Martial World

753 - Garota Misteriosa

Ele é um Príncipe do Reino Divino?"

Os olhares de quase todos os artistas marciais presentes focaram em Li Yifeng. Os quatro Reinos Divinos eram o mais alto nível de poder existente no Continente da Queda do Céu. Comparado aos quatro Reinos Divinos, outras regiões eram como pequenas aldeias nas montanhas.

Por exemplo, pegue a Região Grande Zen. Dentro da Região Grande Zen, um artista marcial em uma etapa elevada da ‘Destruição da Vida’ seria um mestre superior, mas nos quatro Reinos Divinos, um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ era um mestre superior; artistas marciais de etapas elevadas da ‘Destruição da Vida’ eram relativamente comuns.

Em comparação com as outras regiões, os quatro Reinos Divinos eram um reino inteiro mais forte.

Originalmente, quando surgiram rumores de que um Príncipe Herdeiro dos Reinos Divinos havia chegado à Região ao Sul do Horizonte, Xing Can, do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’, saiu imediatamente para visitá-lo com seu filho. A partir disso, pode-se ver a diferença de status.

Assim, mesmo que este Li Yifeng não fosse um Príncipe Herdeiro do Reino Divino e apenas um Príncipe, isso já era bastante surpreendente.

Lin Ming não pôde determinar a força exata de Li Yifeng, mas ele poderia aproximá-la. Seu cultivo estava no pico do nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e ele já estava fazendo grandes progressos em direção à ‘Destruição da Vida’. Seu cultivo era cerca de meio nível maior que o de Lin Ming e sua fundação também era extremamente sólida; ele deveria ter o poder de lutar com um mestre da ‘Destruição da Vida’. Quanto ao limite de sua força, Lin Ming não conseguia dizer.

Para tal pessoa ser chamada de Príncipe do Reino Divino, Lin Ming não suspeitou disso.

É claro que, depois de experimentar o ‘Clã da Fênix Ancestral’ do Reino dos Deuses, Lin Ming não sentiu nada de especial sobre esse Príncipe do Reino Divino. Quando Li Yifeng se aproximou, ele juntou os punhos em saudações e disse: “Eu não achava que haveria um Príncipe de um dos quatro Reinos Divinos assistindo ao meu casamento. É verdadeiramente uma grande honra”.

“Haha, por acaso eu estava me divertindo na Região ao Sul do Horizonte e ouvi dizer que o Irmão Lin aqui já se tornou o melhor mestre do Mar do Sul em uma idade tão jovem, então me tornei um pouco curioso. Na minha vida, adoro fazer amizade com os heróis do mundo. Eu vim sem convite, então, se há algum desrespeito, peço humildemente ao Irmão Lin que me perdoe”.

“O irmão Li é muito educado. Já que um Príncipe do Reino Divino vem para uma visita, por favor, seja bem-vindo em minha casa”.

Lin Ming e Li Yifeng fizeram elogios um ao outro. Mas ao lado de Li Yifeng, a jovem criada fez beicinho, sondando o Núcleo Rotativo de Lin Ming em seu dantian.

Investigando imprudentemente o dantian dos outros era uma forma extremamente rude de comportamento. A compostura de Lin Ming não mudou; ele apenas se protegeu de sua percepção enquanto continuava cumprimentando seus convidados.

Mas como aquela jovem não conseguiu descobrir muito, ela ainda não desistiu e decidiu investigar os meridianos de Lin Ming. Finalmente, Lin Ming ficou um pouco infeliz. Ele silenciosamente liberou o campo de força da intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’ de modo que só floresceu dentro dele sem vazar nada. Assim, ninguém podia sentir a diferença na aura de Lin Ming.

