Martial World

691 - Uma Noite de Calor Terno

Nos rumores que Mu Qianyu ouviu falar, o chamado Príncipe Herdeiro do Reino Divino tinha força para matar um artista marcial na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’.

Sozinho, ele abalou a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, agitando seu mundo. Ele matou mais de mil discípulos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ e forçou Xuan Yuqie a um estado miserável, onde ela não podia nem revidar.

E agora, ela havia perguntado a Lin Ming por suas forças parecerem semelhantes. Sob tal coincidência, logicamente Mu Qianyu associaria um ao outro.

Ouvindo a pergunta de Mu Qianyu, Lin Ming ficou um pouco surpreso. Ele nunca tentou esconder sua identidade de propósito; ele assumiu que o povo da ‘Ilha da Divina Fênix’ já saberia sobre ele. Mas agora parecia que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ havia montado um bloqueio de todas as notícias, temendo que o ‘Grande Templo Zen’, o ‘Clã do Dragão de Inundação Negro’ ou alguma outra seita de quinto grau tentassem ter uma parte de Lin Ming.

Pensando nisso, Lin Ming apenas zombou. A ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ pensou que ele era um cordeiro esperando para abatido, mas eles nunca imaginaram que seriam arruinados antes que pudessem provar da carne. 

Lin Ming disse a Mu Qianyu, “Irmã Aprendiz Sênior, voltei para a Região ao Sul do Horizonte’ há um mês, mas não consegui encontrar você. Descobri que a ‘Ilha da Divina Fênix’ havia sido destruída e, em tristeza, fui até a ‘Ilha da Divina Fênix’ em busca de pistas. Lá, descobri que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ havia estabelecido um ramo. Na época, eu não sabia onde você estava, então eu matei o Ancião do ramo para procurar em sua alma. O resultado foi que eu nem sequer recebi nenhuma notícia sua e, em vez disso, trouxe Xuan Yuqie e o Leviatã Gigante para bater à minha porta. Quanto aos assuntos depois disso, tenho certeza de que você está bem ciente disso”. 

As palavras de Lin Ming pareciam superestimadas, mas Mu Qianyu já estava completamente desnorteada. 

O Deus da Morte da ‘Ilha da Divina Fênix’ que matou três Anciões da ‘Destruição da Vida’, roubou o Leviatã Gigante e até mesmo matou todos em seu caminho na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’...

Todos esses eventos inacreditáveis ​​vieram das mãos de Lin Ming!

Arriscar um palpite era uma coisa, mas ouvir Lin Ming confirmar suas suspeitas era um assunto completamente diferente.

"Lin Ming... você..."

Mu Qianyu não sabia o que dizer.

Antes disso, Mu Yuhuang e todos os outros esperavam que Lin Ming pudesse retornar em dez anos e segurar os céus para a sua ‘Ilha da Divina Fênix’. Para Mu Qianyu, isso já parecia uma possibilidademuito exagerada. Afinal, em dez anos, Lin Ming teria cerca de vinte e sete ou vinte e oito anos; ainda seria difícil para alguém tão jovem enfrentar uma seita da quinto grau sozinho.

Mas, ela nunca imaginou que em apenas dois anos e meio, Lin Ming não só voltaria, mas viraria toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ de cabeça pra baixo!

O que Lin Ming experimentou nesses dois anos e meio? Seu talento era muito mais aterrorizante do que quando ele partiu pela matriz de transmissão!

Se naquela época um Príncipe Herdeiro do Reino Divino ou algum outro filho favorecido pelo céu pudesse se comparar com Lin Ming, então com o atual Lin Ming, tal Príncipe Herdeiro ou Santo Filho não seria capaz de tocar a bainha de suas calças!

Era preciso saber que o Príncipe Herdeiro do Reino Divino tinha quase trinta anos de idade. Para um jovem de trinta anos ser capaz de mudar toda a guerra do Mar do Sul apenas com a sua própria força já era extremamente chocante.

E Lin Ming tinha apenas vinte anos!

Isso foi um total de dez anos mais jovem! Esta foi uma diferença de dez anos em talento e isso foi mesmo quando comparado a um Príncipe Herdeiro do Reino Divino!

