Martial World

707 - Xuan Wuji Sai do Isolamento

Lin Ming respirou fundo, radiante. Não só o Buraco Negro como Núcleo Rotativo era capaz de cultivar automaticamente, mas também podia absorver energia de origem do céu e da terra a um ritmo que ultrapassava em muito um artista marcial comum do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Apenas isso aumentaria sua resistência e recuperação para outro nível. Além disso, um artista marcial com um Buraco Negro como Núcleo Rotativo tinha verdadeira essência várias vezes mais espessa do que o normal. Frente a um artista marcial do Buraco Negro como Núcleo Rotativo, uma pessoa comum nem teria a chance de resistir.

Depois de alcançar esse nível, Lin Ming ainda não estava satisfeito. Ele pegou mais dois ‘Ossos do Deus Demônio’ e se preparou para avançar até o nível intermediário do ‘Reino Núcleo Rotativo’.

Atualmente, Lin Ming ficou parado no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ por quase um ano inteiro.Sua fundação já era estável o suficiente; ele só precisava se isolar novamente e atacar o gargalo do nível intermediário do ‘Reino Núcleo Rotativo’ para ter sucesso no próximo passo.

Mas enquanto Lin Ming estava em isolamento cultivando, a trezentas milhas ao norte da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, um ruído repentino explodiu das profundezas do mar, fazendo com que as águas ao redor tremessem. Um leve som estrondoso permaneceu no ar como um trovão sem fim!

Peng!

A água do mar explodiu e um gêiser azul bateu contra os céus. Nesse aterrorizante jato de água, um homem de meia-idade, vestido de preto, flutuava por dentro, seus olhos pareciam queimar com chamas negras.

Essa pessoa era Xuan Wuji. {{Cyber: É hora do show kkkk//Cybs: e lá se vai a paz e a tranquilidade mais uma vez :3}}

Mesmo que ele tenha arriscado sua vida para fazer um avanço com grande dificuldade para a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, o avanço de Xuan Wuji não foi perfeito. Depois de quebrar seu Núcleo Rotativo, houve muitos defeitos que permaneceram depois de reconstruí-lo. Esses defeitos de energia seriam possivelmente sua fraqueza mortal ao romper a quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ no futuro!

E uma parte considerável disso foi tudo graças a Lin Ming. Quando Lin Ming atacou imprudentemente a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, isso afetou seu coração calmo. {{Cyber: Pena que não morreu...//Cybs: é como dizem né... Vazo ruim não quebra :v}}

Atravessar a ‘Destruição da Vida’ sempre foi extremamente arriscado. Apenas a menor mudança no coração e na mentalidade poderia criar consequências catastróficas.

Felizmente {{Cybs: discordo, nada de felizmente :v}}, Xuan Wuji estava preparado. Se Lin Ming o tivesse irritado em um momento crítico, ele poderia até ter morrido. Ainda assim, apenas essas falhas de energia em seu Núcleo Rotativo levarão, provavelmente, cem anos apenas para estabilizar.

Como ele poderia não ficar furioso com isso?

Combinado com o fato de Lin Ming ter arrasado e saqueado a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, Xuan Wuji desejou poder rasgar Lin Ming com as próprias mãos!

Xuan Wuji levantou a mão e imediatamente enviou uma mensagem por um talismã transmissor de som.

Um momento depois, a resposta de Xuan Yuqie voltou.

Ela estava feliz e com medo de Xuan Wuji ter saído da reclusão.

Ela estava feliz que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ finalmente tinha seu pilar de apoio de volta. No entanto, ela tinha medo de que Xuan Wuji não ficaria feliz com seu desempenho nos últimos dias. Ela havia perdido o Leviatã Gigante e permitido que Lin Ming intimidasse completamente a seita ao quase esquecimento. Ela temia que Xuan Wuji a culpasse por tudo isso.

Xuan Yuqie listou completamente o que Lin Ming havia feito nos últimos meses sem se esquecer de nenhuma coisa.

Depois que Xuan Wuji ouviu isso, ele sorriu maliciosamente. “Você mudou todo aquele lixo da ‘Ilha da Divina Fênix’ para o Leviatã Gigante e depois se escondeu no Mar do Sul? Você acha que só porque você está se escondendo no Leviatã Gigante, você tem segurança absoluta? Você acha que não posso te encontrar no fundo do mar?”

Xuan Wuji de repente apertou os punhos, os nós dos dedos estalando. "Lin Ming, eu vou fazer você pagar por tudo que você fez!"

Woosh!

Um raio de luz negra cortou o céu. Xuan Wuji voou a toda velocidade, não em direção à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, mas em direção às águas profundas do Mar do Sul!

Depois de voar por um momento, ele se atirou no mar. O que Xuan Wuji estava procurando eram... os vários clãs do fundo do mar!

