Martial World

668 - Retornando à Região ao Sul do Horizonte

"... O quê?" Duanmu Qun fez uma pausa. Como alguém que se originou de uma super Terra Santa que estava se aproximando de uma seita de sexto grau, ele era considerado muito bem informado. Mas ele nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse vindo de além do Continente do Demônio Sagrado antes.

Pensando nisso com mais cuidado, havia de fato alguns textos extremamente antigos dentro de sua Terra Santa que falavam do Reino Divino e também um mundo fora do Continente do Demônio Sagrado. No entanto, os textos eram muito antigos, estavam desbotados e pouco claros. Quanto ao que esses lugares eram, que raças viviam lá e como eram, Duanmu Qun não tinha absolutamente nenhuma ideia.

“Você vem de fora do Continente do Demônio Sagrado?” Os olhos de Lan Xin brilharam, imediatamente interessada.

Ela tinha ouvido vagamente que o mundo não consistia apenas no Continente do Demônio Sagrado; havia terras muito mais amplas e mais gloriosas. Lan Xin achava que essas terras estavam muito distantes e seria impossível para alguém como ela ir para lá. Então, sabendo que Lin Ming tinha vindo de tal terra, como ela poderia não estar animada?

"Onde é este lugar?"

“É um mundo chamado de Continente da Queda do Céu. Eu venho da Região ao Sul do Horizonte por lá.” Lin Ming não escondeu nada. Primeiro, ele passou a confiar nessas pessoas como seus amigos e, segundo, ele era o único que conhecia a posição da matriz de transmissão ancestral. Sem o conhecimento de Lin Ming de onde estava e como funcionava, ninguém seria capaz de acessá-la.

"Continente da Queda do Céu?" Os olhos encantadores de Lan Xin começaram a transbordar luz. Ela realmente queria pedir a Lin Ming para dar uma olhada, mas ela não conseguiu falar sobre isso.

Para um descendente de uma Terra Santa deixar a sua Terra Santa, a razão original para isso era partir em aventuras e ganhar experiência. Andar dez mil milhas seria sempre superior à ler dez mil livros. Se ela pudesse ampliar seus horizontes e acumular mais conhecimento e experiência, isso seria de grande vantagem para seu cultivo e crescimento futuro.

“Irmão Lin, como você vai para o seu mundo?” Duanmu Qun estava completamente interessado no Continente da Queda do Céu. Nos corações desses destacados jovens heróis, ninguém queria governar um pequeno cantinho sozinho. Se eles não experimentassem a vastidão que o mundo tinha para oferecer, eles sempre seriam sapos em um poço.

“Através de uma matriz de transmissão.” Como Lin Ming viu que seus amigos estavam muito interessados ​​em ir ao Continente da Queda do Céu, ele continuou dizendo, “A força dos artistas marciais dentro do Continente da Queda do Céu é inferior ao Continente do Demônio Sagrado de longe . Os artistas marciais são muito mais fracos, em média, e seu talento é um pouco pior. Além disso... existem apenas humanos, não há outras raças.

Lin Ming fez uma introdução básica à situação atual do Continente da Queda do Céu.

As raças do Continente do Demônio Sagrado tinham relações muito complexas entre si. Todo ano haveria guerra e caos que envolviam a terra. Sob a pressão de constantes lutas e abates, era naturalmente muito mais fácil para um artista marcial crescer.

Além disso, os Feys, Demônios Gigantes e Diabretes do Continente do Demônio Sagrado tinham talentos naturais maiores do que os humanos, assim como eles também tinham uma proporção maior de jovens heróis e também mais potências de nível Imperador.

Relativamente falando, o Continente da Queda do Céu era muito mais mundano. Geralmente havia paz na maioria das terras, as guerras eram raras e havia apenas a raça humana.

Duanmu Qun, Feng Shen e Lan Xin se entreolharam. Depois que confirmaram seus próprios pensamentos, perguntaram: "Irmão Lin, se for possível, podemos acompanhá-lo ao Continente da Queda do Céu?"

