Martial World

705 - Voltando para casa

Lin Ming rapidamente olhou para todos. Embora a grande maioria dos discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix’ tenha morrido em batalha, os que sobreviveram eram em sua maioria os melhores entre as elites.Com essa força, não demoraria muitos anos para que a ‘Ilha da Divina Fênix’ se restaurasse à sua antiga glória. Com Lin Ming apoiando-os, não seria muito difícil para eles se tornarem uma seita de quinto grau.

“Lin Ming? Príncipe Herdeiro do Reino Divino, hm? Hahaha!” Uma gargalhada estridente soou. Lin Ming virou-se para ver que quem estava rindo loucamente era Zhang Zhen, o primeiro amigo que Lin Ming fez depois de entrar na ‘Ilha da Divina Fênix’.

"Zhang Zhen!" Ao ver tantos rostos familiares, o coração de Lin Ming se encheu de uma emoção nostálgica. Ele andou para frente e deu um tapinha no ombro de Zhang Zhen.

“Também o Irmão Aprendiz Sênior Dingshan, Irmã Aprendiz Sênior Xiaoqing, Mestre Sênior Qingyi…”

Lin Ming falou vários nomes. Mu Dingshan e Mu Xiaoqing eram os discípulos principais dessa geração logo após Mu Qianyu. Eles tinham comparecido ao festival de aniversário do Reverenciado Mestre Tianguang com Lin Ming e o desempenho deles foram adequados. Quanto a Mu Qingyi, ela era a Anciã da ‘Facção Luan Azul’ que cuidou muitas vezes de Lin Ming e o ajudou no Palácio Imperial do Deus Demônio.

Encontrar pessoas familiares depois de um período de separação era peculiar. Apesar de terem sido apenas dois ou três anos, depois de terem sido separados por uma grande catástrofe, era como se tivessem estado em mundos separados, deixando uma sensação de infinita tristeza e melancolia.

Lin Ming conversou com esses velhos amigos e sêniores, conversando sobre vários assuntos. Então, ele caminhou até o lado de Mu Qianyu e dos outros, entregando para ela um maço de ervas medicinais do atributo fogo.

“Yu'er, isso é para Pequena Chama e Brilho de Fogo. Deve ser o suficiente para ajudá-los a recuperar parte da essência que perderam”.

"Mm".

Mu Qianyu pegou as ervas, os olhos molhados. Pequena Chama era uma criatura muito esperta e inteligente; estava bem ciente da causa e efeito, e sobre o que aconteceu e por quê. Ainda assim, Pequena Chama nunca culpou Mu Qianyu nem um pouco. Isso a fez se sentir ainda mais culpada.

Lin Ming estabeleceu um encantamento de isolamento sonoro e tirou uma caixa de jade de seu anel espacial. Abriu-a, revelando as cristalinas contas de cor preta que estavam dentro. Havia uns tão grandes quanto um punho e alguns tão pequenos quanto um ovo de pombo.

Quando Mu Yuhuang, Mu Fengxian e os outros viram esta caixa de jade cheia de contas pretas, seus corações deram um pulo. Elas podiam sentir um poder incomparavelmente puro e tirânico emanando dessas contas. Comparado a isso, qualquer tipo de Pedra de Verdadeira Essência de alto nível não era nada além de absoluto lixo!

Na verdade, elas podiam até sentir fracas flutuações de vida nessas contas pretas. Era como se essas contas pretas tivessem a alma remanescente de uma potência inigualável.

“Lin Ming… o que é isso?” Mu Yuhuang achou difícil manter a calma. O valor desses tesouros ultrapassou completamente seu escopo de entendimento.

“Mestra da Seita, estes são ‘Ossos do Deus Demônio’. Depois que uma potência morre, se o campo de energia restante não se dispersar, ela se condensará em um cristal de energia depois de dezenas ou centenas de milhares de anos. O ‘Osso do Deus Demônio’ pode ser usado para aumentar o cultivo.Aqueles com flutuações de energia mais fracas são ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Humano. Eles podem ser usados por ​​potências do nível intermediário e avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ para aumentar seu cultivo. Quanto àqueles com flutuações de energia mais fortes, esses são ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra. Eles podem ser usados ​​por uma potência da ‘Destruição da Vida’ para entrar no ‘Reino Mar Divino’.

Quando Lin Ming falou essas palavras, Mu Yuhuang e os outros ficaram assustados. Um tesouro celestial que poderia ser usado para que uma potência na ‘Destruição da Vida’ possa atacar o gargalo do ‘Reino Mar Divino’... isso era realmente inestimável.

Pode-se dizer apenas olhando os gastos que as várias grandes potências tiveram para competir pela ‘Raiz do Nirvana do Dragão’.

Mas a partir das flutuações de energia desta caixa de ‘Ossos do Deus Demônio’ que Lin Ming abriu, seu valor provavelmente estava acima até mesmo de duas ‘Raízes do Nirvana do Dragão’ completas!