E neste momento, a jovem criada que estava investigando o corpo de Lin Ming de repente balançou. Seu rosto ficou branco quando ela deu vários passos para trás, o sangue agitado em seu corpo. {{Cybs: achei bem feito, humph u.u}}

“Qing'er, você extrapolou novamente e agora você sofreu uma perda. Eu já disse que se Lin Ming foi capaz de matar Xuan Wuji em uma idade tão jovem e se tornar o mestre superior do Mar do Sul, então ele deve ser talentoso. Como você poderia possivelmente ser oponente para ele? Se não estou errado, o que ele fez agora foi usar uma espécie de campo de força. Essa é uma habilidade extremamente rara que nem eu tenho”.

Li Yifeng ficou secretamente surpreso. Este movimento que Lin Ming mostrou tão casualmente era na verdade uma habilidade única. 

A jovem criada chamada Qing'er enrolou os lábios, não muito convencida. “O que há de tão especial em um campo de força? Embora o Jovem Mestre não tenha um campo de força, você já alcançou um entendimento extraordinariamente alto das Leis do Vento. Isso é mais poderoso que qualquer campo de força. Até mesmo sua alteza o Príncipe Herdeiro é inferior a você no aspecto das leis!” {{Cyber: E onde você coloca o Conceito de Fogo do Mingão? Pera... ela não sabe dele. O que sabia morreu saushau//Cybs: shauhsuahsuahs, sem falar do Conceito de Tempo e o de Espaço XD, mais o leve entendimento do de Vento xD shaushauhsuahs}}

“Novamente, ele é apenas o mestre superior do Mar do Sul. Se o Jovem Mestre fosse da Região ao Sul do Horizonte, você também poderia ter obtido esse título. Quanto a matar Xuan Wuji, já investiguei o assunto. Simplesmente não há ninguém que viu essa luta. Quem sabe se Lin Ming matou Xuan Wuji ou se alguém veio ou não ajudar ele, ou talvez ele tenha usado alguma armadilha covarde. Além disso, quem sabe se Xuan Wuji é tão poderoso quanto os rumores dizem? Eu não estou convencida de que este artista marcial de tão pequena Região ao Sul do Horizonte na verdade ouse se chamar de Jovem Imperador. Até o Jovem Mestre não se atreve a se chamar assim. Na verdade, o Jovem Mestre deve ter uma luta com esse Lin Ming para mostrar a ele os quão ferozes são nossos quatro Reinos Divinos!” {{Cybs: eita menina mimada chata ¬¬}}

Os olhos de Li Yifeng se arregalaram e ele disse impaciente: “Garotinha estúpida, pare de tirar absurdos da sua b*nda. Era certo que Xuan Wuji estava na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’. E mesmo que ele fosse o mais fraco dos artistas marciais da quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, esse ainda não é um personagem com o qual eu possa lidar. Eu não sei se Lin Ming matou Xuan Wuji sozinho ou não, mas o que eu sei é que Lin Ming é absolutamente forte. Se eu lutar com ele e vencer, outros não me elogiarão por isso. E se eu perder - um resultado que parece muito mais provável de acontecer - então eu vou ter me desonrado. Lembre-se, hoje nós viemos para comer de graça. Estamos aqui para fazer amigos, não para lutar!” {{Cybs: Esse Príncipe tem olhos que enxergam o Monte Tai, muito bem, gostei da sensatez u.u shaushauhs, ainda mais por ir atrás de comida de graça, kkkkkkkkkkk}}

O confronto de Lin Ming com Qing'er foi muito sutil, mas que tipo de personagens era os artistas marciais que estavam presentes? Houve naturalmente muitas pessoas que notaram o que aconteceu.

Em um canto do salão principal, Lan Xin estava tomando uma xícara de chá perfumado. Ela riu e disse: "Parece que a criada do Príncipe do Reino Divino não está muito convencida sobre Lin Ming!" {{Cybs: já tava com saudades desse trio <3}}

Sentado perto de Lan Xin, Duanmu Qun disse: “Ela provavelmente não é uma criada. Ela é tão jovem, mas ela já está no ‘Reino Núcleo Rotativo’. Além disso, sua fundação não é muito pobre também. Ela é provavelmente a concubina real do Príncipe do Reino Divino e está vestida apenas para parecer uma criada”.

