Martial World

653 - Assassinato

{{Cybs: Gostei do título!! Algo me diz que uma alma sebosa desse grupo vai morrer /mal}}

Quando Pedra Negra estava afundando em desespero, ele realmente disse que, se conseguisse sair vivo desta terra, daria toda a sua riqueza para Lin Ming. Mas naquela época, Pedra Negra estava desesperado para sobreviver, então não era estranho que ele fizesse tal promessa naquela situação.

Agora ele via o quão poderoso Lin Ming realmente era. Não só Lin Ming conseguiu encontrar um método para deixar esta zona proibida de mil milhas, mas sua força era indomável. Por si mesmo, ele havia derrotado os quatro demônios cadavéricos, fazendo parecer que suas chances de sair daqui eram muito maiores.

Sob a constante ameaça de morte, quando uma pessoa estava fazendo tudo o que podia para sobreviver, contanto que uma corda fosse jogada, eles estariam dispostos a desistir de toda a sua riqueza. Mas quando essa ameaça sumisse, seu coração mudaria e sua ganância retornaria. Essa era a natureza degradada do homem. Além disso, com uma chance tão boa na frente dele, algo tão precioso que só poderia ser encontrado por um golpe do destino, como Pedra Negra não poderia ser movido?

Depois de ser refutado pelas palavras de Lin Ming, a expressão sombria do Pedra Negra tornou-se ainda mais feia. “Lin Ming… é verdade que eu disse essas palavras, é só que… nós entramos na zona proibida de mil milhas juntos e eu arrisquei minha vida o tempo todo. Embora eu não tenha sido o único a matar os inimigos, eu ainda consegui servir de escudo para você. Pelo menos, considere que perdi meu braço...”

Pedra Negra nem terminou de falar quando foi interrompido por Lin Ming. “Você arriscou sua vida por mim? Foi eu que te puxei para a zona proibida de mil milhas? Fui eu quem forçou você a "manter a retaguarda" e ter o braço cortado?”

Esta série de perguntas retóricas deixou Pedra Negra pasmo. Inicialmente, a razão pela qual ele perdeu um braço foi porque ele estava com muito medo de correr em direção ao demônio cadavérico.

Nessa hora, o Lorde Superior Demônio Manchado se intrometeu, “Jovem Herói Lin… Eu sei que sem você, nenhum de nós estaria vivo agora, muito menos teria a chance de obter recursos. É só que… alguém tão majestoso quanto você inevitavelmente se tornará um Imperador Inigualável no futuro e terá inúmeros recursos adicionais. Na verdade, todos esses recursos são muito eficazes para você? Eu não acho que você seria capaz de usar tudo. Se esse ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo que é do tamanho de um punho tivesse um valor base de um, então esse ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial teria provavelmente um valor de quarenta a cinquenta. Eu não sei o que é o fruto dourado, mas não deve ser pior do que o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, fazendo com que também valha de quarenta a cinquenta. Além disso, adicionando os dezesseis ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo, isso é em torno de um total de cem. Você só deu a nós cinco, oito ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo, então isso é apenas oito por cento dividido entre o resto de nós...”

“A verdade é que não preciso tanto assim. Enquanto eu puder ter um terço… não, um quarto do ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, então isso será o suficiente para eu romper o gargalo do nível Imperador. Eu posso fazer um juramento aqui mesmo, desde que eu me torne uma potência do nível Imperador, eu me lembrarei dessa gentileza por toda a minha vida. Quando chegar a hora, se o Jovem Herói Lin tiver alguma necessidade, trabalharei como um cavalo para você!” {{Cybs: fiquei até comovida... deu pra sentir a sinceridade em suas palavras ~aplausos~ esse sim sabe negociar}}

Lorde Superior Demônio Manchado jurou solenemente, fazendo gestos de juramento com as mãos.

Lin Ming ficou simplesmente indiferente a esse absurdo. Seu rosto estava inexpressivo quando disse: “É verdade que eu tenho um grande número de chances de sorte, e posso até dizer que esse ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial não é muito tentador para mim. Mas eu tenho amigos e familiares que também precisam usá-lo. A decisão que tomei, não vai mudar. Eu disposto a salvá-lo não é porque você é especial ou qualquer coisa. Eu levando você até deixar essa zona proibida de mil milhas já estou sendo benevolente com você. Quanto às chances de sorte, por que eu deveria dividir qualquer uma delas com você?” {{Cybs: :x}}

A razão pela qual ele ajudou a resgatar todos foi principalmente por causa de Feng Shen e em parte por causa de Lan Xin. Lin Ming considerava Feng Shen como um amigo, e Lan Xin também tinha sido seu companheiro de equipe, ambos arriscando suas vidas em um esquadrão. Quando Lin Ming voltou para pegar o ‘Osso do Deus Demônio’, Lan Xin sinceramente o aconselhou a não ir por sua própria segurança, mostrando verdadeira consideração pelo bem-estar de Lin Ming.

