Martial World

714 - Nome do Deus da Morte

Na mesma noite, as notícias do ataque à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ se espalharam como uma maré.

Ao saber disso, dentro da Região dos Cinco Elementos, Zhan Yunjian, a Princesa Fogo Solar, e todos os outros ficaram felizes e animados.

“Lin Ming apenas nos dá muitas surpresas agradáveis. Eu pensei que depois que Xuan Wuji saísse do isolamento, Lin Ming poderia ser suprimido por algum tempo. Talvez até mesmo Xuan Wuji chegar a conseguir recuperar o Leviatã Gigante. Mas nunca imaginei que Lin Ming sozinho mataria toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ e transformaria a ‘Região Demoníaca Mar do Sul’, uma seita de quinto grau, em uma seita de quarto grau.” A Princesa Fogo Solar disse alegremente.

Zhan Yunjian respirou fundo e balançou a cabeça, dizendo: “Não só caiu para uma seita de quarto grau. Se Xuan Wuji não voltar à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ poderá ser desintegrada por causa de Lin Ming. Quando Lin Ming voltou, ele ainda não estava forte o suficiente para enfrentar um mestre da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’. Mas agora, depois de apenas alguns meses, ele foi capaz de alcançar este ponto através apenas de sua força. Que ridiculamente inacreditável...”

Vários meses atrás, Lin Ming invadiu a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ pela segunda vez. Ele usou o Leviatã Gigante e escavou todo o jardim medicinal, incluindo a Terra Espiritual! Na frente de Lin Ming, a seita de quinto grau era como um cordeiro de frente para um açougueiro, só era capaz de ficar esperando para ser abatido.

A primeira vez que Lin Ming invadiu a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, ele também contou com a força do Leviatã Gigante, conseguindo matar uma enorme quantidade de discípulos de baixo nível. Tanto a primeira como a segunda vez que ele foi para a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, o desastre foi por causa da força do Leviatã Gigante.

Mas agora, nessa terceira vez, ele de fato confiou em sua própria força de combate, matando apenas os melhores artistas marciais!

Dos sete grandes Anciões da ‘Destruição da Vida’, nenhum foi poupado. E mais de vinte Protetores do ‘Reino Núcleo Rotativo’ foram enterrados junto com eles, a maioria deles estava no nível intermediário e avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo‘.

Além disso, havia sido relatado que depois de Lin Ming matou por seu caminho, todas essas pessoas haviam se espalhado, correndo em direções diferentes. Ninguém era um idiota, eles naturalmente desejariam fugir. Ainda assim... Mesmo assim, nenhum deles conseguiu escapar do destino da aniquilação!

Para todos eles se espalharem e ainda serem completamente mortos...

Ele era um demônio?

Essa capacidade de matar excedia em muito a compreensão das pessoas comuns. Tanto que os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foram deixados em desespero e medo.

Então, antes de Lin Ming partir, ele também deixou uma mensagem: "Para aqueles que permanecerem na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, a morte!"

Essas palavras pareciam conter o ‘Conceito do Abate’. Um artista marcial fraco seria gravemente ferido apenas olhando para essas palavras.

Agora, não havia ficado um único Ancião da ‘Destruição da Vida’ sequer na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. E essas palavras ainda permaneceram na sede da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’; ninguém se atreveu a apagá-las.

Depois disso, os artistas marciais de lá começaram a fugir em massa.

A razão pela qual um artista marcial se juntava a uma seita era por causa de seus recursos de treinamento e sua terra espiritual. Agora, quase todos os recursos de treinamento da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foram destruídos por Lin Ming, e os outros foram saqueados. Se eles não podiam nem manter suas vidas, então qual era o ponto de permanecer em tal seita?