Isso era óbvio. Afinal, a ‘Raiz do Nirvana do Dragão’ era uma erva medicinal criada dentro das ruínas de uma seita de sexto grau. Quanto aos ‘Ossos do Deus Demônio’, ele foram formados na zona proibida de mil milhas do místico e estranho Abismo do Demônio Eterno. Comparado ao Abismo do Demônio Eterno, as antigas ruínas do Palácio Imperial do Deus Demônio eram simplesmente insignificantes.

Mu Yuhuang não tinha dúvidas de que, se algum dos poderes de todo o sul do Continente da Queda do Céu soubesse desses ‘Ossos do Deus Demônio’, então isso iniciaria uma guerra enorme e sangrenta de proporções aterrorizantes. Talvez até as Terras Sagradas participassem dessa luta!

“Lin Ming, você está nos dando isso? E você?” Mu Yuhuang não perguntou onde Lin Ming tinha conseguido esses ‘Ossos do Deus Demônio’. Ela só sentiu que talvez fosse um desperdício usar com eles.

Lin Ming sorriu fracamente: "Mestra da seita, na verdade eu tenho outros ainda melhores".

‘Osso do Deus Demônio’ não poderia ser usado sem restrição ou limite. Caso contrário, inevitavelmente levaria à instabilidade em sua fundação. Se Lin Ming tivesse que usar um, ele usaria naturalmente o melhor. Quanto àqueles ‘Ossos do Deus Demônio’ comuns de Grau Humano e Grau Terra, esses seriam melhores usados ​​por Mu Qianyu e os outros.

"Você tem ainda melhores!?"

Depois que Mu Yuhuang, Mu Fengxian e os outros ouviram essas palavras, ficaram simplesmente sem palavras. Eles não tinham ideia do que dizer para expressar seus sentimentos nesse momento.

Os itens dentro desta caixa de jade já eram os mais preciosos tesouros celestiais que eles tinham visto em suas vidas. Mas, ouvindo as palavras de Lin Ming, parecia que eles não eram úteis para ele...

Apenas que tipo de chance de sorte Lin Ming encontrou?

Sem dúvida, quanto maior a chance de sorte, maiores os perigos correspondentes. A fim de obter esses tesouros, que tipo de situações selvagens e loucas Lin Ming passou?

Mu Yuhuang e os outros simplesmente não conseguiam imaginar isso. O vasto oceano permitia que os peixes nadassem e o céu infinito permitia que os pássaros voassem. Qualquer que fosse o futuro reino que Lin Ming pudesse alcançar... isso já estava além de qualquer palpite que eles pudessem dar.

Lin Ming entregou os ‘Ossos do Deus Demônio’. Mu Qianyu, Mu Bingyun e Mu Yuhuang receberam ‘Osso do Deus Demônio’ apropriados ao seu cultivo e potencial. Quanto a Mu Fengxian, por causa de sua velhice, ela o usaria para reavivar as chamas de sua vida e prolongar sua existência, assim, ela recebeu um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Humano.

"Obrigada." Depois que Mu Bingyun recebeu um ‘Osso do Deus Demônio’, ela olhou profundamente para Lin Ming. Ela nunca imaginou que ela também receberia um. “Lin Ming, obrigada por salvar o Pequeno Azul e obrigado por tudo que você fez pela ‘Ilha da Divina Fênix’”.

Mu Bingyun disse com uma transmissão de som de verdadeira essência. Pequeno Azul era o Luan Azul da vida de Mu Bingyun. Se não fosse por Lin Ming ter chegado, então Pequeno Azul teria acabado na mesma situação que Pequena Chama e também seria tomado pelo ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

Por isso, ela era especialmente grata a Lin Ming.

…………..

Três dias depois, em um ordinário e modesto país mortal da Região dos Cinco Elementos, em uma pequena e remota cidade...

Neste dia, um casal de visitantes estranhos veio a esta pequena cidade. Um belo jovem de roupas azuis chegou, acompanhado por uma linda mulher vestida de vermelho. Para as pessoas comuns dessa cidade mortal, essas duas pessoas pareciam ter saído de um livro de contos de fadas.

Esses jovens eram Lin Ming e Mu Qianyu.

"Chegamos".

Mu Qianyu disse em um tom gentil.

"Mm…"

Lin Ming olhou para um pequeno restaurante comum à sua frente. Os pilares envernizados de vermelho, as janelas de madeira entrelaçada, o teto inclinado revelavam um ambiente familiar. Olhando para cima, havia uma placa preta pendurada no topo. Sobre ela foi escrito algumas palavras – Restaurante da Família Lin.

Nesse momento, Lin Ming sentiu sua mente tremer. Ele estava inexplicavelmente parado no mesmo lugar, sua mente voltou cinco anos atrás, quando ele ainda morava na Cidade da Amora Verde.

Na Cidade da Amora Verde, ele passou a infância em um restaurante como esse.

Pedras azuis, chá fervendo, batidas de um ábaco, fregueses amigáveis, garçons acenando com a cabeça, vinho envelhecido...

