Martial World

645 - Campo de Energia Aprisionador

{{Cybs: continuando na tensão do cap anterior... o.o}}

Quando eles pensaram que haviam deixado a zona proibida de mil milhas, Lin Ming disse que algo parecia errado. Mas quanto ao que era, ele não sabia.

Naquele momento, muitos dos artistas marciais zombaram dele, bufando ironicamente por causa dos seus pensamentos. Mas agora ninguém se atrevia a ver as palavras de Lin Ming com desprezo.

Aqueles vários artistas marciais que sugeriram voltar atrás e procurar por chances de sorte já estavam ficando verdes de arrependimento. O grande terror do Abismo do Demônio Eterno era conhecido há milhares de anos. Todos que entrassem deveriam morrer e nem mesmo os pássaros poderiam atravessar, como isso poderia estar errado?

Houveram Asuras Titulados e Mestres de Torre que não acreditaram nos rumores e tentaram entrar na zona proibida de mil milhas para encontrar suas próprias chances de sorte, mas todos eles tinham morrido aqui, independentemente de quem eles eram!

Eles acharam que esses rumores poderiam ter sido exageros, mas agora, parecia que todos eram verdadeiros!

Enfrentando um aterrorizante Abismo do Demônio Eterno, eles na verdade tomaram uma decisão tão ridícula e temerária de voltar e tentar desenterrar alguns ‘Ossos do Deus Demônio’ de Grau Terra... eles deviam estar cansados ​​demais de viver!

"Jovem herói Lin, ficamos confusos, por favor, você deve conseguir pensar em uma maneira..." {{Cybs: agora vcs querem dar ouvido a ele, humph, desprezem mais a percepção dele, bando de pelasaco ¬u¬}}

O Lorde Superior que sugeriu retornar soou como se estivesse chorando. Ele olhou impotente para Lin Ming. Lin Ming agora se tornara a última palha da fogueira para sair dali. Embora a esperança que ele colocasse em Lin Ming fosse trêmula, na melhor das hipóteses, ainda era uma fraca esperança.

A voz de Pedra Negra também tremeu, sua voz era amarga quando ele disse, “Irmão Lin, você é misericordioso e generoso, por favor ignore quando estávamos confusos e errados. Antes, você não disse que ainda não havíamos saído da zona proibida de mil milhas? Ainda há esperança de sairmos daqui?”

Como descendente de uma Terra Santa, Pedra Negra era incomparavelmente arrogante. Mas agora ele estava tão humildemente se desculpando; isso foi apenas um suspiro de como seu estado de espírito estava bagunçado e como ele estava perdido em todos os eventos que o cercavam.

Lin Ming olhou para Pedra Negra. Naturalmente, ele não tinha tempo para se preocupar com um assunto tão trivial. A tarefa mais importante no momento era descobrir como deixar o Abismo do Demônio Eterno. Se ele pudesse sair, então ele preferia estar errado. Mas, infelizmente, as coisas pioraram.

Ele balançou a cabeça e disse, "Eu não tenho a mínima ideia no momento".

Ouvindo Lin Ming dizer isso, todos os artistas marciais presentes sentiram seus corações afundar em desespero. Isso mesmo, Lin Ming não era imortal. Embora ele sentisse que algo estava errado, isso não significava que ele fosse capaz de tirá-los desse inferno. Era verdade que ele era um Asura Titulado, mas desde os tempos antigos, houveram até mesmo Asuras Titulados que haviam morrido nesta zona proibida de mil milhas. Em termos de força, Lin Ming pode até ser mais fraco que Duanmu Qun e o Lorde Superior Demônio Manchado.

"O que nós faremos? O que podemos fazer?” Os artistas marciais começaram a se preencher com o desespero.

Neste momento, Lan Xin perguntou de repente "Jovem herói Lin, não estamos perdidos? As estrelas no céu são alguma forma de ilusão, deliberadamente nos enganando em direção ao centro do Abismo do Demônio Eterno?”

Lin Ming balançou a cabeça, “Não… a orientação das estrelas está correta. O problema está debaixo de nossos pés. Se eu tivesse que adivinhar, então eu diria que para cada cem milhas que nós andamos para longe do Abismo do Demônio Eterno, nos aproximamos dele em cem milhas. Se fôssemos caminhar em direção ao Abismo do Demônio Eterno por cem milhas, então estaríamos mais próximos por duzentas milhas!”

“Antes, nós caminhamos cento e cinquenta milhas em direção ao Abismo do Demônio Eterno e nos afastamos do Abismo do Demônio Eterno em cento e cinquenta milhas. Este é um total de quatrocentos e cinquenta milhas em direção ao Abismo do Demônio Eterno. Desconsiderando essa pequena distância agora, deveríamos estar em algum lugar a cerca de quinhentas e cinquenta milhas do Abismo do Demônio Eterno ”.

Enquanto Lin Ming falava, todos sentiam arrepios na espinha.

Quinhentas e cinquenta milhas!