As pessoas eram facilmente afetadas pela opinião geral. Uma vez que um artista marcial decidia fugir, obviamente, muitos outros decidiriam se juntar a ele. Afinal, neste vasto e interminável mundo, havia mais seitas do que apenas a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Mas havia alguns artistas marciais que ainda sabiam que Xuan Wuji e Xuan Yuqie ainda estavam vivos, e ficaram para mostrar sua lealdade. Mesmo assim, eles fizeram isso com receio e medo. Nenhum deles se atreveu a voltar para as três ilhas da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Eles apenas se esconderam nas ilhas próximas, para que Lin Ming não voltasse para procurá-los.

A chamada "lealdade" dessas pessoas era na verdade que, vendo um grande número de pessoas deixarem a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, eles esperavam obter alguns benefícios ficando para trás. Mas isso estava longe da verdadeira lealdade. Se Xuan Wuji ou Xuan Yuqie não retornassem para administrar o caos, essas pessoas partiriam mais cedo ou mais tarde.

Foi por isso que Zhan Yunjian disse que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ poderia ser arruinada apenas por Lin Ming sozinho!

Quanto a Xuan Wuji, se ele voltasse, não havia como ele continuar perseguindo o Leviatã Gigante.

“É realmente um sonho. Ah, há apenas quatro anos assistimos ao banquete de aniversário do Reverenciado Mestre Tianguang com Lin Ming. Embora já tivesse uma diferença entre nós e Lin Ming naquela época, não era tão exagerado quanto é agora. Eu realmente me pergunto o que Lin Ming experimentou nos últimos anos...“ disse Bai Aoxuan, do ‘Palácio do Gelo Ártico’, enquanto balançava a cabeça. Ela não era mais capaz de entender qual era o limite de Lin Ming agora.

………………

Vários dias depois, Lin Ming recebeu o título de Deus da Morte. Esta notícia espalhou-se por todo o Mar do Sul. Mesmo na Região Grande Zen, a mais de um milhão de milhas de distância, ainda havia pessoas que sabiam como Lin Ming havia devastado a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ três vezes.

O Restaurante Espiral de Flores era um restaurante com mais de mil anos de história. Era localizado no coração da Cidade Zen.

A Cidade Zen estava subordinada à seita número um da Região Grande Zen, o ‘Grande Templo Zen’. Seu Senhor da Cidade era uma potência da ‘Destruição da Vida’, e em toda a cidade, era fácil identificar artistas marciais no ‘Reino Xiantian’ e até mesmo artistas marciais no ‘Reino Núcleo Rotativo’. A Cidade Zen era uma terra de artistas marciais.

Embora o Restaurante Espiral de Flores parecesse comum, na verdade era feito de metais usados para forjar tesouros de Grau Terra. Desde que o Restaurante Espiral de Flores foi construído, ele resistiu aos testes do tempo, passando por vento, chuva e calamidades, mas ainda emergindo brilhante e novo como se fosse recém-construído.

Nesse momento, em um quarto de luxo no segundo andar, havia um jovem vestindo uma extravagante túnica Kirin com uma coroa de ouro roxo em sua cabeça. Ele tinha uma garota em cada um dos seus lados. Uma parecia uma empregada, e a outra parecia ser uma freira bonitinha.

No lado oposto desse jovem com a coroa de ouro roxo, havia um jovem incrivelmente bonito e elegante. Este jovem estava vestido como um erudito, e segurava um leque dobrável na mão. Quando se olhava com cuidado, podia-se ver que havia algo de especial nesse jovem; ele não tinha um pomo de adão, e seus dedos eram extraordinariamente magros. Este jovem era na verdade uma jovem garota vestida como um garoto.

