Martial World

684 - O que há para discutir?

A expressão de Xuan Yuqie mudou imediatamente. Ela empalideceu: "O que você acabou de dizer!?"

“Eu… eu disse que Lin Ming está agora controlando o Leviatã Gigante e ele já voou para a entrada da seita. Agora ele está armazenando energia, para possivelmente nos atacar!”

O artista marcial vestido de preto repetiu lenta e cuidadosamente.

Xuan Yuqie de repente sentiu-se tonta, quase caindo onde estava. Sua alma já estava ferida, e agora, depois de ouvir essa notícia, ela quase perdeu seu último suspiro.

Ela nunca imaginou que Lin Ming realmente pegaria o Leviatã Gigante e entraria na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’!

Tinha que se saber que depois que Xuan Yuqie e o outro ancião fugiram em perigo, nenhum deles divulgou publicamente a notícia de que o Leviatã Gigante de sua seita foi roubado.

Isto foi porque esta foi uma grande perda de rosto. Uma vez que esta notícia se espalhasse, ela nunca seria capaz de se recuperar do efeito que isso teria em sua estima como Soberana. Afinal de contas, ela havia saído com três grandes Anciões e, finalmente, acabou com Leviatã Gigante sendo levado embora. Isso realmente não poderia ser justificado.

Além disso, isso era para manter a estabilidade e a moral de suas tropas. Agora que Xuan Wuji ainda estava em isolamento, era desconhecido quantos meses ele precisaria antes de sair. Embora esta ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ parecesse muito poderosa neste momento, na verdade havia muitos fatores preocupantes. Se os subordinados descobrissem de repente que o Leviatã Gigante foi roubado e que dois grandes Anciões haviam morrido, isso certamente levaria a sérias repercussões.

Neste momento, os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ também estavam no escuro. Assim, eles não tinham ideia de que foi Lin Ming quem trouxe o Leviatã Gigante para bater à sua porta!

Poderia haver uma situação pior do que essa?

Além disso, quando cenários diferentes correram na mente de Xuan Yuqie, ela ainda não conseguia pensar em alguém presente na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que pudesse parar o bombardeio do Leviatã Gigante.

Como poderia Xuan Yuqie não entrar em pânico neste momento?

Ela não podia mais se importar com seus ferimentos. Ela guardou todas os fracos de pílulas para recuperação da alma na câmara escondida em seu anel espacial e, em seguida, sem fôlego correu para fora.

……………

“Ei… olhe aquilo, o Leviatã Gigante voltou. Parece que ele usou muita energia porque o Soberano Xuan o expôs muitas vezes. Ele não precisa descansar no fundo do mar por alguns meses?”

Em algum lugar na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, um Protetor no ‘Reino Núcleo Rotativo’ começou a falar ao ver que a enorme sombra da cabeça do Gigante Leviatã pairava sobre ele.

"Eu não faço ideia. Pode haver uma mudança na situação. Talvez o Grande Ancião tenha deixado sua reclusão antes do previsto”.

Outro Protetor achou que Xuan Wuji poderia estar deixando o isolamento mais cedo, "Vamos dar uma olhada".

"Mm, tudo bem".

Os dois Protetores subiram.

Neste momento, um homem e uma mulher vestidos de preto voaram para o céu em alta velocidade. A mulher era Xuan Yuqie, e o homem era um Ancião com uma máscara prateada cobrindo o rosto. Ele era o outro mestre da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ presente na ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, e também o Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Dos quatro grandes clãs da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, ele era o líder do Clã Zhou.

"Todos! Rápido! Fujam para longe!” Xuan Yuqie gritou. Neste momento, sua mente e coração já estavam uma bagunça. Com seu status de Soberana da ‘Facção Ocidental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, ela havia reunido três outros Anciãos de clãs diferentes e, no total, quatro pessoas haviam perseguido Lin Ming, até mesmo tinham o Leviatã Gigante os apoiando. Uma formação tão poderosa de Anciãos na verdade perdeu para Lin Ming. Não só isso, mas o Leviatã Gigante foi tirado deles, e agora estava sendo usado por outros para forçar sua entra. Apenas onde ela tem cara para ver mais alguém?

Mas agora não era hora de considerar esses assuntos. Há várias dezenas de milhares de metros de altura no ar, o Leviatã Gigante estava armazenando energia. Em breve, lançaria um golpe devastador contra a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’!

Ninguém estava mais consciente do que Xuan Yuqie de quão terrível era a força do Leviatã Gigante. Seu processo de acumulo de força era muito lento, mas uma vez que fosse capaz de terminar, mesmo a grande formação de matriz protetora da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ não seria capaz de resistir a alguns ataques!

Essa era uma besta de guerra inata!

"O que? Precisamos fugir para longe?” A voz de Xuan Yuqie se espalhou por toda a seita. Esses artistas marciais demoníacos não eram idiotas, logo perceberam que algo estava errado. Enquanto olhavam para os céus, podiam ver que a energia de origem do céu e da terra dentro de uma faixa de várias centenas de milhas estava sendo agitada pelo Leviatã Gigante, formando um vórtice cataclísmico de energia de origem, enquanto engolia tudo!

