Martial World

640 - 'Grama Sepulcral' de Dez Mil Anos

‘Porra, por que esse sujeito é tão sortudo?’ Lorde Superior Areia Luminosa estava se contorcendo de inveja.

Ele não tinha certeza de qual era essa chance de sorte; se estava completamente usada ou se ainda restava alguma coisa. Era impossível descobrir nada disso a menos que ele matasse Lin Ming.

Pensando nisso, no interior do Lorde Superior Areia Luminosa começou a crescer uma intensa intenção assassina. Se ele matasse Lin Ming, não só ele seria capaz de aproveitar sua chance de sorte, mas também completaria todos os sacrifícios vivos de que precisava. Isso era o mesmo que matar dois coelhos com uma cajadada só!

No entanto... O Lorde Superior Areia Luminosa suprimiu seus pensamentos assassinos.

Embora ele tivesse ouvido rumores sobre a força de Lin Ming, o quão forte ele ainda era estava para ser confirmado. Mas, Lin Ming ainda tinha conseguido vir aqui totalmente sozinho, então isso significava que ele inevitavelmente deveria ser de alguma maneira, competente. Não apenas isso, mas ele também avançou para o ‘Reino Núcleo Rotativo’...

Quando o Lorde Superior Areia Luminosa olhou para Lorde Superior Olho Celestial, viu que ele estava estremecendo de medo. Os dois estavam entre os mais poderosos Lordes Superiores da Torre de Cinco Cores Divisora de Céus, então não havia necessidade de mencionar sua força. Eles também eram dois contra um, então sua vantagem era ainda maior.

Mesmo assim, Lorde Superior Areia Luminosa e Lorde Superior Olho Celestial não tinham fé absoluta que poderiam matar Lin Ming. Se Lin Ming conseguisse escapar depois, então ele certamente se vingaria deles no futuro.

Eles não acreditavam que seu talento superasse o de Lin Ming.

Embora a intenção assassina do Lorde Superior Areia Luminosa aparecesse por apenas um instante fugaz, ainda foi detectada por Lin Ming.

Lin Ming sorriu levemente e disse, “É assim? Você quer me matar para completar seu pequeno sacrifício?”

O Lorde Superior Areia Luminosa paralisou. Ele então riu, sorrindo ao dizer, “Irmão Lin, não faça essa piada. A água do rio não se mistura com água de poço, que tal cada um de nós cuidar do nosso próprio negócio e tomar rumos diferentes?”

"Tomar rumos diferentes?" Os lábios de Lin Ming se curvaram em um sorriso sarcástico, "Se eu fosse fraco, então temo que eu já teria sido morto por você para completar este sacrifício!"

Ouvindo as palavras obviamente antagônicas de Lin Ming, o Lorde Superior Areia Luminosa franziu a testa e disse, “É verdade que não queremos lutar com você, mas isso não significa que tenhamos medo de você! Você não pode nos derrotar e não podemos impedi-lo de sair! Se você quiser lutar, nós nos uniremos a você, contanto que você não tenha medo de atrair espíritos malignos aqui. Caso contrário, se você não quiser lutar, peço gentilmente que saia imediatamente!”

"Sair?" Lin Ming sorriu friamente. “Se eu não estiver errado, então aquele monte atrás de você é o túmulo de uma 'Grama Sepulcral' de dez mil anos de idade e você quer colhe-la!”

Assim que Lorde Superior Areia Luminosa ouviu o nome da grama, sua expressão mudou de repente. Ele tinha viajado para o Abismo do Demônio Eterno quatro vezes seguidas e ele naturalmente tinha uma grande quantidade de experiências e entendimento sobre os tesouros celestiais que existiam aqui. Mas esta era obviamente a primeira vez de Lin Ming aqui, como ele poderia saber tanto?

“A 'Grama Sepulcral' de dez mil anos de idade era semelhante ao fungo sanguessuga que os mortais criaram. É uma semente que parasita no esqueleto de uma potência no nível dos Imperadores, usando esse esqueleto como alimento. Quando crescer, terá que constantemente devorar a vitalidade sanguínea de outros artistas marciais. A razão pela qual você matou todas essas pessoas foi para alimentar essa 'Grama Sepulcral' de dez mil anos até que ela estivesse satisfeita. Então, seria mais fácil de capturar. Estou certo?"