Mas agora, olhando para a posição do Abismo do Demônio Eterno, não parecia tão longe. Se eles apenas caminhassem mais algumas centenas de milhas em direção a qualquer lugar, eventualmente cairiam no Abismo do Demônio Eterno! Não sobraria nada deles!

Até mesmo o jovial e grandioso Duanmu Qun empalideceu nesse momento, “Irmão Lin, temos alguma chance de sair daqui?”

A expressão de Lin Ming estava sombria. Ele inclinou a cabeça e pensou por um momento. Balançando a cabeça, ele disse, "Eu não sei. Podemos ser capazes de sair, ou podemos ficar presos aqui para sempre também”.

As palavras de Lin Ming eram verdadeiramente desmoralizantes. Mas, assim que todos ouviam, era como se ouvissem os tons doces do céu.

Porque Lin Ming havia dito as palavras, "Podemos ser capazes de sair".

Neste momento, não importava quão pequena fosse sua esperança, algo era melhor que nada. Para eles, Lin Ming havia se tornado a última gota de esperança deles.

“Jovem herói Lin, não vamos sair ainda. Vamos sair quando descobrirmos para onde estamos indo”.

Um artista marcial disse apressadamente.

Os outros artistas marciais começaram a responder: "Sim, ah, ninguém incomode o jovem herói Lin enquanto ele pensa em uma solução!"

“Mantenham-se em guarda; não deixem nenhum ser maligno aqui afetar o jovem herói Lin!”

Neste momento, todos esses artistas marciais tentaram ser tão heroicos e valentes quanto possível, tentando elevar seu próprio valor aos olhos de Lin Ming. Eles estavam todos com medo de que ele pudesse abandoná-los porque eles o desprezaram há pouco tempo.

A verdade é que eles haviam suposto isso. Lin Ming decidiu atravessar este rio juntos no mesmo barco. Com eles, haveria menos perigo. Pelo menos, se um formidável ser maligno surgisse de algum lugar, eles poderiam agir como um escudo. Se ele fosse sozinho, então suas chances de escapar daqui seriam muito menores.

Lin Ming baixou a cabeça novamente, pensando um pouco mais. Depois de um tempo, ele lentamente disse novamente: "Mesmo se estamos parados, ainda estamos nos aproximando lentamente do Abismo do Demônio Eterno".

"O quê!?" A expressão de todos mudou. Afastar-se era o mesmo que caminhar em direção ao Abismo do Demônio Eterno e não havia nem necessidade de mencionar em caminhar em direção a ele, mas... mesmo parado, eles estavam se aproximando lentamente do grande vazio? Como eles ainda poderiam ter alguma chance de sobreviver?

Eles caíram em desespero. A única coisa que ainda lhes dava paz de espírito naquele momento era a expressão calma no rosto de Lin Ming. "Não entrem em pânico. Vamos voltar ao nosso percurso original primeiro”.

"Hã? Ainda podemos voltar de onde viemos?”

Os artistas marciais ficaram muito felizes ao ouvir isso.

Lin Ming disse: “No máximo, poderemos voltar um pouco. Eu coloquei algumas marcas no caminho”.

Marca?

Certo! Marcas!

A cada quinhentos pés que eles caminhavam, Lin Ming deixava um símbolo de marcação no chão. Naquele momento, muitos dos artistas marciais zombaram de Lin Ming, pensando que ele estava apenas tentando enganá-los e parecer misterioso. Mas agora, parecia que ele era extremamente perspicaz e esperava que tudo isso acontecesse.

Pensando nisso, a imagem de Lin Ming em suas mentes tornou-se cada vez mais insondável. Todos estavam animados, cada vez mais confiantes nele. {{Cybs: bando de interesseiros, agora tá tudinho babando por ele, humph, meros escudos :3 (tirando meus queridos jovens Feys, Feng Shen, Duanmu Qun e Lan Xin <3)}}

Lin Ming trouxe o grupo para trás, seguindo a flutuação de energia deixada por sua marca. Estranhamente, em vez de andar em linha reta, eles tiveram que andar em um arco maciço. Finalmente, eles alcançaram o selo que ele havia colocado a 500 pés de volta.

No entanto, como Lin Ming viu essa marca, ele estava feliz e preocupado ao mesmo tempo. O que ele estava feliz era que ele poderia voltar para onde estava seguindo essas marcas. O que o preocupava era que essa marca estava claramente colocada aqui pelo tempo de uma vara de incenso queimar e logicamente, deveria ser capaz de se manter aqui por vários meses antes de se dissipar, e, na realidade, essa marca estava desaparecendo, metade da energia já havia se dissipado!

O que era isso?

Lin Ming franziu a testa. Quando ele foi procurar a próxima marca que ele deixou, o grupo também teve que andar em um grande arco curvo. Havia até trechos que eles pensavam já ter passado. Mas desta vez, ninguém se atreveu a falar qualquer bobagem. Onde quer que Lin Ming andasse, eles seguiam.