"O que você acha desse Príncipe do Reino Divino?" Lan Xin perguntou sem pensar.

“Ele parece um playboy cínico, mas na verdade sua vontade é forte, sua base é sólida e sua força é extraordinária. Se nossos cultivos fossem os mesmos, então eu poderia lutar com ele, mas desde que seu cultivo é maior do que o meu, não há nenhuma maneira de eu fazer isso”.

O cultivo era um dos fatores mais importantes da força. Duanmu Qun poderia pular reinos para lutar, mas isso só quando comparado a outros gênios mais comuns. Se ele se comparasse a alguém com seu próprio grau de talento, então um nível de diferença no cultivo era uma lacuna quase intransponível.

Depois que o Príncipe Li Yifeng do Reino Divino apareceu, mais e mais grandes figuras apareceram. Mas comparado a Li Yifeng, todos eles foram eclipsados ​​por ele.

Quando a grande cerimônia estava prestes a começar, uma série de convidados incomuns chamou a atenção de Lin Ming; na verdade, eram pessoas do ‘Clã dos Macacos de Olhos de Turquesa’ do fundo do mar.

Vários meses atrás, para que o ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ obtivesse a medula do Leviatã Gigante, eles juntaram forças com Xuan Wuji para perseguir a besta, finalmente forçando-a para uma trincheira oceânica a trezentas mil milhas abaixo do mar.

Depois disso, Lin Ming escapou na escuridão e fez uma visita ao ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’, matando muitas pessoas em um massacre massivo. Mas, o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ ainda não pôde desistir da medula do Leviatã Gigante e também decidiu ajudar Xuan Wuji a estabelecer a grande formação de matriz ilusória.

Lin Ming havia voltado naquele momento. Como ele havia perseguido Xuan Wuji por centenas de milhares de milhas, Lin Ming simplesmente não se incomodou em se preocupar com o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’. Assim, ele escapou dessa catástrofe fatal.

"Por que você está aqui?" A voz de Lin Ming era sombria, sua expressão fria.

“Lin… Jovem Imperador Lin, eu vim desta vez para parabenizar respeitosamente o Jovem Imperador Lin pelo seu casamento maravilhoso e também para trazer um presente de casamento. Se houve algum momento em que causei ofensa antes, peço ao Jovem Imperador Lin que seja misericordioso e de mente aberta.” Aquele que liderava esse grupo era exatamente o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ de antes. Ele de fato temia Lin Ming das profundezas de sua alma agora. Afinal, o ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ ainda tinha que sobreviver no Mar do Sul. Uma vez que eles ofenderam Lin Ming, eles provavelmente seriam condenados à extinção no futuro.

Embora ele temesse que Lin Ming lidasse com ele aqui, ele não teve escolha senão vir pessoalmente pedir desculpas. Ele esperava que na frente de tantos convidados de honra e em uma ocasião tão alegre, Lin Ming não iria começar uma cena.

"Presente de casamento?" Uma das sobrancelhas de Lin Ming se ergueu enquanto ele mantinha sua atitude gélida. {{Cyber: Presentinho sempre é bom sahushaushu}}

"Mm... sim, é isso".

O Patriarca Macaco de Olhos Turquesa cerrou os dentes, parecendo fazer um gesto de grande determinação enquanto tirava uma caixa de jade carmesim de seu anel espacial. Quando esta caixa de jade apareceu, uma energia de origem do atributo fogo incomparavelmente rica emanou repentinamente para o exterior.

Lin Ming ficou surpreso, mas os olhos de Mu Yuhuang começaram a brilhar com uma luz alegre. Essa era uma fonte de veia espiritual! E uma do atributo fogo!

Uma veia espiritual era a base fundamental para a existência de uma seita.

