Martial World

646 - Rio Primavera Amarela

Se Lin Ming quisesse investigar e entender a situação do campo de força espacial, ele teria que andar em volta e lentamente descobrir quais eram as regras que o governavam.

Mas havia um pré-requisito. Isso era que ele precisava ser capaz de deixar marcas ao longo do caminho!

Antes, quando Lin Ming havia colocado marcas, elas só duraram duas varas de incensos de tempo antes de serem apagadas. Isso definitivamente não funcionaria. Depois de pensar por um tempo, Lin Ming pensou em colocar um traço de seu Espírito de Batalha nas marcas.

O Espírito de Batalha de um artista marcial era uma manifestação substancializada de sua vontade.Para os artistas marciais que tinham vontades fortes, sua vontade pode durar dezenas ou mesmo centenas de milhares de anos interruptos. Quando Lin Ming encontrou os flashes de vontade no ‘Caminho do Imperador’, essa era a razão pela qual elas existiam até então. Mesmo dentro do Abismo do Demônio Eterno, pode haver tesouros celestiais ou ossos de demônios que contenham uma Vontade Imperial que tenham durado dezenas ou centenas de milhares de anos.

“O primeiro símbolo de matriz…” Lin Ming caminhou até uma área plana e balançou o dedo, disparando um símbolo dourado e condensando-o em uma pequena marca. Quando a marca se formou, Lin Ming deixou um leve traço de energia azul dentro dele; este foi um traço do seu Espírito de Batalha. {{Cybs: Ansiosa pro desfecho disso *----------------*}}

Depois de deixar a marca com um traço do Espírito de Batalha, Lin Ming não saiu. Em vez disso, ele ficou perto do símbolo de matriz e esperou para ver o quão rápido a energia se dissiparia.

Os outros artistas marciais não sabiam o que estava acontecendo. Assim, um artista marcial não pode deixar de perguntar: "Jovem Herói Lin, o que você está fazendo?"

“Seu idiota sem valor! Que uso há em você perguntando? Você nem sequer entenderia a explicação do Jovem Herói Lin.” Pedra Negra disse de repente. A verdade era que ele também queria saber o que Lin Ming estava fazendo, mas temia que ele perturbasse o processo de pensamento de Lin Ming nesse momento.

Lin Ming manteve o silêncio total e observou silenciosamente a energia deixar o símbolo da matriz.

O tempo passou lentamente, em pouco mais de um quarto de hora. O campo de força tinha desgastado a energia dentro do símbolo de matriz, mas, quanto àquele fragmento azul que Lin Ming havia deixado dentro, dissipou-se muito lentamente.

Vontade azul de Lin Ming originalmente tinha uma qualidade infinitamente crescente. Adicionado ao fato de que sua vontade era firme para começar, ela se manteve bem. Depois de um quarto de hora, a energia não diminuiu nem em cinco por cento.

Calculando o tempo total, essa marca com um traço do Espírito de Batalha deve ser capaz de se sustentar por cerca de seis horas.

Seis horas eram mais do que tempo suficiente.

“Garoto, você é muito esperto! Você fortaleceu esse símbolo com seu Espírito de Batalha, legal!” A voz de Mo Guang ecoou na mente de Lin Ming.

"Tudo bem, vamos continuar!"

Lin Ming se levantou e os outros artistas marciais começaram a se preparar para partir. Neste momento, Lin Ming estava na liderança.

Quando o grupo avançava, ele deixava uma marca a cada quinhentos pés. O caminho que ele tomou foi muito estranho. Às vezes ele ia para frente, às vezes ia para um dos lados e às vezes até para trás.

No entanto, não importa onde ele ia, ele nunca parecia ser capaz de deixar o Abismo do Demônio Eterno. Na frente de todos, o Abismo do Demônio Eterno tornou-se cada vez mais próximo, e aquela chama monstruosa tornou-se cada vez mais clara. Era como se já pudessem sentir as terríveis ondas de calor saindo dela.

O breu do Abismo do Demônio Eterno atravessou o fim do mundo, infinito, ilimitado, como a boca de uma besta antiga, engolindo tudo!

"Jovem... Jovem Herói Lin, realmente não há nenhum problema?"

Um artista marcial não pôde deixar de perguntar. Ele na verdade não estava se sentindo seguro.Enquanto seguia Lin Ming, ele notou que eles estavam realmente se aproximando do Abismo do Demônio Eterno!

"Se você tiver a habilidade, então você pode liderar o caminho." Duanmu Qun disse friamente, fazendo com que o artista marcial calasse a boca. {{Cybs: receba~ *vrrrrraaaaa* XD}}

Depois de caminhar por mais algumas dezenas de milhas, o Abismo do Demônio Eterno parecia estar a menos de duzentas milhas de distância. O grupo já podia ver claramente a terrível névoa que se erguia da interminável boca aberta. O que se elevava não eram chamas, mas um fluxo de energia negra crescente. Essa energia era como uma fonte silenciosa, impactando diretamente há centenas de milhares de pés no céu.