Lin Ming pensou por um momento e então alegremente concordou, “Claro! Eu sou o único que conhece o método para ativar a matriz de transmissão e depois que eu for para o Continente da Queda do Céu, haverá muitos outros assuntos com os quais terei que lidar. No mínimo, terei que ficar de três a cinco anos. Durante esse período, temo que vocês não possam voltar”.

“Três a cinco anos? Não tem problema!” Duanmu Qun disse sem hesitar.

Para se aventurar através em outro mundo que não era menos vasto que o Continente do Demônio Sagrado, como três a cinco anos poderiam ser suficientes para terminar de explorá-lo?

"Ótimo! Ah, sim, isso mesmo, porque essa é uma matriz de transmissão de longa distância, durante o tempo que viajarmos, vocês experimentarão tempestades espaciais. Há um pouco de perigo envolvido, mas vocês podem aproveitar esta oportunidade para compreender melhor os Conceitos do Espaço e do Tempo. Isso pode ser útil para vocês”.

"Conceitos do Espaço e do Tempo?" Os olhos de Duanmu Qun se iluminaram. Os conceitos do Espaço e do Tempo eram os conceitos mais ilusórios e intrigantes que existiam. Mesmo entre os Feys, que tinham uma afinidade natural com as Leis e os Conceitos, havia muitos que não conseguiam compreendê-lo, nem mesmo serem capazes de traçar o limiar. Mesmo Duanmu Qun, que tinha o apoio de uma super Terra Santa atrás dele, só conseguiu vislumbrar um pouco.

Se ele pudesse entrar nesse fluxo espacial caótico e vivenciar pessoalmente essas tempestades espaciais, não era necessidade de falar sobre as vantagens que ele ganharia.

Isso aumentava cada vez mais a determinação de Duanmu Qun e dos outros de irem ao Continente da Queda do Céu.

Neste momento, ainda havia uma dúzia de dias até que a entrada do Abismo do Demônio Eterno se abrisse novamente. Neste momento, não havia mais nada a fazer. Lin Ming sentou-se em uma pedra em meditação, lentamente consolidando sua fundação enquanto caminhava em direção ao seu objetivo; o Núcleo Rotativo em formato de Buraco Negro.

Quanto a Duanmu Qun, Lan Xin e Feng Shen, todos foram para seus próprios cantos e praticaram, sem dizer uma única palavra durante esse tempo.

No décimo segundo dia, um raio de luz apareceu no céu sombrio. Olhando para cima, todos puderam ver um poderoso canal espacial se abrindo no ar; hoje era o dia em que o canal para o Abismo do Demônio Eterno finalmente se abriu.

Os doze caminhos para o Abismo do Demônio Eterno estavam conectados diretamente com o nível superior de suas Torres Divisoras de Céus. Quando as Torres Divisoras de Céus foram descobertas, esses caminhos já existiam ali.

"Tudo bem, vamos sair!"

Lin Ming se levantou. Suavemente batendo os dedos dos pés, ele flutuou para o céu.

Voar era proibido dentro do Abismo do Demônio Eterno, mas esses doze canais eram a exceção a essa regra. Assim, os artistas marciais presentes poderiam usar esses canais para deixar o Abismo do Demônio Eterno.

O Abismo do Demônio Eterno estava a mais de cem mil pés de profundidade na terra. Lin Ming, Duanmu Qun, Feng Shen e Lan Xin seguiram o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus enquanto ele voava. Depois do tempo de uma vara de incenso queimar, eles finalmente alcançaram a Torre do Grande Machado Divisora de Céus.

Já havia quatro ou cinco criados esperando para recebê-los. Todas essas pessoas eram artistas marciais da Torre do Grande Machado Divisora de Céus.

Quando todos viram o Lorde Superior Grande Machado e Lin Ming aparecer com todos os outros, pareciam um pouco confusos. Apenas o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus voltou... isso significava que até mesmo Pedra Negra morreu?

