Martial World

685 - Hoje meu único objetivo é matar.

Quando Xuan Yuqie viu isso, seu lindo rosto empalideceu. No entanto, estava além de seu poder mudar qualquer coisa.

A eficiência de combate em um contra um do Leviatã Gigante não podia ser considerada muito grande. Sua velocidade, tanto em ataques quanto em movimento, não podia ser considerada muito rápida. Seus métodos de ataque também eram muito uniformes e previsíveis. Enquanto alguém estivesse preparado, então uma potência de alto nível simplesmente não precisava temer o Leviatã Gigante.

Mas, para matar artistas marciais abaixo da ‘Destruição da Vida’, era muito poderoso. Especialmente em uma guerra maciça em grupo!

Para uma potência da segunda ou terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, matar um ou dois artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’, não era diferente de cortar legumes. Mas, para eles, matar algumas centenas de artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ era impossível. Seus oponentes podiam simplesmente fugir em direções diferentes, e se eles concentrassem todos os seus esforços em uma enorme enxurrada de ataques, também era possível ferir um mestre da ‘Destruição da Vida’.

Mas para o Leviatã Gigante, matar um ou dois artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ – ou até mesmo matar centenas de artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ – não era nada difícil.

Um artista marcial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ não podia ser considerado muito raro dentro da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, mas eles também não eram como repolhos. Eles eram considerados a espinha dorsal da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Como Xuan Yuqie viu Lin Ming conduzir o Leviatã Gigante para os grandes grupos de artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que estavam fugindo, como ela poderia não estar ansiosa!?

No entanto, não havia nada que ela pudesse fazer contra o Leviatã Gigante - era simplesmente muito grande! Sua pele naturalmente resistente tinha várias centenas de pés de espessura. Mesmo se estivesse ali imóvel e permitisse que Xuan Yuqie batesse nele como ela desejava, ela ainda precisaria de uma hora inteira de esforço para conseguir arranhá-lo!

Esta era a vantagem do tamanho. Se o Leviatã Gigante fosse reduzido para apenas cem pés, ele ainda pode ser capaz de derrotar um Ancião da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’. Mas ele tinha na verdade milhas e milhas de altura!

Woosh woosh woosh!

Com o som do ar sendo cortado, vários milhares de tentáculos atacaram como chicotes, envolvendo todos os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que estavam escapando desta calamidade!

"Ahh!"

Com um grito estridente, o primeiro artista marcial teve suas costas perfuradas por um tentáculo. Todos os seus órgãos foram completamente destruídos quando ele morreu instantaneamente no local!

Aquele artista marcial estava apenas no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Na frente do Leviatã Gigante, ele simplesmente não teve a capacidade de resistir.

Este artista marcial foi apenas o começo. Seguindo isso, inúmeros gritos de angústia e dor encheram o ar. Os Tentáculos perfuraram repetidamente os corpos dos artistas marciais em fuga, seus sangues enchiam os céus como uma chuva carmesim!

Mesmo os Anciões da ‘Destruição da Vida’, como Xuan Yuqie, não foram ignorados. Em vez disso, eles se tornaram o foco da atenção de Lin Ming.

Bang!!

Várias dezenas de tentáculos se apressaram em direção a Xuan Yuqie antes de serem enviados voando por sua espada. Neste momento, seu cabelo estava uma bagunça e seu rosto estava pálido: “Lin Ming! Eu sei que você pode me ouvir! Pare com isso imediatamente! Caso contrário, eu vou fazer você se arrepender de tudo isso!”

Xuan Yuqie gritou com raiva. Mas depois que Lin Ming ouviu isso, ele riu de verdade, rindo como se tivesse ouvido a piada mais engraçada de todas.

"Me arrepender? Baseada em que você vai me fazer arrepender de alguma coisa? Baseado em que tenho que negociar alguma coisa? Quando você usou o Leviatã Gigante para exterminar a ‘Aliança Tempos de Guerra no Mar do Sul’ e esmagar a ‘Ilha da Divina Fênix’, você deu a eles uma chance para negociar?”

