Martial World

665 - Atingindo Doze Asas

Depois de se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas, uma pessoa obteria a intenção marcial do Demônio Celestial e se tornaria a suprema existência tabu dentro das Estepes do Abate Sangrento. O verdadeiro medo das Estepes do Abate Sangrento não era a Aliança das Terras Santas, mas uma poderosa potência  de nível imperador como o Imperador General das Oito Mortes, que também tivesse obtido uma Tatuagem do Demônio Celestial de Doze Asas..

Não precisava haver muitos desses indivíduos. Enquanto três ou quatro dessas existências atacassem simultaneamente as Estepes do Abate Sangrento, o Mestre das Estepes sofreria uma derrota!

“Todos os Lordes Superiores atendam a minha ordem! Todos ataquem Lin Ming juntos! Embora ele seja forte, ele não suporta uma tsunami de suas habilidades marciais!”

O Ancião Xiao gritou loucamente. Era verdade que Lin Ming era forte, mas isso se manifestou principalmente em seu poder de ataque. Em apenas o aspecto do poder em ataque, Lin Ming até superou uma potência comum da segunda etapa da destruição da vida. Qualquer defesa seria perfurada e pulverizada! Mas em termos de poder defensivo, não importava o quão feroz fosse Lin Ming, era impossível que ele ficasse parado ali e tomasse ataques de um Lorde Superior poderoso, muito menos uma tsunami deles!

Todos os Lordes Superiores circundantes começaram a se mover, pegando suas armas e atacando Lin Ming.

Mas, como eles poderiam se comparar a Lin Ming em velocidade?

Cha cha cha!

A lança do tesouro de Grau Celestial era como um puro dragão branco nadando pelo vasto mar. Onde quer que fosse, o sangue seguiria!

Lin Ming, na verdade, não conseguiu bloquear uma série de ataques dos Lordes Superiores. Mesmo se apenas cinco ou seis artistas marciais o atacassem ao mesmo tempo, ele provavelmente não conseguiria bloquear. Mas, dependendo do 'Roc Dourado Quebrando o Vazio', sua habilidade de movimento que lhe permitia atravessar o campo de batalha como um fantasma ou um deus, como alguém poderia pensar em atingi-lo com sucesso?

Enquanto ele fluía entre os vinte e poucos Lordes Superiores, os ataques de Lin Ming eram como sentenças de morte vorpal! {{zero: não sei se já havia falado sobre a interessante origem da palavra vorpal https://pt.wikipedia.org/wiki/Vorpal}}

A lança branca estava fundida com chamas e arcos de eletricidade. Todo e qualquer ataque tinha o poder de um espírito de batalha de nível de bronze derramado nele!

"Ahhh!"

Vendo Lin Ming correr em sua direção, um Lorde Superior balançou sua pesada espada em Lin Ming, querendo se defender desse ataque. Mas Lin Ming ignorou completamente seu ataque e continuou empurrando sua lança.

Naquele instante, a lança de Lin Ming passou pela luz da espada do Lorde Superior e atingiu a pesada espada com um anel metálico. Então, uma cena inconcebível ocorreu que fez todos tremerem. A grande espada, que também era um tesouro de Grau Celestial, na verdade teve sua lâmina espessa atravessada pela lança de Lin Ming!

A longa lança atravessou a pesada espada e apunhalou a garganta do Lorde Superior, tirando sua vida com um único golpe de lança!

Uma luz de lança tão afiada fez com que todos os artistas marciais presentes ficarem pálidos, o suor escorrendo por suas costas. Todos sabiam que a lança branca era um tesouro de Grau Celestial de Nível Baixo. Mas, na mão de Lin Ming, esta lança atingiu um grau de nitidez que ninguém conseguia bloquear!

Enfrentando esse tipo de demônio, quem se atreveria a combatê-lo?

A dúzia de alguns dos Lordes remanescentes estava pálida quando se viraram para correr. No entanto, Lin Ming não pretendia deixar nem um deles escapar. O espaço sob seus pés repentinamente encolheu quando ele pareceu se teletransportar diretamente para trás das costas de um Lorde Superior, sua lança penetrando em seu corpo!

