Martial World

712 - Abate Perfeito

“E tem aquele maldito Xuan Wuji. Pensar que ele foi perseguir o Leviatã Gigante sozinho e deixou para trás esta praga {{Cybs: hsauhsuahsuahs XD}}na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’! Xuan Wuji, caso você não mate esse garoto, é impossível para eu voltar para a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Se eu me deparar com ele novamente, então as chances são de que minha vida cairá sob suas mãos. Por sorte, eu encontrei este ‘Passo da Alma em Chamas Malignas’ na posse de um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que matei. Com isso, além de minha própria velocidade, eu devo ser capaz de escapar facilmente dessa catástrofe.”

O ancião de túnica amarela simplesmente nunca esperou que Lin Ming o perseguisse para matá-lo.Afinal de contas, dentre todos os Anciãos, ele era um dos mais fracos; Lin Ming não deveria se sentir atraído por ele. E, em termos de velocidade, ele era um dos melhores aqui. Se um ou dois Anciãos morressem, provavelmente ele não estaria entre eles.

“Aquele pirralho Lin não pode ter sido possuído por um fantasma ou algo assim. Ele não deveria fazer algo tão irracional quanto me perseguir. Espero que ele escolha se preocupar com o Soberano da ‘Facção Oriental’. Com aquele velhote tentando ganhar tempo, ficarei muito mais seguro”.

Enquanto o Ancião de túnica amarela estava pensando nos possíveis cenários, de repente ele ouviu o vento assoviar atrás de si e um leve som estrondoso se aproximando dele.

"Hã? O que?"

Quando o Ancião de túnica amarela se virou, ficou assustado quase até o ponto em que seu espírito quase saiu do seu corpo. Atrás dele, a apenas seis ou sete milhas de distância, havia um jovem vestido de preto voando rapidamente atrás dele com uma lança branca manchada de sangue, seu cabelo voando imprudentemente enquanto trovão e fogo cobriam seu corpo. A cada passo que ele dava, ele parecia se teletransportar duas ou três milhas à frente.

Nessa velocidade, Lin Ming o alcançaria em menos de dez respirações!

“Que tipo de movimentos são esses!?!?” O Ancião de túnica amarela ficou mais branco do que em morte. Ele bateu no próprio peito, forçando o poder de sua essência sanguínea enquanto escapava a uma velocidade que ultrapassava seus limites.

No entanto, este ‘Passo da Alma em Chamas Malignas’ era, no final, longe de ser capaz de se comparar com o requintado ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’. Além disso, ele também era mais fraco que Lin Ming. Agora, em apenas algumas respirações, Lin Ming já estava voando bem atrás dele. Ele podia sentir que a terrível intenção assassina de Lin Ming já havia se fixado nele.

O Ancião de túnica amarela estava com medo ao ponto de ficar sem fôlego. Em toda a sua vida, ele havia experimentado muitas situações de vida ou morte perigosas e havia tropeçado em muitas zonas de perigo. Mas ele nunca sentiu o espectro da morte se aproximar tanto dele quanto hoje!

Não fazia nem cem anos desde que ele havia entrado com sucesso na ‘Destruição da Vida’. Ele ainda tinha uma vida luxuosa e suntuosa para aproveitar! Ele se recusava a morrer aqui hoje!

“Espera… Espera, espera, espera! Jovem Herói Lin, não me mate! Eu... posso lhe dar qualquer informação que você precisar, assim como toda a minha riqueza!” O Ancião de túnica amarela gritou desesperadamente.

No entanto, Lin Ming parecia não se importar, era como se ele nem tivesse ouvido essas palavras. Ele simplesmente segurou sua lança branca e empurrou para frente!

"Ahhh! Esse velho vai lutar com você até a morte!” Vendo a crueldade de Lin Ming, o Ancião de túnica amarela pegou uma alabarda crescente na mão e atacou Lin Ming.

No entanto, neste momento, ele de repente sentiu uma enorme pressão esmagando-o, como uma infinita maré. Sua respiração ficou pesada, seu coração quase parou, e o sangue em suas veias e a verdadeira essência em seus meridianos pararam, quase revertendo o curso. Ao mesmo tempo, uma intenção assassina tão pura e espessa o atingiu, de forma que quase o sufocou até a morte. Ele sentiu como se tivesse mergulhado em uma das lagoas de sangue do inferno. Sob essa intenção assassina arrepiante, as chamas de sua vida eram como uma vela ao vento, prestes a apagar a qualquer momento.

Este foi o campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’ e o campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’ lançados por Lin Ming.

“Não…!” O Ancião de túnica amarela soluçou miseravelmente.

No entanto, ele ainda era incapaz de mudar seu destino; a lança de Lin Ming perfurou sua garganta!

O sangue espirrou e o Ancião de túnica amarela morreu. Dos sete Anciões da ‘Destruição da Vida’ ainda dentro da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, haviam apenas quatro agora!

