Martial World

654 - Pico das Dez Asas

{{Cybs: bom, já sabemos a quem devemos agradecer pelo motivo do título XD}}

Depois que Lin Ming matou o Pedra Negra com a lança, a expressão do Duanmu Qun mudou. De todos aqui além de Lin Ming, ele era o mais sóbrio!

Mesmo que Pedra Negra fosse um descendente de uma Terra Santa, Lin Ming o matou com absolutamente nenhum escrúpulo. Suas ações foram implacáveis ​​e decisivas!

Vendo que Lan Xin também era controlada, Duanmu Qun entrou em pânico. O que ele deveria fazer? Ela também pode ser morta por Lin Ming!

Retirando a longa lança, uma corrente de sangue disparou e o corpo do Pedra Negra tremeu e ele deu vários passos para trás. Seus olhos ainda estavam vermelhos sangue, suas mãos cobrindo seu pescoço enquanto ele olhava para Lin Ming com ódio total queimando em seu olhar.

"Que bagunça".

Lin Ming olhou friamente para o Pedra Negra. Esse tipo de pessoa não era nada além de um cruel lobo de coração negro. Ele tinha mostrado bondade e boas intenções em salvá-lo deste inferno, e não só ele não foi grato, mas ele realmente guardava rancor porque não recebeu mais recursos, querendo matar Lin Ming no futuro apenas por isso. Esse tipo de pessoa, mesmo que ele não tivesse sido controlado, Lin Ming ainda o teria matado. Ele não queria desperdiçar nenhum esforço em salvar um inimigo em potencial. Essa foi a profunda lição que Ouyang Boyan lhe ensinou. Mesmo que ele não tenha nenhuma família ou amigos ou qualquer outra pessoa no Continente do Demônio Sagrado, ele ainda não deixaria uma cobra escondida aqui.

"Morra!"

Kacha!

A palma de Lin Ming atravessou o pescoço do Pedra Negra, cortando diretamente sua garganta!

O Pedra Negra era como barro quando ele caiu suavemente no chão...

Assim, um grande descendente de uma Terra Santa havia morrido afogado em seu ódio.

“O próximo é…” Lin Ming virou-se para o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial. Como ele resistiu ao seu ataque de vontade, ele se aproximou mais e mais perto do ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial. O ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial entrou em pânico e começou a tremer, emitindo sons uivantes. Começou a ativar desesperadamente sua inerente Vontade Imperial para atacar Lin Ming, mas simplesmente não houve efeito algum.

Assim, não teve escolha senão desistir, usando seus ataques de vontade sobre os outros presentes.

Como resultado, Lan Xin e o Lorde Superior Demônio Manchado perderam a última lasca de sanidade em seus olhos. Eles correram em direção a Lin Ming, vindo de ambos os lados!

"Tsk!" Os olhos de Lin Ming brilharam com uma forte intenção de matar.

“Irmão Lin! Por favor, mostre misericórdia!” Quando Duanmu Qun viu isso, ele entrou em pânico. Mas, por causa do ataque de vontade do ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, ele estava enraizado no lugar. Mesmo esse grito quase o fez perder a cabeça porque desviou um pouco de sua atenção!

Para os pedidos de Duanmu Qun, Lin Ming simplesmente fez ouvidos surdos. Ele disparou a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ em sua mão, e no momento seguinte, uma luz brilhante de lança atravessou o céu!

Em volta de Lin Ming, o fluxo do tempo pareceu diminuir instantaneamente. Como Lan Xin e o Lorde Superior Demônio Manchado correram em direção a Lin Ming, ele imediatamente empurrou duas vezes!

Uma lança para o coração do Lorde Superior Demônio Manchado e a outra entre os olhos de Lan Xin! {{Cybs: O.O!!!!!!!!}}}

Vendo isso, as pupilas de Duanmu Qun se contraíram, superadas com um horror histérico!

"Não…"

Puff!

Uma luz sangrenta disparou!