Além disso, por trás do Lorde Superior Grande Machado estavam Lin Ming, Duanmu Qun e alguns outros. O que estava acontecendo? Essas pessoas não eram da Torre do Grande Machado Divisora de Céus, então por que elas vieram através do canal de transferência da Torre do Grande Machado Divisora de Céus?

Esses artistas marciais começaram a sussurrar para si mesmos em seu interior, mas nenhum deles se atreveu a expor os seus pensamentos. Neste momento, o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus acenou com a mão e disse, "Saiam!"

"Sim!"

Dentro das Torres Divisoras de Céus, o Mestre da Torre tinha uma autoridade inviolável. Uma vez que o Lorde Superior Grande Machado deu esse comando, todos os artistas marciais naturalmente ficaram em silêncio enquanto respeitosamente recuavam.

"Mestre, por favor venha comigo."

O Grande Mestre da Torre do Machado curvou-se e começou a liderar o caminho. O canal para entrar no Abismo do Demônio Eterno também estava no quinto andar da Torre do Grande Machado. O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus trouxe Lin Ming por um caminho oculto antes de chegarem ao primeiro andar da Torre do Grande Machado Divisora de Céus. Então, Lin Ming, Duanmu Qun, Feng Shen e Lan Xin mudaram suas aparências, misturaram-se à multidão e seguiram as enormes filas para baixo da Torre do Grande Machado Divisora de Céus.

"Irmão Lin, para onde devemos ir?" Duanmu Qun perguntou.

"Estamos indo para Pradaria das Nuvens Encantadas." Lin Ming disse com um pouco de nostalgia. Sem ele perceber, dois anos e meio já haviam passado de quando ele desembarcou pela primeira vez em Pradaria das Nuvens Encantadas. Esta terra poderia ser considerada o mundo inferior absoluto do Continente do Demônio Sagrado. {{zero: deve ser perto do lugar onde eu moro}} Os artistas marciais que nasceram dentro de Pradaria das Nuvens Encantadas eram como os comuns artistas marciais mortais do Continente da Queda do Céu. Eles não tinham recursos, nem heranças ou legados e sua força eram extremamente limitados.

Ainda havia uma distância muito longa entre as Estepes do Abate Sangrento e a Pradaria das Nuvens Encantadas. Lin Ming planejava ir a Cidade Inundação do Sol e comprar algumas montarias antes de ir para Pradaria das Nuvens Encantadas.

Duanmu Qun disse, “Eu ouvi falar da Pradaria das Nuvens Encantadas. Há uma grande distância daqui até lá. Podemos pegar uma matriz de transmissão para chegar lá mais rápido”.

“Oh? Matriz de transmissão? ”As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram.

Duanmu Qun sorriu levemente e não falou. Ao seu lado, Lan Xin encheu-se de orgulho ao explicar, “Irmão Lin, as Estepes do Abate Sangrento, incluindo as regiões oeste e sul do Continente do Demônio Sagrado, estão inteiramente cobertas pelas estações de transmissão da Aliança das Terras Santas Fey. Essas matrizes de transmissão conectam uma rede de transmissão muito estável. Eu e o irmão Duanmu temos fichas que nos permitem usar livremente essas matrizes de transmissão. Ou podemos usar montarias também”.

"Oh?"

Os olhos de Lin Ming brilharam. Para estabelecer tantas matrizes de transmissão de modo que a rede quase cobrisse a metade do Continente do Demônio Sagrado, essa Aliança das Terras Santas Feyrealmente tinha alguma habilidade.

Se eles conseguissem passar por essas matrizes de transmissão, isso pouparia uma quantidade enorme de tempo e também seria mais seguro. Eles não precisariam se preocupar com o Mestre das Estepes atrás deles.

"Tudo bem, vamos passar pelas matrizes de transmissão."

………….

