Martial World

652 - Deusa

Não foi apenas Lin Ming que ficou completamente atordoado - até mesmo os cinco outros atrás dele ficaram petrificados.

Antes disso, eles tinham visto os sarcófagos anteriores que tinham ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo, um tesouro inestimável que era o ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’, e então o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial que nem mesmo os soberanos das Estepes do Abate Sangrento já haviam obtido.

Era justo dizer que, independentemente do que estivesse no quarto sarcófago, eles já estariam entorpecidos. Mas eles nunca pensaram que seria isso.

Lin Ming respirou fundo e abriu completamente a tampa do sarcófago. Olhando para dentro, ele ficou sem fala por um longo tempo.

Lin Ming imaginou o que poderia estar no quarto sarcófago. Se fosse um tesouro de ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial de Nível Médio ou Nível Alto, ou mesmo se estivesse vazio, ele não ficaria surpreso.

Mas ele nunca imaginou que neste quarto sarcófago, haveria realmente uma mulher deitada!

Uma mulher sem igual! {{Cybs: ÔoÔ!!!!!!!!!!!}}

Seus cabelos negros caíam como uma cachoeira negra, sua pele cristalina parecia cristalizada da mais pura essência das estrelas e da lua, e suas feições incomparáveis ​​pareciam esculpidas no mais fino jade{{Cyber: Só eu gosto dessas descrições das aparências de mulheres consideradas lindas? Shaushaushua// Cybs: jade pelo jeito é sinônimo de beleza na china :v}}.

Ela não parecia uma mulher que pudesse nascer nesse mundo, mas sim um senso final de estética formado pela energia do céu e da terra.

A mulher deitou-se no sarcófago como se tivesse adormecido. Alguém até suspeitaria que seus longos e ternos cílios tremessem, e então os abriria, revelando olhos brilhantes como o luar líquido!

'O que é isto… céus, ela poderia ser uma jovem mulher de dezenas de milhares de anos atrás? Ou talvez uma Anciã Suprema dos tempos antigos?’

Lin Ming achou tudo isso incrível. A jovem à sua frente parecia ter mais de vinte anos, não muito mais velha do que ele. Além disso, ao lado dessa jovem, ela também foi enterrada com sua arma e era até mesmo uma lança!

No entanto, esta lança havia quebrado e tudo o que restava era menos da metade, e até mesmo essa pequena parte parecia imensamente danificada. Uma vez que um tesouro foi danificado, seria difícil para ele resistir à erosão que acompanhava a passagem do tempo. Depois de dezenas ou mesmo centenas de milhares de anos, essa metade de uma lança já parecia muito enferrujada.

Pode-se imaginar que uma vez ela usou essa lança no grande campo de batalha e, após uma feroz batalha, sua arma foi danificada e até mesmo sua vida desapareceu lentamente…

Acontece que ela usava uma lança...

Lin Ming achou isso surpreendente. Em sua experiência até agora, as jovens mulheres tendiam a usar armas como espadas leves; era raro ver uma usando uma lança longa tão poderosa! {{Cybs: será que ela tá “viva”?? E se estiver... Será que estamos vendo um futura esposa do nosso MC?? 0o tô curiosa :v}}

Subconscientemente, ele queria tocar aquela lança que enferrujou ao ponto de parecer que poderia se romper a qualquer momento. Mas neste momento, a voz frenética de Mo Guang soou em sua mente: "Não se mexa!"

Lin Ming recuou as mãos como um raio, respirando fundo. Sim, suas ações agora foram cruas e imprudentes. Neste incomparavelmente misterioso Abismo do Demônio Eterno, qualquer ação imprudente poderia ser um desastre para todos aqui.

