Martial World

736 - Saindo da Reclusão

“Oh? Nuyan Ming saiu da reclusão?”

Na Cidade Secular da Fênix, os outros artistas marciais já haviam ouvido esta notícia. Havia até mesmo alguns artistas marciais que haviam voltado para Cidade Secular da Fênix pela segunda vez para o julgamento de fundação, que foram estimulados pela situação de Lin Ming. 

"Eu me pergunto se Nuyan Ming irá direto para o ‘Espelho de Transformação Divino’..." Um artista marcial disse, sua voz tingida de inveja e adoração.

“Ele deve se isolar por mais algum tempo. Há muitos artistas marciais que terão inúmeras novas compreensões depois de se iluminarem com os totens. Eles precisam digerir completamente tudo o que aprenderam para que sua compreensão seja maior”.

“Quanto tempo Nuyan Ming durará desta vez? Ele vai conseguir romper o segundo mundo?”

“Romper o segundo mundo? Não seja idiota, quão simples você acha que o segundo mundo é? O ‘Espelho de Transformação Divino’ tem um total de nove mundos diferentes. Se você conseguir atravessar o sexto e o sétimo, então seu poder é equivalente a um Lorde Santo. Se você romper o nono, então você é a encarnação de um deus do fogo. Se você quiser romper o segundo mundo, você precisaria de força pelo menos igual a de uma potência do ‘Reino Mar Divino’ dos mundos mortais. Nuyan Ming é talentoso, mas seu cultivo está apenas no ‘Reino Núcleo Rotativo’; como ele já pode romper o segundo mundo? Se ele puder durar o tempo de mais algumas respirações, então isso é plausível, mas qualquer coisa além disso seria muito bizarro”. 

"Poder igual à de uma potência do ‘Reino Mar Divino’ dos mundos mortais?" Os artistas marciais presentes ficaram surpresos ao ouvir isso. Embora os mundos mortais não fossem nada comparados com o Reino dos Deuses, as potências do ‘Reino Mar Divino’ ainda eram existências de nível superior dentro dos reinos inferiores e eles estavam em um nível em que esses jovens artistas marciais ainda não podiam se igualar.

Enquanto todos discutiam sobre Lin Ming, eles na verdade receberam a notícia de que ele foi direto para o ‘Espelho de Transformação Divino’!

Ele não se isolou novamente, mas foi diretamente para lá!

“Esse sujeito Nuyan Ming tem muita confiança em si mesmo!”

“Eu me pergunto o que ele conseguiu compreender nos últimos onze dias. Eu realmente tenho inveja dele!” 

Além de mestres como Lin Ming e Huo Wenlong, a maioria dos artistas marciais aqui não tinha a chance de se isolar por um longo período de tempo. Na verdade, eles tinham poucas chances de se iluminar com os totens de pedra. Quando não conseguiam mais perceber as Leis através da meditação, eles só podiam sair de suas dimensões e observar o ciclo das Leis das energias de origem da Cidade Secular da Fênix, obtendo alguns pequenos entendimentos da experiência.

………

Na entrada do salão do ‘Espelho de Transformação Divino’, o velho Jun sorriu ao olhar para Lin Ming e disse: "Você veio direto para cá, em vez de se isolar um pouco mais?"

Lin Ming respondeu: “Nos últimos dias, houveram algumas coisas que este discípulo deseja testar. Eu não posso esperar mais”.

Nestes últimos onze dias, Lin Ming alcançou um grau extremamente alto de compreensão em relação ao ‘Conceito de Calor Abrasador’ e até mesmo viu o próximo nível, o ‘Conceito da Aniquilação’. Com tantas novas compreensões, ele queria determinar se estas eram verdadeiras ou não e só poderia fazer isso as testando no mundo do ‘Espelho de Transformação Divino’.

Embora Lin Ming estivesse bem ciente de que seu progresso seria ainda melhor se ele se isolasse um pouco mais, para Lin Ming, esse tipo de progresso não era importante. O importante era melhorar seu entendimento das Leis e Conceitos.

