Martial World

724 - Totem Céu Flamejante

Havia muita habilidade envolvida na escolha de um Totem da Fênix Ancestral. Se alguém não entendesse os trinta e seis Totens da Fênix Ancestral, então escolher um em duas horas não seria fácil, especialmente para aqueles que tinham baixa prioridade.

Os trinta e seis Totens da Fênix Ancestral ou eram artefatos preciosos deixados para trás por potências inigualáveis do ‘Clã da Fênix Ancestral’ ou foram forjados no caos primordial da criação do universo. De qualquer forma, eram tesouros incomparavelmente preciosos. Ainda assim, se alguém tivesse que comparar os totens então, cada um tinha suas próprias vantagens e desvantagens.

Embora alguns tenham sido criados pelas potências inigualáveis do ‘Clã da Fênix Ancestral’, desses, alguns foram feitos por Patriarcas e outros feitos por Anciões; Claro, havia diferenças entre eles. Além disso, mesmo que tivessem sido criados pelas mesmas potências inigualáveis, os Totens da Fênix Ancestral, cada um deles deixados para trás, ainda haviam sido divididos em obras comuns e obras superiores; não havia um padrão definido.

O Ancião vestido de vermelho levou o grupo caminhando por quinze minutos. De repente, na frente deles, apareceu um grande corredor aberto. Este corredor tinha trezentos pés de comprimento e largura suficiente para caber dez carruagens lado a lado, ainda deixando algum espaço entre elas.

Nos dois lados desse corredor havia portas vermelhas de metal. Essas portas de metal tinham duzentos pés de altura e cem pés de largura, gravadas com uma variedade de imagens. Haviam Fênix imortais, Corvos Dourados de três pernas, sóis nascentes e olhos de cor carmesim.

O homem vestido de vermelho disse: “A área onde estamos agora é chamada os Quatro Corredores da Espiral de Chamas. Como o nome sugere, há um total de quatro níveis. De dentro para fora, os mistérios e Leis contidos nos totens se tornam muito mais simples”.

“No centro está o Corredor do Caos. O Corredor do Caos tem três câmaras, cada uma com um totem de pedra dentro. Esses totens de pedra foram formados no começo do universo, quando tudo o que existia era puro caos. Assim, esses totens de pedra têm um vestígio da energia de origem do caos que sobrou da criação do universo; pode-se considerar que esse objeto está tocando a própria raiz do Grande Dao. Se você puder compreendê-los completamente, então você pode se tornar uma das pessoas com a mais profunda compreensão das Leis, dentro de todo o Reino dos Deuses! No entanto... esse velho deve ser honesto com todos vocês. Com o seu reino atual, entrar nessas três câmaras não terá muito efeito em você. Mesmo que sua percepção seja alta, você pode desistir de obter qualquer benefício de lá; seu reino atual é simplesmente muito insuficiente. Não mencionando apenas vocês, mas até mesmo os desafiantes do segundo estágio teriam dificuldade em perceber os mistérios dentro deles”.

“Do lado do Corredor do Caos está o Corredor Celestial. O Corredor Celestial tem três câmaras, cada uma contendo um Totem da Fênix Ancestral. Esses três totens foram deixados para trás pelos Patriarcas do ‘Clã da Fênix Ancestral’. Além disso, eles estão entre suas maiores obras. Na Cidade Secular da Fênix, seu valor é apenas inferior aos Totens do Caos”.

“Depois, do lado do Corredor Celestial, está o Corredor Terrestre. Tem um total de dez câmaras, e os totens de pedra também foram deixadas para trás por Patriarcas, a única diferença sendo que eles são inferiores aos trabalhos superiores que falei antes”.

“E o corredor mais externo é chamado Corredor Mortal. Há um total de vinte câmaras lá. Os totens de pedra foram todos criados por Anciãos do ‘Clã da Fênix Ancestral’. Além disso, os melhores desses trabalhos não são muito piores do que os deixados pelos Patriarcas no Corredor Terrestre”.

Quando o velho vestido de vermelho apresentou os totens de pedra aos artistas marciais, seus rostos se encheram de arrependimento entrelaçados de desejo. Muitos deles olharam para Lin Ming e Huo Wenlong, com os olhos cheios de inveja.

Os dois escolheriam, sem dúvida, duas das três câmaras do Corredor Celestial. Quanto ao resto, os mais fortes iriam para o Corredor Terrestre, e os restantes teriam que ir para o Corredor Mortal.

No Corredor Mortal, os trabalhos foram deixados para trás pelos incontáveis ​​Anciões do ‘Clã da Fênix Ancestral’. No Reino dos Deuses, havia um único Patriarca do ‘Clã da Fênix Ancestral’ ao mesmo tempo. Além disso, como suas vidas eram extremamente longas, todos os Patriarcas anteriores juntos eram provavelmente apenas algumas centenas. No entanto, os Anciões eram diferentes. Em cada nova geração do ‘Clã da Fênix Ancestral’, havia possivelmente dezenas ou até mesmo centenas de Anciões. Mesmo que os totens de pedra que eles tenham criado fossem suas maiores obras, elas ainda não poderiam se comparar com as dos Patriarcas.