Para aqueles controlados pelo ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, embora a energia dentro de seu corpo aumente momentaneamente, porque eles perderam sua racionalidade e pensamento, eles foram completamente incapazes de romper o estranho ‘Conceito de Tempo’ e o ‘Conceito de Espaço’ de Lin Ming.

O ataque de Lin Min poderia penetrar nas defesas mais fortes; como poderia o Lorde Superior Demônio Manchado defender contra isso?

Uma lança atravessou facilmente o coração do Lorde Superior Demônio Manchado. Com uma torção da lança, uma verdadeira essência tirânica explodiu, esmagando diretamente o coração do Lorde Superior Demônio Manchado!

Ao mesmo tempo, outra luz de lança brilhou, penetrando entre os olhos de Lan Xin!

Vendo aquela ponta de lança fria e a energia afiada liberada, Duanmu Qun sentiu seu coração afundar no desespero!

Quanto a Lan Xin, sua expressão ainda estava vazia enquanto ela continuava se encontrando com esse ataque!

A ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ era como um relâmpago, quando se lançou entre as sobrancelhas de Lan Xin antes de retornar rapidamente, o sangue desabrochando!

O corpo de Lan Xin endureceu. Ela imediatamente caiu no chão como se tivesse perdido todos os ossos do corpo.

"Lan Xin!"

O coração de Duanmu Qun parou de bater por um segundo enquanto seu mundo desmoronava ao redor dele!

Por causa dos interesses e do histórico de suas seitas, ele e Lan Xin não puderam desenvolver um relacionamento como homem e mulher. Mas, depois de se conhecerem por tantos anos, a amizade deles ainda era muito profunda.

"Ela está bem." Lin Ming disse calmamente enquanto olhava para Lan Xin. “Eu cortei seu demônio do coração. A ferida entre as sobrancelhas não tem nem um quarto de uma polegada de profundidade, ela vai ficar bem”. {{Cybs: podemos voltar a respirar agora... uuhh~}}

Nesse ataque agora, Lin Ming usou seu Espírito de Batalha para invadir o mar espiritual de Lan Xin e destruir o demônio do coração que residia lá.

Embora um Espírito de Batalha fosse poderoso, não era onipotente. Se Lan Xin realmente guardasse ódio por Lin Ming em seu coração, então esse demônio dentro de seu coração seria forte. Ela teria sido como o Pedra Negra, correndo para matar Lin Ming, mesmo que ela estivesse ferida.

Se isso tivesse acontecido, Lin Ming não teria sido de coração mole. Por mais bela que Lan Xin fosse, ele teria usado uma mão pesada para destruir a flor!

'Destruir o demônio em seu coração? Poderia Lin Ming ter...” {{Cybs: yup, isso mesmo que vc tá pensando :3}}

Duanmu Qun fez uma pausa. Como alguém que veio de uma super Terra Santa que se aproximava de uma seita de sexto grau, suas experiências e conhecimentos ultrapassavam em muito um homem comum. Em relação à compreensão dos Espíritos de Batalha e Vontade, seu conhecimento não era muito pior do que o de Lin Ming!

Somente um Espírito de Batalha, conhecido como um poder que poderia atravessar todos os outros, poderia entrar no mar espiritual de um artista marcial e separar seu demônio do coração!

‘Lin Ming, ele... ele compreendeu seu próprio Espírito de Batalha?’

‘Como... isso... como isso foi possível?’

Duanmu Qun foi simplesmente incapaz de acreditar nisso!

Inicialmente, quando ele entrou no ‘Caminho do Imperador’, ele também teve a intenção de moldar sua vontade e formar seu próprio Espírito de Batalha. Finalmente, ele permaneceu no caminho de luzes da vontade por mais de dez dias antes de gastar um grande esforço e energia e, finalmente, passou a primeira luz de vontade de um Quase Imperador. Quando ele chegou a segunda luz de vontade de um Quase Imperador, ele não pode aguentar mais. Se ele estava tendo tantos problemas com a luz de vontade de um Quase Imperador, não havia necessidade de mencionar o que a luz de vontade de um verdadeiro nível Imperador faria com ele.

