Martial World

681 - Preocupações de Mu Qianyu

Depois de dois anos e meio, não só o cultivo de Mu Fengxian não aumentou, mas tendeu a cair. Sua aparência era ainda mais velha e seus olhos já não eram tão brilhantes quanto eram no passado.

Este foi um sinal de que a vida de uma pessoa estava chegando aos seus dias finais. Mas, a verdade é que com setecentos ou oitocentos anos, mesmo que Mu Fengxian não avance para a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ela ainda deve ser capaz de viver por mais algumas centenas de anos. A razão pela qual ela estava em tal situação foi porque ela realmente havia exigido muito de sua mente e corpo na guerra do Mar do Sul, agindo várias vezes, tudo isso ao custo de ferir sua própria fonte de vida.

No lado esquerdo de Mu Fengxian estava Mu Yuhuang vestida de vermelho. O cultivo de Mu Yuhuang avançou ainda mais, e agora ela havia pisado na ‘Destruição da Vida’.

Quando Lin Ming completou cem por cento do ‘Refinamento Medular’, ele não havia usado toda a ‘Raiz do Nirvana do dragão’; ainda sobrou vinte por cento de sua energia medicinal. Ele deu a ‘Raiz do Nirvana do Dragão’ muito enfraquecido para Mu Qianyu, e Mu Qianyu, por sua vez, deu para Mu Fengxian. Mu Fengxian não usou para ela mesma, mas deu a Mu Yuhuang. {{Cybs: eita Raíz rodada :v}}

Mu Fengxian estava bem ciente de que ela havia atingido os limites de seu potencial. Mesmo que ela absolvesse a ‘Raiz do Nirvana do Dragão’, a pouca energia medicinal dentro dela seria incapaz de ajudá-la a atravessar para a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’. No máximo, seria capaz de reforçar sua vitalidade, prolongando sua vida por mais cem ou duzentos anos. Mas isso já não tinha qualquer significado para Mu Fengxian. Ela preferiria deixar essa ‘Raiz do Nirvana do Dragão’ para Mu Yuhuang, de modo que um dia pudesse assumir o pesado fardo de dar continuidade ao futuro da ‘Ilha da Divina Fênix’.

Mu Yuhuang já tinha a habilidade para passar pela ‘Destruição da Vida’. Era só que ela não era uma Santa da ‘Ilha da Divina Fênix’, assim seu talento era limitado.

De acordo com o talento de Mu Yuhuang, ela deveria, no máximo, ser capaz de alcançar o ápice do nível de pico do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Esse era o limite dela. Mu Yuhuang havia cultivado por tantos anos, mas ainda faltava o impulso final para fazer com que seu método de cultivo atingisse a perfeição. Assim, sem boas chances de atravessar para a ‘Destruição da Vida’, ela atrasou isso por cem anos.

Depois que ela absolveu a ‘Raiz do Nirvana do Dragão’ enfraquecido, ela então foi capaz de atravessar para a primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ com sua ajuda.

Do outro lado de Mu Yuhuang estava uma mulher jovem e bonita. Ela usava vestes de seda vermelha e sua figura era elegante e perfeita. Suas pernas eram esbeltas, suas feições eram requintadas, e seus dentes brancos e claros eram acentuados com lábios carmesins que tinham um brilho cristalino. Esta mulher não só tinha uma aparência que podia deixar as nações de joelhos, mas também tinha um temperamento como se fosse de outro mundo, uma presença que ninguém poderia corromper. Apenas sentando-se casualmente ali, ela naturalmente revelou uma calma e serenidade delicada.

Esta mulher era a Santa da ‘Facção Pássaro Vermilion’ da ‘Ilha da Divina Fênix’, Mu Qianyu. Neste momento, os olhos de Mu Qianyu estavam brilhando de preocupação.

Depois que as defesas da ‘Ilha da Divina Fênix’ foram quebradas, Mu Yuhuang e os demais usaram uma antiga formação de matriz de transmissão dentro do Reino Místico da Divina Fênix e cruzaram centenas de milhares de milhas, escapando dia e noite até finalmente alcançar a Província Misteriosa.

