Martial World

667 - Plantando o Selo de Escravidão

O Ancião Xiao morreu!

Observando o velho ainda pendurado na lança de Lin Ming, os artistas marciais presentes subconscientemente engoliram seco, suas gargantas se contorcendo.

O Lin Ming na frente deles agora era um tigre feroz e eles não passavam de cordeirinhos que não tinham capacidade de resistir!

Lin Ming, sem expressão, sacou a lança e depois balançou na sua frente, sacudindo o sangue.

Então, ele se virou para encarar o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus.

O coração do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus bateu forte e o seu rosto ficou pálido e ele pareceu enjoado.

“Jovem… Jovem Herói Lin, se você me deixar viver, eu prometo a você que posso ajudá-lo a deixar as Estepes do Abate Sangrento a partir da Torre do Grande Machado Divisora de Céus. A Torre do Grande Machado Divisora de Céus está apenas a uma mera quantidade de duas mil milhas da borda das Estepes do Abate Sangrento e também está a um total de dez mil milhas de distância do Templo Divino do Abate Sangrento, onde o Mestre das Estepes reside. Se você vier à minha Torre do Grande Machado Divisora de Céus, esse será o melhor lugar para você deixar essas terras. Além disso, quando você sair, haverá pessoas que podem ajudá-lo e eu posso até ser seu escudo. Escapar será muito mais fácil. Caso contrário, você pode despertar suspeitas...

Enquanto o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus falava, ele estava cuidadosamente prestando atenção a cada pequena mudança de expressão no rosto de Lin Ming. Ele temia que Lin Ming não concordasse com ele e tirou seu anel espacial antecipadamente. Até mesmo seu machado de duas faces que era um tesouro de Grau Celestial foi colocado no anel espacial para que ele pudesse entregá-lo a Lin Ming.

Lin Ming considerou suas opções por um momento, sem falar. Ele se virou e olhou para Duanmu Qun e viu que Duanmu Qun deu um leve aceno de cabeça. O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus não estava mentindo. A entrada norte do Abismo do Demônio Eterno estava conectada a seis diferentes Torres Divisoras de Céus. Se eles saíssem pela Torre do Grande Machado Divisora de Céus, a posição era muito mais amigável e ela tinha uma distância menor para sair das Estepes do Abate Sangrento do que da Torre Polaris Divisora de Céus.

O silêncio de Lin Ming fez com que a atmosfera terrível se tornasse ainda mais sombria. Neste ponto, o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus nem sequer se atreveu a respirar com muita força. Como alguém que tinha vivido acima de inúmeros outros, esta foi a primeira vez que ele experimentou tal tratamento. Era como se ele não fosse diferente de um criminoso do mundo mortal prestes a ser executado nas arquibancadas.

“Hehe, garoto, você realmente desconfia desse sujeito?” Nesse momento, a voz de Mo Guang soou na mente de Lin Ming.

"Sim."

Lin Ming estava de fato desconfiado do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus. Depois de se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas, ele naturalmente não ficaria mais nas Estepes do Abate Sangrento.

Enquanto eles estavam no Abismo do Demônio Eterno, eles estavam completamente isolados do mundo exterior. Mas, uma vez que eles saíssem daqui, todos esses Lordes Superiores que estavam presente poderiam informar o Mestre das Estepes sobre o que havia acontecido aqui. Se o Mestre das Estepes descobrisse, então ele poderia não ser capaz de deixar as Estepes do Abate Sangrento com segurança.

Mas, se ele matasse todos estes artistas marciais e apenas quatro ou cinco indivíduos saíssem do Abismo do Demônio Eterno, então isso seria muito descarado. Naturalmente atrairia as suspeitas dos outros.

"Ei, é fácil! Que tal nós apenas plantarmos vários Selos de Escravidão neles! Esse tipo de selo é apenas uma habilidade de baixo nível do Caminho Demoníaco. Já que o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus podia fazer isso, você acha que esse santo não poderia?

"Oh?"

Os olhos de Lin Ming brilharam. Se ele pudesse plantar esse tipo de Selo de Escravidão, seria fantástico.

“Mas sim… há limite para quantos Selos de Escravidão eu posso usar para controlar os outros. O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus provavelmente conseguiria controlar três ou quatro pessoas e, no meu estado de enfraquecimento, ainda posso fazer mais, mas não mais que dez. Cabe a você escolher quem”.

"Dez é o suficiente."

Lin Ming só precisava usar dez Lordes Superiores para controlar os outros, de modo que eles não pudessem secretamente informar outros sobre o que estava acontecendo. Isso deveria dar a ele tempo suficiente para sair.

Ele olhou para o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus, sua voz gelada quando ele disse, “Lorde Superior Grande Machado, se você deseja viver, você tem uma escolha. Isso é deixar livre o seu mar espiritual e permitir que eu plante um Selo de Escravidão dentro de você!”

“Selo de Escravidão!?”

A expressão do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus mudou quando ele ouviu essas palavras.

Um artista marcial que tinha um Selo de Escravidão plantado dentro dele não conseguia nem manter a sua antiga personalidade. Podia ser chamado de um destino pior que a morte!