Com a ajuda dessas matrizes de transmissão, apenas seis dias depois, Lin Ming montava um Dragão de Inundação Alado de escamas azuis no céu de Pradaria das Nuvens Encantadas. Sobrevoando sobre aquelas infinitas nuvens azuis, ele podia ver a vasta Pradaria das Nuvens Encantadas abaixo dele. Os vibrantes campos verdes se estendiam até os confins da terra e perto dos rios sinuosos havia pastores de várias raças cuidando de suas ovelhas e gado. Ocasionalmente, havia tendas reunidas como nuvens brancas contra o chão; estas eram as tribos.

As tribos de Pradaria das Nuvens Encantadas viviam um estilo de vida nômade. Quanto à riqueza dessas tribos, elas eram apoiadas por aquelas estéreis minas de ‘Cristais de Sangue Demoníacos’ que cobriam a terra.

Enquanto Lin Ming olhava para a Pradaria de Nuvem Encantadora, ele se lembrou da breve e única vez que ele morou ali e também daquela pequena e fofa Qing He que o chamara de irmão mais velho.

Agora, Qing He provavelmente havia se tornado uma dama. Talvez, em poucos anos, ela se casasse.

A vida de um mortal, relativa a um artista marcial, era simplesmente curta demais.

Embora Lin Ming tenha se lembrado de qual tribo Qing He vivia, ele não foi incomodá-la. Em vez disso, ele trouxe Duanmu Qun, Lan Xin e Feng Shen para as grandes montanhas cobertas de neve, onde a matriz de transmissão ancestral estava localizada.

Essas montanhas cobertas de neve eram extremamente remotas, elas estavam quase no extremo sul do Continente do Demônio Sagrado.

A matriz de transmissão ancestral estava localizada em um vale profundo dentro desta cadeia montanhosa. Aqui, a temperatura estava muito baixa. Toda a água se transformara em gelo e apenas alguns raios de luz penetravam no fundo do vale.

A última vez que Lin Ming saiu dessa matriz de transmissão, ele não sentiu nada em particular. Mas agora que ele voltou para procurá-la, descobriu que o espaço ao redor da entrada do desfiladeiro estava retorcido. Se alguém não fosse habilidoso no Conceito de Espaço, simplesmente não haveria como descobrir esse cânion.

Além do fato de que esta área estava localizada em um lugar tão remoto, não é de admirar que essa matriz de transmissão ancestral tenha sido preservada intacta por dezenas de milhares de anos.

"Está aqui."

Lin Ming apontou para a entrada de um vale aberto aninhado entre as montanhas. O interior daquele vale era negro, mas para Duanmu Qun e os outros, isso não era problema.

A matriz de transmissão ancestral tinha cem pés de largura por cem pés de comprimento. Disposta acima do solo, parecia simplesmente um número de linhas místicas conectadas de uma maneira complexa; não era muito notável.

Quanto à senha de símbolos, apenas Lin Ming, que herdara as memórias do Imperador Demônio, conseguia abri-la.

"Vocês, fiquem no centro da matriz de transmissão e então eu vou começar a ativá-la".

"OK".

Duanmu Qun e os outros rapidamente se aproximaram do centro da matriz de transmissão. Esta foi a primeira vez que eles viram uma matriz de transmissão tão grande. Pensando que logo entrariam nas terras desconhecidas do Continente da Queda do Céu, todos estavam cheios de uma ansiosa expectativa.

Para se tornar um artista marcial que estava no auge, era impossível apenas dominar um pequeno reino em um canto do mundo. De certo modo, esta seria a primeira vez que eles realmente enfrentariam o mundo exterior.

Enquanto Lin Ming falava, ele tirou algumas pedras de verdadeira essência de Grau Médio e de Grau Alto e as organizou em ordem ao redor da matriz de transmissão. Então, ele começou a ativar os símbolos da matriz em ordem. Logo depois, uma luz branca e nebulosa começou a subir de toda a matriz de transmissão ...

Sendo envolvido por essa luz fraca e branca, a mente de Lin Ming estava cheia de uma ávida emoção.

"Continente da Queda do Céu, Região ao Sul do Horizonte... estou finalmente voltando..."