luz de lança já se destacava em seu coração, tornando-se uma parte eterna de sua alma que ela jamais esqueceria...

Alegria, felicidade, nenhum arrependimento, se ela pudesse abranger todas essas coisas dentro de seus sentimentos, então o que mais estava lá para não ficar satisfeita?

Para Lin Ming, quando Mu Qianyu havia atravessado a destruição da ‘Ilha da Divina Fênix’ e deixado para trás sua mensagem no Reino Místico da Divina Fênix, isso deixou uma imagem inesquecível nele.

Esse foi o juramento que Mu Qianyu fez à beira da morte.

Quanto a Qin Xingxuan, ela era a companheira que estava com ele desde que sua aventura começou no Reino da Fortuna do Céu.

Ela era como o jovem amor da vizinhança de Lin Ming. Quando ele estava na Cidade da Fortuna do Céu, Qin Xingxuan e seu mestre, o Senhor Muyi, o ajudaram bastante. Lin Min e Qin Xingxuan tinham visto os pais do outro, e quando Qin Xingxuan tinha vivido com a Família Lin, ela constantemente acompanhava Lin Mu. Seus pais já consideravam Qin Xingxuan como sua futura nora.

Esse tipo de calor leve e confortável também era de certa forma um tipo de emoção em movimento. Quando Lin Ming estava treinando sem parar a beira do colapso, ele podia usar esses sentimentos calorosos e felizes para encontrar paz de espírito, mesmo em um reino de matança infinita.

……………

“Lin Ming, você ainda deve uma cerimônia de casamento a Xingxuan.” Mu Qianyu disse de repente. Durante a cerimônia de casamento, o anúncio incluía apenas que Lin Ming e Mu Qianyu deveriam se casar; não incluiu Qin Xingxuan.

Lin Ming assentiu silenciosamente. Ele olhou para Qin Xingxuan por um longo momento antes de seus olhos se voltarem para Mu Qianyu, "Yu'er, você tem certeza de que não quer vir para o Reino dos Deuses comigo?"

Por causa da existência da matriz de transmissão do ‘Clã da Fênix Ancestral’, não era necessário romper até o ‘Reino Mar Divino’ para ascender ao Reino dos Deuses. Enquanto Mu Qianyu desejasse, ela também poderia ir ao Reino dos Deuses junto com Lin Ming.

Mu Qianyu balançou a cabeça.

Se não fosse pelo fato de que Mu Qianyu e Qin Xingxuan existissem em seu coração, Lin Ming já teria realizado uma cerimônia de casamento muito antes. Mas, enfrentando Mu Qianyu e Qin Xingxuan juntas, Lin Ming foi incapaz de decidir com quem realizar a cerimônia de casamento.

Finalmente, Mu Qianyu havia dito que ela não seguiria Lin Ming ao Reino dos Deuses no futuro.

Os pais de Mu Qianyu morreram logo depois que ela nasceu. Para ela, Mu Yuhuang não era diferente de sua verdadeira mãe. A ’Ilha da Divina Fênix’ tinha um significado muito grande para Mu Qianyu.

Todas essas coisas eram difíceis de desistir. Se ela insistisse em seguir Lin Ming, ela estaria disposta a abandonar tudo o que conhecia por ele. No entanto, Lin Ming também tinha Qin Xingxuan para acompanhá-lo, e em segundo lugar, ela não acreditava que ela seria de alguma ajuda para Lin Ming dentro do Reino dos Deuses.

Se fosse esse o caso, então era melhor ficar no Continente da Queda do Céu e criar seus filhos, ajudando a ‘Ilha da Divina Fênix’ se tornar muito mais próspera e magnífica, e fazer a Família Lin florescer como nunca antes.

Uma família pode não ser um fardo para um artista marcial, mas era uma espécie de preocupação. Após incontáveis ​​anos, quando seus pais, esposas, filhos e filhos de seus filhos morressem, deixando-os sozinhos no mundo, esse tipo de caminho desolado e solitário das artes marciais poderia levar facilmente a demônios do coração.

Além disso, um amor profundo e verdadeiro para um artista marcial era uma dependência quase espiritual. Não era como o prazer da carne, algo que eles poderiam facilmente deixar ir.

Lin Ming não tentou mais persuadi-la. Embora retornar aos reinos inferiores do Reino dos Deuses fosse problemático, não era completamente impossível. Ele ainda poderia se encontrar com Mu Qianyu, e com a ajuda dele seria fácil para ela alcançar o ‘Reino Mar Divino’ no futuro. Então, ela teria dez mil anos de vida, várias dezenas de milhares de anos de vida, ou um tempo ainda maior do que isso. Um período tão longo de tempo era o suficiente para ele alcançar o pico de artistas marciais. Quanto ao que aconteceria quando chegasse nesse ponto, quem saberia?

Neste momento, Qin Xingxuan levantou-se lentamente e retirou-se silenciosamente, fechando a porta atrás dela. Já que este era o casamento de Mu Qianyu, ela naturalmente tinha que deixar o fluxo mais perfeito ser seguido.

Quando Qin Xingxuan se imaginou cuidando de Lin Ming no futuro, seu rosto ficou vermelho. Embora, duas mulheres esperando por um único homem juntas fossem impossíveis para ela... não era?{{Cyber: ( ͡° ͜ʖ ͡°) }} Antes de ascender ao Reino dos Deuses, Qin Xingxuan não queria ter um contato mais íntimo com Lin Ming.