“Não se preocupe em tentar ganhar tempo para que seus discípulos e subordinados possam fugir; eu não sou tão ingênuo. Hoje meu objetivo aqui é claro, e isso é matar! Se eu ver um, então matarei um, se eu ver dois, então matarei dois! Todos os homens e todas as mulheres aqui hoje morrerão e nem cães e galinhas ficarão vivos! Eu quero que você prove o sentimento de quando tudo o que você conhece é aniquilado pelo Leviatã Gigante! Eu vou te mostrar o que é retribuição, eu vou te mostrar o que “olho por olho” realmente significa! Com o sangue dos artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, eu vou acalmar as almas de todos os heróis que pereceram na guerra do Mar do Sul!” {{Cyber: Aquele momento que você até arrepia traduzindo uma fala sahushaushua//Cybs: caraleeeeooooo, falou bonito demais!!! Pareceu o próprio Deus da Morte *-* <3}}

Quando Lin Ming falou, uma intenção assassina explodiu em todo o seu corpo. Dentro de seu mar espiritual, o Espírito de Batalha em forma de lança começou a tremer. Sua força da alma se dividiu em vários milhares de fios, quando afundou completamente nos tentáculos do Leviatã Gigante.

Ele lançou um ataque total e enfurecido aos artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’!

Agora ele não tinha mais como alvo os Anciões da ‘Destruição da Vida’ e Xuan Yuqie. Lidar com um Ancião da ‘Destruição da Vida’ exigiria centenas ou milhares de tentáculos, e mesmo se ele tentasse de todo o coração, ele ainda poderia não ser capaz de matar Xuan Yuqie e aquele homem mascarado. Se esses dois mestres da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ voassem a toda velocidade, eles poderiam não ser mais lentos que o Leviatã Gigante.

Então, era melhor e muito mais eficaz matar os artistas marciais comuns da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Mobilizando sua força da alma até o limite e com seu Espírito de Batalha e também o apoio de Mo Guang, isso se tornou um massacre completamente unilateral. Os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ simplesmente não tinham a capacidade de resistir. Alguns artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ assustados, tentaram lutar contra os tentáculos, mas nenhum de seus ataques foi capaz de causar algum impacto na superfície deles.

Com os artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ nessa situação, não havia necessidade de mencionar os artistas marciais do ‘Reino Xiantian’ e ‘Reino Houtian’. Um único golpe de um tentáculo era o suficiente para matar um artista marcial do ‘Reino Xiantian’. Quanto aos artistas marciais do ‘Reino Houtian’, contanto que fossem tocados pelas ondas de energia, eles simplesmente morreriam onde estavam!

Depois de desistir de seus ataques aos Anciões da ‘Destruição da Vida’, a eficiência de Lin Ming matando se multiplicou!

Em apenas dez respirações, várias centenas de artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ morreram, seus cadáveres se transformando em pedaços de carne moída e sangue que cobriam o céu.

Aqueles que morreram eram todos do núcleo da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ e a velocidade em que Lin Ming matava era aterrorizante demais. Xuan Yuqie sentiu seu coração gelar. Ela tinha controlado pessoalmente o Leviatã Gigante, então ela naturalmente sabia o quão difícil era manipular os tentáculos dele. Para usar vários milhares de tentáculos ao mesmo tempo, cada um requeria seu próprio controle consciente separado.

Quando Xuan Yuqie controlou os tentáculos do Leviatã Gigante sozinha para tentar matar Lin Ming, isso já foi muito difícil. Mas agora, Lin Ming era capaz de controlar milhares de tentáculos para simultaneamente perseguir milhares de pessoas!

A dificuldade disso era várias vezes maior do que o que ela já havia feito!

E agora, na mão de Lin Ming, essa cena horripilante se desenrolou na frente dela. Esses milhares de tentáculos pareciam ter seus próprios olhos, procurando alvos por conta própria. Este ataque preciso era o suficiente para fazer o couro cabeludo de qualquer um formigar de pavor!