Mu Qianyu não sabia o que dizer a Lin Ming. Depois de ficar chocada por um longo tempo, ela murmurou: "Lin Ming, o que você passou nesses últimos dois anos e meio?"

Pensando em sua experiência ao longo dos últimos dois anos e meio, Lin Ming também se encheu de emoção. Durante todo esse tempo, quase todos os dias o encheram de pensamentos de morte e batalha.

"É uma longa história. Vamos para outro lugar e eu lhe direi lentamente.” Lin Ming não planejava esconder nada de Mu Qianyu. Ele queria contar a Mu Qianyu tudo o que ele havia experimentado no Continente do Demônio Sagrado.

Não importava o quão resistente e estável fosse a vontade de Lin Ming, se ele lutasse na beira do perigo por muito tempo, ele ainda acumularia muita tensão em seus nervos e mente. O que ele queria era algum tempo para relaxar, e ser capaz de confiar em alguém que o entendia e que ele tinha confiança absoluta.

“Mm, vamos para minha cabana. É bem abaixo dos penhascos da montanha.” Quando Mu Qianyu falouisso, seu lindo rosto brilhou com um rubor vermelho como o brilho de um sol poente. 

A Montanha Pequena Andorinha não tinha nenhum prédio para começar. As cabanas eram residências temporárias criadas para os discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix’. Além do pátio para reuniões e outros negócios oficiais, não havia outras construções de grande escala. Mu Qianyu não queria levar Lin Ming para a sala de reunião. Assim, o melhor lugar era naturalmente sua própria cabana.

Convidar Lin Ming para seu próprio quarto na calada da noite era realmente um pouco... suspeito. Mas, pensando na relação entre eles, isso não era nada estranho. Um artista marcial que sempre agia de acordo com seu próprio coração e objetivos simplesmente não se importava com as fofocas dos outros.

Pensando assim, Mu Qianyu também se acalmou, tornando-se muito mais confiante em si mesma. Sem esperar pela resposta de Lin Ming, ela imediatamente pulou do penhasco.

O vento soprando pela montanha fez com que as roupas de seda de Mu Qianyu batessem ao vento. Lin Ming ficou surpreso por um momento antes de segui-la, uma sensação estranha de felicidade surgindo em seu coração. {{Cyber: Nem precisa falar mais nada desses dois shaushaushua// Cybs: Danadiiiinhos XD}}

Se Mu Qianyu não sentisse que ele pertencia a ela, ela nunca teria feito tal convite.

O penhasco tinha apenas algumas centenas de pés de altura; eles chegaram ao fundo do penhasco em um instante.

As noites na Montanha Pequena Andorinha, os céus eram negros como tinta e as estrelas ofuscavam a imensa cúpula do céu. No fundo do penhasco, os ventos da montanha faziam ondas na terra gramada.Os sons dos insetos estavam por toda parte e o ar era limpo e fresco.

Andando em tal montanha, o humor de alguém seria especialmente tranquilo.

Atravessando a grama macia, Mu Qianyu e Lin Ming logo chegaram a um grupo de cabanas. Esta área era um dos lugares com a mais rica energia de origem do céu e da terra em toda a Montanha Pequena Andorinha. Não só a cabana de Mu Qianyu estava aqui, mas as de Mu Bingyun, Mu Yuhuang e MuFengxian também.

A percepção de um artista marcial era muito sensível. Enquanto Lin Ming e Mu Qianyu caminhavam perto sem nenhuma intenção de se esconder, todos naturalmente sentiram os dois. No entanto, todos eles tinham uma compreensão madura e tácita da situação e, portanto, ninguém saiu para cumprimentá-los.

Olhando silenciosamente para este grupo de cabanas, Mu Qianyu sentiu-se subitamente envergonhada.Originalmente, ela não achava que isso era um grande problema, mas agora que estava nessa situação, Mu Qianyu começou a ter uma consciência culpada como se estivesse fazendo algo indelicado.

"Mm... não há uma cabana extra, então você vai ter que ficar aqui comigo hoje à noite." Mu Qianyu disse desajeitadamente quando ela abriu a porta da cabana.

