Martial World

657 - Deixando a Zona Proibida

Ho!

Lin Ming saiu do mundo de vontade, suor frio já escorrendo pelas costas. Ele havia sido completamente reprimido pela aura daquele coração. Felizmente, esse coração não se importava nem um pouco com ele, caso contrário ele já teria sido transformado em nada.

"Irmão Lin... você está bem?" Duanmu Qun notou o comportamento estranho de Lin Ming e perguntou: "Tem alguma coisa errada?"

Apesar de Duanmu Qun ter conhecido Lin Ming apenas por um curto período de tempo, ele ainda era capaz de entender relativamente bem o tipo de pessoa que ele era. Lin Ming não era do tipo que fazia truques malignos ou fazia algo sujo; ele deve ter descoberto alguma coisa agora.

Lin Ming hesitou por um momento antes de contar o que aconteceu a Duanmu Qun com uma transmissão de som de verdadeira essência. Para outra pessoa, haveria outro ponto de vista sobre assuntos e outra opinião; talvez eles pudessem entender mais algumas coisas.

“Você disse que há um coração de um Imperador Inigualável selado dentro desta deusa que tem batido pelas últimas dezenas de milhares de anos!?”

Depois de ouvir isso, Duanmu Qun ficou inexplicavelmente chocado! Ele também queria sentir o batimento cardíaco desta deusa, mas depois de um momento de hesitação, ele não se atreveu a estender a mão. Segundo o relato de Lin Ming sobre os acontecimentos, ele havia sido sugado para um mundo de vontade. Felizmente, o Espírito de Batalha de Lin Ming já havia se formado. Mesmo assim, ele havia sido reprimido ao ponto de ficar todo suado. Se o próprio Duanmu Qun fosse atraído para esse mundo de vontade, então ele temia que ele fosse transformado em uma pilha de carne.

Lin Ming disse: “O Imperador Inigualável que mencionei agora não é um Grande Imperador do Continente do Demônio Sagrado, mas um do Reino Divino. Comparado a tal existência, até mesmo o Imperador General das Oito Mortes não é nada mais que um bebê. Eu realmente não tenho ideia… de quem matou essa pessoa, e por que esse coração apareceria dentro do Abismo do Demônio Eterno?”

Lin Ming não podia imaginar quão forte seria um verdadeiro Imperador Inigualável do Reino Divino. Sem mencionar outros aspectos, mas em termos de expectativa de vida, se não acontece um milagre com um Imperador Inigualável do mundo mortal, eles poderiam viver no máximo por dez mil anos. Mas, um Imperador Inigualável do Reino Divino, mesmo após a morte, seu coração ainda seria capaz de bater por dezenas de milhares de anos. Estes eram dois níveis completamente diferentes!

Duanmu Qun veio de uma super Terra Santa, então ele certamente conhecia os rumores sobre o Reino Divino. Depois de um momento de pensamento, ele de repente disse: "Tem certeza de que esse Imperador Inigualável morreu?"

"Mm?" Lin Ming fez uma pausa, "Seu coração está aqui, então ele ainda pode estar vivo?"

“Eu não posso dizer!” Duanmu Qun balançou a cabeça, “Nos livros antigos da minha Terra Santa, eu também li alguns registros sobre os Anciãos Supremos no Reino Divino. Eu li que há alguns artistas marciais que atingem um limite extremamente alto e podem restaurar seus membros mesmo depois de serem amputados. E acima disso, há aqueles que podem renascer de uma única gota de sangue. Mesmo se eles perdessem todo o seu corpo, enquanto ainda restasse um pequeno pedaço, eles poderiam se regenerar lentamente até formar um corpo completo. Para um Grande Imperador do Reino Divino, talvez até perder um coração não significa necessariamente que eles morreram!” {{Cybs: :ooooooo}}

Quando Duanmu Qun falou, Lin Ming recordou de algumas memórias sobre isso. Havia algumas potências dentro do Reino Divino, que, depois de atingir um nível muito alto, poderiam se recuperar mesmo depois de serem cordados em pedaços.

Quanto a renascer através de uma única gota de sangue, as palavras de Duanmu Qun não estavam muito longe da verdade. Confiando apenas em um pequeno pedaço de seu corpo, alguns deles poderiam realmente se recuperar até sua forma completa. No entanto, o custo disso era que o novo corpo teria apenas uma pequena lasca do corpo original. Basicamente, isso significava que as artes marciais de toda sua vida seriam desperdiçadas!

Para um grande artista marcial perder muito de seu corpo original significaria que perderiam muito de sua própria energia.

“Você está certo, este Imperador Inigualável pode não ter morrido.” Lin Ming assentiu. Antes, ele tinha uma maneira diferente de pensar.

