Martial World

751 - Colapso da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’

Desde que Xuan Wuji morreu, meio mês havia passado pacificamente.

Neste meio mês, muitos assuntos ocorreram.

A notícia de Lin Ming perseguindo Xuan Wuji em uma distância de várias centenas de milhares de milhas tornou-se cada vez mais intensa. No início, muitas pessoas não acreditavam nisso. No entanto, com o passar do tempo, todos os sinais começaram a apontar que esta notícia provavelmente seria verdadeira. Em particular, depois de dez dias, o Leviatã Gigante apareceu mais uma vez sobre os céus da ‘Ilha da Divina Fênix’. E na ‘Ilha da Divina Fênix’, os discípulos originais daquela terra começaram a reconstruir sua seita em uma escala enorme!

Depois de ver a ‘Ilha da Divina Fênix’ construir novos e grandes templos e praças e todos os tipos de complexos, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ não interferiu. Em vez disso, eles recuaram da Região ao Sul do Horizonte e se esconderam.

E então, apenas três dias depois, ocorreu outro assunto que fez com que todas as grandes seitas ficassem completamente desnorteadas.

Isso foi que… o ramo da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ na Região ao Sul do Horizonte tinha sido desfeito!

Todos os discípulos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ seguiram caminhos separados. Alguns se juntaram a pequenas seitas, alguns ocultaram suas identidades, alguns foram para reinos mortais e outros foram para terras distantes. Durante a noite, a última fortaleza da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ se desintegrou silenciosamente.

Agora, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, que sobreviveu apenas pelo nome, havia se desintegrado completamente!

A ‘Região Demoníaca Mar do Sul’, que tinha um legado de mais de quatro mil anos, havia desaparecido assim?

As seitas da Região ao Sul do Horizonte e da Região dos Cinco Elementos não acreditavam nisso. A ‘Região Demoníaca Mar do Sul’ já havia sido uma Terra Santa. Desde o tempo em que a ‘Cidade do Imperador Demônio Silencioso’ foi destruída há três mil anos, até agora, aquela misteriosa e poderosa ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, que havia dominado o Mar do Sul, havia desaparecido. Era como se tudo que eles conheciam sobre isso fosse uma ilusão.

Não era diferente de acordar de um sonho.

Depois de vários dias, os mestres da Região dos Cinco Elementos finalmente chegaram a ‘Ilha da Divina Fênix’. Lá, eles obtiveram notícias que os deixaram em estado de choque.

“Xuan Wuji está morto; Lin Ming o matou”.

Na frente de figuras importantes da Região dos Cinco Elementos, Mu Bingyun falou isso para eles em um tom muito calmo.

"O que você acabou de dizer!?"

O Soberano da ‘Seita Fogo Solar’ levantou-se no local, sua mente inteira em caos total. Por muito tempo ele não respondeu às palavras chocantes de Mu Bingyun.

"Xuan Wuji morreu, portanto, a guerra do Mar do Sul terminou." Mu Bingyun repetiu sem expressão.Embora sua voz fosse calma e suave, a verdade era que seu coração não estava composto de modo algum. Ela também estava incomparavelmente espantada. Mesmo sabendo que Lin Ming tinha um talento desafiador, ela ainda não ousava acreditar que era real.

“Lin Ming… matou Xuan Wuji? Céus! Ele tem apenas vinte e um anos!”

Os rumores que atingiram proporções ensurdecedoras disseram que Lin Ming havia perseguido Xuan Wuji a uma distância de várias centenas de milhares de milhas. Muitas pessoas não podiam acreditar nisso, e agora Mu Bingyun tinha falado notícias ainda mais chocantes: Xuan Wuji havia sido morto por Lin Ming!

Desde que isso foi confirmado por Mu Bingyun, e além de tudo que ocorreu recentemente, isso era provavelmente verdade!

Um jovem de vinte e um anos no ‘Reino Núcleo Rotativo’ matou um mestre da quarta etapa da ‘Destruição da Vida’! Então, quão monstruoso ele seria quando chegasse à ‘Destruição da Vida’? Ou ao ‘Reino Mar Divino’!

