Martial World

680 - Subjugação

"Vamos atacar juntos!"


Um Ancião gritou alto enquanto enfrentava os tentáculos do Leviatã Gigante, tirando uma Régua* de seu anel espacial ao mesmo tempo. {{Cybs: neste caso se refere a uma espada usada na china antiga que possuía o formato clássico de uma régua, ela não possuía bordas afiadas e era ligeiramente mais pesada que outras espadas, em inglês ela é conhecida como Iron Ruler, vocês podem saber mais aqui, onde também contém imagens sobre ela :3 http://mandarinmansion.com/iron-ruler }}

O outro Ancião tirou uma espada pesada. Os dois começaram a girar sua verdadeira essência até o limite, usando suas habilidades finais!

Duas tempestades de verdadeira essência negra irromperam. Sob o minucioso controle dos dois Anciões, os dois ataques fundiram-se como um só, esmagando-se fortemente na rede de tentáculos.

Bang!

Chamas explodiram. Vários tentáculos brilhantes que suportaram o peso do ataque diminuíram, encolhendo-se rapidamente para trás. No entanto, mais e mais tentáculos se apressaram para tomar seu lugar, não deixando espaço para os dois Anciões fugirem como antes.

"Isto é ruim!"

Vendo os tentáculos cheios de energia correrem em direção a eles, os olhos dos dois grandes Anciãos ficaram vermelhos de sangue. Com sua insignificante primeira etapa da ‘Destruição da Vida’, resistir a essa rede feita dos tentáculos do Leviatã Gigante era impossível.

"Vou usar a minha vida!"

Os dois anciões pensaram nessa ideia ao mesmo tempo. No entanto, algo aconteceu que os chocou. Quando os grandes tentáculos se aproximaram, eles começaram a desacelerar, envolvendo-os sem a menor intenção de perfurar seus corpos.

Ka ka ka!

Os dois anciãos sentiram como se seus corpos estivessem sendo apertados por vários grandes pítons. Seus órgãos doíam com uma dor agonizante e seus ossos quase quebraram-se.

"Essa maldita besta!"

Os dois grandes Anciões pingavam de suor por causa da dor. Eles perderam toda e qualquer força para resistir.

Ao mesmo tempo em que seus corações se encheram de tristeza e desespero, eles também perceberam algo. Este Leviatã Gigante deve ter sido controlado por alguém, caso contrário, os teria matado e não seriam capturados assim. 

Quanto àquele que podia controlar o Leviatã Gigante, eles só podiam pensar em uma pessoa.

Esse era... Lin Ming!

Os dois Anciões mal podiam acreditar nisso. Quando Xuan Wuji havia estabelecido seu controle sobre o Leviatã Gigante, ele havia feito uma formação de matriz massiva, usado uma habilidade secreta para estimular o potencial de sua alma, e reuniu inúmeros mestres para ajudá-lo. Mesmo assim, ele mal conseguiu ter sucesso.

Mas Lin Ming, apenas com sua força, como ele foi capaz de se defender e contra-atacar os quatro Anciões, com força, limpar a marca de alma que Xuan Wuji havia deixado para trás, e então plantar sua própria marca de alma em tão curto período de tempo?

Pensando nisso, os dois Anciões começaram a ter um profundo sentimento de medo vindo de dentro deles. Eles não mais consideravam Lin Ming como uma jovem de vinte anos. Para eles, ele era agora um gênio monstruoso, uma existência aterrorizante e misteriosa além de sua compreensão.{{Cyber: Só percebeu isso agora nego?//Cybs: néh XD shaushuahs}}

Woosh!

Os dois anciões sentiram seus corpos sendo apertados. Os tentáculos do Leviatã Gigante recuando rapidamente quando a besta abriu sua grande boca e engoliu ambos os Anciões. Os dois Anciãos viram o breu por um breve momento, e no instante seguinte eles chegaram em uma dimensão de luz vermelha.