Dentro de sua geração, Duanmu Qun tinha uma vontade extraordinária. Além de seu apoio aterrorizante, seu talento incrível, sua percepção misteriosa e seu método de cultivo superior, ele poderia ser chamado de filho favorito dos céus. Ele também sentiu que se elevava acima dos outros. Mas, quando ele tentou condensar seu próprio Espírito de Batalha, ele sofreu um golpe brutal; a disparidade era muito grande.

Quando ele entrou no ‘Caminho do Imperador’, ele era um Rei Demônio de Uma Estrela, igual a um humano no meio do nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Mesmo assim, ele ainda falhou! Como último recurso, Duanmu Qun escolheu o caminho das placas de pedra.

Quanto a Lin Ming, seu cultivo naquela época era um reino inteiro mais baixo - ele estava apenas no nível de pico do ‘Reino Xiantian’. Com seu cultivo apenas no nível de pico do ‘Reino Xiantian’, ele foi capaz de formar seu próprio Espírito de Batalha?

Dizer que isso era sem precedentes desde os tempos antigos estava pegando leve com essa afirmação!

Pensando nisso, quando Lin Ming entrou no ‘Caminho do Imperador’, ele permaneceu por mais de meio ano. Depois de sair, seu cultivo só aumentou pela metade de um pequeno reino. Isso era verdadeiramente incompreensível. Na época, Duanmu Qun também sentiu que algo estava errado. Sabendo o que sabia agora, Lin Ming provavelmente escolheu ficar no caminho das luzes de vontade e chegou ao ponto de ser capaz de formar seu próprio Espírito de Batalha!

O caminho das luzes de vontade só era útil para moldar a vontade, era extremamente limitado em aumentar o cultivo. Isso explicaria por que o cultivo de Lin Ming aumentou apenas em uma quantidade tão pequena.

Céus!

Que tipo de talento era esse? Comparado a ele, algo parecido como um Asura Titulado estúpido era apenas lixo!

Pela primeira vez, Duanmu Qun sentiu medo e reverência por Lin Ming. Ele já não considerava Lin Ming um rival, mas sim uma futura lenda que sacudiria a terra e conquistaria os céus!

Talvez... mesmo ser o mestre número um do Continente do Demônio Sagrado não seria suficiente para satisfazer Lin Ming. No futuro, era muito provável que ele romperia o vazio marcial e ascenderia ao Reino Divino, tornando-se um soberano de um território lá!

Como os pensamentos de Duanmu Qun estavam correndo, Feng Shen começou a se perder.

Antes de Feng Shen perder completamente seu autocontrole, Lin Ming deu um passo para frente e levantou sua lança, apunhalando-a entre os olhos de Feng Shen!

Ca!

Feng Shen tremeu e um pouco de sangue escorreu entre os olhos. Ele não caiu no chão como Lan Xin, mas ao invés disso acordou imediatamente. "O que aconteceu comigo?"

"Eu vou te dizer mais tarde." Lin Ming virou-se para Duanmu Qun.

Duanmu Qun ficou subitamente assustado. Sua vontade estava sendo invadida, e ele não tinha forças para resistir a Lin Ming no momento.

Ele viu que os ataques de Lin Ming foram capazes de destruir os demônios do coração, mas o Lorde Superior Demônio Manchado não recebeu esse tratamento. A lança de Lin Ming atravessara seu coração diretamente. Este foi um movimento simples e puro de matar. Lin Ming pretendia matar o Lorde Superior Demônio Manchado desde o início!

Talvez fosse porque Lin Ming viu o ódio se escondendo dentro do Lorde Superior Demônio Manchado, ou talvez porque ele estava enojado pelo caráter ganancioso dele, mas, em suma, ele tinha decididamente matado o Lorde Superior Demônio Manchado sem um pingo de misericórdia.

Percebendo isso, Duanmu Qun engoliu em seco. Com alguma dificuldade, ele disse: "Eu... eu estou bem..."