Mo Guang hesitou por um momento antes de dizer: “Esta garota está claramente morta, mas seu corpo parece estar transbordando de força vital. No meu conhecimento, isso é realmente... eu não faço ideia…” {{Cybs: tô confusa :v}}

Mo Guang balançou a cabeça. Quando ele seguiu o Imperador Demônio dentro do Reino Divino, ele ainda poderia ter sido considerado um grande personagem lá. Mas o Reino Divino era vasto demais. Comparado com aquelas verdadeiras potências escondidas dentro do Reino Divino, o Imperador Demônio nem sequer era digno de ser uma formiga. Lembrando que quando o Imperador Demônio se juntou ao cerco à Terra Sagrada das Plumas Verdes tantos anos atrás, havia dez mil personagens que estavam todos no mesmo nível - se não mais altos - do que o Imperador Demônio.

O Imperador Demônio não era de modo algum uma existência de pináculo dentro do Reino Divino.Como alguém próximo a ele, o conhecimento de Mo Guang era ainda mais limitado.

“Este cadáver provavelmente ficou aqui por pelo menos várias dezenas de milhares de anos. Por todo esse tempo, ela não se deteriorou nada. Em vez disso, seu corpo está cheio de vitalidade exuberante e ela parece ter adormecido. Esse fenômeno já foi além do meu alcance de compreensão...” Mo Guang balançou a cabeça. Era muito raro ver o normalmente arrogante e orgulhoso Mo Guang suspirar de uma maneira tão deprimida.

Lin Ming olhou para o cadáver desta jovem mulher. Embora ele não soubesse por que ela ficou deitada por tantas dezenas de milhares de anos, o que Lin Ming estava absolutamente certo era que essa mulher era uma personagem aterrorizante antes de sua morte. Ela estava pelo menos no mesmo nível que a Santa da Terra Sangrada das Plumas Verdes, se não além! {{Cybs: isso me faz lembrar de que no prólogo a muiézinha do cubo teleportou a irmã dela pra muito longe.... será que....?? ‘-‘..... tô ficando cada vez mais curiosa :v}}

Talvez após a força de alguém ter atingido um certo limite, seu corpo ainda pudesse existir como um ídolo imortal por centenas de milhares de anos após a morte. Quem sabia?

"Irmão Lin, apenas... o que é isso?" Duanmu Qun olhou para a jovem no sarcófago. Ele teve que admitir que essa mulher era o ser mais perfeito que ele já havia visto. Mesmo sabendo que ela havia morrido, sua beleza inigualável ainda agitava seu coração.

Os Fey nasceram com um desejo natural de buscar a beleza e coisas belas. Como Lan Xin avançou, ela também suspirou quando viu esta jovem mulher. Como poderia uma mulher tão perfeita morrer assim?

"Eu não faço ideia. Ela deve ter sido um dos mestres originais deste túmulo. Seu cadáver não se deteriorou por cem mil anos... o reino que ela atingiu ultrapassou qualquer uma de nossas imaginações”.

Lin Ming olhou profundamente para a mulher uma última vez e depois fechou decisivamente o sarcófago.

"Mm? O que você planeja...” Duanmu Qun disse, um pouco assustado.

"Esqueça. Deixe-a descansar em paz.” Lin Ming sacudiu a cabeça.

"Você planeja desistir do cadáver desta mulher?" Mo Guang perguntou, um pouco surpreso. Sem mencionar apenas o uso que o cadáver dessa mulher teria no futuro, qualquer objeto em seu corpo seria uma fortuna colossal, ainda que Lin Ming não ativesse procurado, ao invés disso, desistindo diretamente do corpo. Isso exigiu uma vontade muito forte. A razão pela qual Mo Guang impediu Lin Ming de tocar aquela lança quebrada foi porque ele queria que ele a estudasse primeiro, sem ter agido de forma imprudente. Ele não pretendia que Lin Ming abandonasse completamente esse sarcófago.