"Não me mate! Eu me rendo! Eu irei partir"

O Lorde Superior gritou freneticamente. No entanto, sua voz morreu em sua garganta. A lança branca atravessou suas costas e saiu de sua frente, uma luz sangrenta se projetando para fora!

Partir?

Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso diabólico. No momento em que eles decidiram matar Duanmu Qun, todos já perderam suas vidas nesta aposta!

Vendo que eles não podiam matar o que estava na frente deles, mas depois vendo que eles mesmos morreriam e até mesmo queriam se retirar; porem apenas onde no mundo você encontraria esse bom negócio?

"Droga!"

Vendo seis ou sete Lordes Superiores comuns cortados por Lin Ming como se fossem verduras, os olhos do Ancião Xiao ficaram vermelhos, "Esse velho matará você!"

Derramando a verdadeira essência em sua lança, o Ancião Xiao atacou Lin Ming.

“Humph! Você realmente acha que eu tenho medo de lutar com você?

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria. Ele agarrou sua lança, empurrando-a para cima. Ele gostaria de receber alguém a qualquer hora!

Antes, ele não ousou lutar diretamente porque o Ancião Xiao e o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus estavam atacando-o juntos, e o tesouro na mão de Lin Ming era insuficiente. Mas agora, vendo o Ancião Xiao se precipitar na direção dele sozinho, era isso que Lin Ming desejava. Uma lança golpeou, fogo queimando até os céus!

Um vasto Conceito de Fogo queimou a nuvem de essência demoníaca do Ancião Xiao transformando-a em cinzas e suas Lanças colidiram!

Bang!

O corpo do Ancião Xiao tremeu. Depois de receber um golpe tão pesado, ele foi soprado para trás como uma pipa quebrada, com sangue vazando de sua boca.

Depois de Lin Ming ter mudado para uma lança tesouro de Grau Celestial, ele foi capaz de libertar completamente o poder de seu espírito de batalha. Agora, seu poder de ataque não era algo que o Ancião Xiao pudesse se comparar. Para este velho pensar em enfrentá-lo em um ataque frontal, ele simplesmente estava procurando a morte!

“Grande Machado! Que diabos está fazendo? Você acha que ele vai deixar você ir?”

O Ancião Xiao gritou loucamente, sua voz cheia de raiva e intenção assassina.

O Grande Machado rangeu os dentes e deu um passo à frente. Neste momento, ele realmente havia pisado numa estrada sem retorno. Seu único caminho de redenção era matar Lin Ming!

O Ancião Xiao revolveu com vigor sua essência demoníaca e pondo fim em ferimentos internos, engolindo o sangue que enchia sua boca.

Um à esquerda, um à direita, os dois atacaram Lin Ming!

Enfrentando esses dois ataques simultâneos, embora Lin Ming estivesse confiante em si mesmo, ele não abaixou a guarda. Sofrer até uma pequena lesão aqui seria desastroso.

No entanto, ele nunca teve a intenção de enfrentar os dois ataques.

Vendo as nuvens ondulantes de energia demoníaca correndo em sua direção, os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso cruel.

'Roc Dourado Quebrando o Vazio'!

Hoo!

A figura de Lin Ming desapareceu de novo. No momento seguinte, ele já havia se movido várias centenas de metros, aparecendo bem em frente ao Mestre da Torre Polaris!

Ao mesmo tempo em que o Grande Machado e o Ancião Xiao o atacaram, ele decidiu matar o Mestre da Torre Polaris!

"Ahh!"

Os olhos do Mestre da Torre Polaris se arregalaram quando viu Lin Ming piscar de repente na frente dele, tão assustado que sua alma quase deixou seu corpo. Em sua vida, ele havia tirado incontáveis ​​vidas e agora era a primeira vez que ele realmente enfrentava a morte.

O medo de morrer tomou conta de sua mente. Seus olhos se arregalaram, seu batimento cardíaco parou!