Quando o Ancião vestido de vermelho viu as emoções mistas dos jovens de elite, ele disse friamente: “Aqueles que andam pelo caminho das artes marciais devem mirar alto, mas não devem morder mais do que podem mastigar! Todo Grande Ancião do meu ‘Clã da Fênix Ancestral’ é uma existência que agita os céus dentro do Reino dos Deuses. Cada totem de pedra que eles deixaram para trás, mesmo que seja inferior à de um Patriarca, é mais do que suficiente para vocês meditarem sobre ela. Se você puder se iluminar completamente com eles, então vocês alcançarão uma compreensão de Leis igual a um Ancião! Isso não é suficiente para vocês!?” o velho vestido de vermelho perguntou com uma voz fria.

No entanto, todos os artistas marciais presentes estavam pensando o contrário. Eles só tinham três dias para meditar sobre esses totens de pedra; quanto eles poderiam compreender nesse período de tempo?

Se os Totens da Fênix Ancestral fossem comparados às minas de ouros, então eles seriam os mineradores, portanto a quantidade de ouro que eles poderiam minerar em três dias seria obviamente maior se fosse de uma mina de ouro abundante em vez de uma estéril.

"Nuyan Ming, você escolhe primeiro!" O Ancião vestido de vermelho apontou para Lin Ming. "Você deve decidir dentro de duas horas".

"Sim, senhor!" Lin Ming respondeu. Sem mais delongas, ele passou pelos Corredores Mortal e Terrestre, entrando diretamente no Corredor Celestial.

Vendo isso, todos os artistas marciais estavam cheios de inveja. Embora Huo Wenlong parecesse calmo, a verdade era que ele estava se sentindo particularmente nervoso.

O Corredor Celestial tinha três totens de pedra, e esses totens de pedra também eram divididos entre melhores e piores. Entre eles, havia um chamado Totem Céu Flamejante. Ele foi deixado para trás pelo Nono Patriarca do ‘Clã da Fênix Ancestral’. Seu apelido era Céu Flamejante, e ele foi uma das dez principais potências em toda a história do ‘Clã da Fênix Ancestral’. Para assumir tal apelido, seu poder poderia ser facilmente imaginado. E o que era ainda mais raro era que as Leis inerentes àquele totem de pedra eram extremamente adequadas para Huo Wenlong. Ele desejava muito escolher esse totem de pedra, mas se Lin Ming o escolhesse primeiro, então Huo Wenlong sofreria uma grande perda.

Sob os olhares de todos, Lin Ming entrou no Corredor Celestial. O salão do Corredor Celestial tinham duzentos pés de largura, três portas de metal alinhadas em uma parede. A primeira porta tinha a imagem de uma Fênix no Nirvana gravado nela, junto com duas palavras – Carmesim Divino. A segunda porta de metal tinha a imagem gravada de uma Fênix descansando em uma Árvore Parasol, bem como duas palavras - Chama Sagrada, e a terceira porta tinha a imagem gravada de uma Fênix voando pelos céus em chamas acompanhado por duas palavras – Céu Flamejante.

Lin Ming se surpreendeu apenas com as imagens gravadas nessas portas de metal. Essas gravuras, cada uma delas veio das mãos de uma potência inigualável. Caso contrário, elas não emitiriam tais formidáveis energias de Leis.

Lin Ming decidiu começar com o Totem Carmesim Divino. Ele abriu a porta de metal, entrando na câmara. Atrás da porta havia um espaço de duzentos pés quadrados. Não havia nada a não ser um altar de trinta pés de altura no centro da câmara. No topo deste altar havia um totem esculpido em pedra de um pé quadrado. Havia muitas gravuras complexas nessa pedra lisa cinzenta. Olhando para ele pela primeira vez, Lin Ming pôde sentir um leve campo de força cobrindo-o, similar ao campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’. Este campo de força e o totem de pedra continham traços de linhas e imagens combinadas de uma maneira perfeita; era imensamente místico.

“Este Sênior Carmesim Divino foi definitivamente uma potência com um campo de força. Ele fundiu suas Leis do Fogo com seu campo de força e as esculpiu neste totem de pedra. Se eu puder compreendê-lo completamente, isso será de grande ajuda para mim, especialmente porque eu tenho um campo de força. Além disso, eu tenho mais de um”.

Lin Ming olhou para o totem de pedra durante dois minutos antes de deixar relutantemente a câmara Carmesim Divino. Ele só tinha duas horas; ele não podia ficar nessa câmara por muito tempo.