Lin Ming acenou com a mão esquerda, pegando o anel espacial e o cadáver do Ancião vestido de amarelo. Então, sem pausa, ele se virou e perseguiu o segundo Ancião da ‘Destruição da Vida’!

Com o 'Roc Dourado Quebrando o Vazio' de Lin Ming se aproximando da terceira camada, sua velocidade não podia mais ser comparada com a de um artista marcial normal.

Dos Anciões da ‘Destruição da Vida’ restantes, este segundo era o mais lento de todos. A razão pela qual Lin Ming decidiu persegui-lo foi porque ele era o que estava mais longe de todos os outros.

Depois do tempo de meia vara de incenso, Lin Ming estava a apenas dez milhas de distância deste Ancião da ‘Destruição da Vida’. Lin Ming já era capaz de senti-lo com sua percepção. Ele era um homem de meia-idade com orelhas pontudas e bochechas redondas. Ele estava voando com extrema cautela, girando sua verdadeira essência protetora ao limite, ao mesmo tempo em que estava tenso e cauteloso com o que estava ao seu redor.

Depois de sair das três ilhas da ’Região Demoníaca do Mar do Sul’, este ancião tropeçou em uma pequena selva isolada. Lá, ele restringiu totalmente sua energia e se escondeu em uma pilha de arbustos verdes. {{Cybs: hsauhsauhsuahs, coitado XDD}}

Nesse momento, a lua estava escondida atrás das nuvens e os ventos noturnos uivavam. Esse Ancião de orelhas pontudas parecia ser proficiente em técnicas de ocultação. Agachando nos arbustos, ele parecia derreter no ambiente circundante, tornando-se um com a terra. Mesmo se soubesse que ele estava lá e usasse sua percepção para procurá-lo, ainda assim seria difícil encontrar qualquer sinal dele.

"Eu devo estar seguro aqui".

O rosto do Ancião de orelhas pontudas escureceu, ficando sombrio. Ele não sabia exatamente de onde esse Lin Ming tinha vindo. Como ele poderia ter ficado tão forte? Um jovem de vinte e poucos anos estava na verdade perseguindo alguém como ele, que tinha quase mil anos de idade, na floresta. Se essa notícia se espalhasse, seria realmente risível.

“Aquele pirralho Lin Ming nunca mirou em mim desde o começo. Mesmo se ele acabar com seu primeiro alvo e depois vier atrás de mim, ainda assim será inútil. Com minha técnica de camuflagem, até mesmo Xuan Wuji pode não ser capaz de me encontrar.” O Ancião de orelhas pontudas tinha fé em suas próprias habilidades. Se alguns Anciões da ‘Destruição da Vida’ morressem porque Lin Ming os perseguiu, ele definitivamente não seria um deles.

“Não poderei voltar para a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ por algum tempo. Vou ficar e me esconder aqui por um tempo antes de reavaliar a situação”.

Enquanto o Ancião de orelhas pontudas pensava isso, seu rosto de repente congelou. Ao mesmo tempo, seu coração afundou nas profundezas do desespero!

Ele assistiu impotente como um jovem vestido preto carregando uma lança branca caiu em uma área aberta a apenas trinta pés à sua frente. Este jovem vestido de preto virou-se em sua direção e sorriu cruelmente para ele, como se pudesse ver através de todas as mentiras e ilusões!

Vendo o sorriso desse jovem, o Ancião de orelhas pontudas sentiu um arrepio em sua espinha, seu espírito se desvanecendo no céu!

"Como ele me encontrou?!"

O Ancião de orelhas pontudas não podia acreditar nisso. Agora que as coisas chegaram a esse ponto, qualquer uma de suas técnicas de camuflagem não tinha qualquer significado.

Sua testa estava pingando de suor, mas ele forçou seu coração a ficar calmo quando começou a pensar nas possibilidades de escapar. Mas a essa altura, Lin Ming riu e disse: “A técnica de camuflagem desse Ancião é bastante descente; muito melhor do que a minha no passado. Mas, em um lugar tão quente e úmido com tantos insetos em todo lugar, você deve estar sofrendo demais. Deixe-me ajudá-lo um pouco!”

Com estas palavras, Lin Ming de repente virou-se para os arbustos e estocou com a lança!

O Ancião de orelhas pontudas gritou como um gato que teve o rabo pisado. Ele estava pronto para sair correndo, mas nesse momento, algo estranho aconteceu. Todos os ramos, folhas e plantas em volta dele pareciam se torcer como incontáveis ​​pítons, envolvendo-o. As plantas normalmente frágeis pareciam ter se tornado tão resistentes quanto o metal, com força para segurá-lo.

Se o Ancião girasse sua verdadeira essência até limite, ele poderia sair em menos de duas respirações.No entanto, na frente de Lin Ming, isso era mais do que tempo suficiente para ele morrer cem vezes!