Isso poderia ser...

Os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, todos empalideceram ao mesmo tempo. Neste momento, o grito do Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ confirmou sua suspeita…

“Jovem herói, não ataque! Vamos discutir isso primeiro!”

O que?

Todos os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ ficaram surpresos e, lentamente, começaram a reagir. O Leviatã Gigante havia sido levado embora, e agora estava sendo usado para atacar a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’!

Todos se viraram para olhar para Xuan Yuqie. Apenas alguns dias atrás, Xuan Yuqie havia levado o Leviatã Gigante a uma expedição punitiva, levando consigo uma poderosa formação de Anciões para a ‘Ilha da Divina Fênix’. Mais tarde, ela e outro Ancião retornaram, e então ela declarou a todos que o Leviatã Gigante tinha ido descansar no fundo do mar para recuperar sua energia. Quanto aos dois outros Anciãos, eles foram acompanhar e cuidar do Leviatã Gigante. {{Cybs: é como minha mãe sempre disse “mentira tem perna curta” XD}}

Agora parecia que houve um acidente. Vários dias atrás, Xuan Yuqie deve ter sofrido uma derrota esmagadora; ela até perdeu o controle do Leviatã Gigante!

Apenas quem teve tal grande habilidade para fazer isso?

Todos os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ tinham expressões cada vez mais confusas aparecendo em seus rostos. Dentro de toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, além de Xuan Wuji, ela era a mestra número um. Apenas quem era essa outra parte?

Sentindo os olhares confusos de milhares de pessoas sobre ela, seus olhares cheios de confusão e descrença, Xuan Yuqie rangeu seus dentes brancos brilhantes juntos e cerrou os punhos. Em toda a sua vida, ela nunca havia recebido tal humilhação!

Esse maldito Lin Ming!

O ódio de Xuan Yuqie fez com que ela rangesse os dentes. Se Lin Ming estivesse na frente dela, ela sem dúvidas tentaria destruí-lo com seus dentes. Mas Lin Ming estava atualmente dentro do Leviatã Gigante. Com a proteção do Leviatã Gigante, não havia nada que ela pudesse fazer com ele!

Ao lado de Xuan Yuqie, o Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ podia ver a energia armazenada dentro do Leviatã Gigante tornando-se cada vez mais potente e violenta. Seu rosto ficou branco como papel. Para ele parar o ataque do Leviatã Gigante era simplesmente irrealista. Se a grande formação de matriz protetora da seita fosse destruída, as consequências seriam inimagináveis!

“Jovem herói, não seja precipitado! Vamos discutir sobre isso...”

O Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ também estava ansioso o bastante para sentir-se enjoado. Ele esperava chegar a um acordo com Lin Ming em troca de recursos. Pelo menos, ele deveria tentar estabilizar essa situação com Lin Ming primeiro.

No entanto, assim que ele falou, de repente houve uma enorme explosão nos céus!

Foi como dez mil raios convergindo juntos, fazendo o mundo inteiro perder a cor. Toda a energia de origem do céu e da terra, em um alcance de várias centenas de milhas, foi completamente recolhida pelo Leviatã Gigante, formando um enorme feixe dourado tão denso quanto uma árvore gigante. Era como uma espada vorpal inigualável, cortando diretamente na direção da grande formação de matriz protetora da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’!

"Droga!"

"Rápido e esquive!"

"Ajudem-me!"

Todos os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estavam cientes de como o Leviatã Gigante era aterrorizante. Antes disso, a ‘Ilha da Divina Fênix’, a ‘Aliança Tempos de Guerra no Mar do Sul’, e depois também a ‘Seita Espacial Horripilante’ e o ‘Templo Supremo do Mistério’, nenhum deles tinha uma formação de matriz capaz de lidar com a enxurrada de ataques do Leviatã Gigante!

Toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foi empurrada para o caos absoluto!

Bang bang bang!

Um som encheu o mundo como se a terra estivesse se partindo. Nos céus, uma barreira vermelha e espessa apareceu de repente, resistindo rigorosamente à grande espada dourada do Leviatã Gigante!

Uma explosão massiva e violenta desencadeou grandes tsunamis. Nos Templos do Demônio, a ilha começou a desmoronar em volta deles. Grandes extensões de terra afundaram no mar, causando imediatamente o encolhimento de todas as ilhas!

Grandes ondas de rocha e água, com milhares de pés de altura, se chocaram contra a grande formação de matriz protetora, gerando sons de trovão explosivos. Era como se o apocalipse estivesse ocorrendo neste momento!

Sob esse feixe de luz brutal dourada, a barreira vermelha se torcia ferozmente. Com um som de estalo ensurdecedor, como se o próprio espaço estivesse se partindo, uma rachadura chocante apareceu na barreira.

A grande formação de matriz protetora estava começando a entrar em colapso!

"Como pode ser!?!?"