Embora essa fosse apenas uma amizade muito leve e simples, Lin Ming atribuía grande importância e ênfase a esses relacionamentos, por mais fracos que fossem. Antes, a razão pela qual ele estava disposto a parar e esperar por essas pessoas e até dividi-las pelo menos dez por cento desses recursos, foi tudo porque ele apreciava Feng Shen e Lan Xin e estava disposto a dar-lhes alguma cara.

Quanto a Pedra Negra e Lorde Superior Demônio Manchado, ele já estava sendo misericordioso por não os matar instantaneamente. E eles ainda queriam participar de sua sorte? Continue sonhando! {{Cybs: justo}}

Na verdade, se não fosse pelo fato de que Lin Ming estava planejando voltar para a Região ao Sul do Horizonte logo após a expedição ao Abismo do Demônio Eterno, ele já teria matado Pedra Negra e Lorde Superior Demônio Manchado aqui e agora. Quer fosse o ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’ ou o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, ambos os tesouros eram suficientes para torná-lo alvo de forças poderosas, assim que a notícia se espalhasse.

"Jovem Herói Lin..." Lorde Superior Demônio Manchado queria dizer alguma coisa, mas quando viu os olhos gelados de Lin Ming olhando para ele, ele só conseguiu calar a boca e permanecer em silêncio. Ele sentiu que, uma vez que Lin Ming tomou uma decisão, ele não mudaria facilmente. Ele simplesmente não tinha o poder de negociar. Ele só poderia escolher aceitar isso ou não ter nada.

Como um homem fraco, não havia nada que ele pudesse fazer. Ele não duvidava que, se Lin Ming quisesse, ele poderia matar todos os cinco.

O Lorde Superior Demônio Manchado finalmente abriu mão de seu desejo pelo ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, e estava planejando obter dois ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo para si mesmo antes de voltar. Pelo menos alguma coisa era melhor que nada.

Mas, neste momento, uma voz de repente ressoou em sua mente.

“Você não quer obter um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial? Você não quer romper o gargalo do nível imperador?”

Quem?

A voz repentina assustou Lorde Superior Demônio Manchado. Essa voz apareceu em sua mente, e depois de ouvir isso, não parecia que tenha vindo de nenhuma das outras cinco pessoas aqui.

Isso poderia ser...

Os olhos do Lorde Superior Demônio Manchado se voltaram para o quarto sarcófago, o rosto empalidecendo. Não poderia ser ela! {{Cybs: MASOQQQQQQ??? O.O!!!!}}

Quando essa ideia cresceu em seu coração, um calafrio subiu das solas dos pés e subiu pela espinha, atirando direto aos céus. Ele queria um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, mas ele absolutamente não queria entrar em contato com esse tipo de ser fantasmagórico.

Neste momento, Lorde Superior Demônio Manchado também notou a situação do Pedra Negra. Antes, Pedra Negra tinha uma aparência muito feia, mas agora ele parecia confuso, suas pupilas perdendo o foco como se estivesse em transe.

"Ele também ouviu a voz?" Lorde Superior Demônio Manchado ficou chocado. Além disso, parecia que o Pedra Negra já havia caído nessa armadilha!

Neste momento, Lorde Superior Demônio Manchado de repente descobriu que não era apenas o Pedra Negra que ouvia essa voz, mas também Feng Shen, Lan Xin e Duanmu Qun. Todas as suas expressões haviam mudado. Entre eles, Duanmu Qun e Feng Shen ainda pareciam lúcidos, mas um rastro de turbulência apareceu nos olhos de Lan Xin!

'Isto é ruim!' No coração do Lorde Superior Demônio Manchado apareceu um forte sentimento de desconforto. Nesse momento, ele se lembrou de Lin Ming e rapidamente se virou para olhá-lo, mas então, seu campo de visão de repente se transformou em um campo branco sem fim. Na penumbra, ele podia ver uma potência inigualável usando armadura, segurando uma arma divina enquanto olhava para o mundo com desprezo!

E a aparência dessa potência era exatamente a mesma que a do Lorde Superior Demônio Manchado!

Esta era sua aparência várias centenas de anos a partir de agora, depois que ele se tornou um Imperador Inigualável!

“Imperador inigualável? Eu como Imperador Inigualável!?” Esse pensamento reverberou na mente do Lorde Superior Demônio Manchado. Então, ele se perdeu na ilusão, esquecendo o que estava acontecendo agora.

Muitos artistas marciais tinham uma fraqueza mental. Uma vez que eles sofreram um ataque da alma ou tentaram fazer um avanço, esta fraqueza se tornaria um demônio em seu coração, lutando para engolir seu mar espiritual.

