Martial World

659 - O Retorno do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus

Na entrada do Abismo do Demônio Eterno, o vento gélido soprava silenciosamente. Enquanto Duanmu Qun estava meditando, ele viu um jovem Golias vestido de preto caminhando em sua direção.

"Zhuan Yu?" As sobrancelhas de Duanmu aQun se uniram.

Duanmu Qun é um Fey e Zhuan Yu um Golias. Os dois já eram concorrentes e o relacionamento deles era antagônico.

"Duanmu Qun!" Os olhos de Zhuan Yu se estreitaram.

“Fico feliz em ver que você e Lin Ming conseguiram sobreviver a esta jornada ao Abismo do Demônio Eterno. Maravilhoso. Realmente, estou feliz; caso contrário, eu teria ficado solitário toda a minha vida”. {{Cybs: no “topo” das artes marciais, sem nenhum artista que pudesse comparar forças com ele / Zero: pode ser que ele tinha uma quedinha também quem sabe.}}

As palavras de Zhuan Yu deixaram de fora Feng Shen e Lan Xin propositalmente. Ele nem olhou na direção deles. Obviamente, ele sentiu que aqueles dois não tinham as qualificações para se comparar a ele.

Feng Shen não se importou com isso, mas Lan Xin ficou com raiva. Esse maldito Zhuan Yu não era muito mais forte do que ela, mas na verdade ele se atreveu a desprezá-la com tanto desdém; Como ela poderia suportar esse insulto?

"Zhuan Yu, quem diabos você pensa que é?" Lan Xin disse, bruscamente.

As palavras de repreensão de Lan Xin imediatamente atraíram os olhares de todos. Quer fosse Lan Xin, Zhuan Yu, Duanmu Qun ou Lin Ming, eles eram todos jovens heróis destacados que estavam no auge das doze Torres Divisora de Céus. Se essas pessoas estavam discutindo, naturalmente haveria muita diversão para ver.

Vendo tantas pessoas olhando para eles conscientemente ou inconscientemente, Zhuan Yu sorriu. Seu tom era irreverente quando ele perguntou: "Pequena Garota Lan, eu me pergunto, que tipo de chance de sorte você conseguiu obter dentro do Abismo do Demônio Eterno?"

Quando Lan Xin ouviu Zhuan Yu falar com tal desrespeito, ela ficou com raiva. Mas, quando ela ouviu Zhuan Yu mencionar chances de sorte, ela realmente ficou um pouco sem fôlego. Durante esta viagem ao Abismo do Demônio Eterno, a sua colheita foi apenas alguns fragmentos de ‘Ossos do Deus Demônio’, o mais precioso deles sendo o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra que ela tinha obtido na zona proibida de mil milhas. Embora sua colheita pudesse ser considerada boa, se este Zhuan Yu ousasse ser tão arrogante assim, então era provável que ele tenha encontrado uma chance de sorte muito maior do que a dela. Se ela realmente fosse comparar, ela realmente perderia.

Não apenas isso, mas quando ela sentiu sua aura, Lan Xin sentiu alguma força no corpo de Zhuan Yu. Houve uma misteriosa flutuação de energia que a assustou!

'Isso é...' O coração de Lan Xin saltou. Zhuan Yu não tinha conseguido um avanço, mas a impressão que deixou nos outros foi ainda mais assustadora.

A intuição de Lan Xin disse a ela que Zhuan Yu realmente deve ter obtido uma chance de sorte extraordinária aqui, fazendo com que sua força subisse para um novo nível. Atualmente, era verdade que ela não podia se comparar a Zhuan Yu!

Neste momento, os olhos de Duanmu Qun brilharam com um traço de luz azul. Tomando uma visão ampla da estranha energia dentro do corpo de Zhuan Yu, ele pensou por um momento antes de dizer lentamente: “Entendo… então você conseguiu obter uma Besta Contratual! Não admira que você esteja fazendo tanto barulho aqui”.