Quando a guerra do Mar do Sul começou, Xuan Wuji obteve uma grande ajuda dos clãs do mar profundo. Na verdade, ele nem precisava deles para lidar com a ‘Ilha da Divina Fênix’ a fim de conquistar o Mar do Sul. Mas ele se tornou aliado deles para lidar com os outros poderes ao sul do Continente da Queda do Céu, como o ‘Grande Templo Zen’. No entanto, ele nunca imaginou que ele realmente teria que pegar emprestado seu poder para enfrentar Lin Ming.

…………….

Mais meio mês se passou. Lin Ming tinha permanecido em isolamento por mais de quatro meses no total, e seu vigésimo primeiro aniversário passou discretamente.

Metade do segundo ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Alto já havia sido absorvido por Lin Ming. A energia dentro de seu dantian constantemente se concentrou em seu Núcleo Rotativo, e ele estava cada vez mais perto de romper para o nível intermediário do ‘Reino Núcleo Rotativo’.

Mas, nesse momento, Lin Ming sentiu que de repente a cama de pedra onde ele estava começou a tremer, toda a dimensão estava tremendo.

"Mm? O que está acontecendo?"

Lin Ming ficou surpreso. A voz de Mo Guang instantaneamente ressoou em sua mente.

“Xuan Wuji está do lado de fora. Parece que ele trouxe um grande número de ajudantes; está bastante animado lá fora”.

Lin Ming franziu a testa. Esse Xuan Wuji poderia ter vindo mais cedo ou mais tarde, mas tinha escolhido vir neste exato momento.

Se ele desistisse de romper aqui, ele teria desperdiçado todos os seus esforços do mês passado.

Bang!

O Leviatã Gigante tremeu. A expressão de Lin Ming mudou. Como o ataque de Xuan Wuji poderia ser tão forte?

Mo Guang disse: “Xuan Wuji descobriu algumas fraquezas nas defesas do Leviatã Gigante na carta do Imperador Demônio. Ele não é tão estúpido quanto o casal Xing, tentando atacar a boca do Leviatã Gigante. Agora, Xuan Wuji está atacando uma área a uma milha abaixo da boca do Leviatã Gigante, onde há um par de pontos cinzas. Estes são os órgãos auditivos e de percepção do Leviatã Gigante e também são usados ​​para manter o equilíbrio; eles são muito sensíveis. Você pode classificá-los como "ouvidos" do Leviatã Gigante. Uma vez que esta área é atacada, o Gigante Leviatã vai tremer”.

Enquanto Mo Guang falava, seus pensamentos se agitaram e uma tela apareceu na frente de Lin Ming.Nesta tela havia sete formas humanoides. A primeira na liderança era Xuan Wuji. Ele usava um manto cinza escuro e tinha um chifre preto de forma estranha nas mãos. Este chifre parecia como se fosse feito de alguma besta do fundo do mar.

Perto de Xuan Wuji, Lin Ming também pôde ver o Patriarca do ‘Clã do Dragão de Inundação Negro’ que ele tinha visto no Palácio Imperial do Deus Demônio, assim como Xuan Yuqie, e o Soberano da Facção Oriental da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ com máscara de prata.

Esses quatro não eram surpreendentes. Mas o que chamou a atenção de Lin Ming foram outras três criaturas parecidas com macacos que estavam perto de Xuan Wuji. Eles eram tão altos quanto Demônios Gigantes e todo o seu corpo estava coberto de pelo dourado. Eles tinham olhos azuis escuros que emitiam uma luz fraca.

O que surpreendeu Lin Ming foi que, entre essas três criaturas parecidas com macacos, um deles tinha um cultivo na terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, e os outros dois estavam na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

As pupilas de Lin Ming se encolheram. Se ele não estivesse errado, então essas criaturas parecidas com macacos eram Macacos de Olhos Turquesa, um dos vários clãs do fundo do mar!

O mar sem fim ao redor do Continente da Queda do Céu era vasto e ilimitado. As raças do fundo do mar ultrapassavam as do Continente da Queda do Céu em variedade e quantidade. Eles também tinham suas potências de nível Imperador, talvez ainda mais do que o Continente da Queda do Céu.

No entanto, os clãs do fundo do mar não eram adaptados para viver em terra. Assim, eles eram capazes de coexistir com segurança e paz. Era desconhecido por que eles escolheram unir forças com Xuan Wuji neste momento.

'Então ele tem vários clãs do fundo do mar ajudando-o; Não admira que Xuan Wuji possa me encontrar no incomparavelmente vasto mar. Com as incontáveis vidas marinhas dos clãs do fundo do mar ajudando-o a procurar, seria fácil encontrar uma criatura com dezenas de milhas de comprimento.

Esse pensamento passou pela cabeça de Lin Ming quando o Leviatã Gigante tremeu de novo! Embora o Leviatã Gigante tivesse um poder defensivo incrível, ainda não era capaz de resistir a uma enxurrada de ataques de tantas pessoas que atacavam suas fraquezas. Dos ouvidos do Leviatã Gigante, rios de sangue jorravam, já manchando todo o mar em volta dele de um vermelho vívido.

“Mo Guang, o Leviatã Gigante não vai retaliar a menos que seja controlado por alguém?”

