Martial World

750 - Voltando à Dimensão

A notícia de Lin Ming caçando Xuan Wuji se espalhou rapidamente por toda a Região ao Sul do Horizonte e Região dos Cinco Elementos como se tivesse asas. Para as seitas dessas duas regiões, qualquer notícia incomum era uma boa notícia. Depois de viverem na sombra da aterrorizante ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ por tantos anos, todos eles queriam ter um vislumbre de esperança.

Antes, Lin Ming havia capturado o Leviatã Gigante, ferido Xuan Yuqie e arrasado a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Tudo isso foi uma notícia de tirar o fôlego, inspiradora, mas desta vez...

Lin Ming, apenas com sua lança, rasgou o espaço com sua força e perseguiu Xuan Wuji por várias centenas de milhares de milhas. Esta notícia foi simplesmente muito melodramática; Ninguém podia deixar de suspeitar se era verdade.

E essa notícia não vinha de uma grande seita como o ‘Vale da Tempestade’ ou a ‘Seita Fogo Solar’. Pelo contrário, originou-se de um pequeno ponto de retransmissão.

Quatro meses atrás, Lin Ming havia sido preso em uma trincheira oceânica a trezentas mil milhas abaixo da superfície do mar por Xuan Wuji, prestes a ser capturado e morto a qualquer momento. Em um período de tempo tão curto, como poderia Lin Ming reverter a situação e ser o único a caçar Xuan Wuji?

Isso era possível?

Poderia ser uma cortina de fumaça que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ lançou, e a verdade é que Lin Ming já havia sido morto por Xuan Wuji? Xuan Wuji liberou essa notícia falsa a fim de atrair as outras seitas para atacar o ramo da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ na Região ao Sul do Horizonte em conjunto, e depois capturar todas elas juntas ao mesmo tempo?

"Pai, o que você acha?" No ‘Vale da Tempestade’, Zhan Yunjian fez uma pergunta ao seu pai.

Na frente de Zhan Yunjian havia um homem de meia-idade vestido de azul. Esse homem de meia-idade ponderou por um momento antes de dizer: “Esse assunto é muito estranho. Pode ser uma armadilha que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estabeleceu, você não acha?”

Zhan Yunjian balançou a cabeça, dizendo: “É porque é tão bizarro que eu acho que é verdade. Se esta notícia é realmente falsa, então só posso dizer que o estado mental de Xuan Wuji regrediu. Por que ele prejudicaria seu próprio prestígio e fabricaria tais mentiras? Mesmo que essa notícia fosse espalhada, teria um grande efeito como uma armadilha?”

O homem de meia-idade vestido de azul assentiu e disse: “Não importa o que aconteceu, teremos apenas que esperar e ver. O papel não pode envolver fogo; a verdade virá à luz mais cedo ou mais tarde. Claro que espero que esta notícia seja verdadeira…”

Xuan Wuji havia morrido em uma cordilheira desolada na fronteira do Reino da Fortuna do Céu. Na vasta Região ao Sul do Horizonte, esse era um pequeno e minúsculo pedaço de terra que não merecia ser mencionado, por isso ninguém se incomodou em olhar para lá.

Então, Lin Ming retornou ao Mar do Sul. Sob o comando de Mo Guang, o Leviatã Gigante também emergiu do fundo do mar.

O Leviatã Gigante, que tinha várias dezenas de milhas de comprimento, que facilmente rolou sobre o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ com seu poder aparentemente imparável, agora tinha inúmeras cicatrizes por todo o seu longo corpo.

Várias centenas dos tentáculos do Leviatã Gigante foram decepados e suas orelhas foram danificadas severamente. A ferida mais séria foi uma barbatana peitoral com uma ferida de quase um milha de extensão, quase fazendo com que toda a barbatana fosse arrancada.

Para ter ferimentos tão aterrorizantes e ainda conseguir ficar submerso a trezentos mil pés de profundidade em uma trincheira oceânica por mais de quatro meses, apenas o Leviatã Gigante com sua incrível força vital poderia ter resistido a isso.

"Essas feridas provavelmente precisarão de pelo menos meio ano para se recuperarem".

Lin Ming pensou em voz alta. Para um ser tão gigantesco como o Leviatã Gigante, era simplesmente impossível e também inútil alimentá-lo com pílulas. Ele só podia permitir que ele comesse e descansasse no fundo do mar, se restaurando naturalmente.