Esta garota estranhamente vestida, estava rapidamente balançando seu leque. Ela riu e disse: “Irmão Yifeng, durante esse período de aventuras, ouvi dizer que havia algo divertido no Mar do Sul. Eu queria ir e participar da diversão, mas agora parece que ela foi agitada por esse Lin Ming e não é tão caótica quanto era antes. Ah, tão chato. Mas esse Lin Ming é chamado de gênio monstruoso; talvez ele não seja pior do que o irmão Yifeng. Irmão Yifeng, o que você acha?” {{Cybs: hhhhmmmm, algo me diz que esses dois aí terão a cara arrastada no chão por Lin Ming no futuro XD}}

Esta jovem vestida como um garoto e o homem do lado oposto a ela, chamado Li Yifeng, ambos se originaram dos quatro Reinos Divinos. Li Yifeng era um dos filhos de um dos quatro imperadores do Reino Divino.

Eles saíram para viajar e ganhar experiência, e escolheram especialmente a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Mas nunca teriam imaginado que, assim que chegaram na Região Grande Zen, receberiam notícias de que a situação no Mar do Sul havia mudado tão de repente. Quanto ao líder principal que causou todas essas mudanças no Mar do Sul, era Lin Ming. Assim, eles visaram ele.

Li Yifeng não falou. A jovem criada, no entanto, não parecia convencida. Ela disse: “Humph, esses caipiras do Mar do Sul nunca viram o vasto mundo. Um jovem de elite razoavelmente decente veio dentre os seus, e agora eles estão se gabando muito. Se eles fossem para os quatro Reinos Divinos, então seus queixos provavelmente cairiam em reverência!” {{Cyber: Tão falando do Mingão desse jeito? Vamos ver queixo de quem vai cair sahushahu//Cybs: exatamente, hsauhsauhsuahs}}

Quando a jovem criada falou, ela tinha uma expressão muito presunçosa e satisfeita. Se aquelas pessoas humildes fossem e vissem o que acontecia nos quatro Reinos Divinos, era o mesmo que um caipira indo para uma grande metrópole.

Além dessa jovem criada, a outra freira bonitinha também assentiu vigorosamente. Embora ela não tenha falado, seus olhos e rosto estavam claramente cheios de confiança em Li Yifeng.

Li Yifeng sorriu e preguiçosamente se espreguiçou. Quando ele mordeu um palito, ele disse: “Não importa. Lutar o dia e a noite toda é tão estupido, ah. Para viver uma grande vida, ter diversão, comer e beber para satisfazer o coração, fazer amor sob as estrelas, esse é o ideal. Que uso há em lutar todos os dias para ser o número um? Tente demais e sua cabeça vai explodir!”

Este Li Yifeng, com sua coroa de ouro roxo e robe de Kirin, parecia nobre e bonito, mas sua personalidade era na verdade o oposto. Ele pegou um jarro de vinho e tomou um gole antes de exclamar: “O Vinho Folha de Outono Caída milenar do Restaurante Espiral de Flores, é realmente muito bom. Vou ter que levar dois jarros extras comigo. Mas que pena... sem algumas garotas cantando e dançando, essa Cidade Zen é muito antiquada e chata para mim. Não é divertido, não é divertido de jeito nenhum.” Li Yifeng disse enquanto balançava a cabeça.

Ouvindo as palavras completamente incertas de Li Yifeng, a jovem disfarçada de garoto de repente ficou com uma expressão gelada. Com desgosto, ela disse: “Li Yifeng, durante essa excursão, eu me certificarei de me lembrar de cada palavra que disser e tudo que fizer. Vou relatar isso tudo para o seu Senhor Shangchen!”

Li Yifeng, indiferente, disse: “Meh, vá em frente e relate tudo o que quiser. Eu já violei cerca de oitocentas regras de qualquer forma. Saiba você, piolhos não tem medo de serem mordidos. Vá e adicione mais alguns erros na minha lista”.

Li Yifeng tinha uma expressão muito 'vá em frente e me morda'. De fato, era insuportável para os nervos de alguém.

"Você..." A jovem cerrou os dentes brilhantes. Quanto à jovem criada perto de Li Yifeng, ela cobriu a boca e riu.

A jovem disse ferozmente: "Li Yifeng, se você for longe demais, o Senhor Shangchen irá levá-lo de volta".