Naturalmente, Lin Ming nunca diria algo ridículo neste momento como Duanmu Qun e os outros estavam no barco espiritual, e na verdade havia muito espaço ali. Isso não seria estragar demais a diversão?{{Cyber: se falasse isso ia ser um otário...// Cybs: isso seria se boicotar e ser “empata foda/estraga prazeres” de si mesmo :v}}

Depois que ele acalmou seu humor, ele pisou no quarto de Mu Qianyu.

Os arranjos da cabana de Mu Qianyu eram muito simples. A mobília de madeira era recém-entalhada e não foi seca com fogo. Mantinha uma grande quantidade de umidade, enchendo toda a cabana com um leve aroma de madeira.

A cabana era composta por um quarto e uma sala de estar. Havia uma simples estante de livros na sala de estar e, nessa estante, havia vários tipos de pergaminhos de jade e dezenas de livros de aparência antiga.

Em seu quarto havia uma grande cama de madeira. Na mesinha de cabeceira havia um pequeno conjunto de gavetas e, sobre esse conjunto de gavetas, havia um pequeno vaso de jade com uma Flor do Pássaro Vermilion florindo em cima.

Na verdade, todos os pertences de um artista marcial poderiam ser colocados em seus anéis espaciais.Tudo o que foi colocado nesta sala estava lá para decoração.

"É... é muito simples?" Mu Qianyu perguntou hesitante. Esta foi a primeira vez que um homem entrou no quarto dela. Mesmo quando os dois ficaram na ‘Ilha da Divina Fênix’, Lin Ming nunca havia entrado em seu quarto antes.

Esse sentimento de nervosismo foi um pouco estranho.

"É ótimo." Lin Ming disse levemente, sentindo a atmosfera estranha.

“Me fale sobre o que você passou nestes últimos dois anos e meio. Eu quero ouvir.” Mu Qianyu puxou a mão de Lin Ming e eles se sentaram juntos na cama dela. Ela ergueu o queixo, os olhos brilhantes encarando Lin Ming como uma jovem que estava ansiosa para ouvir histórias para dormir.

"OK".

Assim, Lin Ming começou sua história a partir de quando ele saiu do Palácio Imperial do Deus Demônio.Ele contou desde o ponto em que ele entrou na matriz de transmissão para o Continente do Demônio Sagrado. Ele contou a ela tudo o que sabia sobre as raças, costumes e influências do Continente do Demônio Sagrado. Ele falou de quando foi gravemente ferido na Pradaria das Nuvens Encantadas e forçado a ser um escravo porque perdeu sua força. Então, ele viajou para as Estepes do Abate Sangrento e subiu a Torre Polaris Divisora de Céus. Lá, ele lutou com Xing Tian em uma batalha de vida ou morte no segundo andar, pisando no terceiro andar e, em seguida, entrando na ‘Gaiola Real’, onde ele enfrentou a conspiração do Lorde Superior Heian.

Depois, ele derrotou três grandes mestres dos Demônios Celestiais de Sete Estrelas em sequência, e depois matou o Lorde Superior Heian com suas próprias mãos. Com sua fama tendo subido intensamente, através de tantas reviravoltas, ele teve que sofrer com o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus plantando um selo de escravidão dentro dele.

Ao enganar o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, ele conseguiu entrar no ‘Caminho do Imperador‘ e compreender seu próprio Espírito de Batalha. Finalmente, ele se aventurou no Abismo do Demônio Eterno, capturando o ‘Osso do Demônio Sanguinário’ e depois sendo forçado a entrar na zona proibida de mil milhas. Lá, ele pegou uma ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’, descobriu o cadáver de uma deusa de cem mil anos e, depois de romper para o ‘Reino Núcleo Rotativo’, matou o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus...

Além dos assuntos relacionados ao Mo Guang e ao ‘Cubo Mágico’, Lin Ming não escondeu mais nada.Ele sinceramente contou tudo a ela. {{Cybs: bom gente, e este foi o resumo do arco das Estepes do Abate Sangrento XDD}}

Embora Mu Qianyu soubesse que Lin Ming experimentou muitas provações e tribulações através desses dois anos e meio, ela nunca imaginou que ele iria atravessar tantos perigos de vida e morte.Mesmo com Lin Ming estando bem ao seu lado e a salvo, enquanto Mu Qianyu o ouvia explicar todas as situações perigosas e becos sem saída em que ele se deparou, ela sentiu o coração apertar com força em seu peito. Mas enquanto ela ouvia como ele salvou o dia, transformando o perigo em segurança e revertendo a situação, ela também se sentia feliz por ele, uma alegria que vinha das profundezas de seu coração.

