Martial World

701 - Venha, Vamos Buscá-los

Depois desta luta com o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’, Lin Ming não planejava mais ficar aqui. Entrar no corpo do Leviatã Gigante era o mais seguro. Além disso, ele poderia ascender aos céus ou descer aos mares, inatingível onde quer que fosse.

"Você..." Xing Can se sentiu fraca em seu coração. Ela poderia adivinhar o que Lin Ming estava fazendo. Uma vez que Lin Ming fosse libertado de suas restrições, o que mais ela poderia usar para lutar com ele?

Frente ao Leviatã Gigante, seu ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ não era nada mais que um ovo.

Tomando a espada tesouro em sua mão, Xing Can silenciosamente deu um passo para frente.

"Eu disse para não se mover!" As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram e sua mão direita afundou um pouco. A ponta da lança perfurou imediatamente o pescoço de Xing Yang, descansando contra seus ossos enquanto mais sangue escorria! {{Cybs: nuss :o putasso}}

"Mãe me salve!"

Neste momento, Xing Yang estava infeliz e seu sofrimento era incomparável. Sua confiança foi completamente arruinada por Lin Ming. Desde o início, ele havia sido reprimido por Lin Ming. E finalmente, ele perdeu em força e capacidade de dissuasão e em todos os outros aspectos. Agora, ele não era nada mais que um frango nas mãos de Lin Ming. Enquanto Lin Ming desejasse, sua vida terminaria instantaneamente.

Os olhos de Xing Can se arregalaram quando ela olhou para Lin Ming com ódio. No entanto, não havia nada que ela pudesse fazer. Ela só podia assistir impotente quando Lin Ming calmamente pegou todos os discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix’, não deixando para trás nem mesmo uma de suas posses. Até mesmo a cabana de Mu Qianyu foi levada, cercada de energia antes de ser sugada sem pressa.

Movendo tudo junto, incluindo residências, era a forma mais completa e estável de migração.

"Yu'er, Mestra da Seita, por favor, vão também." Lin Ming segurou sua lança, falando sem olhar para Mu Yuhuang.

Enquanto Mu Yuhuang olhava para as costas de Lin Ming, seus olhos se arregalaram. Esta situação, que ela pensava ser impossível recuperar, realmente teve uma mudança tão bizarra. Lin Ming, obviamente, tinha um jeito para escapar deste lugar, caso contrário, ele não teria ousado enfrentar o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

Vários tentáculos dispararam e flutuaram no chão, nas extremidades achatadas. Mu Yuhuang, Mu Bingyun, Duanmu Qun e o resto calmamente pisaram nesses tentáculos antes que os tentáculos voltassem rapidamente para cima.

Depois que todos saíram com segurança, Lin Ming levantou Xing Yang e segurou-o pelo manto com a lança, os dedos dos pés pendurados no chão. Então, ele voou em direção ao Leviatã Gigante.

Quando Xing Can viu isso, ela ficou furiosa. “Lin Ming, o que você está fazendo? Eu deixo você ir embora então porque você não liberou meu filho?”

“Você me deixa ir? Que ridículo.” Lin Ming zombou, “Eu já disse antes que eu te dei a chance de escolher. Mas, desde que você não apreciou essa chance, agora, devo pedir desculpas, pois mudei de ideia”.

Quando Lin Ming falou, sua mão direita de repente chegou às costas de Xing Yang, esmagando-a! {{Cybs: aí está ela!! \o/}}

Peng!

A verdadeira essência vibrante percorreu o corpo de Xing Yang, destruindo-o imprudentemente por dentro. Xing Yang vomitou sangue antes de voar para trás.

Esse ataque de Lin Ming foi uma versão simplificada da ‘Palma Destruidora de Meridianos’; não era tão implacável ou cruel quanto a versão completa. Isso estragaria, no máximo, o caminho das artes marciais de Xing Yang. Para não mencionar que, o coração de artes marciais de Xing Yang já foi arruinado por Lin Ming. Deste ponto em diante, seus pensamentos nunca seriam capazes de fluir livremente e isso impediria a circulação de verdadeira essência em seus meridianos e dantian. Esse nó seria como uma pedra, dificultando continuamente o cultivo de Xing Yang.

Isso era o chamado "mal do coração" ou "demônio do coração".

Pode-se dizer que o caminho de artes marciais de Xing Yang foi basicamente desperdiçado. No futuro, até mesmo romper com a primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ seria questionável, quanto mais se tornar um Imperador Inigualável.

Este era o efeito que Lin Ming desejava. {{Cyber: Mexeu com a cremosa...Ming vem pá!! Resolve o problema//Cybs: ainda achei pouco :v}}

"Yang'er!"

O coração de Xing Can ardia em fúria. No entanto, na frente do Leviatã Gigante, ela não teve escolha senão tolerar esse insulto. Ela voou para pegar Xing Yang.

No final, Lin Ming não matou Xing Yang nem desperdiçou completamente suas artes marciais. A ameaça que ele usou para forçar Xing Can e o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ foi o Leviatã Gigante.Enquanto o Leviatã Gigante atacasse, ele poderia derrubar todo o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ em uma vara de incenso de tempo.