"...Ok…"

Lin Ming balançou a cabeça e depois se virou para o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial. Duanmu Qun ainda estava suando frio de um medo porque, agora mesmo, ele descobriu outra coisa. Depois que o Pedra Negra e o Lorde Superior Demônio Manchado foram mortos por Lin Ming, a energia infernal havia deixado seus corpos, e metade dela fluiu em direção a Lin Ming antes de ser engolida por sua Tatuagem do Demônio Celestial.

Neste momento, Duanmu Qun viu que a Tatuagem do Demônio Celestial de Dez Asas no braço de Lin Ming tinha realmente atingido o pico das Dez Asas.

Lorde Superior Demônio Manchado veio da mais forte Torre Divisora de Céus dentro das Estepes do Abate Sangrento, Torre Nuvem Celestial. Mesmo lá, ele era classificado entre os melhores Lordes. A energia infernal dentro dele era muito mais rica, e depois que essa energia foi absorvida por Lin Ming, ele imediatamente rompeu o gargalo do nível avançado das dez asas e entrou no início do nível de pico das dez asas!

Ele estava apenas a um passo de se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas!

“A Tatuagem do Demônio Celestial de Lin Ming está na verdade… no nível de pico das dez asas?”

Depois que Duanmu Qun percebeu isso, seu coração gelou. Se isso continuasse, então era possível que Lin Ming pudesse se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas!

Ele queria se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas?

Como um descendente de uma Terra Santa, Duanmu Qun estava bem ciente do que um Demônio Celestial de Doze Asas era para as Estepes do Abate Sangrento.

Uma existência que era completamente um tabu!

Mesmo o filho do soberano das Estepes do Abate Sangrento não tinha permissão para se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas sem autorização!

Além disso, a fim de se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas, era preciso encontrar e matar uma enorme quantidade de poderosos Lordes Superiores. Mesmo se alguém fosse autorizado a se tornar um Demônio Celestial de Doze Asas, não era algo que uma pessoa comum pudesse realizar.

Lin Ming inesperadamente e silenciosamente se transformou em um Demônio Celestial de Dez Asas. Ao longo do caminho, quantos Lordes Superiores ele matou?

Aquele Pedra Negra e o Lorde Superior Demônio Manchado pensaram em algo tão idiota como tentar discutir a possibilidade de dividir as chances de sorte com Lin Ming, que ridículo. Eles provavelmente pensaram que Lin Ming era apenas um garoto amador, mas na verdade ele era um tigre usando uma pele de ovelha. Ambos haviam causado suas próprias mortes!

Em qualquer caso, não importa o que, ele não poderia ser inimigo de Lin Ming. {{Cybs: sábia escolha :3}}

Este era o único pensamento na mente de Duanmu Qun no momento. Ele não sabia quantos anos Lin Ming tinha, mas no máximo ele tinha vinte e dois ou vinte e três anos. Ser tão jovem e ter tal cultivo, força e até mesmo formar seu próprio Espírito de Batalha no ‘Reino Xiantian’... com sua personalidade firme e decidida, suas ações implacáveis, Lin Ming quase não tinha fraquezas!

Uma vez ofendido, tal pessoa retornaria centenas ou até mesmo mil anos depois. Nesse momento, até mesmo destruir uma super Terra Santa pode ser tão simples quanto virar a mão.

Foi exatamente porque ele teve todos esses pensamentos de uma vez que as costas de Duanmu Qun estavam frias de suor.

Como ele estava perdido em seus pensamentos, Lin Ming já havia chegado em frente ao ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial.

Este era um ‘Osso do Deus Demônio’ que continha a Vontade Imperial residual de uma antiga potência. O tipo de ataque que este ‘Osso do Deus Demônio’ era capaz de desencadear era exatamente o que Lin Ming menos temia. Seu ataque, em direção a ele, que havia formado seu Espírito de Batalha de Nível Bronze completamente e também havia rompido para o ‘Reino Núcleo Rotativo’, poderia, no máximo, arranhar sua bota.

Quando o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial viu Lin Ming se aproximando, começou a emitir gritos estridentes, como se fosse uma criatura viva real.

Lin Ming simplesmente não se importou. Ele esticou o braço. {{Cybs: kkkk, quase senti pena desse Osso XD}}