Somente quando uma seita possuísse sua própria veia espiritual, eles poderiam assegurar que haveria uma rica energia de origem do céu e da terra em seu território e então atrair artistas marciais para se juntarem a sua seita. Quando a ‘Ilha da Divina Fênix’ foi destruída, Mu Yuhuang levou os discípulos restantes para viverem sob o jugo do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’, e uma grande razão para isso foi por causa das veias espirituais do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

De um modo geral, quanto maior fosse a classificação de uma seita, maior seria o grau das veias espirituais.

A ‘Ilha da Divina Fênix’ era apenas uma seita de quarto grau e o grau de suas veias espirituais era suficiente para eles. Mas com Lin Ming se tornando cada vez mais forte, a ‘Ilha da Divina Fênix’ inevitavelmente também se fortaleceria.

Nessa época, uma veia espiritual de baixo grau se tornaria um obstáculo no desenvolvimento da seita.

Para resolver este problema, eles poderiam realocar a seita ou encontrar uma veia espiritual que poderia ser transplantada, isto é, encontrar a chamada fonte da veia espiritual.

Não havia muitas veias espirituais no Continente da Queda do Céu para começar, e havia ainda menos veias espirituais que poderiam ser transplantadas. Este tipo de tesouro não pode ser comprado com dinheiro. Além disso, encontrar uma com um atributo correspondente era muito mais difícil!

Mu Yuhuang estava preocupada com esse assunto, mas ela nunca esperou que o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ os presenteasse com uma fonte de veia espiritual, e uma que também não fosse de baixa qualidade!

Este foi realmente um presente generoso!

"Hehehe! O Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ é muito gentil. Essa velha foi desrespeitosa, é realmente uma vergonha, ah!” Mu Yuhuang sorriu tão brilhantemente que até mesmo suas covinhas apareceram. Embora ela falasse educadamente, ela não teve escrúpulos em receber esse presente. Com um rápido movimento de sua mão direita, a caixa de jade da fonte de veia espiritual foi colocada em seu anel espacial. {{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD}}

Ela naturalmente sabia o motivo pelo qual o ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ estava disposto a pagar um preço de hemorragia. No final, tudo se resumiu a Lin Ming sendo forte demais.

Vendo Mu Yuhuang pegar a fonte de veia espiritual, o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ sentiu seu coração doer como se estivesse pingando sangue. Esse tipo de tesouro também era incomparavelmente precioso para o ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’.

O ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ se concentrava nos métodos de cultivo do atributo água, portanto, as veias espirituais do atributo fogo eram inúteis para eles, para começar. No entanto, uma fonte de veia espiritual do atributo fogo pode ser trocada por uma semelhante do atributo água. Foi apenas porque as fontes de veia espiritual eram tão raras que não foi trocada por tanto tempo. Agora, ele teve que educadamente se curvar e se humilhar enquanto dava esta fonte de veia espiritual para a ‘Ilha da Divina Fênix’. Como ele poderia estar feliz com isso?

Mas não havia outra escolha. Comparado a uma fonte de veia espiritual, a sobrevivência de seu clã era muito mais importante.

Já que o ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ estava disposto a oferecer um presente tão generoso, Lin Ming não se preocupou em relembrar assuntos do passado em uma ocasião tão alegre. Na verdade, essa fonte de veia espiritual era muito importante para a ‘Ilha da Divina Fênix’; era algo que só poderia ser encontrado através de um golpe do destino.

Neste momento, o momento auspicioso havia chegado. O casamento estava prestes a começar.

E, nesse momento, com outro anúncio do mestre de cerimônias, várias pessoas de meia-idade de roupas estranhas apareceram no salão principal. Todos esses três tinham uma espessa energia demoníaca em volta deles; eles eram claramente artistas marciais do caminho demoníaco.

Lin Ming não reconheceu nenhum desses três. Mas, ao lado do artista marcial do caminho demoníaco na frente, havia uma jovem que parecia sua concubina. Quando Lin Ming olhou para ela, sentiu o coração ficar frio, os olhos incapazes de deixá-la.

Como isso poderia ser?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.