“O ‘Espelho de Transformação Divino’ está sendo usado. Estará livre em menos de uma hora”.

Na Cidade Secular da Fênix, havia apenas um único ‘Espelho de Transformação Divino’ e todos os artistas marciais precisavam usar o ‘Espelho de Transformação Divino’ em seu julgamento de fundação. Embora o tempo para cada uso fosse muito curto, muitas vezes encontrava-se uma situação em que o ‘Espelho de Transformação Divino’ estava sendo usado por outros.

Depois de esperar calmamente por uma hora, o velho Jun acendeu um talismã transmissor de som para a Fada Feng, informando-a que Lin Ming tinha ido ao ‘Espelho de Transformação Divino’.

Este foi o primeiro teste do julgamento de fundação depois que Lin Ming saiu da reclusão. Assim, ele naturalmente atraiu a atenção de um grande número de artistas marciais.

No entanto, Huo Wenlong e Huo Yu não vieram. Afinal, ver alguém se banhar em glória não era muito confortável para eles, para não mencionar que Huo Wenlong também estava em reclusão compreendendo as Leis.

Com uma mão tocando o ‘Espelho de Transformação Divino’, Lin Ming entrou instantaneamente em transe.

“Primeiro mundo, quebre!”

No ‘Espelho de Transformação Divino’, Lin Ming agarrou sua longa lança vermelha e imediatamente usou ‘Enterre os Céus’. Ao consumir apenas quarenta por cento de sua força, o primeiro mundo desmoronou imediatamente em sua volta!

No tempo de apenas seis respirações, ele rompeu o primeiro mundo!

Os olhos do velho Jun se iluminaram. Este foi um resultado que desafiou a vontade dos céus!

No local onde a palma de Lin Ming tocava o ‘Espelho de Transformação Divino’, uma pequena rachadura apareceu. Essa rachadura era ainda maior que a última; tinha quase um pé de comprimento.

Seis respirações para romper o primeiro mundo, criando uma rachadura no espelho de um pé de comprimento...

Os artistas marciais que testemunharam isso ficaram boquiabertos. O progresso de Lin Ming era simplesmente rápido demais. Nenhum deles conseguia pensar em alcançá-lo, então eles simplesmente não se incomodavam em se comparar a ele.

“O segundo mundo!”

Lin Ming estava à margem dos rios de lava. Quando ele olhou para o céu, a vasta extensão do céu estava coberta por uma cadeia de estrelas vermelhas. Meteoros gigantes nasceram desta cadeia de estrelas, uivando enquanto caiam!

Este mundo mantinha o ‘Conceito de Aniquilação do Fogo’. O poder do espaço neste mundo era quase indestrutível. Com a força de Lin Ming, ele não conseguiria nem o abalar, muito menos destruí-lo. Se ele quisesse destruir este mundo, ele só poderia confiar na Lei da Aniquilação para reverter a cadeia de estrelas, quebrando o equilíbrio entre aquelas luzes vermelhas brilhantes e fazendo com que o poder de aniquilação do mundo implodisse em si mesmo, eventualmente entrando em colapso.

Mas a compreensão de Lin Ming em relação ao ‘Conceito de Fogo’ ainda não alcançou tais alturas, sua compreensão das Leis não chegava nem perto. Não apenas isso, mas sua força era insuficiente para reverter a cadeia de estrelas, de modo que romper o segundo mundo era simplesmente um sonho.

A razão pela qual ele veio a este segundo mundo foi para confirmar as compreensões que ele havia feito.

Woosh!

O primeiro meteoro caiu uivando, arrastando uma longa cauda de chamas atrás dele. Lin Ming não tinha intenção de se esquivar. Esta chuva de meteoros era simplesmente muito densa. Não importava onde ele tentasse se esconder, ele ainda seria pego pelas ondas de choque das explosões.

Lin Ming floresceu sua longa lança, a imagem do meteoro caindo refletia em seus olhos pretos.

Bang!

O meteoro caiu no chão. A terra foi dilacerada e enormes quantidades de lava pulverizadas no ar, levantando ondas gigantescas de milhares de pés de altura!