Mo Guang disse: “Claro. Esse grande companheiro é um pouco lento, mas não ficaria sentado aqui e deixariam atacarem ele. Mas você viu aquela trombeta preta na mão de Xuan Wuji? Esse dispositivo pode ser usado para controlar os movimentos do Leviatã Gigante. Quando Xuan Wuji capturou o Leviatã Gigante no Palácio Imperial do Deus Demônio, ele também confiou nessa trombeta preta para fazer isso. Enquanto ela estiver funcionando, o Leviatã Gigante permanecerá imóvel”. {{Cybs: tadinho ):}}

Enquanto Mo Guang falava, Lin Ming se lembrou do chifre preto nas mãos de Xuan Wuji. Então, parecia que o chifre era usado para controlar o Leviatã Gigante...

“Lin Ming, eu tenho uma maneira de deixar uma marca de alma no mar espiritual do Leviatã Gigante e controlá-lo por um breve período. Mas isso consumirá uma enorme quantidade de força da alma. Não apenas isso, mas… o Leviatã Gigante é bom apenas para destruir seitas e participar de batalhas em grande escala. Ele não se destaca no combate contra grandes potências da ‘Destruição da Vida’, especialmente em números pequenos. Se eu o controlar em batalha, então ainda não há nada que eu possa fazer contra Xuan Wuji”.

"Eu sei." A mente de Lin Ming correu. Quando ele usou o Leviatã Gigante para enfrentar o casal Xing, ele tinha uma vantagem, porque ele foi capaz de usar todo o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ como refém. Mas o Leviatã Gigante não foi capaz de lidar sozinho com o casal Xing. Foi somente quando Lin Ming ameaçou destruir todo o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ e massacrar todos os seus discípulos que o casal foi impedido de fazer qualquer coisa.

No entanto, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ de Xuan Wuji já havia sido arruinada por Lin Ming; ele não temia mais tal ameaça.

Mesmo que Xuan Wuji atacasse constantemente o Leviatã Gigante, não havia nada que Lin Ming pudesse fazer. Os ataques do Leviatã Gigante eram muito inflexíveis e singulares. Não apenas isso, mas eles também levavam muito tempo para serem preparados. Simplesmente não seriam capazes de acertar Xuan Wuji.

“Vamos lutar e nos retirar para o fundo do mar ao mesmo tempo. Se pudermos ir fundo o suficiente, a força de combate de Xuan Wuji lá será muito afetada pela pressão.” Lin Ming só podia tolerar essa ameaça. Enquanto o Leviatã Gigante tinha suas forças, também tinha suas fraquezas.

“Temo que não seja tão fácil quanto você pensa que é. Os clãs do fundo do mar são especialistas em batalhas no fundo do mar. Eles podem ter compartilhado algumas habilidades secretas com Xuan Wuji e Xuan Yuqie para suportar a pressão do fundo do mar. Hoje, já que vamos sofrer, podemos também contra-atacar primeiro”.

Enquanto Mo Guang falava, ele saiu do mar espiritual de Lin Ming, transformando-se em um cachorrinho. No momento seguinte, ele atravessou uma barreira espacial e desapareceu sem deixar vestígios.

Depois do tempo de metade de uma vara de incenso, o Leviatã Gigante finalmente começou a se mover. Mais de mil tentáculos saíram, contra-atacando Xuan Wuji e os outros. No entanto, todos eles eram potências da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ ou superiores; como eles poderiam temer esses tentáculos? Eles simplesmente recuaram mais. Quanto a Xuan Wuji e aquele Macaco de Olhos Turquesa da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, eles foram capazes de evitar os ataques dos tentáculos enquanto constantemente enviavam feixes de energia, não parando seus ataques aos pontos fracos do Leviatã Gigante.

Embora uma agulha de aço não pudesse matar uma baleia, atacar os olhos e as orelhas de dela sem parar causaria uma pequena quantidade de dano. Para não mencionar os ataques de Xuan Wuji, que estavam em um nível muito mais alto do que uma agulha de aço; seus ataques poderiam pelo menos ser classificados como um punhal. A força de suas técnicas era várias vezes mais poderosa que o ataque combinado do casal Xing.

"Esses pirralhos malditos!"

Mo Guang ficou furioso. Ele controlou o Leviatã Gigante recuando para o fundo do Mar do Sul.

Xuan Wuji e os outros seguiram de perto como moscas irritantes.

Neste momento, dentro da dimensão do Leviatã Gigante, Mu Qianyu e os outros também perceberam o que estava acontecendo lá fora. Eles descobriram que Xuan Wuji saiu de reclusão e os estava perseguindo para matá-los. Os discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix’ ficaram um pouco nervosos.

Especialmente quando o Leviatã Gigante tremia de vez em quando. Isso fez com que seus corações pulassem em suas gargantas, deixando uma sensação desconfortável em seus estômagos. {{Cyber: Calma meus nego... Ming está aqui...}}

 

Poderia o Leviatã Gigante realmente resistir Xuan Wuji na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’?