Martial World

671 - Você é Lin Ming?

Essas jovens mulheres que haviam sido capturadas para serem usadas como fornalhas eram todas de pequenas seitas próximas. Dos pequenos países de onde vieram, um talento de artes marciais de quarto grau já poderia ser chamado de uma orgulhosa filha do céu.

No entanto, após a erupção da maré de bestas viciosas e o fato de suas nações terem sido destruídas, essas jovens não tiveram escolha senão se esconder em passagens secretas subterrâneas, a fim de escapar do desastre.

Mas esconder-se no subsolo não era um plano de longo prazo. Eventualmente elas teriam que sair para procurar ajuda ou procurar comida. O resultado disso foi que elas foram capturadas pelos artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ para seus propósitos obscenos.

O caminho sexual das artes demoníacas também foi dividido em dois tipos diferentes. Um era o Yin e o Yang complementares, onde o homem e a mulher se beneficiariam mutuamente. O homem ganharia algo da mulher e a mulher ganharia algo do homem. A outra era onde uma pessoa selvagemente e barbaramente abusava da outra, sugando sua vitalidade. A ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ usou este segundo tipo. Eles não tinham o menor pensamento em deixar que elas também cultivassem, mas preferiam sugar sua força vital a força, acelerando rapidamente seu envelhecimento.

"Haha, pequenas belezas, depois que voltarmos, esse irmão mais velho vai te amar também!" O líder do esquadrão lascivamente sorriu enquanto apalpava avidamente um dos corpos da garota. Mas neste momento, seus olhos se arregalaram. Apenas a algumas milhas de distância, havia sombras de várias pessoas voando em direção a eles. De suas roupas, era óbvio que essas pessoas não eram da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, mas eram provavelmente artistas marciais humanos.

O capitão do esquadrão ficou muito surpreso: “Realmente existem pessoas que ousam vir até um dos ramos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ para morrer? Os cérebros deles devem ter estragado!”

“De fato existem alguns idiotas que vem nos importunar. Senhor Protetor, pode não ser ruim matá-los e relatar que eles são espiões. Assim nós também ganharemos algum mérito por isso”.

Assim que esse pensamento passou por sua mente, ele de repente descobriu que a velocidade com que essas pessoas estavam se movendo superava em muito sua imaginação. As figuras de duas pessoas atravessaram instantaneamente várias milhas até ficarem a algumas centenas pés de distância.

"Uh...?"

O capitão do esquadrão congelou. Ele podia sentir o poder do espaço em torno dele de repente apertar, desmoronando sobre ele e bloqueando-o completamente dentro dele!

O que estava acontecendo!?!?

O capitão do esquadrão inexplicavelmente ficou cheio de horror. Neste momento, o jovem vestido de azul já tinha voado até sua, seus olhos brilhavam com uma luz feroz como um deus da morte!

Apenas olhando naqueles olhos profundos, o capitão do esquadrão sentiu como se sua alma estivesse sendo sugada, mesmo quando ele perdeu todo o controle de seu corpo!

"Lorde Mo Guang, procure em sua alma!"

Lin Ming indiferentemente disse. Uma técnica de busca de alma era uma habilidade demoníaca. Era necessário ter uma compreensão muito profunda da alma, bem como uma força da alma muito poderosa.

Lin Ming nunca havia estudado essa técnica antes, então ele só poderia pedir a Mo Guang para fazer isso por ele.

Uma energia selvagem invadiu o mar espiritual do capitão do esquadrão. O capitão do esquadrão sentiu seu mar espiritual sendo dilacerado enquanto toda a informação era absorvida por Mo Guang!

"Grande irmão! Ugh...” Os artistas marciais próximos gritaram. Mas, pouco antes de serem capazes de reagir, no momento seguinte, eles sentiram o mundo inteiro ficar escuro quando todos desmaiaram.

Nesse instante, a força da alma de Lin Ming atravessou todos os seus mares espirituais!

Desta vez para matar essas pessoas, ele usou um ataque de alma, algo que não usava há muito tempo. Um ataque de alma e ataque de vontade eram duas coisas completamente diferentes.

Uma alma, relativa ao corpo humano, era uma das partes mais importantes da vida de um humano.

Mas a vontade de alguém era um Espírito de Batalha, um campo de energia. Em resumo, era um tipo especial de energia que poderia ser classificado como algo similar a verdadeira essência ou essência demoníaca.

Havia muitos objetos, como o ‘Osso do Deus Demônio’, que tinha vestígio de um Espírito de Batalha residual ligado a ele. Mas, um ‘Osso do Deus Demônio’ não tinha de fato uma alma.

“Lorde Mo Guang, continue procurando em suas almas por toda e qualquer informação útil. Não deixe nada passar, especialmente notícias sobre a ‘Ilha da Divina Fênix’!”

A expressão sombria de Lin Ming era terrível de se ver. A razão pela qual ele atacou esse esquadrão não foi desabafar sua raiva e ódio, mas sim obter informações.

"OK!"

Com a força da alma de Mo Guang, procurar nas almas desses artistas marciais de baixo nível era fácil.