Depois que a porta se fechou, a atmosfera ficou ambígua por um momento.

Grandes decorações vermelhas, roupa de cama vermelha, uma cama grande, uma cortina de seda vermelha; tudo isso deixou o lindo rosto de Mu Qianyu vermelho. Ela não se atreveu a olhar para Lin Ming, em vez disso, continuava com a cabeça baixa.

Lin Ming também se sentiu um pouco estranho. Antes disso, seu contato com Mu Qianyu foi limitado a beijos e abraços. Agora, enfrentando uma situação tão apaixonada, um leve toque de desejo e antecipação bateu em seu coração.

Os dois se sentaram na cama, conversando um com o outro por um longo tempo. Desde o encontro na Montanha Choque do Trovão até a Reunião Marcial da ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’. Do banquete de aniversário do Reverenciado Mestre Tianguang à aventura no Palácio Imperial do Deus Demônio, até o reencontro no ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ e agora finalmente chegando aqui em seu próprio casamento.

Durante essa conversa, Lin Ming segurou inconscientemente as mãos de Mu Qianyu e começou a beijar seus lábios úmidos.

Os dois demoraram para rolar na cama. Então, Lin Ming gentilmente desamarrou a roupa de Mu Qianyu, revelando seu corpo sobrenatural. Seu corpo estava completamente exposto sob a luz oscilante de velas da noite, uma camada nebulosa de luz parecendo acariciá-la.

As bochechas de Mu Qianyu ficaram vermelhas. Ela levantou as mãos de jade para cobrir os seios, o coração acelerado como um tambor frenético.

Lin Ming segurou Mu Qianyu, beijando e acariciando seus seios quentes e macios. Neste momento, um incêndio começou a brilhar no coração de Lin Ming e ele lentamente abriu suas pernas perfeitas.

Os olhos de Mu Qianyu estavam embaçados e seus longos cílios tremiam enquanto todo o seu ser estava imerso em uma linda nascente. Era como se ela não pudesse distinguir entre fantasia e ilusão até que uma dor aguda de repente a despertou do sonho evanescente {{Cyber First Blood...}}. Quando ela olhou para o rosto de seu mais amado homem, ela não sabia por que, mas duas gotas de lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ela não foi enfeitiçada por este amor entre mulher e homem, mas neste momento uma marca eterna havia sido deixada em seu coração. Ela derreteu completamente no corpo de Lin Ming.

Felicidade…

Satisfação…

Euforia…

Alegria…

Saudade...

Tudo isso misturado com uma leve dor agradavelmente dolorida, deixando-a ofegante de alegria, incapaz de pensar ou falar claramente...

…………… ..

…………… ..

…………… ..

…………… ..

…………… ..

Na manhã seguinte, o sol tinha acabado de nascer e uma leve névoa matinal envolveu toda a ‘Ilha da Divina Fênix’, deixando uma fina camada de orvalho sobre a terra.

Lin Ming acordou de seu sono profundo e perfumado. Ao ver Mu Qianyu aconchegada em seu peito, seu coração se encheu de satisfação.

Mu Qianyu tinha um sono leve. Quando Lin Ming acordou, ela já estava acordada há muito tempo. Era só que ela estava se afogando em seus sentimentos tímidos e não queria abrir os olhos.

Quando Lin Ming olhou para ela, uma infantilidade como a de uma criança de repente se apoderou dele. Ele começou a tocar as partes sensíveis de Mu Qianyu e fazer cócegas nela. Como Mu Qianyu poderia suportar isso? Ela instantaneamente agarrou a mão dele e o censurou de brincadeira: "Pare com isso garoto safado!" 

Lin Ming sorriu diabolicamente. Depois daquela noite de amor, ele já podia ser considerado como tendo sido cativado por esses sentimentos.

“Mm, é verdade, sobre aquela jovem mulher que você trocou pela chave de jade branco, que tipo de segredo especial está sobre ela? Por que você lutaria com Wang Yichan por ela?”

Mu Qianyu mudou rapidamente de assunto quando viu que Lin Ming queria fazer mais truques sujos com ela.

Quando esta questão séria foi levantada, Lin Ming tornou-se mais solene. "Eu não tenho certeza porque Wang Yichan iria lutar comigo por ela, mas a razão pela qual eu troquei a chave por ela foi..."

Lin Ming não tinha intenção de esconder nada de Mu Qianyu. Ele lhe contou suas experiências no Abismo do Demônio Eterno. Depois de ouvir sobre essa ocorrência bizarra, Mu Qianyu ficou horrorizada. Houve também este tipo de assunto?

“Essa é a razão pela qual eu achei que essa jovem poderia estar relacionada à deusa no Abismo do Demônio Eterno. Vamos visitá-la rapidamente para que possamos perguntar a ela sobre sua vida e qual é a origem daquele pingente de jade”.

 

"Tudo bem, então eu vou junto com você." Mu Qianyu estava prestes a se levantar e vestir suas roupas, mas quando ela notou que os olhos de Lin Ming estavam presos em seu corpo, ela corou com um vermelho escuro e timidamente disse: “Você veste suas roupas e sai primeiro”. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.