As muitas pessoas presentes não puderam deixar de imaginar essa questão aterrorizante.

Olhando através de toda a história do Continente da Queda do Céu, e deixando de lado aquele período em branco cem mil anos atrás e antes, nunca houve registrado uma vez quando um jovem do ‘Reino Núcleo Rotativo’ matou um artista marcial da quarta etapa da ‘Destruição da Vida’!

Quando o Imperador Shakya compreendeu sete tipos de intenções marciais e as fundiu debaixo de uma árvore Bodhi, seu caminho marcial rompeu o vazio e subiu aos céus. Desde então, ele era conhecido como o gênio número um do Continente da Queda do Céu. Mas mesmo quando o Imperador Shakya estava na idade de Lin Ming, ele absolutamente não conseguiu alcançar tal grau de força.

“Xuan Wuji era o mestre superior do Mar do Sul. Desde que Lin Ming matou Xuan Wuji, ele agora é o mestre superior do Mar do Sul!”

“O abade principal do ‘Grande Templo Zen’ e Nanyun Wang do Mar do Sul, eram mais fracos do que Xuan Wuji. Agora, o status de Lin Ming é ainda maior do que o deles! Mesmo que você considere os formidáveis ​​poderes que os apoiam, Lin Ming ainda pode ser tratado como um abade santo do ‘Grande Templo Zen’!”

Todo o ‘Grande Templo Zen’ tinha um total de três grandes abades. O ‘Grande Templo Zen’ tinha uma força muito profunda e formidável, e eles dominaram toda a Região Grande Zen por milhares de anos.Eles eram uma seita de quinto grau verdadeiramente digna dessa reputação. Se era poder ou a herança, eles eram mais fortes que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ em todos os aspectos.

Não importa qual abade fosse do ‘Grande Templo Zen’, eles eram uma existência que os Soberanos das sete seitas da Região dos Cinco Elementos tinham que reverenciar respeitosamente. Mas agora, o status de Lin Ming na verdade superou em muito os três grandes abades!

Nesse momento, sem falar em chamar Lin Ming de "garoto", eles nem sequer tinham as qualificações necessárias para chamar Lin Ming por seu nome completo.

“Estar no mesmo patamar que um abade do ‘Grande Templo Zen’… ser o mestre superior do Mar do Sul provavelmente não significa muito para Lin Ming. No futuro, ele definitivamente se tornará a potência número um de todo o Continente da Queda do Céu!”

Enquanto vários Anciões estavam discutindo isso, em um canto da mesa de reunião, Zhan Yunjian abriu a boca várias vezes, querendo falar, mas foi incapaz de forçar qualquer palavra devido às emoções retumbantes em seu coração. Ele não foi capaz de se acalmar. Palavras faladas não podiam mais descrever a distância entre ele e Lin Ming.

"Mais alguma coisa? Se não houver outro assunto para discutir, não irei acompanhá-los. Como a ‘Ilha da Divina Fênix’ está sendo reconstruída agora, tenho muitos assuntos para tratar”.

As palavras de Mu Bingyun pareciam despertar todos de seus estados atordoado. Na verdade, todos queriam encontrar Lin Ming e prestar seus respeitos, em particular a Princesa Fogo Solar, Zhan Yunjian, Bai Aoxuan e vários outros jovens discípulos que haviam conhecido Lin Ming há muito tempo. No entanto, ninguém se atreveu a abrir a boca e fazer uma pergunta tão ousada que poderia ser considerada importunadora.

Assim, os enviados da Região dos Cinco Elementos saíram da Região ao Sul do Horizonte. Quando saíram, as notícias de Lin Ming matando Xuan Wuji se espalharam como uma maré!

As forças remanescentes da ‘Seita Espacial Horripilante’, do ‘Templo Supremo do Mistério’, e de todas as seitas de terceiro e segundo grau da Região ao Sul do Horizonte estavam discutindo essa notícia chocante com entusiasmo vívido.