“Heh, isso depende se ele pode me pegar ou não. Você sabe como é difícil encontrar uma chance de sair e me divertir? Como eu poderia voltar a ser cercado por aquele bando de velhos? Por*a, desde que nasci, aqueles velhos têm me incomodado o dia todo, me pegando da esquerda e da direita. M*rda, se eu tiver que voltar, então eu vou realmente enlouquecer!” Li Yifeng disse enquanto tomava seu vinho sem pressa.

Então, ele pareceu pensar em algo. Um diabólico sorriso cruzou seu rosto, como se estivesse pensando em algo travesso. “Esse Lin Ming é bastante interessante. Nossa próxima parada será a Região ao Sul do Horizonte. Vou visitá-lo primeiro antes de decidir o que fazer depois“.

…………….

Nesse momento, no fundo do Mar do Sul, Xuan Wuji estava suspenso nas águas escuras. Xuan Yuqie nem se atreveu a falar ou olhar para frente. Com a mão no peito, a cabeça baixa, esperou pelas ordens de Xuan Wuji.

Xuan Wuji indiferentemente disse: "Yuqie, volte primeiro e estabilize a vontade do povo".

Como Xuan Yuqie ouviu a ordem de Xuan Wuji, seu coração se apertou.

Voltar?

Se ela voltasse, isso não significava necessariamente que ela seria capaz de estabilizar a situação de lá. A chave era sua própria força. Enfrentando Lin Ming, ela pode não ser capaz de persistir por cinco movimentos. Depois de encontrar Lin Ming, a morte era inevitável.

Isso não era apenas mandá-la para a morte?

Os lábios de Xuan Yuqie se contorceram. Ela queria dizer alguma coisa, mas uma luz fria brilhou nos olhos de Xuan Wuji. "O que? Existe algum problema?”

"Não..." Xuan Yuqie exalou, sentindo seu coração ficar frio. Para Xuan Wuji, cada pessoa era apenas um peão em seu grande jogo.

Essa era sua tristeza, a tristeza dos fracos. Ela cerrou os dentes e perguntou com desânimo: "Devo levar os discípulos a algum outro lugar?"

“Administre o assunto sozinha. Você só precisa apoiá-los por cinco meses”, disse Xuan Wuji, sem expressão. Como a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ já havia sido jogada para tal estado, estabilizar os corações dos artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e do ‘Reino Xiantian’ era pior do que concentrar seus esforços aqui para matar o Leviatã Gigante. Assim que o Leviatã Gigante morresse, ele poderia pegar Mu Qianyu e forçar Lin Ming a enfrentá-lo.

Ele tinha que aproveitar enquanto Lin Ming ainda não havia crescido e então matá-lo. Se ele não pudesse, e o deixasse vivo, então não haveria fim para seus futuros problemas.

“Haha, que palavras sábias do Ancião Xuan, certo!” Ao lado de Xuan Wuji, o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ riu ao dizer: “Um homem de verdade deve fazer escolhas. Todos os discípulos que fugiram não são confiáveis e são lixo sem valor. Embora este desastre seja um revés para a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, também é uma boa coisa. Através deste julgamento, aqueles que saíram são todos lixos desleais, mas aqueles que permaneceram são os heróis extraordinários. Se você puder considerar esses heróis como sua base futura, então, com o apoio do Ancião Xuan, a reconstrução da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ não será nada difícil! Este rei apoia totalmente as decisões do Ancião Xuan”.

O objetivo do Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ era o coração e a espinha do Leviatã Gigante. Ele definitivamente queria ficar aqui com Xuan Wuji para ter certeza que eles matariam o Leviatã Gigante.

Quando Xuan Yuqie ouviu as palavras "reconfortantes" do Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’, tudo o que ela podia ouvir era o tom de regozijo por trás delas. Ela rangeu os dentes em ódio, querendo atravessar uma espada pelo maldito velho macaco.