O demônio do Lorde Superior Demônio Manchado era seu desejo obsessivo de se tornar uma potência do nível Imperador!

Neste momento, além de Lin Ming, o único capaz de manter sua sanidade foi Duanmu Qun. Mas a testa dele estava pingando de suor e ele tinha uma expressão extremamente sombria.

Feng Shen foi o segundo depois de Duanmu Qun. Embora sua força fosse mais fraca, seu coração estava firme e ele conseguiu manter sua consciência. Quanto a Lan Xin, Lorde Superior Demônio Manchado e Pedra Negra, todos os três estavam completamente em transe.

"Quem é esse?" A mente de Lin Ming ficou fria. Ele agarrou a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ e manteve o alerta completo. Sua vontade era tão firme quanto o ferro e ele também tinha o Espírito de Batalha e a intenção marcial ‘Samsara’; ele foi capaz de ignorar completamente esse tipo de ataque da alma.

Ele nem sequer piscou para destruir essa ilusão em sua alma.

Não havia nenhum sinal de espíritos malignos por perto... poderia ser...

Lin Ming de repente virou-se para olhar o quarto sarcófago!

Foi ela?

Se realmente fosse ela, então as consequências seriam catastróficas!

Ela tinha sido uma existência inacreditável. Mesmo se ela tivesse morrido há cem mil anos atrás, sua vontade residual não era algo que Lin Ming pudesse enfrentar.

Mas neste momento, a voz de Mo Guang soou em sua mente: “Lin Ming, não entre em pânico. Não é essa mulher, não, é o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial! Eu fui descuidado! Um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial deve ter uma mente própria. Como poderia ser pego de bom grado e devorado por outros?” {{Cybs: uffa, achei que fosse ela~}}

A voz de Mo Guang subitamente acordou Lin Ming! Mo Guang disse uma vez que um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial deve ter uma consciência e seria muito mais difícil de pegar. Na verdade, até mesmo um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Alto teria consciência. Por exemplo, quando Lin Ming pegou o ‘Osso do Demônio de Sangue’ antes, aquele osso de demônio era inteligente e podia atrair artistas marciais para absorver sua vitalidade sanguínea.

Então foi isso!

Lin Ming respirou fundo. Se fosse apenas o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, então não havia motivo para temer.

Ele deu um passo para frente, querendo selar o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial que estava causando todo esse problema. Mas neste momento, Pedra Negra soltou um rugido quando correu em direção a Lin Ming!

A espada pesada na mão varreu em linha reta em direção ao pescoço de Lin Ming!

Pedra Negra foi completamente controlado.

Foi visível que o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial temia Lin Ming, então controlou Pedra Negra e o fez atacar.

Vendo essa cena, Lin Ming resmungou friamente: "Já que é assim, não me culpe!"

Para alguém como Pedra Negra, Lin Ming não iria segurar a mão por medo de machucá-lo, ou fazer algo tão estúpido quanto suportar os ataques do Pedra Negra enquanto tentava suprimir o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial.

Se ele foi controlado porque sua mente era fraca, quem era o culpado?

Segurando a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’, a ‘Força do Deus Herege’ abriu-se. A lança de Lin Ming varreu!

Bang!

A espada pesada foi afastada. O braço do Pedra Negra balançou e sua palma se rompeu

Em termos de força, ele não era diferente de um bebê na frente de Lin Ming.

No entanto, depois que a espada pesada foi enviada voando, Pedra Negra ainda correu em direção a Lin Ming, querendo estrangulá-lo. Seus olhos já estavam vermelhos escuros de sangue.

Vendo isso, Lin Ming zombou. Seu ataque agora continha seu Espírito de Batalha. Um Espírito de Batalha era invisível e intangível. Poderia esmagar tudo, inclusive a alma divina, emoções negativas, força vital, demônios do coração e tudo o mais que fosse insubstancial.

Lin Ming queria ajudar Pedra Negra destruindo o demônio do coração que havia invadido seu mar espiritual, mas sua lança simplesmente não teve nenhum efeito, Pedra Negra ainda estava tentando desesperadamente matá-lo a todo custo. Então, parecia que Pedra Negra realmente o odiava das profundezas de sua alma. Este demônio do coração estimulou o ódio em seu coração e o fez desesperado para matar Lin Ming.

"Não tem esperança para você!"

Lin Ming ficou sem expressão enquanto empurrava a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’!

Esta lança foi fundida com seu Espírito de Batalha, bem como o poder total da ‘Força do Deus Herege’.

Puff!

 

Com a nitidez adicional do Espírito de Batalha, a essência demoníaca protetora do Pedra Negra e o pescoço foram dilacerados pela lança de Lin Ming como papel, o sangue disparou! {{Cybs: bem feito :3}}