Felizmente, o Mar do Sul era incomparavelmente amplo e havia inumeráveis ​​bestas do fundo do mar; havia mais do que o suficiente para saciar o apetite aterrorizante do Leviatã Gigante.

Se pudesse caçar continuamente algumas bestas de alto nível do fundo do mar, isso aumentaria muito a velocidade com que o Leviatã Gigante se recuperava. Lin Ming realmente precisava do Leviatã Gigante agora. Com o Leviatã Gigante, seus entes queridos tinham o melhor santuário possível e ele tinha uma preocupação a menos para se preocupar.

……………

Neste momento, dentro da dimensão do Leviatã Gigante, haviam várias beldades vestidas de vermelho em volta de um cachorrinho vermelho. Este cachorrinho vermelho tinha apenas um pé de comprimento e sua cauda era curta e grossa, como o final de um dedo. Tinha pelos curtos ruivos encaracolados e seu pequeno par de olhos caninos eram pretos como azeviche e tinham a forma de contas redondas. {{Cybs: kkkkkkkk, olha o Mo Guang popular XD. Isso aqui são contas de azeviche :3 https://goo.gl/b49HBP}}

Esse cachorrinho ruivo era o Mo Guang. Além de Lin Ming, ninguém sabia que Mo Guang existia. No entanto, Mo Guang nunca foi alguém que pudesse suportar a solidão por muito tempo. Com Lin Ming tendo ido para o julgamento de fundação de nível Rei por um número desconhecido de meses, a alma principal de Mo Guang permaneceu na dimensão do Leviatã Gigante. Em seu tédio, o cachorrinho costumava passear pelo local e logo se familiarizou com os amigos e a família de Lin Ming.

“Ruivinho, você não disse que o Irmão Lin voltaria logo? Por que eu não o vi ainda?”

Na frente do cachorrinho, havia uma garota de dezoito ou dezenove anos perguntando ao Mo Guang em tom um pouco preocupado. Ela usava um vestido amarelo brilhante e sua aparência era delicada e bonita. Essa jovem mulher era Qin Xingxuan.

"Ruivinho sua mãe!!" {{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkk XD}}

Mo Guang amaldiçoou de volta de uma maneira extremamente deprimida. Porque ele era tão pequeno e seu corpo estava coberto de pelos vermelhos, uma maldita empregada de repente começou a chamá-lo de Ruivinho depois de um tempo. Este nome eminentemente 'inapropriado' rapidamente pegou e todos começaram a se referir a ele como tal.

Em resposta, o cachorrinho tinha feito várias declarações "sérias" de que ele deveria ser chamado de "Lorde Santo Mo Guang", e também começou a se gabar e de seus "gloriosos feitos do passados" quando era um ser todo-poderoso. No entanto, todos simplesmente o ignoraram.

O apelido de Mo Guang de "Ruivinho" causou um tremendo estrago em sua própria e digna imagem. No entanto, as jovens mulheres que ele gritou não podiam associar sua aparência atual com seus feitos passados. Em vez disso, elas pensaram que sua aparência irritada quando ele voou e seu curto pelo vermelho que estava arrepiado era realmente muito engraçado, então mais e mais pessoas começaram a chamá-lo de 'Ruivinho'. {{Cybs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô morrendo com isso}}

“Ruivinho, por favor, não fique largado por aí sem fazer nada, todos nós estamos ficando nervosos. Quando o Irmão Lin voltará? Para onde ele foi? O que ele tem feito nesses últimos quatro meses?”

"Eu já repeti dez mil vezes, você não deve me chamar de Ruivinho, você deve me chamar de Lorde Santo Mo Guang!" Mo Guang estufou o peito, "Quando este Santo percorreu o espaço ilimitado, o avô do avô do avô do seu avô ainda nem tinha nascido!”

"Esqueça. Considere isso feito. Este Santo é muito preguiçoso para se incomodar em me rebaixar ao mesmo nível do que mortais inferiores. Aquele garoto Lin Ming deve voltar muito em breve. Quanto aos últimos quatro meses, ele foi para algum lugar... hehe, mas mesmo que eu tente dizer é muito difícil para vocês entenderem”.