Duanmu Qun também disse: “Esta deusa morreu há várias dezenas de milhares de anos e ainda assim seu corpo não entrou em declínio. Ela ainda está aqui, dormindo com sua beleza. Isso desafia completamente o senso comum. Não importa o quão poderosa essa deusa fosse antes da morte, depois que ela morreu, suas energias deveriam ter diminuído um pouco depois de tanto tempo. Pelo menos, a pele dela deveria ter perdido um pouco do seu lindo brilho. Mas, como esse não é o caso, eu acho que pode haver uma possibilidade diferente... e isso é que este Imperador Inigualável do Reino Divino arrancou seu próprio coração para colocar dentro do corpo dela, a fim de preservar a força vital de seu corpo por cem mil anos!”

Duanmu Qun até pareceu impressionado com suas próprias palavras. Enquanto Lin Ming o ouvia, ele ficou chocado. Embora esse raciocínio soasse estranho, poderia ser verdade!

Um Imperador Inigualável do Reino Divino tinha arrancado seu próprio coração para preservar a vitalidade desta deusa!

Para um artista marcial, seu coração, dantian e mar espiritual eram os três pontos mais importantes, e estas eram também as áreas que continham mais energia. Se alguém arrancasse seu próprio coração, eles perderiam pelo menos dez por cento de sua força. Se esse Imperador Inigualável sentiu que valia a pena, então, sem dúvida, essa deusa era extremamente importante para ele!

Se este fosse o caso, então este Imperador Inigualável do Reino Divino deveria tê-la sepultado em um sarcófago de cristal para garantir que ela estivesse bem protegida; por que ele a abandonaria dentro do Abismo do Demônio Eterno?

Uma tumba tão simples... era difícil imaginar que haveria um ser tão poderoso do Reino Divino enterrado aqui!

Havia muitas coisas em que Lin Ming estava confuso, então ele simplesmente não pensou sobre isso. Ele se inclinou para frente e continuou a procurar em volta do pescoço da deusa. Antes, quando sentiu o batimento cardíaco da deusa, ele recuou a mão para não tirar a recordação.

Cuidadosamente procurando seu vestido, Lin Ming tirou um colar.

Este colar era muito estranho, não era absolutamente algo que uma mulher usaria normalmente. O colar em si era tão grosso quanto o mindinho. Em vez de um colar, parecia mais uma corrente. No final desse colar havia uma placa de metal do tamanho de uma palma, com uma polegada de espessura. No centro dessa placa de metal havia um buraco que parecia ter guardado alguma gema, mas agora a gema havia desaparecido.

"Que objeto de recordação estranho". {{Cybs: HAAAA!!! Aquela gema que ele achou na cintura dela é a chave!!! OoO}}

Lin Ming sacudiu a cabeça. Ele colocou o pingente e o colar em seu anel espacial. Quanto ao enigma do Abismo do Demônio Eterno, ele teria que esperar até que ele ficasse mais forte antes que pudesse começar a desvendá-lo.

E por enquanto, Lin Ming estava longe de alcançar este reino. No futuro, quando ele estivesse forte o suficiente, ele entraria pessoalmente no Abismo do Demônio Eterno para ver exatamente o que havia lá dentro.

Olhando profundamente o sarcófago da mulher, ele gravou sua imagem em sua mente e, em seguida, lentamente puxou a tampa de volta.

Levantando a mão, ele formou alguns símbolos e selou o sarcófago. Lin Ming apenas o selou casualmente. Com esse coração de um imperador divino protegendo-a, não havia espíritos malignos que pudessem fazer alguma coisa para a deusa. Felizmente, ele não tinha nenhuma intenção maliciosa ou sombria desde o começo, do contrário, quando foi sugado para o mundo de vontade, apenas um pouquinho de intenção de matar no coração daquele imperador divino o teria matado incontáveis ​​vezes!

A razão pela qual aqueles demônios cadavéricos não ousavam tocar o sarcófago desta deusa era mais provável porque temiam o coração desse Imperador divino.

"Sênior, este júnior deve se despedir de você".

Lin Ming segurou seus punhos juntos. Ao deixar a tumba, ele teve um leve sentimento de que, no futuro, seu destino um dia se cruzaria com essa mulher novamente, e talvez até o Imperador divino que havia abandonado aquele coração...

"Vamos! Estamos saindo daqui!”

Lin Ming suprimiu todas as perguntas em seu coração e levou Duanmu Qun e o resto para deixar o túmulo...

………………………………

Abismo do Demônio Eterno, zona de mil e cem milhas.

A terra estava completamente silenciosa. Sob um céu que permaneceu cinza por dezenas de milhares de anos, um nevoeiro escuro passou. Nesta terra carmesim, pode-se ver ocasionalmente várias placas de pedra quebradas na terra, gravadas com símbolos antigos e misteriosos.

Neste dia, haviam vários corvos de sangue circulando no céu, gritando de forma horripilante. Esses corvos de sangue viviam comendo cadáveres. Dizia-se que eles tinham uma habilidade muito especial para sentir e perceber o cheiro da energia de uma pessoa que estava morrendo. Assim, quando havia pessoas morrendo, eles sempre estariam reunidos no local com antecedência.

"Vocês, bando de bestas, também vieram participar da diversão, eh!"

Do nevoeiro, um artista marcial Demônio Gigante pulou de repente. Quando ele viu esse grupo de corvos voando no ar, ele começou a ferver com uma raiva ardente. “Vocês querem esperar que esse pai morra? Então esse pai vai matar vocês primeiro! Morram!"