Mas Lin Ming não podia garantir que Xing Can não se tornaria a encarnação violenta de uma mãe louca depois da morte de Xing Yang. Se uma mulher enlouquecesse, então tudo era possível. Nesse Momento, se ela realmente decidisse abandonar o ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’ e persegui-lo para matá-lo, então as coisas se tornariam bastante difíceis.

Afinal, o Leviatã Gigante era relativamente pobre em combate um contra um. Embora seus ataques fossem poderosos, não eram flexíveis o suficiente; simplesmente não poderia atingir uma potência de alto nível da ‘Destruição da Vida’.

Além disso, Xing Can era realmente muito forte. Se ela unisse forças com o marido, os dois juntos poderiam competir com um mestre da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’.

Assim, Lin Ming não usou a ‘Palma Destruidora de Meridianos’ completa e também permitiu que Xing Yang mantivesse sua vida. Quanto a arruinar parcialmente os meridianos de Xing Yang, sempre haveria esperança de que ele pudesse ser curado. Isso seria o suficiente para distraí-los. Contanto que ele não pisasse no calo de Xing Can, então Xing Can não iria sucumbir à loucura e se juntar à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ para atacá-los.

Lin Ming já havia voado em direção a barriga do Leviatã Gigante.  Sob seu controle intencional, Mu Qianyu e Mu Yuhuang ainda não haviam entrado na dimensão do Leviatã Gigante.

"Yu'er, Mestra da Seita, você pode sentir a energia da Pequena Chama e da Brilho do Fogo?"

Estes eram os nomes dos Pássaros Vermilion que foram levados embora.

Como os Pássaros Vermilion da vida de Mu Qianyu e Mu Yuhuang, eles naturalmente tinham uma conexão um com o outro.

"Sim... sim, eu posso!" Mu Qianyu respondeu rapidamente.

"Venha, vamos buscá-los". {{Cybs: irrrrruuuuuuu \o/}}

Lin Ming disse calmamente. Suas palavras carregavam uma confiança indescritível e uma aura absolutamente dominadora. Isso não era para roubar ou para pegar, mas para buscar. Essa era a confiança trazida pelo poder absoluto.

Ouvindo Lin Ming dizer isso, Mu Qianyu quase chorou uma tempestade de lágrimas. Desde que a Pequena Chama foi levada embora, ela se repreendeu constantemente, caindo em um abismo de culpa.Nos últimos meses, ela pensava em se reunir com o Pássaro Vermilion de sua vida até mesmo em seus sonhos. Mas ela não tinha a capacidade de fazer isso. Ela não se atreveu a levantar esse pensamento por medo de colocar Mu Fengxian em uma posição desconfortável.

Pelos interesses da seita, ela teve que sacrificar sua amável e inocente Pequena Chama. Era como uma faca que torcendo no coração de Mu Qianyu, a dificultando até mesmo dormir à noite.

Mas essa dor, essa culpa, todos esses sentimentos confusos juntos, com apenas um simples 'venha, vamos buscá-los' de Lin Ming, tudo tinha desaparecido.

Pensando que ela finalmente seria capaz de ver a Pequena Chama novamente, Mu Qianyu não conseguiu impedir que suas lágrimas caíssem.

“Obrigada, muito obrigada, Lin Ming, obrigada.” Mu Qianyu abraçou Lin Ming, repetindo várias vezes.Enquanto ela se agarrava a seus ombros, sentiu uma inexplicável sensação de paz.

Até os olhos de Mu Yuhuang estavam úmidos. Não havia necessidade de mencionar sua amada Brilho de Fogo, que a acompanhou por centenas de anos. A maior pressão que ela sentiu veio da derrota da ‘Ilha da Divina Fênix’. A ‘Ilha da Divina Fênix’, com seus três mil anos de história e herança, foi subitamente destruída em sua geração. Não importa qual fosse a razão, não importava o quão poderosos seus inimigos fossem, isso não mudava o fato de que a seita caiu quando ela estava no comando. Se ela morresse, ela não teria rosto para cumprimentar os ancestrais da ‘Ilha da Divina Fênix’. Todo esse tempo, Mu Yuhuang havia resistido à pressão desse grande fardo. Mas agora, por causa de Lin Ming, toda essa pressão começou a se dissipar como simples fumaça. {{Cybs: Lin Ming é Lin Ming cara, melhor personalidade <3}}

Ela estava feliz por ter recebido Lin Ming como seu discípulo. Colocar seu apoio total por trás de Lin Ming foi a melhor decisão e a mais sábia que ela tomou em toda a sua vida.

"Vamos. Entre nós, não há necessidade de agradecer.” Lin Ming curvou-se e sussurrou nos ouvidos de Mu Qianyu. Então, ele segurou a mão dela e voou em direção às barbatanas do Leviatã Gigante.

