Martial World

673 - Mensagem de Mu Qianyu

“Ei garoto, eu tenho boas e más notícias. Qual você quer ouvir primeiro?”

“Mo Guang, eu não estou com vontade de brincar com você agora. Quais são as notícias?” Lin Ming franziu a testa. Neste momento ele realmente não tinha cabeça para brincar.

“Aiyaya, você é muito chato. Para melhor ou pior, este Santo teve que consumir um pouco de força da alma por esta informação.” Mo Guang murmurou com uma expressão emburrada. Mas ao ver que Lin Ming parecia muito sério, ele não brincou mais e disse diretamente: “A boa notícia é que Mu Qianyu deve estar a salvo. Enquanto a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estava focada em encontrar as figuras-chave da ‘Ilha da Divina Fênix’ como Mu Qianyu, Mu Yuhuang e Mu Fengxian, eles não foram capazes de pegá-las…”

Quando Lin Ming ouviu isso, soltou um longo suspiro de alívio, como se algo pesado tivesse sido tirado de suas costas: "Para onde elas foram?"

"Isso eu não sei." Mo Guang abriu suas patas de filhote, "Se aquele Ancião de túnica preta soubesse para onde Mu Qianyu e os outros fugiram, então eles provavelmente iriam capturá-las amanhã".

Vendo Lin Ming permanecer em silêncio, Mo Guang disse: “Eu não sei onde para onde elas foram, mas eles devem ter se juntado a alguns outros poderes que formaram a Aliança Contra Demônios. Mas os dias deles não deveriam ser muito melhores. Eles provavelmente estão se escondendo em algum lugar com técnicas de mudança de aparência também”.

"Aliança Contra Demônios..." Lin Ming pensou por um momento. Em uma organização como essa, deveria ser um pouco mais seguro.

"E as más notícias?" Lin Ming olhou para Mo Guang, seu coração ainda não estava completamente aliviado. Se as chamadas “boas novas” de Mo Guang eram que Mu Qianyu havia escapado, mas as “más notícias” eram que Qin Xingxuan havia sido capturada, então ele realmente não seria capaz de resistir ao seu impulso de estrangular esse maldito cachorro até a morte.

Mo Guang disse: “A má notícia é que Xuan Wuji tem estado em reclusão às portas fechadas ultimamente. As chances são de que ele possa voltar em alguns meses ou mesmo meio ano. Quando isso acontecer, ele deve ter passado para a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’”.

Quando um artista marcial humano passa pela ‘Destruição da Vida’, ele tem que quebrar seu Núcleo Rotativo em seu corpo e depois reconstrui-lo. Este processo absolutamente não poderia ser perturbado nem sua reclusão poderia ser interrompida.

"Eu entendo..." Lin Ming soltou um longo suspiro de alívio. Ele não se importava muito com Xuan Wuji fazendo um avanço ou o quão poderoso seus inimigos eram. O que ele temia era se sua família e amigos estavam ou não em perigo.

“Xuan Wuji provavelmente roubou inúmeros recursos nos últimos dois anos, caso contrário, aquele velho nunca tentaria ultrapassar a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, a menos que ele tivesse garantia absoluta em seu sucesso.” Lin Ming refletiu.

Xuan Wuji tinha grandes ambições. Ele estabeleceu sua determinação de romper para o ‘Reino Mar Divino’ e fazer com que sua ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ se tornasse uma Terra Santa. A razão pela qual a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ tinha acendido as chamas da guerra foi tudo para competir por recursos de cultivo e pavimentar a estrada para Xuan Wuji se tornar um mestre do ‘Reino Mar Divino’.

“Lin Ming, qual será o seu próximo passo?” Duanmu Qun andou para o lado de Lin Ming e perguntou.

"Primeiro vamos limpar a ‘Ilha da Divina Fênix’!" Lin Ming disse com um tom assassino. Para os artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, ele nem sequer tinha uma pitada de compaixão ou impressão favorável. Em sua mente, aqueles que seguiam o caminho da perversão eram muito mais perversos e perigosos do que aqueles que seguiam o caminho do abate.