Ele não queria morrer! Ele era o filho do Mestre das Estepes! Ele desfrutava de inúmeros recursos, inúmeras belezas, fama sem limites! No futuro, ele se tornaria um Demônio Celestial de Doze Asas e inevitavelmente entraria no reino de nível Imperador!

Ele viveria por seis ou sete mil anos, com riqueza infinita e um status exaltado. Ele teria autoridade inigualável, empunhando o destino de um trilhão de vidas em suas mãos com poder absoluto! Ele teria um harém com inúmeras mulheres celestiais orgulhosas de todas as raças… E agora, tudo isso, todos os seus sonhos, desapareceriam com este único golpe de lança!

"Lin Ming, não!!!"

“Jovem Mestre!!” A várias centenas de metros de distância, o Ancião Xiao também gritou. No entanto, ninguém foi capaz de parar Lin Ming.

Sem uma pitada de hesitação, sua lança despencou, passando diretamente pela garganta do Mestre da Torre Polaris como um relâmpago!

Puff!

Sangue espirrou. O Mestre da Torre Polaris abriu a boca como se estivesse tentando dizer alguma coisa, mas suas cordas vocais já estavam rasgadas e ele não conseguia pronunciar uma única palavra.

Lin Ming foi inescrutável quando ele puxou a mão para trás e acolheu sua lança. Quando ele recuou a lança, o sangue jorrou, espalhando-se pelo ar. Neste ataque final que matou o Mestre da Torre Polaris, ele nem tinha infundido em sua lança seu espírito de batalha, terminando sua vida de forma nada diferente do que ele faria com um porco covarde.

Um poderoso e ambicioso gênio de sua época, que havia plantado selos de escravos nos mares espirituais de várias gerações de orgulhosos filhos do céu, que havia se tornado o Mestre da Torre Polaris que tinha controlado a Torre Polaris por dezenas de anos, morreu hoje, morreu nada diferentemente do que o mais baixo dos animais!

"Jovem mestre!"

Os olhos do Ancião Xiao estavam vermelhos sangue. Seu coração se enfureceu com um inferno de ódio, uma ardente intenção assassina queimando em sua mente. No final, tudo o que ele podia fazer era olhar impotente enquanto o Mestre da Torre Polaris morria bem na sua frente!

Isso não foi por causa de qualquer erro que o Ancião Xiao tivesse cometido. Naquela situação, ainda agora, ele não conseguia mais parar Lin Ming. Se ele não atacasse Lin Ming, então não era diferente de permitir que ele se tornasse um Demônio Celestial de Doze Asas livremente. Contudo, se ele quisesse atacar Lin Ming, ele precisaria unir forças com o Grande Machado. E agora, o resultado disso foi... ele deu a Lin Ming a chance de abater diretamente o Mestre da Torre Polaris.

Sua velocidade de movimento era inferior e seu poder de ataque era inferior. A partir do momento que Lin Ming obteve a lança branca, a vantagem foi para a mão de Lin Ming, permanecendo lá para sempre!

Quando o mestre da Torre Polaris morreu, uma energia infernal incomparavelmente rica vazou dele. Essa massa de energia infernal era várias vezes mais pura e mais rica do que qualquer outra massa de energia infernal que Lin Ming já vira!

Neste momento, o rosnado baixo de um demônio encheu o ar. O feroz fantasma do Demônio Celestial que se escondeu dentro da tatuagem do braço de Lin Ming apareceu, correndo em direção à massa de energia infernal e engolindo tudo!

Com os seis ou sete Lordes Superiores adicionais que Lin Ming havia matado antes, toda essa energia infernal combinada, completamente absorvida pelo fantasma do Demônio Celestial!

Rugido!!

O fantasma do Demônio Celestial estendeu suas garras afiadas e desdobrou suas asas imponentemente. Enfrentou os céus e soltou um grito alto. Seus cinco pares de asas já eram extremamente claros e agora, sob os efeitos dessa rica energia infernal, o sexto par final também se expandia lentamente!

Um Demônio Celestial de Doze Asas!