Depois de várias respirações, ele obteve todas as informações de que precisava. Com seus mares espirituais já completamente destruídos, esses artistas marciais não eram mais do que cadáveres vivos. Ele os deixou cair no mar para alimentar qualquer besta viciosa lá embaixo. {{Cybs: bem feito pra eles u.u}}

Mo Guang balançou a cabeça: “Lin Ming, não encontrei nenhuma informação sobre Mu Qianyu ou os outros. Esses artistas marciais são apenas parte de um baixo esquadrão de batedores - eles têm um status muito baixo dentro da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Basicamente, eles não participaram da guerra há meio ano”.

Lin Ming franziu ligeiramente o cenho: “Será que esses artistas marciais sabem se há ou não um mestre da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ localizado na ‘Ilha da Divina de Fênix para vigiar o lugar?”

“Eles sabem sobre isso. Na ‘Ilha da Divina Fênix’ existe um Ancião da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ chamado Hong Qi que está guardando esta área. Seu cultivo está na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’!”

“Hong Qi? Primeira etapa da ‘Destruição da Vida’?” Lin Ming zombou.

Quando Lin Ming estava no Abismo do Demônio Eterno, ele havia matado o Ancião Xiao, bem como o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus. Ambos eram Reis Demônios de três estrelas equivalente a um humano entre o nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e a ‘Destruição da Vida’.

Dentro das Estepes do Abate Sangrento, além do Mestre das Estepes, todos os outros artistas marciais tinham que sair antes que chegassem à ‘Destruição da Vida’, caso contrário, eles seriam mortos pela maldição mística que envolvia aquela terra. Mesmo se alguém fosse um Mestre de Torre ou um Ancião supervisor, eles ainda não seriam uma exceção. Isto é, a menos que eles se tornassem um Demônio Celestial de Doze Asas.

No entanto, embora o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus e o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus tivessem um cultivo inferior ’Destruição da Vida’, devido a seus próprios métodos de cultivo, talento individual e tesouros, eles tinham uma vasta força de combate total que realmente superava uma potência normal na primeira etapa da ‘Destruição de Vida’.

Como Lin Ming poderia facilmente matar o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, matar um artista marcial na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ também seria fácil.

"Lin Ming, o que você planeja fazer?" Mo Guang perguntou.

“Naturalmente chamar esse sujeito Hong Qi e depois usar a técnica de busca na alma nele. Já que esses peixes pequenos não sabem onde está a Senhorita Mu, esse Hong Qi deve saber!”

"Hehe, boa sugestão, eu gosto!" Mo Guang gargalhou, lambendo seus lábios.

……..

A ilha principal da ‘Ilha da Divina Fênix tinha dez mil milhas de comprimento e largura, com seis ilhas ao seu redor. Nos dias de glória passados ​​da ‘Ilha da Divina Fênix’, a ilha inteira estava constantemente imersa em neblina. De longe, isso parecia uma maravilha ilusória. Especialmente a Montanha da Divina Fênix, com seus muitos palácios de jade magníficos e templos, parecia um paraíso lendário onde os imortais viviam.

No entanto, nos dias de hoje, toda a ‘Ilha da Divina Fênix’ estava coberta por uma atmosfera sombria, com nuvens escuras cobrindo o céu. Na ilha principal havia incontáveis ​​grupos de artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que andavam em volta patrulhando. Ocasionalmente, podia-se ver um fluxo constante de recursos sendo transportados em direção a vários edifícios, e até mesmo jovens garotas sendo transportadas para serem usadas como fornalha.

Dentro de todo o Mar do Sul, a ‘Ilha da Divina Fênix’ poderia ser chamada de uma terra abundante que era inigualável. Aqui havia verdadeira essência de alta qualidade, assim como montanhas espirituais cheias de plantas medicinais celestiais e milagrosas. Nessas montanhas, era fácil criar matérias-primas raras e preciosas para remédios.

Tudo isso agora se tornou os recursos da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

"Subordinado cumprimenta Senhor Ancião!" Na montanha espiritual medicinal havia um homem vestido de preto andando lentamente em volta. Quando seis pessoas vestidas de preto o viram, eles imediatamente se ajoelharam em saudação.

"Mm..." O homem de túnica preta assentiu. Dentro da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’, as potências da ‘Destruição da Vida’ eram normalmente Anciões e os artistas marciais do ‘Reino Núcleo Rotativo’ eram Protetores.

Este velho homem de túnica preta era o único Ancião que a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ tinha estabelecido aqui para comandar a ‘Ilha Divina Fênix’. A ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ planejava fundar um ramo aqui na ‘Ilha da Divina Fênix’, e esse velho homem de túnica preta se tornaria o futuro líder dessa filial.

"Abra o jardim medicinal." O homem de vestes pretas disse sem expressão. Depois de ocupar a ‘Ilha da Divina Fênix’, o velho homem de manto negro não tinha interesse na mina de pedras de verdadeira essência. Em vez disso, ele estava interessado apenas no jardim medicinal da ‘Ilha da Divina Fênix’. Por alguma razão desconhecida, a terra aqui era extremamente rica em energia espiritual; Era um local muito bom para plantas medicinais crescerem.