O lindo rosto de Xuan Yuqie mudou imediatamente. Embora ela tenha adivinhado que a grande formação de matriz protetora da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ era basicamente incapaz de defender completamente os ataques do Leviatã Gigante, ela deveria ser capaz de suportar pelo menos dois ataques. Afinal de contas, a grande formação de matriz protetora da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ era várias vezes mais poderosa que a da ‘Ilha da Divina Fênix’!

Mas agora, com apenas um único ataque, começou a desmoronar!

Essa grande formação de matriz protetora não havia enfraquecido. Então, havia apenas uma outra possibilidade. Isso era... sob o controle de Lin Ming, o Leviatã Gigante se tornou muito mais forte!

Quando Xuan Yuqie percebeu isso, seus lábios começaram a tremer. Como? Como poderia ser assim?

Mesmo se fosse Xuan Wuji controlando pessoalmente o Leviatã Gigante, ele ainda não seria capaz de alcançar tal poder devastador!

Quem era Lin Ming? Ele era realmente apenas um mero jovem de vinte anos?

Por que ele foi capaz de apagar a marca de alma de Xuan Wuji? Por que, em apenas dois anos e meio, ele conseguiu pular do ‘Reino Xiantian’ para o ‘Reino Núcleo Rotativo’? Por que ele foi capaz de estimular o potencial do Leviatã Gigante a tal ponto?

Neste momento, um profundo sentimento de medo e desamparo emergiu no coração de Xuan Yuqie. Quando ela recebeu a notícia de que Lin Ming havia retornado, ela ficou secretamente satisfeita com essa descoberta súbita. Ela pensou que finalmente seria capaz de capturar Lin Ming e torturar ele por todos os segredos no corpo dele. Mas agora que ela pensou nisso, percebeu o quão ridículo foi essa ideia.

Lin Ming era simplesmente um demônio cruel do inferno. Ela nem sequer tentou evitá-lo, mas sim tomou a iniciativa de ir direto para a porta dele.

“Soberana Xuan, o que está acontecendo aqui? Você deve me dar uma explicação sobre como você perdeu o Leviatã Gigante!” O Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ gritou sem fôlego para Xuan Yuqie. O Leviatã Gigante era originalmente uma besta que pertencia ao Clã Xuan, então quando eles o perderam, não havia nada que ele pudesse dizer sobre isso. Mas agora o Leviatã Gigante tinha acabado nas mãos de Lin Ming, e estava voltando para a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ como uma catástrofe fatal. Naturalmente, ela tinha que pagar o preço por isso.

Xuan Yuqie rangeu os dentes e disse friamente. "Eu naturalmente serei responsável por todas as consequências disso!"

"Responsável? Humph, como você será responsável?” A voz do Soberano da ‘Facção Oriental’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estava fria. Porque ele estava usando uma máscara de prata, era impossível ver sua expressão.

"Então o que você quer? Neste momento você quer lutar comigo?”

Quando Xuan Yuqie falou, ela inconscientemente liberou sua aura. Sua força estava acima desse Ancião mascarado, então ela simplesmente não o temia de forma alguma.

Neste momento, a grande formação de matriz protetora da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ não podia mais suportar esse imenso bombardeio. Com o som das últimas rachaduras, a barreira se desintegrou completamente!

A enorme barreira se transformou em fragmentos no céu. A energia restante do feixe de luz dourada caiu sobre a Montanha do Demônio do Submundo, colidindo através da encosta da montanha. Os majestosos palácios que tinham centenas de pés de altura caíram de repente no chão, transformando-se instantaneamente em ruínas!

“Apressem-se e corram!” {{Cybs: “coooorre Beeeeeerg!!” isso é muito “Salve-se quem puder!!” :D:D:D:D}}

Não se sabe quem gritou isso, mas todos os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ começaram a reagir imediatamente. Todos começaram a fugir em todas as direções!

Que piada. Se até mesmo a grande formação de matriz protetora foi quebrada, como eles poderiam resistir aos ataques do Leviatã Gigante?

“Não fujam sozinhos! Todo mundo ouça meu comando!” Xuan Yuqie gritou no ar, no entanto, esses artistas marciais nem se deram ao trabalho de ouvi-la. Em vez disso, eles fugiram em um ritmo ainda mais rápido! Os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ sempre se colocaram como o centro de todas as suas ações. Neste momento, quem poderia se importar em cuidar dos outros?

"Droga!"

Xuan Yuqie gritou desconsolada. Se ela fosse capaz de organizar todos, então, mesmo que fosse impossível derrotar o Leviatã Gigante, todo mundo ainda seria capaz de retirar-se em uma ordem sistemática, preservando, assim, a maior quantidade de força de toda a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Mas agora, com tudo e todos no caos, seria fácil ser perseguido e morto!

E claro, Xuan Yuqie viu o Leviatã Gigante correndo para frente, já alcançando a retaguarda dos artistas marciais que escapavam. Vários milhares de tentáculos voaram pelo ar, como inúmeras cobras enormes!

O massacre havia começado! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.