“Haha, boa ideia!” Duanmu Qun floresceu sua longa espada. Abaixo da ‘Destruição da Vida’, ele poderia ser considerado invencível. Agora que o Ancião da ‘Destruição da Vida’ se foi, varrer todos os outros nesta ilha seria uma tarefa fácil.

“Irmão Feng Shen, você pega o sul, eu pego o norte e Lan Xin pode ir para o oeste. Irmão Lin, o resto pode ser deixado para você. Que tal isso?”

Feng Shen concordou. Ele pegou sua longa espada e imediatamente voou para a parte sul da ilha.

Lin Ming agarrou sua ‘Lança Branca’ e voou direto para o Templo do Pássaro Vermillion. Originalmente, o Templo do Pássaro Vermillion era o santuário principal da Facção Pássaro Vermillion. Ele queria procurar nesse lugar para ver se havia alguma pista deixada por Mu Yuhuang ou Mu Qianyu.

Os restantes artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ na ‘Ilha da Divina Fênix’ já estavam em completa confusão. Eles simplesmente não podiam suportar o impacto dessas quatro pessoas e cederam no primeiro confronto. Todos começaram a se dispersar em todas as direções, fugindo para se esconderem sozinhos.

Feng Shen, Lan Xin e Duanmu Qun eram todos indivíduos extraordinariamente bonitos, mas quando se tratava de matar outros, eles podiam matar sem piscar. Afinal, eles tinham experimentado o frio campo de batalha que se chamava Torre Divisora de Céus.

A espada de Feng Shen era como o vento. Cada ataque com a espada acertava as sobrancelhas de um inimigo, tirando sua vida com um único golpe. Quanto a Lan Xin, ela preferia cortar as gargantas dos outros. Enquanto prosseguia matando, continuava encontrando mulheres mortas que foram capturadas para fins obscenos. Isso fez com que ela odiasse esse caminho marcial demoníaco ainda mais, matando todos eles sem um pingo de misericórdia.

Neste momento, Lin Ming já tinha corrido para o Templo do Pássaro Vermillion.

O outrora glorioso e majestoso Templo do Pássaro Vermillion estava agora desolado e sombrio. A grande barreira de proteção estava quebrada há muito tempo e muitos dos azulejos e paredes foram destruídos. As belas esculturas e relevos nas paredes e colunas estavam agora arruinados e decompostos.

Como Duanmu Qun e os outros estavam ocupados matando as forças remanescentes e o Ancião de túnica preta já havia morrido, o Templo do Pássaro Vermillion estava agora deserto.

Lin Ming procurou por todo lugar. Além de encontrar algumas garotas pálidas e doentes em roupas esfarrapadas, ele não encontrou nenhuma outra pista.

Com um suspiro, Lin Ming tirou algumas roupas de seu anel espacial e as jogou para essas jovens garotas. Então, ele caiu em contemplação. Se Mu Qianyu realmente quisesse deixar uma mensagem para ele, onde ela colocaria e de que forma?

Quando ele estava com Mu Qianyu, ela nunca lhe mostrara qualquer tipo de código especial ou cifra. Se esse tipo de informação não estava bem escondida e foi descoberto pela ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, em seguida, as consequências seriam terríveis. 

Mas, se ela escondesse uma mensagem, como poderia garantir que outros não seriam capazes de encontrá-la?

Em uma ‘Ilha da Divina Fênix’ tão vasta, onde Mu Qianyu deixaria uma pista?

Lin Ming liberou toda a sua percepção para cobrir todo o Templo do Pássaro Vermillion, na esperança de encontrar o mais leve indício.

Enquanto procurava repetidamente, Lin Ming encontrou muitos dos objetos antigos que Mu Qianyu usou quando morava aqui. Vagamente, ele podia ver aquela mulher vestida de vermelho que vivia aqui todos os dias, que amava tocar instrumentos e praticar artes marciais.