Lin Ming ficou em silêncio por um momento, depois disse: "Vamos voltar ao nosso antigo caminho".

Ele não tinha sido capaz de descobrir exatamente quais eram as estranhas Leis Espaciais, mas para seu desconforto ele estava muito perto do Abismo do Demônio Eterno. Ele não se atreveu a continuar mais para frente.

Retornar ao caminho original também não foi fácil. No caminho até aqui, eles só precisavam andar uma milha para irem duas milhas em direção ao Abismo do Demônio Eterno. Mas, ao recuar, eles realmente tinham que se virar para a esquerda e para a direita, tomando todo tipo de caminho louco apenas para voltar uma única milha.

Felizmente, o Espírito de Batalha de Lin Ming não falhou com ele. Quando voltaram várias milhas para trás, ainda havia restos de seu Espírito de Batalha - eles não desapareceram completamente.

Quando chegaram às últimas marcas do Espírito de Batalha, a energia da vontade do Espírito de Batalha quase se exauriu. Isso fez Lin Ming suspirar de emoção. Mesmo com seus próprios entendimentos do poder do espaço, além de Mo Guang, e até mesmo seu Espírito de Batalha, todos esses três fatores juntos não foram suficientes para permitir que ele descobrisse como deixar a zona proibida de mil milhas. Se ele não conseguia encontrar uma única pista, então a dificuldade que outros artistas marciais teriam poderia ser imaginada. Sem mencionar um Asura Titulado ou o Mestre da Torre, mas mesmo uma potência de alto nível das etapas da ‘Destruição da Vida’ que não tivesse uma boa compreensão do Conceito de Espaço poderia perecer aqui!

"Estamos de volta!"

“Nós realmente voltamos! O Jovem Herói Lin realmente sabe o caminho!”

Os artistas marciais podiam ver o Abismo do Demônio Eterno borrar enquanto andavam de costas.Finalmente, de uma só vez, Lin Ming provou suas habilidades e os levou a voltar para a zona de quinhentos e cinquenta milhas do Abismo do Demônio Eterno onde eles haviam começado.

Mas neste momento, os corações de todos de repente esfriaram. Eles não sabiam quando, mas o ar encheu-se de um aroma encantador.

Se este fosse um bom dia de primavera nas florestas, então esta fragrância teria sido refrescante. Mas, aqui na escuridão do Abismo do Demônio Eterno, esta fragrância fez com que todos os cabelos ficassem em pé!

Quando todos abruptamente olharam para cima, viram que o céu estava chovendo pétalas de flores.

Essas lindas e vivas pétalas de flores eram como anjos voando no céu. Eles estavam completamente fora de lugar neste sombrio mundo cinza escuro.

Quando Lin Ming viu isso, sentiu um arrepio em suas costas. "Mo Guang, o que é isso?"

O pergaminho de jade que o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus havia dado a Lin Ming tinha pouquíssimos registros sobre o que havia dentro da zona proibida de mil milhas. Lin Ming não tinha ideia do que estava acontecendo ao seu redor.

A expressão de Mo Guang mudou de repente: “Isso é ruim! Essas são as antas que devoram o cérebro, se apressem e fujam!” {{Cyber: Pra quem acha estranho ser antas isso é por que causa de um ser espiritual mitológico do folclore japonês (com influência chinesa). Pra que quer ver: http://nerdices.com.br/42/2017/06/13/baku-o-devorador-de-sonhos/ }} {{Cybs: O.O corre negaaaaaaaaaaada~!!}}

Uma luz forte brilhou nos olhos de Lin Ming. Ele não se incomodou em perguntar o que era uma anta devoradora de cérebro, em vez disso lançou instantaneamente sua técnica de movimento e recuou: “Retirem-se! Não seja tocado por essas pétalas!”

Quando Lin Ming falou, uma pétala de flor caiu silenciosamente na cabeça de um artista marcial. O corpo do artista marcial tremeu e, com estalados, o sangue saiu de sua cabeça!

Essas não eram pétalas de flores! Esses eram insetos carmesins carnívoros do tamanho de um polegar!Eles tinham dentes afiados como espinhos de aço. Com uma única mordida, eles perfuraram diretamente o crânio!

Woosh!

O inseto carmesim carnívoro perfurou a cabeça do artista marcial como um relâmpago!

"Ahhhhh!!!!"

O artista marcial agarrou a cabeça quando caiu de joelhos. Sangue jorrava de sua cabeça e olhos. A dor agonizante fez com que ele batesse a cabeça constantemente no chão. Toda vez que ele fazia isso, sangue viscoso jorrava do buraco em seu crânio! {{Cybs: ~aflita~}}

Todos podiam até mesmo ouvir claramente os sons de seu cérebro sendo mastigado dentro de seu crânio.

Vendo essa cena macabra, os outros artistas marciais não hesitaram em nada. Eles imediatamente lançaram suas técnicas de movimento e saíram correndo com Lin Ming!