Mas agora, ela só podia suportar o insulto. Ela respondeu friamente: "Eu não preciso do seu julgamento sobre como minha ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ vai passar por esse desastre!"

“Heh, a Soberana Xuan é verdadeiramente como uma rosa cheia de espinhos, que atitude picante...” O Macaco de Olhos Turquesa ignorou as palavras de Xuan Yuqie, preferindo assedia-la lascivamente. Quando ele estava prestes a falar mais, a água se agitou na frente dele e uma luz azul brilhou.

Uma mensagem soou no ouvido do Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’, a expressão sorridente do velho macaco de repente congelando enquanto ele a ouvia.

Depois de várias respirações, o rosto de Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ ficou azul, e depois com um azul mais escuro e depois verde. Os dois olhos pareciam prestes a soltar fogo.

Uma mensagem acabou de chegar de seu clã. O Palácio Real de seu ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ foi atacado por Lin Ming oito horas atrás. Eles perderam quatro Príncipes da ‘Destruição da Vida’ e vinte Generais do ‘Reino Núcleo Rotativo’! Além disso, centenas de artistas marciais do ‘Reino Xiantian’ e ‘Reino Houtian’ morreram pelas ondas de choque da luta!

Antes de Lin Ming partir, ele também deixou algumas palavras na Praça do Palácio Real do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’.

'Permanecer no fundo mar. Dez vidas por dia!’ {{Cybs: [...] Ver a cara de tacho desses patifes. Não tem preço! Shaushaushauhsaushuahs XD}}

Eram apenas essas palavras, e nem mesmo os artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ foram capazes de se aproximar.

“Aquele bastardo!” O intestino do Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ se contorceu de raiva. Lin Ming estava ameaçando ele! Para cada dia que ele não voltasse Lin Ming mataria dez pessoas! {{Cybs: ainda acho pouco :v}}

O Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ nunca imaginou que Lin Ming atacaria seu ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’. A sede do seu clã estava localizada a oitenta mil pés de profundidade. Nessa profundidade, a eficiência de combate, a velocidade e o poder de ataque de um artista marcial humano seriam enfraquecidos em muito. Mas os Macacos de Olhos Turquesa não seriam afetados.

Lin Ming não tinha ninguém para compartilhar uma técnica de repelir a água com ele, então como ele foi capaz de matar quatro Príncipes da ‘Destruição da Vida’?

Dentro do Palácio Real do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’, havia agora apenas quatro Príncipes da ‘Destruição da Vida’ em todo o seu clã. Se eles fossem mortos, então todo o clã pode perecer! Mesmo se Xuan Wuji fosse lá, ele só seria capaz de matar um ou dois no máximo; era impossível matar todos!

Qual o método usado por Lin Ming para matar eficientemente aqueles que ele queria morto, sem sequer lhes dar a chance de escapar?

“Patriarca, o que foi?” Ao lado do Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’, um membro do mesmo clã da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ perguntou nervosamente. O Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ obviamente acabou de receber uma notícia terrivelmente ruim. Na verdade, no momento em que fez a pergunta, ele já tinha uma ideia do que aconteceu. Mas ele não sabia o quão ruim a extensão do dano era.

O Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ simplesmente não falou. Seu humor era extremamente pobre. Originalmente, quando Lin Ming havia lançado um massacre massivo dentro da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, ele havia apreciado seu sofrimento. Mas em um piscar de olhos, esta estrela negra se moveu para em seu próprio clã e povo.

Como Xuan Yuqie viu isso, os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso feliz. Ela era extraordinariamente perceptiva; foi fácil adivinhar as notícias que o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ recebeu.

 

Ela sorriu levemente para o Patriarca do ‘Clã dos Macacos de Olhos Turquesa’ e perguntou com uma expressão "preocupada": "Qual é o problema? Poderia algo ter acontecido com o seu clã?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.