Embora o pessoal mais importante da ‘Ilha da Divina Fênix’ estivesse a salvo, os discípulos que haviam morrido em batalha e os palácios deixados em ruínas sempre foram uma dor para Mu Fengxian, Mu Yuhuang e nos corações de todos os outros. A ‘Ilha da Divina Fênix’, outrora gloriosa terra de três mil anos de herança, foi destruída. Com isso, mesmo se eles morressem eles não teriam o rosto para ver os ancestrais da ‘Ilha da Divina Fênix’.

Além disso, viver seus dias sob os outros não era muito melhor.

Havia quase mil sobreviventes da ‘Ilha da Divina Fênix’. Se quisessem encontrar uma montanha espiritual ou uma ilha rica em energia de origem do céu e da terra, era mais fácil falar do que fazer. Além disso, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estava bem ciente da existência do Reino Místico da Divina Fênix. Por causa disso, eles queriam capturar Mu Fengxian e o resto deles vivos para procurar em suas almas o método para abri-lo. Como eles poderiam permitir que Mu Fengxian e os outros reconstruíssem sua seita em outro lugar?

Assim, sem outra escolha e em desespero, a ‘Ilha da Divina Fênix’ teve que procurar asilo.

Dentre os vários domínios próximos, havia apenas dois poderes diferentes que tinham alguma amizade com a ‘Ilha da Divina Fênix’ e também podiam enfrentar a ‘Região Demoníaca Mar do Sul’ até certo ponto. Um era o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ e o outro era o ‘Grande Templo Zen’.

Após a viagem ao Palácio Imperial do Deus Demônio, o ‘Grande Templo Zen’ não interveio mais na guerra com a ‘Região Demoníaca Mar do Sul’. Embora a Região dos Cinco Elementos e a ‘Ilha da Divina Fênix’ tenham enviado vários mensageiros pedindo ajuda, eles foram ignorados todas as vezes. Era como se o ‘Grande Templo Zen’ também estivesse enfrentando seus próprios problemas e simplesmente não tivesse tempo para se preocupar com a ‘Ilha da Divina Fênix’.

Não apenas isso, mas os métodos de cultivo da ‘Ilha da Divina Fênix’ se opunham completamente aos do ‘Grande Templo Zen’. O ‘Grande Templo Zen’ também não tinha interesse nos recursos que a ‘Ilha da Divina Fênix’ poderia oferecer. Assim, a ‘Ilha da Divina Fênix’ só poderia escolher o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’.

O ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ certamente não protegeria a ‘Ilha da Divina Fênix’ de graça. Mais cedo ou mais tarde, esse assunto seria descoberto pela ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, e isso era o mesmo que ofendê-los. Embora o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ não temesse a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, eles não os provocariam em nome de mera ‘Ilha da Divina Fênix’.

Para que eles pudessem cuidar da ‘Ilha da Divina Fênix’, tinha que haver termos suficientes. Uma vez que este era um momento tão bom para se aproveitar da ‘Ilha da Divina Fênix’ enquanto eles não tinham para onde ir, o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ naturalmente não perderia uma oportunidade tão grande de engolir todos os benefícios que eles poderiam.

No início, o casal Xing do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ queria que a ‘Ilha da Divina Fênix’ se fundisse com sua seita, tornando-se uma facção.

A respeito disso, Mu Fengxian naturalmente discordou.

Depois de enfrentar a inflexível Mu Fengxian, o casal Xing deu um passo atrás, ao invés disso, recebeu uma enorme quantidade de recursos da ‘Ilha da Divina Fênix’, incluindo até dois Pássaros Vermilion.

Esses dois Pássaros Vermilion eram o Brilho do Fogo, Pássaro Vermilion contratual da Mu Yuhuang, bem como o Pequena Chama{{Cybs: aff ):}}, o Pássaro Vermilion de Mu Qianyu.