Neste momento, os artistas marciais descobriram que a fragrância que sentiam agora tinha o efeito de enfraquecer seu fluxo de verdadeira essência. Com a circulação de sua verdadeira essência impedida, seus movimentos naturalmente se tornaram mais lentos.

"Ahh!"

Outro artista marcial soltou um grito miserável quando uma anta devoradora de cérebros começou a devorá-lo.

Os gritos miseráveis ​​que enchiam o ar fizeram com que os artistas marciais entrassem em pânico com o medo. Eles morderam ferozmente suas línguas, usando a dor para acordar e fugir desesperadamente desta área!

Lin Ming não teve mais tempo para estabelecer marcas. Em um único fôlego, ele levou todos para fugindo para várias centenas de milhas. Mas, neste momento, ele parou de repente seus passos. Bem na frente dele havia um grande rio. Este rio era de cor amarelo sujo e tinha mais de mil pés de largura.

Este rio largo e enfumaçado parecia como se originasse do nada dos tempos antigos, fluindo para terras desconhecidas.

Nas águas do rio, podia-se ver ossos flutuando. Destes ossos, a maioria deles não eram humanos, mas sim raças diferentes. Alguns tinham asas, alguns tinham longos chifres e outros tinham características ainda mais peculiares.

Apenas olhando para este rio, pode-se sentir uma sensação inexplicável de luto e angústia encher seus corações, fazendo com que todos ficassem comparativamente desolados.

"Rio... O Rio Primavera Amarela!"

Nesse momento, o coração de Lin Ming parou em seu peito. Todos os seus cabelos se levantaram e, sem mais palavras, ele imediatamente virou e saiu correndo!

Não havia necessidade de Mo Guang dizer para ele o que era o Rio Primavera Amarela. Quando ele herdou as memórias do fragmento de alma do Imperador Demônio, ele continha uma memória desse Rio Primavera Amarela.

Foi provavelmente porque o Rio Primavera Amarela era muito aterrorizante, deixando uma impressão profunda no Imperador Demônio, que foi então herdado por Lin Ming.

Quando o Imperador Demônio chegou à margem do Rio Primavera Amarela, ele quase morreu, tornando-se mais um dos incontáveis esqueletos no rio!

Duanmu Qun, Pedra Negra, Lorde Superior e o resto estavam seguindo atrás de Lin Ming. Ao verem a súbita expressão assustada e a rápida retirada de Lin Ming, eles o seguiram sem uma palavra.

No entanto, por serem mais lentos, os dois últimos artistas marciais que se viram não perceberam que a expressão de Lin Ming mudou de repente. Naquele instante, um traço de confusão e hesitação preencheu seus rostos.

E depois dessa ligeira confusão, eles pareciam perder suas almas. Seus olhos ficaram vidrados, seus membros enrijeceram e seus passos ficaram pesados.

Como zumbis, eles deram vários passos para frente e depois mudaram de direção, caminhando em direção ao Rio Primavera Amarela...

Nesse momento, Lin Ming já havia levado as pessoas restantes para várias dezenas de milhas de distância. Quanto àqueles dois artistas marciais que haviam começado a cambalear em direção ao Rio Primavera Amarela, eles entraram no rio, penetrando cada vez mais fundo. A água do rio corria sobre as pernas, cintura, barriga, peito e finalmente as cabeças.

Um leve traço de sangue vazou de seus corpos, misturando-se com o rio por um momento antes de serem imediatamente engolidos. O rio permaneceu com a mesma cor amarela suja sem o mínimo de vermelho.

Sob a superfície da água, os corpos dos dois artistas marciais já haviam desaparecido completamente.Não restava nada além de ossos, como se seus corpos tivessem apodrecido por infinitas eras.

Depois que os dois artistas marciais afundaram no rio, não houve sequer uma agitação de onde eles estavam. Várias respirações depois, dois esqueletos flutuaram para cima, se juntando aos intermináveis ossos ​​do rio e gradualmente se afastando...

Quando todos viram isso, estremeceram de medo, um suor frio escorrendo pelas costas. Desses artistas marciais, qual deles não era um bravo e inigualável jovem herói de sua geração? Caso contrário, não havia como eles se atreverem a entrar nas Torres Divisoras de Céus. Embora não tivessem medo da morte, isso não significava que resistiriam a uma maneira tão arrepiante de morrer.Isso realmente quebraria a coragem até dos heróis mais ousados!

"Irmão Lin, o que é esse rio?" Até a voz de Duanmu Qun estava tremendo naquele momento.

"Aquele era o Rio Primavera Amarela..." Lin Ming suspirou. A situação estava se deteriorando cada vez mais. Agora, ele nem sequer tem plena fé que ele poderia descobrir como deixar esta zona proibida de mil milhas...

Rio Primavera Amarela?

 

Os artistas marciais presentes estavam petrificados. Este rio que foi representado nas antigas lendas do Continente do Demônio Sagrado... ele realmente existe? {{Cybs: tava demorando de mais pra ter mais coisas bizarras o.o....}}