Infelizmente, com o passar do tempo, todas as coisas chegam ao fim. Aqueles belos e intermináveis dias ​​não poderiam mais ser encontrados aqui.

Lin Ming lembrou que Mu Fengxian disse uma vez que sempre que uma futura potência do nível Imperador nascia, eles precisariam de uma quantidade enorme de destino e de sorte que caíssem sobre seus ombros. Mas, a seita de que a futura potência de nível Imperador nasceu não seria necessariamente capaz de se beneficiar do nascimento desta potência.

Isso porque o crescimento de uma verdadeira potência do nível Imperador causaria a atração e a provocação de muitos inimigos poderosos. Se uma seita não tivesse a força e o destino e fosse incapaz de carregar tal gênio, então esse gênio seria a razão pela qual a seita pereceria. Desde os tempos antigos, esse tipo de coisa era muito comum.

“Espero que a Senhorita Mu, Qin Xingxuan e os outros estejam seguros...” Lin Ming só podia orar assim. Depois de não encontrar pistas, ele deixou o Templo do Pássaro Vermillion de maneira triste e desanimada.

Pensando cuidadosamente nisso um pouco mais, mesmo que Mu Qianyu tivesse pretendido deixar algumas pistas, ela poderia ter sido impotente para começar. Mu Fengxian e os outros podem não ter sido capazes de decidir imediatamente para onde ir. Afinal de contas, essa era uma seita de primeira classe com dezenas de milhares de pessoas. Mudar para uma nova casa que estava escondida e tinha recursos adequados... não era mais fácil falar do que fazer?

Quando Lin Ming saiu do Templo do Pássaro Vermillion, ficou um pouco atordoado.

Olhando para o horizonte distante, ele podia ver vagamente a leve névoa branca do mundo. A luz solar brilhante caiu sobre o mar, iluminando-o como uma chama dourada. Sobre esta chama dourada havia muitas aves marinhas sobrevoando. Parecia ser uma cena muito pacífica e serena.

O Templo do Pássaro Vermillion estava localizado no ponto mais alto da Montanha da Divina Fênix. Pode-se ter toda uma visão do Mar do Sul, bem como uma vista para toda a ‘Ilha da Divina Fênix’.

Quando Lin Ming estava com vista para a ‘Ilha da Divina Fênix’, ele realmente viu um lugar coberto por uma energia de origem do céu e da terra extremamente espessa. Sua alma estava atordoada. Este era… o Reino Místico da Divina Fênix!

O Reino Místico da Divina Fênix originou-se do antigo ‘Clã Ancestral da Fênix’. Quanto ao poder hierárquico do ‘Clã Ancestral da Fênix’, Lin Ming achou difícil dizer. Quatro anos atrás, Lin Ming ainda era um artista marcial do estágio da ‘Condensação de Pulso’. Com seu talento, ele foi autorizado a entrar no Reino Místico da Divina Fênix, e lá ele conseguiu entrar no Julgamento de Fundação de Nível General. Mas ele estava longe de chegar ao Julgamento de Fundação de Nível Rei.

Assim, pode-se ver somente a partir disso que o ‘Clã Ancestral da Fênix’ deve ter sido um poder aterrorizante. Embora eles pudessem não ter sido capazes de se comparar com o Abismo do Demônio Eterno, eles absolutamente estavam acima do Palácio Imperial do Deus Demônio!

O Reino Místico da Divina Fênix também estava cercado por uma antiga formação que somente a ‘Ilha da Divina Fênix’ poderia abrir. Mesmo que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ tenha capturado a ‘Ilha da Divina Fênix’, eles ainda não teriam a capacidade de abrir o Reino Místico da Divina Fênix.

Em outras palavras, o Reino Místico da Divina Fênix absolutamente era um lugar seguro.

Era possível que Mu Qianyu tivesse deixado algum tipo de mensagem dentro do Reino Místico da Divina Fênix? {{Cybs: ou até mesmo ela e os outros possam estar lá *-*}}

Enquanto Lin Ming pensava nisso, ele não hesitou mais e voou diretamente para o Reino Místico da Divina Fênix. As várias dezenas de milhas passaram em um instante breve.