O homem de túnica preta havia plantado um talo de sua mais preciosa ‘Flor do Coração de Demônio’ neste jardim medicinal. Desde então, esse velho homem de manto negro vinha ao jardim medicinal todos os dias para observar o crescimento dessa ‘Flor do Coração de Demônio’.

Esta ‘Flor do Coração de Demônio’ era uma espécie de planta incomparavelmente gananciosa. Todos os dias tinha que devorar muita energia espiritual. Quanto às outras plantas espirituais perto da ‘Flor do Coração de Demônio’, a energia de sua essência foi sugada e elas começaram a murchar lentamente.

"Bom!"

Quando o velho de túnica preta viu as folhas rechonchudas e o broto de flor do tamanho de um punho da ‘Flor do Coração de Demônio’, ele assentiu com satisfação.

Aqueles artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que eram responsáveis ​​por cuidar da ‘Flor do Coração de Demônio’ também estavam cheios de antecipação, esperando para ver se havia alguma recompensa. Mas, neste momento, na direção da entrada, houve realmente um som alto e ensurdecedor como um trovão!

Bang!

Uma onda de choque de verdadeira essência sacudiu imprudentemente o ar; até o chão começou a tremer intensamente!

"Mm? O que está acontecendo?” O velho de túnica preta franziu a testa. Quem era tão ignorante que ousou vir ao ramo da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ para causar problemas! {{Cybs: hehehehehe, seu PIOR pesadelo /mal}}

Nos anos que passaram, e especialmente nos últimos seis meses, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ uniu várias tribos do fundo do mar e clãs do Mar do Sul, formando uma enorme superaliança. Depois que eles esmagaram a ‘Aliança Tempos de Guerra do Mar do Sul’, todas as Regiões ao Sul do Horizonte, assim como vários territórios próximos, não tinham mais a capacidade de se opor à ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Embora o velho homem de túnica preta estivesse surpreso, ele não foi imediatamente ver o que era. Se essa outra parte ousou entrar em seu portão, eles devem ter alguma habilidade ou apoio. A menos que eles fossem idiotas.

Se realmente fosse algum ancião monstruoso vindo se vingar, ele teria que agir de acordo com a situação.

Ele enviou uma transmissão através de um talismã de som para perguntar sobre a situação. Quando ele descobriu que a outra parte consistia apenas de quatro pessoas e que seus cultivos estavam apenas no ‘Reino Núcleo Rotativo’, o velho de túnica preta ficou atordoado.

De onde veio esse bando de idiotas?

Friamente fungando, o velho homem de vestes negras se transformou em um feixe de luz negra à medida que ele corria para a entrada do jardim medicinal!

Várias dezenas de milhas levaram apenas um breve momento para atravessar. Quando o velho homem de túnica preta e seus muitos subordinados chegaram à entrada, viram que o enorme portão preto já havia sido destruído. A placa que dizia "’Região Demoníaca do Mar do Sul’ – Ramo Divina Fênix" havia sido jogada no chão e quebrada em pedaços. Ao redor desta placa quebrada estavam cinco ou seis artistas marciais da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ que também estavam caídos no chão. Seus corpos inteiros estavam cobertos de sangue e nenhum deles estava vivo.

Quando o velho de vestes negras viu isso, seu coração se encheu de uma raiva furiosa: “Quem se atreve a ser tão ousado para fazer isso? Venha aqui e morra!”

Depois de rugir, os olhos do velho de túnica preta focaram. A apenas mil pés de distância, havia quatro figuras que estavam voando em sua direção.

“São essas pessoas? Humph!” O Ancião vestido de preto varreu os olhos sobre o cultivo dessas quatro pessoas. Quando percebeu que estavam todos no ‘Reino Núcleo Rotativo’, sua frequência cardíaca estabilizou. Assim que ele estava prestes a matar esses quatro e mostrar a eles a diferença absoluta em suas forças, ele notou um jovem vestido de azul nesse grupo e ficou imediatamente atordoado. {{Cybs: hehehehehe, /mal}}

Esse jovem de roupas azuis parecia ter um pouco mais de vinte anos de idade. Ele segurava uma longa lança branca e suas duas sobrancelhas retas inclinaram-se para suas têmporas. Seu olhar era notável ​​e seus belos olhos pareciam tão afiados quanto relâmpagos. De sua cabeça até os dedos dos pés, ele exalava uma aura incomparavelmente aguda que fazia o coração de alguém encolher de medo.

Este jovem era…

Quando o ancião de túnica preta viu este jovem vestido de azul, ficou imediatamente petrificado. Seus olhos se arregalaram como luas cheias quando se encheram de descrença.

No passado, ele também tinha ido ao Palácio Imperial do Deus Demônio, e ele teve uma impressão incomparavelmente profunda desse rosto. Embora sua aparência e temperamento tivessem mudado um pouco, ele ainda era capaz de reconhecer essa juventude de relance.

 

“Você é… Lin Ming! Você ainda está vivo!?"