Especialmente os discípulos da ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’; eles tinham sidos jogados em frenesi.Enquanto Lin Ming não perecesse no futuro, ele eventualmente alcançaria o ‘Reino Mar Divino’ e se tornaria uma verdadeira potência de nível Imperador! Ele seria considerado uma existência lendária dentro do Continente da Queda do Céu, do qual havia apenas pouco mais de cem!

Além disso, Lin Ming não seria uma potência comum de nível Imperador. No futuro, eles poderiam se gabar para seus descendentes de que seu avô já esteve na mesma seita de uma potência de nível Imperador.

Lin Ming, de repente, tornou-se o ídolo, objetivo e sonho de incontáveis ​​jovens discípulos por toda parte, e objeto de admiração e amor por inúmeras jovens garotas. Quase todos eles haviam se convertido em linmaníacs. Lin Ming havia se tornado o mestre superior do Mar do Sul, mas esses jovens discípulos nem conseguiam alcançar o ‘Reino Xiantian’. Embora soubessem perfeitamente que nunca conseguiriam alcançar o mesmo nível que Lin Ming, todos se esforçavam ao máximo para reduzir a distância entre eles o máximo possível, para que não se arrependessem no futuro. 

……………....

Dez dias depois, nas selvas da Região Selvagem do Sul, dentro de uma pequena tribo de quase cem mil pessoas... 

“É maravilhoso, maravilhoso! Realmente existem deuses vivos!”

Um homem de meia-idade, vestindo as estranhas roupas da Região Selvagem do Sul, estava segurando um bebê chorando enquanto se ajoelhava no chão e começou a se prostrar. E, diante desse homem de meia-idade, havia uma jovem feiticeira vestida de preto usando um véu. Ela tinha olhos grandes e encantadores, curvados como uma lua crescente. Embora o rosto dela estivesse bloqueado por uma gaze preta, ainda era possível distinguir as sobrancelhas finas que se destacavam; ela era obviamente uma beleza inigualável. {{Cyber: Aprendam amiguinhos dá pra saber se a mulher é uma beleza inigualável vendo apenas a sobrancelhas... então quando for pedir foto de alguma mulher peçam das sobrancelhas shaushuahsuahus//Cybs: shuahsuahsuahsuhas, adoro quando você comenta essas aleatoriedades Cyber XD ~}}

A feiticeira estava limpando algumas ferramentas médicas. Quando ela olhou levemente para o homem de meia-idade que se prostrava diante dela, ela disse inexpressivamente: “Vou lhe dar um remédio.Misture com água morna, divida em sete porções e sirva por sete dias”.

Com isso, a feiticeira acenou com as mãos. Com uma brisa fria repentina, o homem de meia-idade foi gentilmente levado de sua tenda.

“Deuses, são os deuses!” O homem de meia idade gritou de felicidade: “O Feiticeiro apareceu! Ele enviou uma jovem feiticeira para nos salvar!”

O homem de meia-idade abraçou o bebê com força em seus braços, caminhando de volta para sua casa, se ajoelhando a cada poucos passos para se curvar em direção à tenda da feiticeira.

Mas na tenda, a feiticeira permaneceu em silêncio, sem demonstrar nenhuma emoção.

E nesse momento, uma voz envelhecida de repente soou do lado de fora da tenda. “Você planeja continuar assim? Existe algum significado em salvar a vida de alguns mortais?”

A feiticeira levantou o véu com calma, revelando um belo rosto. Ela era a Soberana da Facção Ocidental da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, Xuan Yuqie. 

Xuan Yuqie balançou a cabeça gentilmente: "Não há significado".

"Então por que você ainda está perdendo seu tempo aqui?"

Xuan Yuqie balançou a cabeça mais uma vez, “Desde o momento em que nasci, tudo o que eu fui, tudo que eu fazia, tudo isso era pelo Clã Xuan e a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Agora que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foi exterminada, o Clã Xuan também se dissolveu. Que significado havia em qualquer coisa que eu fiz?”

Quando Xuan Yuqie respondeu, o velho ficou perplexo. De fato, não havia sentido algum.