Que tipo de controle aterrorizante era esse?

“Como Lin Ming pode conseguir isso?” Os pensamentos na mente de Xuan Yuqie aceleraram. A força da alma de Lin Ming era forte a ponto de superar sua compreensão. Ela não podia deixar de admitir que nas mãos de Lin Ming, a força que o Leviatã Gigante era capaz de exibir era várias vezes do que ela era capaz. Isso a fez sentir-se incomparavelmente deprimida e incomparavelmente assustada.

Ela teve um leve sentimento de que, na verdade, desde que a guerra eclodiu no Mar do Sul o tremendo fracasso estratégico da Região Demoníaca do Mar do Sul devia-se a ninguém menos que Lin Ming e somente ele!

Neste momento, dentro da dimensão do Leviatã Gigante, não era tão difícil quanto Xuan Yuqie imaginou para Lin Ming alcançar esse grau de controle. Era verdade que ao controlar mesmo tempo milhares de tentáculos exigia uma enorme quantidade de força da alma. Mas, a força da alma de Lin Ming já era extremamente formidável para começar. Com Mo Guang apoiando ele e também tendo uma maneira muito mais eficiente de controlar o Leviatã Gigante, esses três fatores combinados permitiram que ele fizesse isso facilmente.

Não importa como os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ no céu choravam ou lamentavam, Lin Ming não hesitou nem uma única vez em suas ações. Ele simplesmente não precisava se preocupar em matar todos esses artistas marciais. Quando esses artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ escolheram seu caminho, eles já estavam destinados a fazer o mal no mundo. Além disso, para que pudessem cultivar para tal nível, quem sabia quantas energias do Yin Primordial de mulheres eles haviam tomado!?

Na ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’, se uma mera ‘Facção da Acácia’ já havia arruinado a vida de tantas mulheres, nem se fala sobre quantas a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ já arruinou.

Mas esses filhotes de peixes e camarões não eram o objetivo com o qual Lin Ming mais queria lidar. O que Lin Ming queria afetar era Xuan Wuji, que estava em isolamento de portas fechadas enquanto tentava alcançar a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’.

Durante o processo de um artista marcial humano atravessando a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, eles tinham que destruir todo seu corpo e reformar seu Núcleo Rotativo depois de quebra-lo em fragmentos. Nas três primeiras etapas da ‘Destruição da Vida, alguém só tinha que destruir e reformar o corpo. Mas, na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, era preciso destruir e formar tanto o corpo quando o Núcleo Rotativo. Esse era um processo extremamente perigoso: os riscos envolvidos eram muito maiores do nas três primeiras etapas da ‘Destruição da Vida’. Se houvesse o menor incidente e qualquer parte do processo de reforma do corpo ou do Núcleo Rotativo falhasse, eles falhariam em ultrapassar a ‘Destruição da Vida’, perecendo instantaneamente!

Durante esta reclusão às portas fechadas para atravessar a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, Xuan Wuji estava em seu período mais fraco. Contanto que ele pudesse encontrar Xuan Wuji durante este tempo, então ele poderia feri-lo seriamente ou até matá-lo.

Lin Ming estava bem ciente de que ele não era capaz de enfrentar Xuan Wuji quando ele estivesse em seu auge. Uma vez que ele atravessasse com sucesso a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, então sem dúvida ele organizaria um ataque final com todas as suas forças. Quer fosse ele ou a ‘Ilha da Divina Fênix’, todos estariam em perigo.

Lin Ming certamente não se acomodaria e deixaria isso acontecer. Ele tinha que aproveitar o período de fraqueza de Xuan Wuji e dar o primeiro golpe. Mas Xuan Wuji era excepcionalmente esperto e astuto. O Ancião Sun e Ancião Zhou simplesmente não sabiam onde ele estava em isolamento, assim Lin Ming nem sabia por onde começar a procurar por ele.