Quando as ondas de choque explodiram de forma imprudente, as imagens das chamas dançantes do Totem Céu Flamejante apareceram na mente de Lin Ming. Totem Céu Flamejante, aniquilação dos céus, a Lei mais requintada contida nele foi o ‘Conceito de Aniquilação’!

"Quebre para mim!!"

Lin Ming deu um grito. A longa lança em suas mãos era como um Dragão de Inundação Vermelho enquanto ele perfurava. Uma luz de lança azul seguiu atrás dela, batendo diretamente nas violentas ondas de lava!

Um clarão como um sol nascente brilhou. Nesse instante, as ondas de lava foram separadas por Lin Ming!

Em termos de força, esses meteoros que tinham centenas de pés de diâmetro tinham poder comparável ao de um Ancião Supremo do Reino dos Deuses. Mesmo as ondas de choque não eram algo que Lin Ming pudesse suportar.

No entanto, o que aconteceu foi que Lin Ming havia dilacerado essas ondas de choque, abrindo um lugar seguro para si mesmo dentro da energia de origem violenta.

Essa era a habilidade das Leis. Se Lin Ming pudesse perceber completamente as Leis da Aniquilação do segundo mundo, então ele poderia ascender da fraqueza e encontrar um caminho para viver.

Depois de quebrar as primeiras ondas turbulentas de lava, o rosto de Lin Ming ficou vermelho como sangue. Sem tempo para recuperar o fôlego, houve outra explosão ensurdecedora quando o segundo meteoro atingiu o solo!

Lin Ming convocou sua verdadeira essência, erguendo sua lança.

‘Perseguindo o Sol’!

Com um impulso de lança, ele voou dez milhas pelos céus. O mar de lava revolto foi novamente perfurado por Lin Ming.

Então, o terceiro meteoro!

Este meteoro era muito maior que os dois primeiros meteoros; tinha quase meia milha de diâmetro. Quando caiu no chão, o chão todo tremeu e incontáveis ​pedras se despedaçaram ​até mesmo o núcleo do mundo parecia que seria destruído. A lava subiu, alcançando os céus. Enquanto Lin Ming enfrentava essas turbulentas ondas de chamas, ele liberou a ‘Força do Deus Herege’ ao máximo. A ‘Semente do Deus Herege’ uivava enquanto a verdadeira essência comprimida era derramada!

‘Enterre os Céus’!

A lança disparou. Lin Ming inverteu o poder do espaço, e com a sua compreensão do ‘Conceito de Fogo’, esta parede de lava de quase mil pés foi rasgada ao meio por ele!

Nesses três ataques penetrantes, Lin Ming consumiu uma grande quantidade de energia. Mas sua capacidade de se recuperar era similarmente surpreendente. Lin Ming disparou com sua lança pela quarta vez – ‘Arco íris Penetrante’!

Bang bang bang!

Meteoros continuaram a uivar enquanto desciam rugindo. A terra foi dilacerada, centenas de buracos maciços apareciam no chão. Todas as ilhas rochosas há muito foram destruídas. A lava choveu em tudo, cobrindo o mundo!

Ataque após ataque veio perfurando. Lin Ming era como um Dragão de Inundação nadando em um mar de lava. ‘Perseguindo o Sol’, ‘Perseguindo o Trovão’, ‘Arco-Íris Penetrante’, ‘Enterre os Céus’, todos esses movimentos foram usados ​​repetidas vezes!

E toda essa cena caiu nos olhos da Fada Feng e Lan Yanshang.

"Esse garoto, ele está usando a chuva de meteoros do segundo mundo do ‘Espelho de Transformação Divino’ como um lugar para ganhar experiência." Lan Yanshang sorriu, o tom de sua voz cheio de apreciação.

Entre os vários movimentos de Lin Ming, a verdade era que o ‘Perseguindo o Sol’ era o mais adequado para romper o ‘Conceito de Fogo’. ‘Perseguindo o Sol’ era em si um movimento baseado puramente no ‘Conceito de Fogo’ e sua força também era decente.