Xuan Yuqie suspirou levemente, dizendo: “Agora que Xuan Wuji morreu, dos dezoitos Anciões originais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, tudo o que resta é você e eu. Quanto às seitas que destruímos, todas elas desejam nos ver mortos. Talvez em menos de dez dias, os remanescentes da ‘Seita Espacial Horripilante e do ‘Templo Supremo do Mistério’ reúnam suas forças remanescentes para perseguir os últimos discípulos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Isso inclui você e isso também me inclui”.

“Em mil anos de vida, a primavera e o outono se tornaram um sonho. Neste universo vasto e infinito, existe algum significado para qualquer coisa que fazemos? Já que o mundo não tem um lugar para mim, então andarei sozinha, buscando apenas harmonia e paz em meu coração, criando minhas próprias terras puras de felicidade”.

Quando Xuan Yuqie falou isso, ela se levantou e deixou seu véu cair de volta. Nesta catástrofe do Mar do Sul, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foi destruída, mas ela havia sobrevivido. Agora, toda a sua mentalidade em relação à vida havia mudado. {{Cybs: Lin Ming fez esse milagre tbm, corrigiu uma malfeitora :o}}

“Você quer encontrar paz em seu coração, criando suas próprias terras puras? Você acha que os mortais que você salva na segunda metade de sua vida é o suficiente para expiar pelos incontáveis ​​pecados que você cometeu na primeira? Esqueça; todo mundo tem suas próprias escolhas para fazer.Qualquer coisa que eu diga não importará mais. Eu pretendo procurar por alguma montanha remota e me isolar para cultivar. Embora eu saiba que é impossível para eu alcançar o ‘Reino Mar Divino’, ainda espero poder atravessar várias etapas da ‘Destruição da Vida’. Se eu morrer durante minhas tentativas, só posso dizer que meu destino chegou ao fim. Quando eu era jovem, já decidi em meu coração que iria explorar o caminho das artes marciais até chegar ao fim. Se eu morrer atravessando a ‘Destruição da Vida’, então isso ainda é uma morte digna para o meu ato final!”

“Xuan Yuqie, depois de nos despedirmos hoje, nossos caminhos provavelmente nunca se cruzarão novamente. Desejo-lhe boa sorte!” Enquanto o velho falava, ele flutuou para longe, deixando uma tenda desolada balançando ao vento.

Xuan Yuqie não se virou. Ela apenas disse baixinho: “Adeus e até logo. Te desejo boa sorte".

……………….

O tempo seguiu em frente. Em um piscar de olhos, outros dois meses se passaram. Os principais edifícios da ‘Ilha da Divina Fênix’ já haviam sido reconstruídos e muitas das grandes formações de matriz de treinamento também estavam em processo de reparo. Um grande número de discípulos havia retornado para viver na ilha.

Mas, nesse momento, Lin Ming se deparou com um problema que não teve outra escolha senão enfrentar.

E era o... casamento. {{Cyber: Problema pior que o Xuan Wuji//Cybs: hsuahsuahush, prefiro nem comentar XD}}

Durante dois meses inteiros, Lin Mu constantemente tagarelou e falou sobre esse assunto. Embora ela não estivesse muito clara sobre o reino e as realizações de Lin Ming, ela entendeu uma coisa, e era que Lin Ming estava destinado a subir para reinos mais elevados, deixando todos os outros para trás.

Seria cada vez mais raro ela ver Lin Ming. E quando Lin Ming partisse, talvez nem fosse estranho ele desaparecer por dez anos de cada vez. Neste caso, como poderia Lin Mu não desejar um neto? 

Esse foi um argumento razoável. Na verdade, como Lin Ming havia entrado no caminho das artes marciais e se condenado à solidão constante, ele sentia-se extremamente culpado por seus pais. Agora, diante do pedido justificado de sua mãe, ele naturalmente não poderia rejeitá-la.

 

Além disso, com o passar dos anos, não era como se Lin Ming fosse um mente-fechada sem emoções ou desejos. Ele também tinha sentimentos muito sinceros de afeição genuína. Ele também esperava por isso. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.