Embora Duanmu Qun parecesse calmo, ele ficou um pouco assustado. A Besta Contratual dentro do corpo de Zhuan Yu era provavelmente uma raça superior mesmo dentro de todo o Continente do Demônio Sagrado! Este tipo de Besta Contratual só poderia ser encontrada através de um golpe do destino. Uma vez encontrada e cuidadosamente criada, esse tipo de ser poderia aumentar muito a força de um artista marcial.

E, ouvindo o significado de Zhuan Yu, ele temia que essa Besta Contratual ainda fosse jovem e, no entanto, já fosse capaz de aumentar enormemente sua força!

“Boa visão! Sim! Esta é uma Besta Contratual! É também a minha maior colheita durante esta viagem para ao Abismo do Demônio Eterno. Eu finalmente consegui uma poderosa Besta Contratual. Duanmu Qun, eu desafio você. Após esta jornada ao Abismo do Demônio Eterno, uma vez que nós dois tenhamos deixado as Estepes do Abate Sangrento... Eu quero um confronto final para ver quem é o melhor!”

Zhuan Yu estava incomparavelmente confiante em si mesmo. Quando ele obteve a Besta Contratual pela primeira vez, ele já estava impressionado com o quão forte ela era. Uma vez que crescesse para sua forma adulta no futuro, sua força de combate poderia ser imaginada!

Zhuan Yu agora acreditava firmemente que ele tinha o capital para ficar em pé de igualdade com Duanmu Qun, fosse hoje ou no futuro. Mesmo que eles começassem a lutar agora, ele esperava que tivesse pelo menos sessenta por cento de chance de vitória!

"Eu vou acompanhar você até o fim!"

Duanmu Qun não recusou. Ter partidas entre talentos era muito normal. Duanmu Qun não temia ninguém. De fato, em seus vinte anos de vida, incontáveis jovens heróis foram derrotados sob sua espada.

"Boa coragem! Ótimo!” Zhuan Yu riu. Então, ele se virou para Lin Ming: “Você aí, Lin Ming, vou esperar um ano por você. Com seu talento, você deve ter as qualificações para lutar comigo até então! Espero que essas histórias sobre você não tenham sido exageradas, senão eu ficaria realmente desapontado!”

A notícia de que Lin Ming havia se tornado um Asura Titulado se espalhou por toda a Estepe do Abate Sangrento. Zhuan Yu acreditava que em um ano, Lin Ming faria progressos consideráveis. Mas, ao mesmo tempo, sua Besta Contratual também se tornaria muito mais aterrorizante.

Ele estava realmente ansioso por esta batalha!

Quando Zhuan Yu falou com ele, Lin Ming simplesmente ficou sentado em meditação, como se não tivesse ouvido Zhuan Yu falar. Quanto a Duanmu Qun, Lan Xin e até mesmo o imperturbável Feng Shen, todos os três ficaram momentaneamente surpresos antes de uma expressão cômica iluminar seus rostos. {{Cybs: assim como nós, caindo na gargalhada com esse absurdo. Kkkkkkkkkkkkkk XDD, claro, só que mentalmente pra eles, hsauhsuahs}}

Zhuan Yu queria esperar um ano antes de lutar contra Lin Ming?

Lan Xin queria rir, mas ela conseguiu se segurar. Ela não estava interessada em alertar Zhuan Yu de nada. Na verdade, ela queria que ele comesse sua própria merda. Mas que pena, pela atitude de Lin Ming, parecia que ele simplesmente não se importava em lutar com alguém como Zhuan Yu; isso fez com que Lan Xin ficasse um pouco desapontada.

Vendo Lin Ming completamente indiferente ao seu desafio, Zhuan Yu ficou um pouco irritado. Se ele foi publicamente desprezado por um humano, como ele poderia levantar a cabeça no futuro? "Lin Ming, acabei de falar com você, você não me ouviu?"

Como Zhuan Yu falou novamente, Lin Ming realmente abriu os olhos.