O Reino Místico da Divina Fênix estava localizado nas profundezas da cordilheira da ‘Ilha da Divina Fênix’. Era cercado por uma formação de montanhas e vales que mantinha a energia de origem do céu e da terra dentro. A energia de origem do céu e da terra aqui era muito rica, especialmente energia de origem do atributo fogo e gelo. Era espessa ao ponto de quase se tornar uma fraca névoa.

Havia uma formação de matriz protetora fora do Reino Místico da Divina Fênix. Para entrar, primeiro era necessário passar por essa formação de matriz.

Esta era uma antiga formação de matriz; não era algo que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ tivesse a capacidade de abrir.

Lin Ming era originalmente familiar e proficiente com antigas formações de matriz. Ele também havia entrado no Reino Místico da Divina Fênix, completando o Julgamento de Fundação de Nível General e havia sido reconhecido pelo Reino Místico da Divina Fênix. Mesmo que ele não tenha aprendido o método de como abrir essa formação de matriz de Mu Yuhuang, descobrir como fazer isso também não seria muito difícil para ele.

Após uma hora, Lin Ming descobriu o método aproximado para abri-la. Girando a 'Crônica Divina Proibida do Pássaro Vermillion' dentro de seu corpo, ele estendeu a mão e formou runas douradas flamejantes.

O espaço tremeu. Com um zumbido, o espaço dentro de várias dezenas de pés à frente de Lin Ming começou a se distorcer, como ondas calmas na água. Mas essas ondulações não duraram muito tempo e logo desapareceram.

Lin Ming não ficou desanimado. Ele tentou uma vez e outra para fundir o ‘Conceito de Espaço’ nesses símbolos de matriz feito de chamas. Finalmente, depois de mais um quarto de hora, ele abriu a barreira.

Uma barreira de luz apareceu no ar. Dentro da barreira, havia um único espaço. De dentro, ele podia sentir a intensa energia de origem do atributo fogo e do gelo colidindo um com o outro, o som do trovão abafado enchendo o ar.

Lin Ming se acalmou e atravessou a formação de matriz protetora para entrar no Reino Místico da Divina Fênix.

A luz piscou. Lin Ming chegou ao vale da montanha onde ficava o Reino Místico da Divina Fênix. Mas no instante em que ele entrou, Lin Ming viu que perto da entrada do Reino Místico da Divina Fênix havia belas e elegantes letras esculpidas em um Árvore Parasol de dez mil anos de idade.

'Montanha Choque do Trovão, caverna sem nome, dez anos, o encontro marcado!' {{Cybs: OMG, ela foi pra montanha onde se conheceram e a caverna onde passaram um tempo juntos *---------* <3 <3 <3}}

No momento em que ele viu essas palavras, o coração de Lin Ming tremeu como se um terremoto tivesse passado por ele. Apenas dez palavras e escritas de maneira tão simples, ainda assim continham a forte vontade e a determinação de Mu Qianyu. Ela não escreveu o que aconteceria se eles não pudessem marcar um encontro, nem escreveu que eles iriam morrer.

Dez palavras. A escrita era graciosa e curta, como se tivesse dentro delas uma crença incomparavelmente firme que não dava lugar a dúvidas. Não importa o que acontecesse durante este período de tempo, não importa quais dificuldades ela enfrentasse, que provações e tribulações ela encontraria…

Dez anos, o encontro marcado!

Era como se Lin Ming pudesse ver a cena que aconteceu aqui seis meses atrás. Quando Mu Qianyu correu para o Reino Místico da Divina Fênix e gravou essa mensagem, suas mãos foram rápidas, mas firmes. Nos olhos dela havia um leve traço de esperança e fé, um profundo toque de amor e também tristeza...

 

Quanto à caverna sem nome da Montanha Choque do Trovão... esse foi o lugar que Mu Qianyu e Lin Ming tinham ficado quando se conheceram. Naquela caverna, os dois passaram três dias e três noites cheios de grande calor...