O Ancião de orelhas pontudas estava assustado ao ponto de sua alma quase fugir de seu corpo. Ele levantou a espada, pronto para cortar os galhos, mas já era tarde demais. Um sentimento frio floresceu em seu peito e uma lança branca perfurou seu coração!

Com sua vida desaparecendo em um ritmo acelerado, o Ancião de orelhas pontudas olhou para cima, encarando Lin Ming com má vontade.

"Apenas... o que aconteceu..." {{Cybs: nada de mais, você apenas morreu :3}}

Este foi o último pensamento a passar pela mente do Ancião de orelhas pontudas.

Ele morreu sem entender como Lin Ming o havia encontrado, ou como os arbustos em volta dele conseguiram prendê-lo.

Uma vez que o Ancião de orelhas pontudas morreu, os galhos e folhas em volta dele entregaram seu cadáver nas mãos de Lin Ming. Esta era uma aplicação simples do Espírito de Batalha. O Espírito de Batalha poderia ser anexado às folhas, movendo-se e formando uma gaiola. Esse foi o caminho mais rápido para matar aquele Ancião de orelhas pontudas.

Lin Ming indiferentemente pegou o cadáver e o anel espacial do Ancião de orelhas pontudas. Então, ele voou para longe novamente, perseguindo o último Ancião na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’.

Neste momento, Lin Ming esteve em perseguição por um quarto de hora. Ao longo do caminho, ele desviou um pouco do curso para matar qualquer artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ que passasse a cem milhas dele. Lin Ming nem sequer se incomodou em pegar os anéis espaciais dos artistas marciais apenas deste nível. Além do mais, ele simplesmente queimou seus cadáveres em cinzas com uma bola de fogo depois de matá-los.

Enquanto avançava, mais um quarto de hora se passou. Lin Ming finalmente percebeu o sexto Ancião da ‘Destruição da Vida’.

Esse Ancião e o Ancião de orelhas pontudas haviam escolhido caminhos completamente diferentes para fugirem. Esse tinha corrido em linha reta por várias dezenas de milhas antes de parar temporariamente para ter certeza de que ele não tinha uma marca de rastreamento nele. Então, ele mudou de direção, voando dezenas de milhas e depois mudou de direção várias vezes, em ziguezague.

Para um artista marcial comum, correr atrás dele seria impossível. Mas, para Lin Ming, o caminho em ziguezague deste Ancião apenas tornava muito mais fácil persegui-lo.

Este Ancião da ‘Destruição da Vida’ vestido de preto, manteve a cabeça baixa enquanto voava para longe. Ele usava originalmente uma túnica vermelha, mas, para se disfarçar, vestiu roupas noturnas pretas. Mesmo que ele já tivesse escapado a centenas de milhas de distância, ele não relaxou a guarda. Ele continuou fugindo a toda velocidade.

Assim como ele estava pensando em como informar Xuan Wuji desse assunto, ele de repente ouviu o vento assoviar atrás dele.

O coração do Ancião vestido de preto ficou frio.

'Quem!?'

Ele não achava que Lin Ming estivesse perseguindo ele; ele já o havia despistado há muito tempo. Mas, quando olhou para trás, pôde ver Lin Ming voando ali, sua mão segurando uma lança branca manchada de sangue enquanto seus dois olhos brilhavam com o poder do trovão!

"Não... não... Isso não é possível!"

A boca do Ancião vestido de preto se escancarou. Nesse instante, ele sentiu todo o seu corpo ficar pesado, seus membros ficando gélidos. Esse Lin Ming era realmente humano?

Quando este pensamento cruzou a mente do Ancião vestido de preto, a lança de Lin Ming já havia perfurado em sua direção.

O cultivo do Ancião vestido de preto era muito mais profundo do que o dos dois últimos. Ele foi realmente capaz de bloquear um dos ataques de Lin Ming. Mas esse era seu limite.

A segunda lança de Lin Ming atravessou facilmente o dantian do Ancião vestido de preto. Com um giro da lança, seu Núcleo Rotativo se despedaçou.

O Ancião vestido de preto morreu!

Depois de guardar esse cadáver, Lin Ming começou a perseguir os demais artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Para Lin Ming, essas eram apenas formigas insignificantes.

A maioria deles havia escapado apenas algumas milhas de distância. Então, eles divergiram, alguns continuaram a fugir, alguns acharam uma ilha para se esconder e alguns até mergulharam na água.

Lin Ming primeiro matou os artistas marciais que continuaram fugindo. Matar esses artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ era muito mais simples. Contanto que ele pudesse chegar a algumas milhas deles, ele poderia simplesmente estalar seu dedo e matá-los com uma corrente de vento fundida com o Espírito de Batalha.

Lin Ming não tinha escrúpulos ao matar esses artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.Em sua opinião, matar um deles significava que haveria menos um desastre futuro no mundo.

 

Vida após vida desaparecia sob as mãos de Lin Ming!