….....

A dez milhas de distância, quando Feng Shen, Duanmu Qun e Lan Xin viram isso, ficaram todos chocados e sem palavras.

Depois de Lin Ming ter perfurado seu caminho até o corpo do Leviatã Gigante, ele usou algum método desconhecido para fazer o Leviatã Gigante rugir de dor por um quarto de hora. Então, algo surpreendente aconteceu. Todos os Anciões da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ começaram a fugir separadamente. Os dois na frente foram felizmente capazes de escapar com segurança, mas os dois atrás deles foram muito lentos. E eles acabaram sendo pegos pelo Leviatã Gigante!

O que estava acontecendo?

"Como... esse Leviatã Gigante foi subjugado por Lin Ming?" Feng Shen não podia acreditar em suas próprias palavras quando saíram de sua boca, mas essa era a única explicação plausível.

Duanmu Qun também elogiou: “Incrível. Embora este Leviatã Gigante não seja muito melhor em combate um contra um, ele pode exibir uma enorme força destrutiva em um campo de batalha em grande escala. Esta é uma grande besta de guerra que até uma Terra Santa teria inveja. Não faço ideia do que Lin Ming fez; cada ação sua é um enigma para nós”.

Duanmu Qun suspirou. Neste momento, ele não pensava mais em competir com Lin Ming. Contanto que ele pudesse permanecer em bons termos com Lin Ming, então isso permitiria que o futuro de sua Terra Santa do Bosque Divino visse um caminho mais amplo e mais elevado.

Nesse momento, na dimensão interna do Leviatã Gigante, Lin Ming usava roupas pretas enquanto ele permanecia em pé, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele estava olhando calmamente para os dois Anciões. Embora seu olhar fosse pacífico, havia também uma luz fraca que fazia com que os batimentos cardíacos pulassem uma batida.

"Lin Ming..."

Um ancião engoliu em seco. Quando uma recompensa foi colocada por Lin Ming em todo o Mar do Sul, ele viu o retrato de Lin Ming. Esse jovem à sua frente parecia semelhante, mas havia uma diferença muito grande em seu temperamento. O Lin Ming nos retratos era um jovem bonito e delicado, mas o Lin Ming na frente deles era como um rei que controlava a vida e a morte!

"Você... quem é você?"

O outro Ancião não pôde deixar de perguntar. Ele não podia imaginar que essa existência aterrorizante na frente dele fosse apenas um jovem de vinte anos.

Quando esse Ancião era jovem, ele também era um talento de grau Santo. Quando ele tinha vinte anos de idade, ele era um artista marcial do nível avançado do ‘Reino Houtian’. Por causa de seu magnifico talento, ele era capaz de lutar contra os piores mestres do ‘Reino Xiantian’. Esta já era uma conquista impressionante. Mas comparado a Lin Ming, mesmo descrevendo essa diferença como a nuvem e a lama não era suficiente para fazer jus.

"Eu sou quem eu sou. Quanto ao nome Lin Ming, acho que você já conhece!” Lin Ming exibiu indiferentemente sua ‘Lança Branca’ e apontou para os dois Anciões. “Agora vou te dar uma escolha. Entregue-se a mim e permita que eu plante livremente um selo de escravidão em você por cinquenta anos. Depois de cinquenta anos, vou libertar você! Caso contrário, sua única outra escolha é a morte!” {{Cybs: hhhmmm, ter um escravo poderoso assim até que não seria má ideia :DD}}

Lin Ming originalmente queria matar esses dois Anciões, mas depois de pensar cuidadosamente sobre isso um pouco mais, um mestre na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ tinha uma força de combate muito boa. Era preciso saber que Mu Fengxian também era uma mestra na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’.

Lutar contra uma seita não era uma questão para uma única pessoa, muito menos quando a força individual de Lin Ming não era tão forte.