"Mas se ele voltar agora... Xuan Wuji ainda não estará lá fora?"

“Hahaha!” Mo Guang soltou três risadas altas, uma sensação de superioridade imediatamente aumentando em sua voz. “Xuan Wuji nem vale um peido. Quando este Santo estava em seu estado máximo e glorioso, pequenos personagens sem importância, como Xuan Wuji, não passavam de formigas. Este Santo nem precisaria olhar para ele para beliscá-lo até a morte com minha garra. Quanto ao pirralho Lin Ming, embora a diferença de seu estado atual para o do passado desse Santo seja como o céu e a terra, ele ainda deveria poder lidar com aquele velho Xuan Wuji”.

"Mo Guang, o que você disse é verdade?" Mu Qianyu de repente se levantou, seus olhos de fênix encarando-o. Embora Mo Guang tendesse a se gabar, Mu Qianyu podia sentir que esse cachorrinho era de fato incomum. Mo Guang na verdade tinha uma poderosa força da alma e era capaz de controlar o Leviatã Gigante. Era possível que o que ele disse fosse verdade.

Se Lin Ming realmente pudesse derrotar Xuan Wuji… não, Lin Ming não precisava derrotá-lo. Enquanto Lin Ming pudesse lutar com ele, eles poderiam reconstruir a ‘Ilha da Divina Fênix’ e a guerra do Mar do Sul também terminaria! 

"Claro! Quando esse Santo já mentiu para alguém? Se tudo correr conforme o esperado, aquele garoto deve retornar em mais um quarto de hora ou menos”.

"Um quarto de hora... Ruivinho, você está dizendo a verdade?" Os olhos de Qin Xingxuan se iluminaram. Ela tinha acabado de falar quando toda a dimensão tremeu e ela sentiu seu coração acelerar de repente.

Alguém tinha chegado.

Foi Lin Ming?

"Ei, ele é mais rápido do que eu pensava!" Mo Guang esfregou o queixo canino enquanto falava.

Nesse momento, um jovem de roupas azuis com cabelos negros apareceu na dimensão, seu rosto cheio de sorrisos. 

"Lin Ming!"

"Irmão Lin!"

Qin Xingxuan e Mu Qianyu estavam cheias de surpresa e alegria sem fim. Xuan Wuji estava prestando atenção avidamente ao Leviatã Gigante do lado de fora e eles sofreram uma pressão angustiante o tempo todo. Quanto a Lin Ming, elas nem sabiam onde ele estava. Quando perguntaram ao Mo Guang, ele só disse que Lin Ming estava treinando lá fora. Elas quase se preocuparam até a morte.

Agora que viram Lin Ming, ficaram tão felizes que começaram a chorar. Se fosse apenas Qin Xingxuan ou Mu Qianyu sozinhas, elas já teriam pulado no abraço de Lin Ming. No entanto, agora que as duas estavam aqui juntas, eles estavam muito envergonhados para fazer isso.

"Como estão meus pais?" Lin Ming perguntou.

“O tio e a tia estão muito bem. Quanto à pombinha Xiaoge, ela também está indo muito bem!” Qin Xingxuan respondeu. Durante o último semestre, Lin Fu e Lin Mu não tinham ideia do que estava acontecendo lá fora. Pelo contrário, eles estavam vivendo uma vida despreocupada e feliz do lado de dentro. Quando Lin Ming retornou, ele também trouxe de volta uma enorme quantidade de remédios milagrosos que poderiam fortalecer e aumentar a vida dos mortais. Agora, depois de tomar esses remédios, Lin Fu e Lin Mu, que haviam trabalhado duro em suas vidas inteiras, pareciam vários anos mais jovens, como se estivessem no auge de suas vidas. E quanto à irmã mais nova de Lin Ming, Lin Xiaoge, embora ela agora tivesse apenas três ou quatro anos de idade, ela já havia começado a limpar e temperar seu corpo com todo tipo de líquidos preciosos. No futuro, ela certamente não sentiria falta de talento para as artes marciais.