Embora o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus não quisesse morrer, ele também não queria continuar vivendo como um zumbi inútil. "Isso é impossível! Se você quiser plantar um Selo de Escravidão dentro de mim, prefiro morrer lutando!”

"Não se preocupe tanto." A resposta do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus estava dentro das expectativas de Lin Ming. “Eu só colocarei o Selo de Escravidão dentro de você por três meses, o que é tempo suficiente para eu sair. Eu serei franco com você. Eu não confio nem um pouco em você”.

“Três meses a partir de agora, eu libertarei naturalmente meu Selo de Escravidão e você será libertado. Se você acredita em mim, então deixe livre o seu mar espiritual. Se você não acredita em mim, então minha única escolha é matar você aqui e agora”.

Enquanto Lin Ming falava, o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus hesitou por um momento. Três meses não eram nada para ele, mas ele temia que, daqui a três meses, Lin Ming decidisse não honrar sua promessa e liberar o Selo de Escravidão. Então ele realmente permaneceria como uma marionete sem personalidade para o resto de sua vida.

"Pode fazer um juramento ao seu coração para as artes marciais?"

O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus disse depois de procurar palavras.

"Fazer um juramento?" Lin Ming franziu a testa, sua voz ficando mais fria, "Eu acho que você acabou entendendo algo errado. Não estou negociando com você, mas estou informando sobre a decisão que tomei. Cabe a você decidir se deseja aceitar ou recusar, porque você não tem nenhum poder para barganhar comigo!”

O personagem de Lin Ming sempre foi forte e direta. As promessas que ele fazia ele completaria cedo ou tarde; ele não gostava quando os outros duvidavam dele.

O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus sentiu a intenção assassina na voz de Lin Ming e seu coração pulou. Ele estava vacilando neste momento quando Lan Xin mordeu seus lábios e disse com desprezo, “Quem diabos você pensa que é? Lin Ming, sem dúvida, se tornará a potência número um de todo o Continente do Demônio Sagrado no futuro. Eu me pergunto então quantas pessoas matariam todos vocês para servirem ao Pequeno Irmão de Lin Ming aqui? Você acha que ele precisa passar por tantos truques apenas para ter você trabalhando para ele? Você não é digno!”

As poucas palavras de Lan Xin cortam a dúvida do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus.

O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus sorriu ironicamente. Isso era verdade. Alguém como Lin Ming inevitavelmente ficaria no auge de todo o Continente do Demônio Sagrado no futuro. Talvez, entrasse no Reino Divino. Nesse momento, um único chamado seu faria centenas ou milhares de homens entusiasmados pularem para o seu lado, cada um deles disposto a ser seu escravo. Se ele pudesse seguir Lin Ming, então isso poderia realmente ser uma grande chance de sorte que lhe traria vantagens por toda a sua vida.

Pensando nisso, o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus não hesitou mais. Ele simplesmente entregou seu anel espacial e liberou o controle de seu mar espiritual.

"Jovem herói Lin, por favor, comece".

Lin Ming pegou o anel espacial, passando nele a sua percepção. Então, ele calmamente formou um selo negro. Este selo preto tinha um punhado da força da alma de Mo Guang e com a adição da energia de Lin Ming, controlar um artista marcial no nível do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus era brincadeira de criança.

Depois que o Selo de Escravidão entrou em seu mar espiritual, o Grande Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus tremeu por um momento. Seus olhos ficaram opacos por um momento e logo em seguida foram renovados com total clareza.

Ele encarou Lin Ming, inclinou-se para ele com uma mão sobre o peito e depois respeitosamente ficou atrás de Lin Ming.

Um artista marcial com um Selo de Escravidão plantado dentro deles não costumava mostrar qualquer diferença. Era somente quando eles fossem usados pelo seu mestre que eles manifestariam sua absoluta obediência e lealdade.

"E vocês também!"

Lin Ming virou-se para encarar os outros Lordes Superiores, “Eu escolherei nove de vocês e também plantarei um Selo de Escravidão. O período para dissipá-lo também é de três meses. Você pode escolher aceitar ou pode escolher morrer!”

A voz de Lin Ming foi decisiva e sem emoção. Nenhum dos artistas marciais presentes se atreveu a protestar. Se até mesmo o Mestre da Grande Torre do Machado estava disposto a aceitar, então nenhum deles tinha nada a dizer.

Lin Ming escolheu os nove artistas marciais com o maior cultivo e plantou Selos de Escravidão neles. Nenhum deles resistiu.

Então, ele pegou os anéis espaciais do Ancião Xiao, do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, bem como dos seis ou sete Lordes Superiores comuns que ele havia matado.

Ele penetrou com a sua percepção dentro deles, sondando-os um pouco; realmente havia algumas coisas boas aqui.

Aqueles artistas marciais que foram capazes de sobreviver através desta viagem no Abismo do Demônio Eterno eram na sua maioria Lordes Superiores de alto nível. Além das colheitas que fizeram durante esta viagem ao Abismo do Demônio Eterno, sua riqueza podia ser imaginada.