Depois de ter o Pássaro Vermilion de sua vida arrebatado, o humor de Mu Yuhuang e Mu Qianyu podia ser imaginado. Realmente se sentiam tristes ao ponto de seus corações sangrarem. Dentro da ‘Ilha da Divina Fênix’, o Pássaro Vermilion de uma vida não era apenas uma besta contratual, mas um amigo e companheiro para a vida.

De fato, os métodos de cultivo do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ eram realmente semelhantes aos da ‘Ilha da Divina Fênix’. No ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’, Yin era água e Yang o fogo. E na ‘Ilha da Divina Fênix’, o Luan Azul era gelo e o Pássaro Vermilion o fogo. Ambos os métodos de cultivo eram extremamente semelhantes, por isso estavam interessados ​​não apenas nos Pássaros Vermilion, mas também na sua essência sanguínea.

Desta forma, o casal Xing fez um juramento sobre seus demônios do coração que eles permitiriam que a ‘Ilha da Divina Fênix’ se recuperasse dentro do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ por cem anos. Nesses cem anos, o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ protegeria a ‘Ilha da Divina Fênix’, e cem anos depois, eles também ajudariam a ‘Ilha da Divina Fênix’ a restabelecer sua seita.

Depois de viver sob os outros por menos de meio ano, Mu Fengxian e Mu Yuhuang rapidamente descobriram que algo estava errado. Como a maioria dos discípulos da ‘Ilha da Divina Fênix’ eram mulheres, os discípulos do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ realmente tiveram a ideia de praticar o cultivo duplo com elas. Eles queriam se casar com as discípulas da ‘Ilha da Divina Fênix’ e praticar juntos como marido e mulher.

Se isso fosse apenas um incidente isolado, então Mu Fengxian e Mu Yuhuang não interviriam. Mas esse fenômeno continuava se repetindo, tornando-os incapazes de permanecer calmos. Este foi um modo de assimilar a ‘Ilha da Divina Fênix’ sutil e silenciosamente. Se isso continuasse por mais de uma dezena de anos, a maioria das discípulas da ‘Ilha da Divina Fênix’ teria se casado com os discípulos do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’. Depois que suas discípulas tornaram-se as mulheres dos outros, ainda seria possível para a ‘Ilha da Divina Fênix’ sair do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ e restabelecer sua seita?

Embora soubessem que buscar asilo no ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ era o mesmo que entrar na toca de um tigre, Mu Fengxian e os outros não tinham escolha. Se eles não tivessem o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’, eles não teriam qualquer chance de sobrevivência. Mais cedo ou mais tarde, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ iria encontrá-los e matá-los!

Enquanto as três mulheres estavam sentadas ao redor da mesa de pedra, seus rostos estavam cheios de preocupação.

Mu Yuhuang levantou-se para encher uma xícara de chá. Depois que ela passou para Mu Fengxian, ela começou a dizer lentamente: “Bingyun enviou algumas notícias que chegaram do ‘Vale da Tempestade’ e são muito boas...”

“Oh? Que notícias?” Depois que Mu Fengxian ouviu as palavras de Mu Yuhuang, suas pálpebras envelhecidas tremeram um pouco. Nestes últimos anos, boas notícias eram realmente estranhas.

Mu Yuhuang disse: “De acordo com informações obtidas pelo ‘Vale da Tempestade’, há alguns dias, o Ramo da ‘Ilha da Divina Fênix’ da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ foi erradicado. E o líder da força que fez isso tinha menos de trinta anos”.

"Trinta anos?" Mu Fengxian ficou surpresa. “Hm, os heróis realmente vêm dos jovens. Eu me pergunto que tipo de poder é, por que eles se moveriam contra a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’?”