Lin Ming disse: “Desde que ela morreu, ela descansa profundamente aqui. Abrir seu sarcófago já está perturbando sua paz. Se eu fosse procurar tesouros em seu corpo, então isso não me faria diferente de um ladrão de sepulturas profanando as sepulturas dos mortos e blasfemando suas vidas. Eu não quero atrair as queixas e castigos dos céus sobre mim. Além disso, ela era provavelmente uma notável e poderosa rainha ancestral. Em sua vida ela tinha uma glória ilimitada, e se em sua morte seu túmulo fosse profanado, então isso seria triste demais”.

“Além disso, o Abismo do Demônio Eterno é um lugar extremamente estranho e há uma força poderosa aqui. Se eu faço algo tão perverso que ofende os céus, então eu posso sofrer uma maldição. Esses quatro demônios cadavéricos permaneceram nessa tumba antiga por tanto tempo, pelo menos milhares de anos, e nenhum deles se atreveu sequer a tocar esse sarcófago. Deve haver algo que os fez temer esse sarcófago os impedindo, permitindo que ela durma pacificamente aqui...”

Enquanto Lin Ming falava, ele organizou vários símbolos ao redor do sarcófago e o selou.

Mo Guang assentiu. De fato, esses demônios cadavéricos adoravam comer coisas cheias de força vital.No entanto, aquela jovem mulher ficou ali no sarcófago deitada, as roupas cuidadosamente arrumadas e o cabelo liso e imperturbável. Obviamente, depois que ela foi enterrada, nunca houve alguém ou qualquer coisa que ousou movê-la. Deve haver muitas razões para isso. Ou talvez, aqueles demônios cadavéricos estivessem assustados com a aura de alguém que outrora foi uma potência inigualável...

Quando os símbolos da matriz caíram no sarcófago, eles o selaram completamente. Quando o Pedra Negra viu isso, ele abriu a boca, mas acabou não dizendo nada. Ele estava relutante em desistir de qualquer tesouro que pudesse estar naquele sarcófago, mas ele não tinha as qualificações agora para refutar abertamente as decisões de Lin Ming.

"Bem!"

Depois que Lin Ming selou completamente o sarcófago, ele se virou para os outros artistas marciais e casualmente disse: "Então, sobre a distribuição dos tesouros..."

Quando essas palavras foram ditas, os corações do Pedra Negra e do Lorde Superior Demônio Manchado subiram para suas gargantas. A distribuição desta chance de sorte!

Esse era o assunto mais importante!

Destes três sarcófagos, casualmente tirando algo de qualquer um deles seria um tesouro inestimável.Especialmente aquela fruta dourada em forma de disco e aquele ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial. Tesouros que até mesmo o soberano das Estepes do Abate Sangrento enlouqueceria!

“No total, há um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, um ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’ e dezesseis ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo. Eu quero o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, o ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’, e metade dos ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo. Vocês podem dividir o resto entre vocês”. {{Cyber: Pensamento do Lin Ming seria meus brinquedos minhas regras sausahushau// Cybs: justíssimo XD}}

As palavras casuais de Lin Ming pareciam arrancar o coração do Pedra Negra. ‘Porr*! Esse sujeito era muito sádico!’

Em outras palavras, isso significava que havia apenas oito ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo para dividir entre cinco deles. Quanto a ele, ele era o mais fraco do grupo. Já seria excelente se ele pudesse recebesse pelo mesmo um!

Entrando na zona proibida de mil milhas, experimentou incontáveis ​​perigos de vida ou morte, e mesmo assim, tudo o que ele conseguiu por isso foi apenas um único ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo? Pedra Negra não podia aceitar isso!

Lorde Superior Demônio Manchado também fez uma careta. Com sua força, ele poderia receber dois ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo. Mas, um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo era usado principalmente por Reis Demônios de Quatro Estrelas para romper para o reino de meio passo para Imperador. Se ele realmente quisesse romper o gargalo do nível Imperador, então o uso de um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo era limitado. Mesmo um ou dois ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra de Nível Baixo não garantiriam que ele pudesse entrar no nível de Imperador Demônio.

Lorde Superior Demônio Manchado cerrou os dentes. Ele olhou para o ‘Osso do Deus Demônio’ no terceiro sarcófago, seus olhos brilhando com pura avareza e falta de vontade.