Depois que Lin Ming matou o Mestre da Torre Polaris, ele finalmente se tornou um Demônio Celestial de doze asas!

Com o influxo de energia infernal, o fantasma do Demônio Celestial começou a crescer rapidamente, chegando finalmente a um tamanho de quarenta a cinquenta pés. Era como um Asura que se arrastou para fora do abismo sem fim. Trovões e fogo se enfureceram sob seus pés e todo o seu corpo estava envolto por músculos grossos e protuberantes. Ao liberar suas doze asas, elas quase cobriram os céus!

Todos os artistas marciais ao redor estavam perplexos.

Esta foi a primeira vez que eles testemunharam o nascimento de um Demônio Celestial de Doze Asas!

"Louco... ele é um louco..." Os lábios de Zhuan Yu tremeram. Neste momento, ele nem teve coragem de enfrentar Lin Ming, muito menos lutar contra ele.

Quanto ao Ancião Xiao, um traço de medo brilhou em seus olhos. Ele tinha um pressentimento profundo de que, se não conseguisse matar Lin Ming hoje, um dia Lin Ming se tornaria o coveiro de todas as doze Torres Divisora de Céus!

Ele era absolutamente uma ameaça aterrorizante! Na verdade, ele era muito mais horrível e terrível do que o Imperador General das Oito Mortes! Ele tinha as razões pessoais e também a capacidade de enterrar pessoalmente todas as Estepes do Abate Sangrento sob seus pés, afogando a terra em um mar de sangue!

"Se apresse e aproveite esse tempo enquanto ele está se concentrando no fantasma do Demônio Celestial para matá-lo!"

O Ancião Xiao pulou para a frente. O Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus hesitou por um momento antes de se lançar para frente também. Neste momento, não havia como ele se retirar, a menos que se virasse e corresse para o Abismo do Demônio Eterno. Mas essa era a única saída próxima do Abismo do Demônio Eterno e logo seria fechada. Fugir não seria diferente do suicídio!

Um à esquerda, outro à direita, o Ancião Xiao e o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus atacaram juntos!

Neste momento, o fantasma do Demônio Celestial lançou um rugido ensurdecedor e entorpecedor. Um campo de força aterrorizante caiu sobre todos como o fim dos tempos!

Naquele instante, o Ancião Xiao e o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus sentiram um profundo medo em seus corações. Esta era uma intenção assassina dirigida às suas próprias almas, fazendo com que todos tremessem onde estivessem!

Isso era...

O campo da força da Intenção Marcial do Demônio Celestial - 'Deus da Morte'!

Sob a cobertura dessa energia infernal que era tão densa que se manifestava em essência, o poder de ataque do Ancião Xiao e do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus tinham instantaneamente e inesperadamente enfraquecido em trinta por cento. Ao mesmo tempo, o fantasma de Demônio Celestial por trás de Lin Ming encolheu de repente, minimizando instantaneamente de quarenta a cinquenta pés a meio pé, transformando-se em uma Tatuagem do Demônio Celestial de Doze Asas que pousou no braço de Lin Ming.

Depois de condensar a Tatuagem do Demônio Celestial completamente, Lin Ming sentiu seu corpo cheio de um poder explosivo. Enfrentando os ataques do Ancião Xiao e do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus, Lin Ming despejou toda essa energia destrutiva em sua lança, empurrando-a!

'Arco-Íris Penetrante'!

Bang!

Uma onda de explosão aterrorizante entrou em combustão, parecendo um enorme lótus vermelho e roxo desabrochando no mundo. Todo o espaço na área começou a se contorcer. Depois de ser atingido por um golpe tão aterrorizante, o Ancião Xiao e o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus foram atirados como folhas em uma tempestade. O Ancião Xiao, anteriormente ferido, cuspiu outro bocado de sangue. Quanto ao Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus, embora ele não tenha vomitado sangue, a palma de sua mão se quebrou diretamente!

Com um som de "ka ka ka", uma enorme rachadura apareceu no machado de duas cabeças em sua mão!