“O ‘Vale da Tempestade’ também não conseguiu descobrir o status desse grupo misterioso. Eles só sabem que existem apenas alguns deles, talvez quatro deles, e todos eles são jovens heróis extraordinariamente fortes. Depois, Xuan Yuqie tomou medidas e até mesmo enviou o Leviatã Gigante…”

"Leviatã Gigante?" Mu Fengxian franziu a testa. Independentemente do objetivo desse grupo misterioso, um inimigo de seu inimigo era seu amigo - ela naturalmente se preocupava com eles. “Em pensar que eles realmente usariam o Leviatã Gigante. Parece que Xuan Yuqie está realmente levando essa situação a sério. Eles são inimigos mortais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’?”

Quando Mu Fengxian achava isso estranho, Mu Qianyu parecia se lembrar de algo. Ela lentamente se perdeu em seus pensamentos.

Um jovem herói extraordinário, com menos de trinta anos de idade…

Quando Lin Ming partiu, ele disse que retornaria em dez anos. Nesse momento, Lin Ming também deveria estar chegando aos trinta anos de idade. Quando ele voltasse, quão forte ele seria? Ele também deve poder contar apenas com sua própria força para exterminar um ramo da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Nesse tempo, Lin Ming poderia suportar os céus para ela, protegendo-a da chuva e do vento...

Pensando nisso, um traço de saudade brilhou em seus olhos. No final, ela ainda era humana. Depois de enfrentar tantas mudanças nos últimos anos, até ela estava cansada.

E esse encontro em dez anos estava realmente muito longe. {{Cybs: relaxa bb, ele já voltou *w* <3}}

Mu Qianyu havia deixado para trás uma mensagem dentro da formação de matriz do Reino Místico da Divina Fênix. Embora seus desejos fossem firmes, vivendo neste precário e perigoso Mar do Sul por dez anos... era bastante difícil.

'Dez anos, Montanha Choque do Trovão, caverna sem nome, podemos nos encontrar de novo?'

Preocupação apareceu no rosto de Mu Qianyu. Ela estava preocupada com Lin Ming. Lin Ming passou por aquela antiga formação de matriz sozinho. Para onde ele foi? Quais perigos ele encontrou? Ele seria capaz de voltar em segurança daqui dez anos?

O caminho dos artistas marciais estava cheio de perigos fatais. Aqueles destacados jovens heróis pareciam glamorosos e gloriosos, mas na verdade, todo dia era uma luta furiosa contra os céus. Um passo errado e qualquer um poderia cair além da redenção!

Embora Mu Qianyu acreditasse em Lin Ming, ela ainda estava incomparavelmente preocupada com ele.

Enquanto Mu Fengxian via a expressão de Mu Qianyu, ela sabia o que esta jovem mulher estava pensando em seu coração. Ela suspirou, mas acabou não dizendo palavras reconfortantes. Em vez disso, ela perguntou a Mu Yuhuang: "Desde que Xuan Yuqie assumiu pessoalmente o comando do Leviatã Gigante, essa força misteriosa foi forçada a recuar?"

Mu Yuhuang balançou a cabeça: “Eles não foram. Eles escolheram lutar!”

"Lutar!?" Mu Fengxian ficou chocada. Mesmo que Xuan Wuji não estivesse lá, ter Xuan Yuqie controlando o Leviatã Gigante era aterrorizante. Se essa força misteriosa ousasse lutar, isso provaria que sua força excedia em muito sua imaginação!

"Você disse que havia quatro desses jovens heróis?"

"Isso... talvez eles possam ter algum especialista ajudando eles secretamente..." Mu Yuhuang balançou a cabeça. Ela não podia acreditar que quatro jovens com menos de trinta anos tinham a habilidade de enfrentar Xuan Yuqie e o Leviatã Gigante.

 

“Esta notícia foi enviada há alguns dias. Até agora, eles já podem ter lutado contra o Leviatã Gigante; não faço ideia de quem ganhou e quem perdeu. Se eles pudessem derrotar a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, mesmo que eles não possam ferir o Leviatã Gigante, eles poderiam derrubar a arrogância da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ em vários níveis. Pelo menos, eles não seriam como nós, incapazes de levantar o mínimo de resistência”.