Depois de investigar, ele descobriu que havia oito tesouros de Grau Celestial, bem como trinta jins ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Humano e doze ‘Ossos do Deus Demônio’ do tamanho de um ovo de Grau Terra. Esses ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra foram todos obtidos das três potências no nível de Mestre da Torre.

Vale à pena mencionar entre eles estava um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra com um brilho carmesim que emitia uma fraca energia sanguinária. Lin Ming pensou por um momento; este deveria ser um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de nível médio, quase se aproximando do nível alto.

“Merda! Estes pequenos bastardos quebrados! Mesmo aqueles Mestres da Torre foram inúteis! ”Mo Guang estava proferindo maldições dentro do mar espiritual de Lin Ming. “Há um único 'Osso do Demônio Sanguinário' e todo o resto é lixo! Lixo!"

O chamado 'Osso do Demônio Sanguinário' era aquele Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de nível médio. Era um ‘Osso do Deus Demônio’ com a essência concentrada do sangue de uma potência do nível Imperador dentro dele; certamente seria útil para Mo Guang recuperar sua alma.

Quanto a todo o resto, com o julgamento de Mo Guang, era difícil valer a pena.

"Você não quer isso?"

"Quero isso! Claro que sim, quem não… a carne de um gafanhoto ainda é carne. Este Santo tomará gentilmente este 'Osso do Demônio Sanguinário'. Deve ser no mínimo capaz de restaurar uma pequena parte da alma deste santo. Quanto ao resto, você pode fazer o que quiser”.

Lin Ming sorriu levemente. Ele modestamente levou alguns recursos úteis para um anel espacial, incluindo os cinco jins de ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Humano. Estes seriam para seus amigos e familiares que precisavam deles. Quanto aos onze ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra que restaram, assim como aos oito tesouros de Grau Celestial, ele os entregou a Feng Shen, Duanmu Qun e Lan Xin.

“Irmão Duanmu, agradeço sua ajuda agora a pouco. Eu, Lin Ming, vou me lembrar dessa gentileza”.

O tom de Lin Ming era claro. Embora sua voz fosse calma, Duanmu Qun sabia que uma vez que alguém como Lin Ming prometesse, esta promessa estaria pra sempre gravada em seu coração.

Em outras palavras, Lin Ming agora o reconheceu como um amigo.

Duanmu Qun balançou a cabeça, “O irmão Lin é muito humilde, por favor, não nos veja como estranhos. O que fizemos agora foram apenas alguns pequenos esforços. Dentro da zona proibida de mil milhas, o irmão Lin já nos resgatou várias vezes. Sem o irmão Lin, já estaríamos mortos dentro da zona proibida, muito menos teríamos a chance de obter qualquer coisa como recursos.

Lin Ming sorriu levemente. “Em face da adversidade, é quando os verdadeiros sentimentos são expostos. Na minha vida, fiz poucos amigos, mas hoje, de repente, ganhei muitos!”

Naquele momento, dizer que os verdadeiros sentimentos seriam expostos diante da adversidade não era exagero. Quando Lin Ming estava enfrentando o ataque simultâneo de três pessoas e ainda não tinha se tornado um Demônio Celestial de Doze Asas, ele estava em uma grande desvantagem. Naquele momento, Duanmu Qun e os demais haviam abandonado seus próprios recursos, assumindo o risco de que o Ancião Xiao os mataria a fim de obter uma nova lança para Lin Ming. Nada disso era uma decisão fácil de tomar.

Conforme Lin Ming viajou ao longo de sua estrada de artistas marciais, todo o caminho até este ponto, ele viu inúmeros ressentimentos e inimizades expostas. Ele havia visto intrigas, perigos, ódio, todas as piores facetas da natureza humana. Mas, quanto àquelas pessoas que eram gratas e que se lembravam das gentilezas que lhes eram dadas, na verdade ele havia visto muito poucas.

Duanmu Qun originalmente não queria receber este anel espacial, mas depois da repetida insistência de Lin Ming, ele finalmente optou por não recusar.

“Irmão Lin, onde você planeja ir depois de deixar o Abismo do Demônio Eterno? Se você não tem para onde ir, que tal se aventurar conosco?”

Duanmu Qun realmente queria saber de onde vinha Lin Ming. Era impossível que tal talento não tivesse um passado tremendo. Apesar de fosse impossível trazer Lin Ming para Terra Santa do Bosque Divino, ter ele vindo à sua seita como convidado de honra e melhorar o relacionamento também não era ruim.

Lin Ming balançou a cabeça: “Depois que eu deixar o Abismo do Demônio Eterno, voltarei para minha casa”.

“Oh? Onde é ela?” Duanmu Qun perguntou casualmente. Depois que ele perguntou, ele sentiu que tinha sido um pouco indiscreto.

 

No entanto, ele nunca pensou que Lin Ming não tinha intenção de esconder nada para começar. Lin Ming respondeu imediatamente com uma transmissão de som de verdadeira essência, “É outro continente. É uma terra que existe fora do Continente do Demônio Sagrado...”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.