Esse ‘Osso do Deus Demônio’ era muito importante para ele! Com esta chance de sorte na frente dele, se ele perdesse isso, então ele nunca teria qualquer esperança para o seu futuro!

“Lin Ming… sua parte é um pouco demais…” Lorde Superior Demônio Manchado estava insatisfeito, mas tentou aliviar o tom com a maior seriedade que podia. Neste momento, ele não se atreveu a causar problemas com Lin Ming. {{Cybs: que cara guloso :v}}

Ele achava que Lin Ming havia sugerido essa divisão porque estava disposto a negociar um pouco. Se o Lorde Superior Demônio Manchado não lutasse por isso, então seria resolvido assim. Mas se ele tentar lutar um pouco, então pode haver alguma esperança para ele.

Este ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial só poderia ser encontrado através de um encontro de sorte. Neste momento, agora que ele viu um, como poderia desistir tão facilmente?

“Sim, Lin Ming, você foi muito insensível agora. Você pode comer a carne, mas deve pelo menos deixar a sopa para nós. Não estou sugerindo que os seis de nós dividam igualmente o tesouro. Enquanto eu puder ter dez por cento do tesouro, ficarei contente. Eu entrei nesta zona proibida de mil milhas, arrisquei minha vida, perdi meu braço, paguei um preço tão alto, eu deveria pelo menos ter um pouco da colheita”. {{Cybs: já esse tá querendo morrer =_=}}

A voz do Pedra Negra ecoou. Ele mencionando dez por cento foi apenas uma proposta alta que ele estabeleceu para que ele pudesse negociar com isso. Na verdade, ele esperava apenas cerca de cinco por cento do tesouro. Agora que ele havia perdido um braço, ele não mais desfrutaria do status e tratamento que recebia anteriormente em sua Terra Santa. Além de sua força cair grandemente, suas chances de romper para o nível Imperador tornaram-se ainda mais duvidosas. Se ele pudesse agarrar essa sorte na frente dele, suas chances de chegar ao nível Imperador no futuro seriam muito maiores.

Feng Shen, Duanmu Qun e Lan Xin não tinham muita expressão. Embora fosse verdade que eles também desejavam o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial e aquele ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’, eles estavam bem conscientes de que, sem Lin Ming, eles nem sequer teriam suas vidas, muito menos tesouros para dividir. Na verdade, se Lin Ming quisesse levar todo o tesouro para si, não havia como contestar isso. {{Cybs: gosto de pessoas sábias u.u}}

Além disso, para eles, se não houvesse surpresas, eles poderiam entrar no nível Imperador no futuro.Por causa disso, seu desejo pelo ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial não era tão intenso quanto o do Pedra Negra e do Lorde Superior Demônio Manchado.

Depois de ouvir as palavras do Pedra Negra, os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso irônico.De frente para esse tipo de palhaço ganancioso, ele simplesmente não queria se incomodar com ele. Se Pedra Negra silenciosamente aceitasse as coisas como eram, Lin Ming não se importaria em deixar algo para ele. Mas, agora que ele teve que chiar com suas sugestões estúpidas, Lin Ming mudou de ideia.

Lin Ming disse friamente: “Pedra Negra, deixe-me te lembrar que você disse uma vez que, se eu pudesse tirá-lo daqui com segurança, você me daria tudo dentro do seu anel espacial e não guardaria absolutamente nada. Acho que me lembrei disso corretamente, certo?” {{Cybs: Hehehe, para esse tipo de gente o melhor castigo é a humilhação ~emoji sarcástico~}}

Com essa leve refutação, Pedra Negra ficou sem palavras. {{Cybs: ..... Cabô ;-;}}

 

Nota do doko: Viram como é bom mais caps por dia :P. Portanto, se sobrar uma graninha, ajudem :D. Assim, poderemos lançar mais caps patrocinados mês que vem :D