"Irmão Aprendiz Júnior Lin, e Xuan Wuji?" Mu Qianyu perguntou. Quando viu que Lin Ming estava seguro, ela finalmente se sentiu aliviada em seu coração. Ela também queria confirmar se Lin Ming agora tinha ou não a capacidade de lutar com Xuan Wuji mesmo em terreno plano. A destruição da ‘Ilha da Divina Fênix’ sempre foi uma dor constante em seu coração. Para cada dia que ela não podia reconstruir sua casa e seita ela nunca teria paz de espírito.

"{{Cybs: “Mumm-Rá- digo...}}Xuan Wuji... já foi morto por mim". {{Cybs: XD heheheehheheeh}}

Com apenas estas poucas palavras, Mu Qianyu ficou atordoada e até mesmo Qin Xingxuan ficou perplexa. Embora Mo Guang tivesse dito que Lin Ming deveria conseguir derrotar Xuan Wuji, elas nunca imaginaram que Lin Ming realmente seria capaz de matá-lo.

Aquele homem, Xuan Wuji, que iniciou a guerra do Mar do Sul, que havia exterminado a ‘Ilha da Divina Fênix’, a ‘Seita Espacial Horripilante’, o ‘Templo Supremo do Mistério’, e merecia ser chamado de mestre supremo do Mar do Sul, havia realmente morrido?

"Irmão Lin, isso é realmente verdade?"

“Mm, ele morreu na fronteira do Reino da Fortuna do Céu. Eu trouxe sua arma e anel espacial comigo.” Enquanto Lin Ming falava, ele tirou um anel de bronze do bolso de suas vestes. 

Mu Qianyu pegou o anel e passou sua percepção por ele, imediatamente congelando. Dentro do anel estava a arma de Xuan Wuji, seu Selo Ancião de Comando, e até o pergaminho de jade contendo as ‘Antigas Artes do Demônio’. Sem dúvida, esse era o anel espacial de Xuan Wuji!

Enquanto Mu Qianyu segurava esse anel espacial atordoada, os olhos dela começaram a ficarem nublados.

Xuan Wuji morreu!

Eles haviam vencido a guerra do Mar do Sul!

Com lágrimas escorrendo pelo rosto, Mu Qianyu não pôde deixar de abraçar Lin Ming ao soluçar. Sua voz estava completamente carregada de emoções quando ela disse: "Obrigada... obrigada, Lin Ming..."

"Entre nós, não há necessidade de agradecer..." Lin Ming gentilmente enxugou as lágrimas de Mu Qianyu. Depois do tempo de dez respirações, Mu Qianyu finalmente se recuperou e alegremente disse: “Preciso ir falar com a Mestra. Elas temiam que você não retornasse, então entraram em isolamento para se preparar para a batalha final. Elas não esperavam que pudéssemos começar a reconstruir a ‘Ilha da Divina Fênix em apenas mais alguns dias!”

Embora a ‘Ilha da Divina Fênix’ tivesse sido destruída, as elites da seita ainda viviam e o Reino Místico da Divina Fênix, que servia como fundação da seita, ainda estava em perfeitas condições. Com a fama e o poder atual de Lin Ming, a reconstrução da ‘Ilha da Divina Fênix’ seria fácil.

E, nesse momento, um casal de meia-idade bem vestidos, por volta dos trinta anos, chegou caminhando. Eles eram os pais de Lin Ming.

"Pai, mãe..." Lin Ming disse com grande felicidade.

Vendo que seus pais pareciam muito mais jovens e saudáveis, e que Xingxuan e Yu'er também estavam seguras, o coração de Lin Ming estava cheio de satisfação e desculpas. Ele não se arrependia, nem um pouco, de ter escolhido percorrer o caminho das artes marciais.

“Ming'er, você finalmente saiu da reclusão!” Enquanto Lin Mu via Lin Ming, uma expressão alegre e satisfeita cruzou seu rosto. Ela não tinha ideia de que eventos haviam ocorrido nos últimos meses. Ela só pensava que Lin Ming tinha entrado em isolamento em uma das dimensões. Agora que ela viu seu filho finalmente saindo, ela estava naturalmente de bom humor.

Mas o sorriso dela não durou muito mais tempo. Ao ver Lin Ming lado a lado com Qin Xingxuan e Mu Qianyu, ela começou a ficar preocupada. O casamento de Lin Ming sempre foi uma das maiores preocupações de sua vida.

 

Lin Ming agora tinha vinte e um anos de idade. Já era hora de ele se casar. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.