Se ele não pudesse encontrar Xuan Wuji, então ele lidaria com seus discípulos e subordinados. Mesmo que ele não conseguisse forçar o velhote a sair do isolamento, ele ainda seria capaz de danificar seriamente a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, de modo que eles não seriam capazes de organizar um ataque em larga escala tão cedo.

Woosh woosh woosh!

Vários milhares de tentáculos eram como pítons e eles disparavam em direção a todos. Em apenas meia vara de incenso de tempo, esses tentáculos haviam tomado a vida de quase mil artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’! {{Cybs: hehehehehe, BEM FEITO!! XD}}

E esse número ainda subia! A reputação do Leviatã Gigante como a melhor besta de guerra não era à toa!

Quando o Ancião mascarado viu isso acontecer, seus olhos ficaram tão vermelhos de raiva que quase desapareceram de sua cabeça{{Cybs: prefiro “que quase explodiram” shaushauhsuahs}}. No entanto, ele simplesmente não conseguia parar Lin Ming.

"Lin Ming, você se lembre deste velho!"

Com um grito, o Ancião mascarado deixou para trás uma ameaça e depois voou para longe. Ele não fez nada, e nem conseguiria.

Lin Ming nem se importou com ele. Como mestre da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, mesmo que Lin Ming tentasse ao máximo segurar ele aqui, seria quase impossível detê-lo.

Nesse momento, a velocidade em que Lin Ming matava diminuiu. A maioria dos artistas marciais que fugiam saiu da área de caça do Leviatã Gigante e alcançaram áreas relativamente seguras.

Como esses artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ haviam se espalhado, não importava o quão poderoso fosse Lin Ming, era impossível mantê-los aqui.

Encontrando a direção com a maior concentração de artistas marciais, Lin Ming os perseguiu por outras centenas de milhas. Depois que ele matou mais de cem artistas marciais, a batalha começou a esfriar.

Nesta batalha, os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ deixaram para trás mais de mil cadáveres. Isso poderia ser chamado de uma batalha extremamente desolada e trágica.

Os que mais morreram foram os artistas marciais do ‘Reino Houtian’. Eles eram os mais lentos e também tinham as defesas mais fracas. Apenas sendo apanhados nas ondas de choque de verdadeira essência, eles eram mortos.

Um bom número de artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ morreu porque Lin Ming concentrou sua atenção neles. Na verdade, matar artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ não era muito mais difícil para o Leviatã Gigante do que matar os artistas marciais do ‘Reino Xiantian’. Assim, Lin Ming certamente decidiu matar os mais poderosos.

No ar, os Anciões da ‘Destruição da Vida’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ já haviam escapado. Depois que Xuan Yuqie deixou para trás algumas maldições maldosas, ela também fugiu. Eles estavam todos conscientes de que nenhum deles poderia derrotar Lin Ming, portanto, ficar aqui só porque eles foram afetados emocionalmente por toda essa destruição era simplesmente idiotice.

Isso fez Lin Ming sentir algum arrependimento. Originalmente, ele queria brincar um pouco com o Ancião mascarado ou Xuan Yuqie; ele queria ver o quão bom era o Leviatã Gigante matando potências da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

Toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estava quase vazia de pessoas. Mas Xuan Wuji não apareceu do começo ao fim.

Lin Ming não sabia se aquele velho poderia ver essa cena. Mas se ele pudesse, que expressão ele teria? Ele estaria tão irritado, espumando com tanto ódio porque ele não conseguiu atravessar a ‘Destruição da Vida’?

Quando Lin Ming pensou nisso maliciosamente, ele começou a usar o Leviatã Gigante para pegar todos os cadáveres nas ilhas.

Para dizer com mais precisão, ele estava coletando seus anéis espaciais.

O atual Lin Ming não desejava mais a riqueza desses artistas marciais de baixo nível. Mas, embora um único artista marcial não valesse muito, mil deles eram diferentes.

 

Havia também os edifícios em toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Lin Ming não planejava deixar ele passarem - ele os saquearia também.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.