De pé em uma das largas barbatanas do Leviatã Gigante, Lin Ming segurou a lança branca com uma mão e segurou a mão de Mu Qianyu com a outra. Ele ordenou que o Leviatã Gigante voasse em direção ao pico principal do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

Quando os ventos sopravam contra Lin Ming, ele enviou seus longos cabelos voando no ar, movendo-se imprudentemente. Suas roupas pretas se agitaram em sua volta. Sua figura estava reta enquanto ele orgulhosamente segurava sua longa lança. De pé sobre uma enorme besta do mar de dezenas de milhas de comprimento, ele inspecionava o mundo abaixo dele. Um espírito inexplicavelmente heroico emanava dele como se dissesse que, naquele momento, ele era o rei de todo o céu e da terra!

Neste momento, Mu Qianyu estava em silêncio atrás de Lin Ming. Ao ver o rosto bonito e o perfil valente de seu amado, seu coração se encheu de emoção. Ela nunca se sentiu tão satisfeita antes. Ela agora sabia o que esse era sentimento - felicidade absoluta. {{Cyber: Pensei que ia ser amor... mas essa galera de novel é meio lenta mesmo sahsuhaushau// Cybs: hsauhsaus, jurava que ela ia dizer que era amor também XD}}

A Montanha Pequena Andorinha ficava a cem milhas do pico principal do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’. Para o Leviatã Gigante, isso levou apenas um breve momento para atravessar. Neste momento, Xing Can ainda permanecia na Montanha Pequena Andorinha, enquanto ajudava seu filho a curar suas feridas.

Depois de ter o braço cortado, quanto mais cedo seu braço fosse recolocado em seu corpo, menos efeitos colaterais haveriam. Mas a lança de Lin Ming continha o poder de um Espírito de Batalha. A mão direita de Xing Yang fora esmagada e os ossos da mão estavam quase completamente destruídos.

Assim, recolocar e recuperar a mão dele era complicado e cheio de dificuldades. Além disso, Lin Ming havia atingido Xing Yang com uma versão simplificada da ‘Palma Destruidora de Meridianos’. Isso rasgou os meridianos de Xing Yang em pedaços, fazendo com que a cura dele fosse muito mais difícil.

Depois que Xing Can pegou Xing Yang, todos os seus pensamentos foram colocados no corpo de seu filho, ela só queria ajudá-lo a se curar o mais rápido. Foi só um bom tempo depois que ela de repente notou que Lin Ming tinha montado o Leviatã Gigante e estava voando em direção ao ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

Xing Can congelou por um momento. Então, de repente, ela entendeu as intenções de Lin Ming.Chocada, ela rapidamente acendeu um talismã transmissor de som.

Nesse momento, na frente de Lin Ming, havia de sete a oito Anciões vestidos de preto. Seus cultivos estavam todos no nível intermediário ou avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Eles estavam bloqueando diretamente o caminho de Lin Ming. Essa era a seita deles, então como eles poderiam permitir que um monstro tão grande se aproximasse tanto?

Eles não reconheceram o Leviatã Gigante, mas estavam absolutamente conscientes de que não havia nada que pudessem fazer para impedir um sujeito tão horripilante. Apesar de doer seus corações e fazê-los cerrar os dentes, eles pelo menos tinham que perguntar do por que esta outra parte estava se aproximando.

Atrás deles, uma gigantesca barreira de luz subia dezenas de milhas de altura. Esta era a grande matriz protetora do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’.

"Companheiro cultivador de artes marciais, por que você vem para o meu ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’?"

O líder dos Anciãos vestidos de preto educadamente perguntou. Isso foi apenas porque ele estava absolutamente aterrorizado com o Leviatã Gigante. Se fosse uma pessoa comum, não havia como ele ser tão educado.

Assim que ele falou, uma chama de repente brilhou na frente do Ancião vestido de preto. Foi uma curta mensagem de Xing Can.

"Abram a matriz rapidamente!"

Para ter sua casa destruída e roubada pelos outros, e agora, na verdade, ter que abrir livremente suas portas também, a humilhação e aborrecimento que Xing Can sentia poderiam ser imaginados.

Lin Ming não ouviu o conteúdo deste talismã transmissor de som nem poderia se incomodar com essas pessoas. Ele ordenou fracamente o Leviatã Gigante.

"Exploda".

Huu-!

Com a ordem de Lin Ming, toda a energia de origem do céu e da terra em um diâmetro de cem milhas foi sugada para o Leviatã Gigante, como a água do mar se lançando em um enorme redemoinho. Por causa da veia espiritual do ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’, a energia da origem do céu e da terra aqui era incomparavelmente rica. Assim que o Leviatã Gigante começou a sugar a energia, a energia de origem do céu e da terra parecia ter sido instantaneamente reduzida, perdendo a força.

A expressão do Ancião vestido de preto mudou completamente. “Espere… espere um segundo! O Mestre do Palácio já deu a ordem! Vamos abrir imediatamente a matriz!”

 

O Ancião vestido de preto foi capaz de adivinhar o que era essa besta colossal. Se fosse verdade, então poderia destruir até cem ‘Palácios do Misterioso Yin Yang’! Esse tipo de criatura absolutamente fazia o couro cabeludo formigar de medo. {{Cybs: eita danado, será que é tarde demais pra eles?? Kkkkkkk}}