A segunda câmara era do Totem Chama Sagrada. Era igualmente místico, mas faltava o aspecto do campo de força. Só por isso era menos adequado para Lin Ming do que o Totem Carmesim Divino da primeira câmara. Depois de apenas o tempo de uma vara de incenso, ele deixou esta câmara para entrar na terceira. Esta era a câmara com o Totem Céu Flamejante.

Esta câmara também tinha duzentos pés quadrados e o altar no centro era parecido om os outros. No entanto, o totem de pedra sobre este altar era vermelho escuro, e nele parecia haver centenas sobre centenas de pequenas chamas entrelaçadas umas com as outras. Parecia bastante comum no início, mas depois de olhar para ele por um tempo, Lin Ming pôde ver que essas pequenas chamas estavam se movendo. Todas e cada uma dessas chamas continham um Conceito diferente. Quando as centenas de chamas se juntaram, tornaram-se céus em chamas que aparentemente poderiam queimar os infinitos mundos!

"Que aura poderosa..." As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram. Ele podia sentir que a aura contida dentro desse totem de pedra ultrapassava fracamente os dois últimos.

“Talvez esse totem de pedra seja o mais valioso.” Lin Ming ponderou por um momento, pensando se ele deveria escolher Totem Carmesim Divino ou o Totem Céu Flamejante.

Neste momento, no mar espiritual de Lin Ming, a voz pausada de Mo Guang soou, “Lin Ming, eu não entendo as Leis do Fogo dentro deste totem de pedra, mas este Santo conhece o nome de Céu Flamejante. Ele é um personagem de ponta mesmo no Reino dos Deuses, alguém que superou em muito o Imperador Demônio! Quanto às outras duas pessoas, esse Santo nunca ouviu falar delas”.

Lin Ming hesitou por um momento. “Isso parece certo, mas… escolher um totem de pedra não depende de quão forte a pessoa que a gravou era, mas se o conteúdo desse totem de pedra se adequa ao indivíduo…”

Lin Ming meditou sobre esse totem de pedra por meia hora. Então, nesse momento, ele sentiu de repente um leve sentimento latejante na ‘Semente do Deus Herege’; Parecia que as gravuras na ‘Semente do Deus Herege’ pareciam crescer.

"Mm?" Lin Ming ficou surpreso. Ficou claro que a ‘Semente do Deus Herege’ tinha uma compatibilidade de fusão ainda maior com esse Totem Céu Flamejante!

A ‘Força do Deus Herege’ era um método de cultivo criado por um antigo Deus Maligno. Um Ancião Supremo do Reino dos Deuses havia tropeçado em uma grande chance de sorte dentro das antigas ruínas deste Deus Maligno, obtendo assim o manual do método de cultivo. Depois disso, ele morreu antes de ter tempo suficiente para compreendê-lo completamente. Daquele ponto em diante, apenas Lin Ming estava ciente da ‘Força do Deus Herege’.

Quanto a quem era esse Deus Maligno, Li Ming não fazia ideia. Mas o que ele tinha certeza era que o Deus Maligno era absolutamente muito mais formidável que esse Sênior Céu Flamejante. Era provável que o Deus Maligno fosse uma existência que estava no pico mais alto dos artistas marciais, um "Deus Verdadeiro".

Com tal pessoa, os métodos de cultivo deixados para trás provavelmente aproximaram-se da própria origem de todas as Leis em um grau quase infinito. Desde que o Totem Céu Flamejante foi capaz de afetar a ‘Semente do Deus Herege’, isso provou que o Totem Céu Flamejante se aproximava da raiz do Grande Tao muito mais do que os outros dois totens.

Comparado ao próprio julgamento de Lin Ming, ele estava muito mais convencido por causa da ‘Semente do Deus Herege’. Sem dizer que, perceber e compreender o processo de unir as Leis do Fogo ao campo de força do Totem Carmesim Divino era um processo muito longo. Não era de forma alguma algo feito em um único passo. Ele teria que meditar sobre isso por pelo menos dez anos, ou talvez até dezenas de anos para ver qualquer efeito.

"Eu vou escolher esse então!"

Lin Ming tomou uma decisão preliminar. Ele estimou o tempo e descobriu que ainda tinha um pouco mais de uma hora.

Se ele levou quase uma hora para olhar através de três totens de pedra, então os outros teriam um tempo muito mais difícil, especialmente aqueles artistas marciais que tinham que escolher um totem de pedra do Corredor Mortal. Encontrar uma combinação adequada entre vinte totens de pedra, dentro de duas horas, não seria fácil.

Se a sorte deles fosse ruim, era provável que eles se arrependessem da escolha que fizeram.

“Eu ainda tenho uma hora, não há necessidade de ter pressa. Como não há necessidade de ir ao Corredor Terrestre, eu deveria ir ao Corredor do Caos para dar uma olhada no que são esses totens de pedra forjados no caos primordial. Eu me pergunto se há alguma coisa especial sobre os traços de energia de origem deixada dentro deles...”

Quando Lin Ming pensou isso, ele foi para o Corredor do Caos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.