O entendimento de Lin Ming sobre a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos naturalmente veio do pergaminho de jade que o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus lhe deu. Com cada palavra que ele falava, a expressão do Lorde Areia Luminosa se tornava cada vez mais feia. No final, ele parecia extremamente infeliz e abatido. O corpo do Lorde Superior Areia Luminosa brilhou com uma forte intenção assassina quando ele disse "Lin Ming, você está dizendo que quer dividir os espólios?"

"Dividir...?" Lin Ming balançou a cabeça. “Se eu tiver que arriscar um palpite, essa 'Grama Sepulcral' de dez mil anos ainda não está satisfeita. Estou com um pouco de medo dessa 'Grama Sepulcral' também, mas... se eu alimentar ela com vocês dois, então isso deve ser o suficiente!”

"Você quer morrer!?" Lorde Superior Areia Luminosa e Lorde Superior Olho Celestial voaram com a força de uma erupção. Os dois já não falavam nenhuma bobagem; eles atacaram Lin Ming de ambos os lados!

A expressão de Lin Ming era calma. Sua mão direita traçou seu anel espacial e a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ apareceu uivando!

‘Conceito do Trovão’! {{Cybs: Prepare to die, Bitch!! Taca-le pau \o/}}

Chi-la!

A visão dos Lorde Superiores foi toda obscurecida pela luz ofuscante do trovão. Lin Ming estocou com a sua lança, com arcos de raios roxos envolvendo-os como grossas serpentes.

"O que!?"

O Lorde Superior Olho Celestial empalideceu ao ver os arcos de raios roxos sobre a lança de Lin Ming! Toda a essência demoníaca que ele enviou fora instantaneamente engolida por aquela luz ofuscante sem deixar vestígios!

Com um som ensurdecedor, a 'Agulha de Metal do Dragão Serpente' se quebrou sob o ataque do Lorde Superior Areia Luminosa. No entanto, um punhado de relâmpagos infundidos pelo seu Espírito de Batalha penetrou no corpo do Lorde Superior Areia Luminosa, paralisando instantaneamente toda a essência demoníaca dentro dele.

Numa troca entre mestres, o momento mais breve de paralisia era o suficiente para determinar a vida e a morte!

Puff!

O Lorde Superior Areia Luminosa sentiu uma sensação fria no peito quando uma lança longa e perfurante o atingiu, rasgando sua essência demoníaca e estocando diretamente através de seu corpo!

Quando a longa lança entrou em seu corpo, a verdadeira essência entrou em erupção. O corpo do Lorde Superior Areia Luminosa tremeu e o sangue disparou contra o vento!

"Não"

As palavras do Lorde Superior Areia Luminosa foram abruptamente cortadas no meio da frase. A verdadeira essência violenta e tirânica que Lin Ming despejou no corpo do Lorde Superior Areia Luminosa saiu de seus orifícios e cabeça, destruindo imediatamente seus órgãos e seu cérebro!

Como o Lorde Superior Olho Celestial viu isso, ele ficou aterrorizado. Um frio inexplicável subiu pelas suas costas, assim como se seu espírito estivesse escapando para o céu.

Ele nunca pensou que isso iria acontecer. Dois contra um, em apenas dois tempos de respiração, o Lorde Superior Areia Luminosa fora instantaneamente morto.

Sem mais palavras, o Lorde Superior Olho Celestial se virou e fugiu! {{Cybs: Cagão :p}}

Lin Ming zombou. Ele deu um passo à frente e o espaço entre os pés pareceu encolher. Em um único passo, Lin Ming cruzou várias centenas de pés e apareceu bem diante do Lorde Superior Olho Celestial.

"Lin Ming, não me force! Ahhhh!”

O Lorde Superior Olho Celestial gritou alto, seu corpo inteiro se tornando vermelho escuro, como se todo o seu sangue estivesse saindo dele. Obviamente, ele queria usar uma técnica secreta de sua raça, mas como isso estava apenas na metade do caminho, a lança de Lin Ming já havia perfurado em sua direção.