Lin Ming finalmente não disse nada. Ele caminhou em silêncio até o restaurante, onde viu uma menininha com cabelo trançado saltando na entrada. Ela usava um casaco vermelho confortável e bem trabalhado e havia um pedaço de doce revestido com açúcar em suas mãos. Seus olhos estavam arregalados enquanto ela curiosamente olhava para Lin Ming.

Talvez porque ela tenha crescido neste pequeno restaurante e estivesse acostumada com os clientes, esta menina não era tímida. Ela mordeu o doce açucarado enquanto olhava fixamente para Lin Ming e Mu Qianyu. Embora não soubesse quem era Lin Ming, Mu Qianyu parecia um pouco familiar para ela, embora não se lembrasse de onde a viu.

Neste momento, talvez por causa de uma profunda conexão pulsante nas profundezas de sua linhagem, Lin Ming reconheceu essa menina de três a quatro anos. Essa criança era sua irmã, aquela Pombinha - Lin Xiaoge. {{Cybs: acho que vou acabar suando pelos olhos :’)}}

Então, Lin Ming viu uma linda mulher de vinte e poucos anos segurando as mãos de uma mulher de meia-idade, enquanto desciam lentamente do segundo andar. Atrás delas estava um homem de meia-idade usando um chapéu. Em sua mão estava um ábaco brilhante novo e um livro, como se estivesse pronto para contar as vendas de hoje.

Nesse momento, os olhos de Lin Ming ficaram úmidos de emoção. {{Cybs: os meus também TuT}}

Pai... mãe... e Qin Xingxuan...

Por alguma razão, uma forte dor melancólica surgiu em seu coração.

Aqueles que andaram no caminho das artes marciais estavam condenados à solidão. Ninguém seria capaz de acompanhar seus passos.

Pais, família, amigos, amores… quanto mais forte ele se tornava, maior a distância entre eles…

Lin Ming sentiu uma dor inexplicável ressoar em seu coração. Ele se ajoelhou, seus joelhos batendo no chão.

"Pai, mãe... seu filho voltou..." {{Cyber: Gosto de ver como o Ming fica forte bagarai... mas quando chega perto dos pais ele fica como se fosse um mortal comum ‘-‘//Cybs: socorro, meus olhos estão suando horrores ToT <3 quanto amor <3 ~}}

………………

Depois que Lin Ming voltou para casa, o Restaurante da Família Lin foi fechado. Atualmente, Lin Ming morava em um quarto que seus pais haviam preparado especialmente para ele, aproveitando os raros dias de calmarias e tranquilidade.

Os pais de Lin Ming e o próprio Lin Ming  eram excelentes cozinheiros. Até mesmo Qin Xingxuan aprendeu muito sobre culinária depois de seguir os pais de Lin Ming durante esse tempo. Apenas Mu Qianyu não sabia de nada. Isso causou a ela um grande embaraço. Ela também só entendia alguns dos costumes dos mortais comuns. Com seu relacionamento especial com Lin Ming, se ela não ajudasse a preparar a comida e permitisse que Lin Ming e seus pais fizessem tudo, isso seria extremamente rude.

Depois de aprender rapidamente algumas técnicas culinárias de Lin Ming, com a inteligência de Mu Qianyu, ela rapidamente preparou refeições deliciosas.

Durante um a dois dias, porque os pais de Lin Ming eram de origem mortal, eles estavam um pouco cautelosos com Mu Qianyu. Depois que eles lentamente se familiarizaram com ela, eles naturalmente relaxaram e a harmonia entre todos ficou muito mais relaxada e feliz.

Nos dias em que Lin Ming não estava aqui, seus pais já haviam reconhecido Qin Xingxuan como sua nora. Para os pais de Lin Ming, Qin Xingxuan já era sua esposa.

Neste momento, dentro do quarto de Qin Xingxuan, Lin Ming tirou uma caixa de jade.

"Xingxuan, isso é para você".

O cultivo de Qin Xingxuan estava no ‘Reino Houtian’. Depois de absorver dez gotas de essência sanguínea do Pássaro Vermilion, o talento de sua linhagem superou até o de Mu Dingshan e Mu Xiaoqing. Além disso, ela havia praticado a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' e a 'Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial' nos últimos anos e sua fundação estava notavelmente sólida. Embora seu talento ainda não estivesse no grau Santo, ela já havia ultrapassado fracamente gênios como a Princesa Fogo Solar e Zhan Yunjian.

Dentro da caixa de jade, havia todos os tipos de tesouros celestiais que variavam de nível baixo a alto, havia até ‘Ossos do Deus Demônio’. Enquanto Qin Xingxuan os utilizasse passo-a-passo, ela seria capaz de chegar ao ‘Reino Xiantian’ aos vinte e dois ou vinte e três anos de idade e depois ao ‘Reino Núcleo Rotativo’ aos trinta anos de idade. Ela basicamente alcançaria o nível de Mu Qianyu.

No entanto, olhando para todos esses valiosos e preciosos tesouros celestiais, Qin Xingxuan não sorriu ou pareceu feliz. Em vez disso, ela apenas abaixou a cabeça. Lin Ming não tinha certeza no que ela estava pensando.