Quanto ao ‘Enterre os Céus’ e o ‘Arco-Íris Penetrante’, enquanto esses movimentos eram mais fortes, o uso de verdadeira essência também era muito maior. Em uma batalha prolongada, Lin Ming deveria ter usado ‘Perseguindo o Sol’ para minimizar a quantidade de verdadeira essência usada e fazer um progresso maior.

Mas Lin Ming não fez isso. De ‘Perseguindo o Sol’ para ‘Enterre os Céus’, ele usava movimentos diferentes todas as vezes. Ele até usou ‘Perseguindo o Trovão’, que não tinha um Conceito apropriado durante as ondas de choque mais fracas.

Isso porque somente quando alguém usava diferentes movimentos em diferentes situações, teria uma compreensão mais profunda das Leis da Aniquilação. Ele fez tudo isso para verificar as verdades que ele havia compreendido no Corredor Celestial.

Fazer isso certamente causaria um consumo muito maior de energia de origem e afetaria seu resultado final até certo ponto. Se Lin Ming fosse uma pessoa vaidosa que só desejava fama, então ele não teria feito isso.

Lan Yanshang e a Fada Feng eram ambos personagens que viveram por mais de dez mil anos. Com a visão deles, eles naturalmente viram o que Lin Ming estava tentando. Então, foi por isso que Lan Yanshang apreciou a decisão de Lin Ming.

“Tempo de vinte respirações. A resistência de Nuyan Ming é muito maior do que eu imaginava.” Fada Feng elogiou generosamente.

“Mm… sua resistência vem de suas realizações na transformação corporal. Um cultivo duplo de corpo e essência... não há muitos jovens heróis de elite do Reino dos Deuses que tentariam isso. Para chegar nesse ponto em tão tenra idade, ele deve ter experimentado uma grande quantidade de dor, mas também uma grande quantidade de chances de sorte. Eu acho que ele não deve durar muito mais tempo. Talvez até o tempo de trinta respirações”.

Enquanto Lan Yanshang e Fada Feng falavam, o tempo de várias outras respirações haviam passado. Lin Ming já havia consumido sessenta por cento de sua verdadeira essência. Em sua testa escorriam grandes gotas de suor e a marca da chama da Fênix Ancestral entre as sobrancelhas era vermelha escura como sangue.

Bang!

Outro meteoro de meia milha de diâmetro esmagou o chão. O corpo de Lin Ming foi balançado como uma folha. Quando ele recuou, ele empurrou sua lança várias vezes, demolindo as ondas de choque. No entanto, os tremores secundários ainda invadiram seus meridianos, o ferindo levemente.

Tempo de vinte e cinco respirações, tempo de vinte e seis respirações, tempo de vinte e sete respirações... Tempo de trinta respirações!

A chuva de meteoros tornou-se cada vez mais densa. As pupilas de Lin Ming estavam cheias do fantasma de chamas. A longa lança vermelha em sua mão estava queimada de vermelho escuro, e mesmo que Lin Ming fosse proficiente nas Leis do Fogo, ainda havia várias queimaduras em seu corpo.

Tempo de trinta e uma, tempo de trinta e duas respirações...

A verdadeira essência de Lin Ming esgotou-se rapidamente!

Quando alguém tinha cem por cento de sua força física sobrando, era possível derrotar facilmente um adversário. No entanto, quando alguém tinha apenas de vinte a trinta por cento de sua força sobrando, mesmo que desse o seu melhor, ainda assim não seria capaz de ferir seu oponente, e até consumiria mais força em um ritmo mais rápido.

No tempo de trinta e três respirações, um meteoro maciço com quase uma milha de diâmetro desabou. Por um tempo, foi como se o mar de lava houvesse virado completamente de cabeça para baixo. O céu ficou completamente vermelho e a lava quase alcançou a cadeia de estrelas no céu.

Lin Ming não podia mais suportar isso. Sua visão ficou preta e ele desmaiou instantaneamente.

 

Resultado final – Tempo de trinta e três respirações!