Enfrentando o poderoso Xuan Wuji, Lin Ming tinha que agarrar tantas vantagens quanto pudesse. Xuan Wuji logo sairia de sua reclusão. Nesse momento, mesmo que Lin Ming fosse mais fraco que Xuan Wuji, ele ainda tinha que ter as qualificações para enfrentar ele.

"Humph, eu preferiria morrer do que ter um selo de escravidão plantado em mim!" Um Ancião cuspiu entre os dentes cerrados. Para um artista marcial orgulhoso, um selo de escravidão era simplesmente a mais alta forma de insulto. Uma vez que um selo de escravidão fosse plantado, ele não seria nada além de um escravo irracional; ele nunca seria capaz de ter seus próprios pensamentos.

"Então me deixe te ajudar!" Lin Ming disse sem hesitação. Ele ergueu a lança, prestes a matá-los, quando neste momento o outro Ancião gritou: "Espere!"

A mão de Lin Ming parou. Ele perguntou: "O que mais você tem a dizer?"

A mente do outro Ancião se agitou. Ele rangeu os dentes e disse: "Você disse que esse selo de escravidão durará apenas cinquenta anos, por que eu deveria acreditar em você?"

Depois que um selo de escravidão foi plantado, o escravo teria que obedecer a cada ordem do seu mestre, incapaz de até mesmo cometer suicídio. Se Lin Ming não removesse este selo de escravidão daqui a cinquenta anos, então isso era realmente uma vida pior que a morte.

Lin Ming zombou: “Eu posso controlar no máximo dez pessoas com meus selos de escravidão. Assim, vocês dois simplesmente não têm as qualificações para serem meus servos por cinquenta anos. Essa explicação satisfaz você?”

As palavras de Lin Ming poderiam ser descritas como excessivamente arrogantes e sem limites. Depois que o Ancião ouviu isso, ele se sentiu muito desconfortável em seu coração. Mas mesmo assim, ele ainda não pôde deixar de reconhecer que Lin Ming tinha os fundos para sustentar suas palavras. Cinquenta anos depois, Lin Ming já teria se tornado um Imperador Inigualável, possivelmente até mesmo no topo de todas as potências do nível Imperador. Como ele poderia desperdiçar dois de seus selos de escravidão em dois escravos na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’?

O Ancião disse: “Tudo bem, eu concordo!”

“Ancião Sun, você...” O Ancião que disse que preferia morrer a se submeter viu esse outro Ancião se comprometer e começou a entrar em pânico. “Você prefere jogar fora sua dignidade e arruinar seu coração de artes marciais só para poder viver em tanta desonra? Você sabe que depois de ser controlado, Lin Ming nos fará matar nossos próprios descendentes!"

“Ancião Zhou, você ainda está pensando sobre isso em um momento como esse?” O Ancião Sun levantou os olhos melancolicamente, olhando com indiferença para o outro velho. “Nós, artistas marciais do caminho demoníaco sempre se preocuparam com nós mesmos em primeiro lugar, tomando-se como o centro de todas as decisões. Então, quem se importa se somos forçados a trair e matar aqueles da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’? Quanto ao meu coração de artes marciais, quem se importa? Nossos cultivos alcançaram o limite que podemos alcançar. Em nossas vidas, não há esperança de alcançarmos a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, então por que eu me importaria se meu coração de artes marciais estivesse arruinado? Se você quer morrer, então eu não vou te impedir, mas eu não quero morrer, eu ainda não vivi minha vida. Na primeira metade da minha vida, lutei desesperadamente por todas aquelas chances de sorte, como um louco, me preparando para treinar, e agora, depois de muita dificuldade, posso finalmente desfrutar dos frutos do meu trabalho. Eu também quero aproveitar minhas próximas centenas de anos de vida. Eu não quero morrer aqui!” {{Cybs: este velho sim, tem bons olhos e reconhece o Monte Tai [By> DarienDrake que vive dizendo coisas assim XD] :3}}

Alguns artistas marciais, como Lin Ming, tornavam-se artistas marciais para alcançar o ápice das artes marciais.