A luz da lança brilhou e vários corvos de sangue foram perfurados. Os outros deram vários gritos antes de fugir. Na verdade, esses corvos de sangue não tinham um poder impressionante. Dentro do Abismo do Demônio Eterno, eles eram as espécies mais fracas e mais comuns. Eles viviam enterrando seus ovos no subsolo para evitar as erupções do Abismo do Demônio Eterno e se reproduziam uma vez a cada dez anos.

“Terceiro Irmão, isso não pode continuar. Nós já estamos presos aqui por um mês inteiro! Maldito seja esse lugar profano!” Aquele que falou foi um artista marcial Diabrete. Enquanto ele via o artista marcial Demônio Gigante atacar um corvo de sangue, ele só podia balançar a cabeça e suspirar.

O artista marcial Demônio Gigante guardou sua lança e amaldiçoou: “Porra, o Abismo do Demônio Eterno deste ano é muito estranho. No passado, nunca foi tão perigoso depois de uma erupção. Eu temo que mais da metade daqueles que vieram para o Abismo do Demônio Eterno já tenham morrido!”

"Sem brincadeiras! Che, eu pensei que seria capaz de obter algumas chances de sorte aqui, mas se eu não posso nem sair, então qualquer chance de sorte é inútil.” A última pessoa a falar era uma jovem Fey. Ela era a única mulher no grupo de três.

Seu esquadrão originalmente tinha seis pessoas. Agora, havia apenas três sobrando e eles também estavam presos nesta zona de perigo sem poder sair, muitas vezes tendo que enfrentar os ataques de espíritos malignos.

Enquanto os três falavam, ouviram um grito triste, a neblina em torno deles subitamente se agitando como uma vasilha de mingau fervente.

"Isto é ruim!"

Os três empalideceram e imediatamente tiraram suas armas. Neste momento, com o nevoeiro na frente deles se desfazendo, eles puderam ver que cinco monstros humanoides de dez pés de altura tinham aparecido na frente deles.

Esses cinco monstros eram incomparavelmente repugnantes, absolutamente nauseantes de se olhar. Seus rostos estavam cobertos de feridas cheias de pus e o topo de suas cabeças pareciam com coroas de carne escorrendo. Suas presas pareciam agulhas de aço e, enquanto andavam, suas garras pareciam lâminas afiadas e cruéis.

“Quando esses malditos monstros vão parar de nos perseguir?”

O artista marcial Diabrete sentiu seu coração afundar em desespero. A razão pela qual eles entraram por engano neste labirinto espacial foi porque foram perseguidos por esse grupo de bestas demoníacas. Depois disso, eles ficaram presos aqui nesta zona de perigo por um mês inteiro sem ter como sair. Agora, ele nunca pensou que este grupo de monstros repugnantes usariam algum método desconhecido para encontrá-los, e os perseguiram até aqui.

Quando viram esses grandes monstros à sua frente, os artistas marciais perceberam que nenhum deles sairia vivo daqui.

“Porra! Se eu vou morrer preso aqui, então eu prefiro morrer lutando com esses monstros! Se você quer matar esse pai, esse pai também não vai deixar você sair!”

O artista marcial Demônio Gigante deu um grito e empurrou sua lança para frente, uma lança afiada cortando o vazio. Este artista marcial Demônio Gigante certamente não era um artista marcial comum, caso contrário não havia como ele ter sobrevivido até este ponto.

No entanto, ele voltou ainda mais rápido do que ele foi. Aquele monstro humanoide repulsivo apenas bateu a mão e enviou o artista marcial Demônio Gigante voando. Três feridas sangrentas apareceram no peito do artista marcial Demônio Gigante, com sangue jorrando!

A diferença era grande demais!

Em seu primeiro encontro, ele não foi capaz de resistir em nada. Esses monstros humanoides não eram apenas ridiculamente fortes, mas quase invulneráveis ​​às armas. Ninguém em seu grupo tinha sido capaz de revidar, assim sendo, a razão pela qual eles fugiram sem rumo e tropeçaram em uma zona de perigo por engano.

Quando os artistas marciais Diabrete e Fey viram isso, seus olhos se encheram de angústia. Neste momento, todos eles morreriam!

Os cinco grandes monstros deram dois fortes rugidos e esticaram suas garras cruéis para agarrar os três artistas marciais. Os olhos dos artistas marciais piscavam com uma cor decidida, eles estavam preparados para lutar até a morte com esses monstros. Mas, neste momento, dois raios de luz radiante surgiram do nada, perfurando os olhos de dois monstros como se fossem feitos de papel. Aqueles dois monstros não foram capazes de gritar antes que seus corpos tremessem e caíssem no chão, o sangue borbulhando deles.

 

O artista marcial Diabrete ficou completamente atordoado. {{Cybs: pan-pan-ran-ran ran-ran~ daí chega Lin Ming com a roupa do Chapolin XD, sim, pq é bem óbvio que é ele :p}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.