Zhuan Yu bufou friamente, querendo cuspir alguns insultos picantes. Mas, nesse momento, ele descobriu que Lin Ming não estava olhando para ele, mas sim para um lugar distante.

Zhuan Yu ficou completamente irritado, Ele estava prestes a começar um ataque de raiva, quando, neste momento, ele sentiu sua mente ficar fria. Ele podia sentir neste momento que uma energia poderosa estava se aproximando rapidamente. De repente ele se virou e viu que a várias centenas de pés de distância, havia um homem de meia-idade vestido de preto saindo lentamente da neblina.

Esse homem de meia-idade era extremamente alto e seu corpo estava envolto em um grosso manto negro. Seus olhos eram tão profundos e misteriosos quanto as estrelas da noite, e de sua aparência, ele parecia ser um híbrido de um Demônio Gigante e Golias.

Essa pessoa era... o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus!

Não era apenas o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus que havia chegado, mas atrás dele estava também um artista marcial Golias carregando um grande machado. Este artista marcial Golias era realmente um Mestre de Torre também... o Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus!

Com o súbito aparecimento de dois Mestres de Torre, todos os artistas marciais presentes ficaram em silêncio imediatamente!

Até mesmo Zhuan Yu, que tinha acabado de obter uma grande chance de sorte no Abismo do Demônio Eterno e também recebeu um enorme impulso para seu ego, viu seu coração ficando frio, e não mais se atrevendo a ser tão ousado quanto antes. Na frente de uma superpotência como esses Mestres de Torre, ele simplesmente não tinha a capacidade de resistir.

Atrás do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus e do Mestre da Torre do Grande Machado Divisora de Céus, havia também quatro ou cinco outros artistas marciais. Entre eles estava o Lorde Superior dos Três Olhos da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus, uma figura bem conhecida que não era mais fraca do que o Lorde Superior Demônio Manchado.

Além disso, havia também vários outros artistas marciais conhecidos por Lin Ming. Um deles era o Lorde Superior Cinzas Negras da Torre da Nuvem Celestial Divisora de Céus, um sujeito que fazia parte do esquadrão de Lin Ming quando entraram pela primeira vez no Abismo do Demônio Eterno. Quando Lin Ming entrou no Abismo do Demônio Eterno, este Lorde Superior Cinzas Negras já o estava testando, incapaz de esconder a intenção de matar em seus olhos; Ele até tentou sondar a força de Lin Ming. Finalmente, Lorde Superior Demônio Manchado teve que o parar no momento, e depois, ele se juntou ao mesmo time de Lin Ming. Ele não tinha boas intenções em fazer isso, mas durante a viagem ele não teve a chance de fazer nada também.

Outra pessoa que Lin Ming reconheceu foi o Lorde Superior com a maior classificação dentro da Torre Polaris Divisora de Céus, Lorde Superior Sangue Incandescente. Ele era o mesmo que Lin Ming, alguém que tinha um selo de escravidão do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus plantado dentro dele, exceto que ele realmente estava sendo controlado. Lin Ming pensou que durante esta viagem para o Abismo do Demônio Eterno, Lorde Superior Sangue Incandescente seria usado como mera bucha de canhão, mas ele não esperava que esse homem conseguisse sobreviver.

Depois que o Lorde Superior Cinzas Negras e o Lorde Superior Sangue Incandescente viram Lin Ming, eles ficaram chocados. Especialmente o Lorde Superior Sangue Incandescente, ele tinha visto com seus próprios olhos Lin Ming voltando para aquela maldita zona de perigo. Ele achava que Lin Ming, sem dúvida, morreria lá, mas esse garoto ainda estava vivo?

Não apenas isso, mas... ele rompeu para o ‘Reino Núcleo Rotativo’!

O que estava acontecendo aqui?

O Lorde Superior Cinzas Negras estava com ciúmes ao ponto de odiar. Sem dúvida, Lin Ming obteve uma grande chance de sorte dentro do Abismo do Demônio Eterno!