Alguns artistas marciais que praticavam artes marciais faziam isso para ganhar mais poder, ter um status mais elevado e desfrutar de todas as belezas e pecados mortais do mundo.

O Ancião Sun era um dos que representavam o último exemplo. Ele era muito nostálgico e relutava em se separar de sua vida, ele simplesmente não tinha desfrutado o suficiente. Se uma potência da ‘Destruição da Vida’ não participasse das guerras de uma seita e não tentasse encontrar oportunidades de sorte para alcançar os reinos mais elevados, então eles poderiam casualmente ir para qualquer terra menor e aproveitar a vida como um deus vivo.

Ao ouvir o Ancião Sun dizer isso, o Ancião Zhou também hesitou.

Se alguém pudesse viver, quem iria querer morrer?

……………

Um milhão de milhas de distância, Província Misteriosa -

O lado mais ao sul do Continente da Queda do Céu tinha um total de dez domínios e nove províncias. Entre eles, uma "província" era um pouco menor que um domínio. Por exemplo, o território em volta da ‘Ilha da Divina Fênix’ era considerado a Província da Divina Fênix.

A Província da Divina Fênix estava subordinada a outro domínio maior, mas também havia algumas províncias independentes. Por exemplo, a Província Misteriosa era assim.

A Província Misteriosa fica entre a Região dos Cinco Elementos e a Província Montanha do Julgamento. Estava a um milhão de milhas da Região ao Sul do Horizonte.

A seita número um da Província Misteriosa era o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’, uma seita de quinto grau recém-promovida.

Os métodos de cultivo do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ concentravam-se particularmente no cultivo em par com capacidade de complementar um ao outro. Aqui, o cultivo em par beneficiava tanto o homem quanto a mulher. Era diferente do estilo violento de sucção de energia que a ‘Região Demoníaca do Sul’ praticava. Assim, o ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ poderia ser mal considerado uma seita ortodoxa.

Por causa das características especiais desse método de cultivo, muitos discípulos do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ eram casais que cultivavam juntos.

Até os Mestres do Palácio do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ eram um casal. O homem era chamado Xing Ji e a mulher era chamada Xing Can; eles eram famosos como as estrelas duplas Yin Yang. {{Cybs: me lembra de outro casal de metres de uma novel que se eu mencionar, vai ser spoiller XD}}

Os cultivos do casal Xing ambos estavam no pico da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’. Por causa de seu método de cultivo Yin Yang, eles eram especialmente adequados para combinar seus ataques. Se os dois se juntassem, eles seriam capazes de lidar com um mestre na terceira etapa da ‘Destruição da Vida’.

O casal Xing teve um filho. Seu nome era Xing Yang e ele era um talento de grau Imperador.

Enquanto um talento de grau Imperador não morresse, eles teriam uma pequena chance de se tornar uma verdadeira potência do nível Imperador.

O casal Xing havia colocado expectativas muito altas em Xing Yang. Eles esperavam que ele pudesse se tornar uma potência do nível Imperador no futuro e levar seu ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’ a se tornar uma verdadeira Terra Santa.

Neste momento, dentro de um elegante pátio na parte leste do ‘Palácio do Misterioso Ying Yang’…

Uma grande árvore milenar estendia suas folhas e galhos exuberantes, cobrindo todo o pátio. Debaixo desta grande árvore, havia uma mesa de pedra simples, e nesta mesa de pedra havia um jogo de chá. Sentados ao redor desta mesa de pedra haviam três pessoas.

A encarregada dessa mesa era uma mulher idosa usando uma túnica. Seu cabelo prateado era nobremente penteado, preso com um delicado grampo de cabelo de fênix.

Essa pessoa era a Anciã Ancestral da ‘Ilha da Divina Fênix’, Mu Fengxian!