Depois que Lin Ming terminou de falar, porque as emoções de Mu Qianyu haviam subido e descido várias vezes, seu rosto estava vermelho. Ela gradualmente caiu nos braços de Lin Ming.

Os dois se abraçaram enquanto se beijavam. Cada um deles sentiu o calor do outro, acariciando gentilmente a pele um do outro.

Se era Lin Ming que tinha experimentado a morte constante e lutando pelos últimos dois anos e meio, estando preocupado a maior parte do tempo, ou se era Mu Qianyu, que havia sofrido com a grande pressão de sua posição e observando tudo ao seu redor desmoronar pelo o vento e a chuva da vida, ambos precisavam de conforto, ambos precisavam de calor.

Com um corpo quente e perfumado pressionado contra seu peito, os sentidos de Lin Ming estavam cheios de um aroma delicado. Lin Ming sentiu como se estivesse abraçando o seu mundo inteiro. Esse sentimento inebriante que desencadeou borboletas em seu estômago fez sua mente pulsar, mesmo uma onda de luxúria e desejo se acendeu em seu coração, silenciosamente fervendo...

Depois de tantos anos praticando artes marciais, Lin Ming não era mais aquele novato que havia entrado no ‘Palácio Marcial dos Sete Mistérios’, quase perdendo a cabeça no julgamento dos sonhos naquela plataforma de jade no lago.

Em vez disso, ele era um mestre que era capaz de controlar suas próprias emoções.

Seus pensamentos se agitaram e uma luz brilhou em seus olhos. Ele queria usar seu Espírito de Batalha para reduzir esse desejo crescente. Mas então, ele pensou mais sobre isso.

O fogo de seu desejo era, na verdade, o desenvolvimento de sua própria consciência, uma progressão natural de seu crescimento como homem. Por que ele iria querer pará-lo?

Desde quando ele a encontrou pela primeira vez na Montanha Choque do Trovão, quando ela o recebeu na ‘Ilha da Divina Fênix’, Mu Qianyu realmente se importava com Lin Ming em cada passo de seu caminho.

Quando ele entrou no Reino Místico da Divina Fênix, parecia que Lin Ming era uma estrela que caiu dos céus, e Mu Qianyu havia caído em tristeza e desespero por ele.

No Palácio Imperial do Deus Demônio, Lin Ming teve que enfrentar ser caçado por Lei Jingtian. Ele deu a ela o ‘Símbolo de Escape’ e os dois haviam feito uma promessa de vida e morte. Finalmente, antes de ele sair pela antiga formação de matriz de transmissão, eles prometeram um ao outro um encontro em dez anos.

Todas as condições foram bem sucedidas.

Então ele naturalmente permitiria que essa paixão seguisse seu curso.

Lin Ming suprimiu ligeiramente o desejo em seu coração e disse suavemente: "Yu'er, como você esteve nestes últimos dois anos e meio?"

Quando Mu Qianyu ouviu Lin Ming se referir a ela como Yu'er, seu coração acelerou. Ela não sabia, mas essa pequena mudança no modo de chama-la foi na verdade uma decisão de Lin Ming...

Enquanto pensava nesses dois anos e meio, Mu Qianyu se sentiu um pouco triste. Ela hesitou por um momento e depois revelou sinceramente sua história. Agora que Lin Ming cresceu, não havia mais necessidade de esconder nada dele.

A partir do momento em que ela e Lin Ming se separaram, ela falou de Xuan Wuji procurando imprudentemente em todo o Mar do Sul por ele. Então, ela repetiu o fim da ‘Aliança Tempos de Guerra no Mar do Sul’, a destruição da ‘Ilha da Divina Fênix’, sendo forçada a se refugiar no ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’, e depois ter seus dois Pássaros Vermilion tomados, além de ter que sofrer todos os tipos de condições difíceis.

 

Ao ouvir isso, Lin Ming franziu a testa. "Pequena Chama e Brilho do Fogo foram tomados pelo ‘Palácio do Misterioso Yin Yang’?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.