'Porra! Como é que esse garoto continua a ter tanta sorte!'

O ciúme do Lorde Superior Cinzas Negras se transformou em amargura. Seus olhos se moveram e ele disse ao Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus: “Parabéns Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, sua Torre Polaris Divisora de Céus agora tem outro poderoso Lorde Superior. Este Lin Ming definitivamente obteve uma grande chance de sorte dentro do Abismo do Demônio Eterno e rompeu para ‘Reino Núcleo Rotativo’, este é um assunto para se comemorar”.

O Lorde Superior Cinzas Negras obviamente falou essas palavras em voz alta porque ele odiava Lin Ming. Em particular, ele falou em direção ao Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus porque queria despertar deliberadamente o desejo do outro homem de roubar.

Lin Ming obviamente sabia o que o Lorde Superior Cinzas Negras estava tentando fazer. Quando ele olhou para ele, seus olhos brilharam com um traço de pura intenção assassina.

O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus sorriu fracamente, seu palpite também era semelhante ao do Lorde Superior Cinzas Negras. Mas, que chance de sorte Lin Ming obteve? Ele acenou para Lin Ming e disse: "Lin Ming, venha aqui".

Lin Ming zombou em seu coração, seu dedo tocando seu anel espacial enquanto ele caminhava em direção ao Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus.

“Lin Ming, você fez bem. Estou satisfeito que você tenha retornado com segurança. Agora, que tipo de chances de sorte você conseguiu dessa vez?”

Enquanto o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus falava, ele tinha um sorriso gentil e feliz no rosto, como se realmente fosse um general que estava grato por seu soldado ter voltado vivo. Quanto àquelas últimas palavras, foram ditas com uma transmissão de som de verdadeira essência.

"Alguns ‘Ossos do Deus Demônio’ e um fruto." Lin Ming respondeu com um sorriso. Suas palavras eram muito simples, mas havia um sabor sutil de ridículo escondido atrás delas.

“Oh? Um fruto?” O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus ficou atordoado e imediatamente interessado. Dentro do Abismo do Demônio Eterno, quase todas as plantas haviam sido extintas. Se houvesse uma fruta, então devia ser algo extraordinário. "Bom, muito bom. Então me mostre esse fruto!”

Enquanto Lin Ming ouvia as palavras do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, ele permaneceu completamente indiferente. Em vez disso, o sarcasmo em seu rosto só se tornou cada vez mais óbvio. Foi nesse momento que o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus percebeu que algo estava errado.

O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus fez uma careta: "Lin Ming, você realmente se atreve a desafiar minhas ordens?"

"Suas ordens?" Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso de escárnio, "Por que eu iria ouvir suas ordens?"

Estas palavras não foram mais ditas com uma transmissão de som de verdadeira essência; todos os artistas marciais presentes podiam ouvi-las. De repente, todo mundo ficou surpreso!

O que estava acontecendo? Por que Lin Ming disse essas coisas ao Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus? {{Cybs: É TREEEEEEEEETAAAAAA XD}}

“O que você disse?” A expressão do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus mudou. De repente ele conectou sua mente ao selo de escravidão no mar espiritual de Lin Ming e descobriu que ainda estava lá, perfeitamente intacto. Então, o que estava acontecendo aqui?

Algo estava errado!

Se o selo escravidão estivesse intacto, como poderia Lin Ming escapar de seu controle?

Será que Lin Ming conhecia alguma maneira de isolar o selo de escravidão? Será que, desde o início, Lin Ming nunca havia sido controlado e tudo isso era fingimento?

Pensando nisso, a expressão do Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus tornou-se cada vez mais feia!

“Tsk, você está inspecionando o selo de escravidão? Fique tranquilo, ainda está no meu mar espiritual!” Novamente, as palavras de Lin Ming não foram ditas com uma transmissão de som de verdadeira essência. Como ele enunciou claramente cada palavra, todos ficaram chocados!

Selo de escravidão!