Depois de um tempo de esforço, Lin Ming encontrou a segunda e penúltima marca que ele deixou. Com certeza, a energia desta marca quase estava completamente consumida!

Sentindo as flutuações de energia da terceira, ele descobriu que havia desaparecido completamente!

A testa de Lin Ming começou a pingar com um suor frio; a situação era pior do que ele pensava!

Ele não tinha ideia do que havia apagado a energia dentro das marcas. Assim, ele não teria ideia de como sair desse lugar!

"Como é?"

Duanmu Qun notou que Lin Ming estava começando a escorrer suor e uma sensação desconfortável de mau presságio começou a crescer em seu coração.

Lin Ming suspirou levemente. Ele balançou a cabeça e disse, “Há algum problema com as marcas que deixei. Nesta zona proibida de mil milhas, há algo desconhecido que as apagou completamente”.

"O que?"

Todos os artistas marciais sentiram seus corações se abaterem e um profundo sentimento de desespero enchendo suas mentes. Se essas marcas sumissem, isso significa que eles ficariam presos aqui para sempre?

O Abismo do Demônio Eterno só permanecia aberto por meio ano. Depois de meio ano, todos os caminhos para esse lugar seriam fechados, reabrindo apenas dez anos depois.

No entanto, daqueles artistas marciais que não conseguiram sair em seis meses, nunca houve um único que reaparecesse após dez anos. Não houve exceções!

Se eles estavam presos aqui, isso era o mesmo que uma sentença mortal!

Lin Ming permaneceu em silêncio, mas na verdade ele estava constantemente se comunicando com Mo Guang em sua mente.

“Mo Guang, o que está acontecendo? O que apagou as marcas que deixei? Poderiam ser Seres malignos?”

Mo Guang disse "Não são seres malignos... embora eu não tenha descoberto como deixar essa área, eu no geral tenho uma noção do que está acontecendo nesta zona proibida de mil milhas".

"Oh?"

“Esta zona proibida de mil milhas é conhecida como uma terra sem retorno. A razão para isso é provavelmente porque há alguma energia poderosa dentro do Abismo do Demônio Eterno que se manifestou em um campo de força especializado que afeta o ambiente. E o raio desse campo de força é de mil milhas. Uma vez que alguém entra, é muito difícil para eles irem embora. As marcas que você colocou também foram apagadas pela energia desse campo de força”.

“Mm…” Lin Ming pensou por um momento: “Enquanto caminhávamos, eu senti algumas diferenças peculiares no poder do espaço por aqui. O espaço ao redor do Abismo do Demônio Eterno devia estar fechado por esse campo de força, mas o espaço fechado tem uma área superficial muito grande... Eu não percebi isso e entrei direto. Com meu entendimento atual do ‘Conceito do Espaço’, eu não fui capaz de descobrir imediatamente... "

"O espaço é cercado pelo campo de força..." Depois que Lin Ming falou, Mo Guang subitamente pareceu lembrar de algo. “Eu lembro que quando ainda estava vagando pelo Reino Divino, ouvi histórias sobre certas estrelas em espaços distantes que explodiriam, fazendo com que toda a sua massa entrasse em colapso, formando um tipo muito especial de estrela em miniatura. Em torno desta estrela existia um campo de força muito forte que podia separar o espaço e criar um espaço completamente enclausurado. Temo que mesmo um Ancião Supremo do Reino Divino que tenha visto o pico das artes marciais podia ficar preso para sempre neste espaço fechado, uma vez que eles entrassem”.

"Oh?" A mente de Lin Ming captou a informação. Esta era a primeira vez que ele ouviu falar sobre tal estrela antes. "Mesmo um Ancião Supremo não poderia sair?"

Aquele pico imaginável das artes marciais era o objetivo de vida de Lin Ming. Se até mesmo uma potência incomparável que poderia ver este pico era impotente diante desse tipo de estrela, então seu poder horripilante poderia ser imaginado.

Mo Guang disse, “Claro, estas são apenas histórias que ouvi… entretanto, você pode ter certeza de que o campo de força do Abismo do Demônio Eterno é trivial comparado a esses tipos de estrelas. Caso contrário, quando o Imperador Demônio veio para cá, ele nunca teria sido capaz de sair”.

Lin Ming ficou em silêncio. Embora seu entendimento do Conceito do Espaço pudesse ser considerado aceitável, enfrentando neste momento um campo de energia tão massivo que poderia transformar um vasto volume de espaço em uma zona fechada, até ele achava isso extremamente difícil de resolver. E agora, ele não era capaz de usar suas marcas.

Neste momento, ele só podia dar um passo de cada vez.

Lin Ming se levantou e disse para os artistas marciais ao seu redor, "Sigam-me".

 

Para esses artistas marciais, as palavras de Lin Ming eram comandos infalíveis. Como alguém poderia ousar ignorá-las? Eles tentaram ao máximo continuar com ele para que não ficassem para trás. {{Cybs: pra onde será que eles tão indo?? O.O... Continua na próxima semana.... tô brincando, amanhã tem mais XD}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.