Naquele instante, o tempo em torno de Lorde Superior Olho Celestial pareceu ficar lento.

Puff!

Uma lança facilmente estocou o peito do Lorde Superior Olho Celestial. Com uma torção, o Lorde Superior Olho Celestial morreu instantaneamente!

Depois de tomar os anéis espaciais de Lorde Superior Olho Celestial e Lorde Superior Areia Luminosa, os fantasmas da energia infernal foram espalhados por Lin Ming em pura energia infernal e absorvidos por ele.

Em seu braço, a Tatuagem do Demônio Celestial solidificou-se ainda mais. As asas ficaram cada vez mais cheias e as penas tornaram-se cada vez mais detalhadas e claras ...

Lin Ming olhou para baixo. Sua Tatuagem do Demônio Celestial de Dez Asas finalmente alcançou o nível avançado!

Desde quando ele entrou no Abismo do Demônio Eterno até agora, Lin Ming havia matado um total de cinco ou seis Lordes Superiores. Mesmo assim, a energia infernal permitiu que sua Tatuagem do Demônio Celestial de Dez Asas crescesse até o nível avançado. Se ele quisesse alcançar o nível de pico da Tatuagem do Demônio Celestial de Dez Asas, bem como avançar para a Tatuagem do Demônio Celestial de Doze Asas, então cada passo seria cada vez mais difícil! A dificuldade de se tornar um Lorde Superior de Doze Asas poderia ser imaginada.

Pegando os cadáveres do Lorde Superior Olho Celestial e do Lorde Superior Areia Luminosa, ele os jogou no monte. Enquanto os dois cadáveres voavam para perto do monte, pareceram evaporar-se, seus corpos envelhecendo rapidamente, seus ossos se derretendo e toda a vitalidade sanguínea se transformando em dois fios finos e vermelhos que afundavam no chão sem deixar vestígios.

Depois de engolir estes dois fios finos de luz vermelha, o monte tremeu algumas vezes e depois diminuiu lentamente. Até o campo de energia ao redor dele enfraqueceu.

Lin Ming ficou de lado, observando silenciosamente as mudanças da 'Grama Sepulcral' de dez mil anos de idade.

Dez mil anos. Para um tipo de grama selvagem e antiga como essa, na verdade, isso significava apenas que estava em um estágio jovem e crescendo.

Uma 'Grama Sepulcral' jovem como essa já era aterrorizante. Embora o poder de sua energia fosse fraco, ela realmente tinha uma habilidade muito especial. Isso era o fato de que poderia comprimir a energia deixada pela potência morta no nível dos Imperadores em um campo de força de caça, usando esse campo de força para matar sua presa.

Esse tipo de campo de força era absolutamente aterrorizante; tinha pelo menos dez por cento da força da potência morta no nível dos Imperadores. Se um artista marcial no nível de um Lorde Superior entrasse, eles seriam mortos instantaneamente!

No entanto, o uso desse campo de força de caça tinha limites severos. Demorou mil anos para que a 'Grama Sepulcral' concentrasse energia suficiente para formar esse campo de força e esse campo de força só poderia ser usado algumas vezes antes de esgotar suas energias. Depois, quando a 'Grama Sepulcral' terminasse de comer, cairia em um estado de sono profundo.

Este era o chamado sacrifício de sangue que o Lorde Superior Areia Luminosa havia mencionado. Ele queria usar outros artistas marciais para exaurir rapidamente a energia do seu campo de força, forçando-a entrar em um sono profundo, onde ele seria capaz de capturá-la.

Lin Ming também tinha esse plano.

Neste momento, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos já tinha comido até ficar satisfeita e estava começando a cair em um sono profundo. Agora, começaria a promover seu crescimento, assim como reuniria energia para seu próximo campo de força de caça.

Claro, isso era algo que só aconteceria daqui a mil anos.

"O que você planeja fazer com essa 'Grama Sepulcral'?" Mo Guang perguntou.

"Eu vou alimentá-la". {{Cybs: novo pet adquirido :3}}

Lin Ming respondeu casualmente.

Além de tudo isso, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos tinha outra função e era fazê-la crescer, alimentando-a com essência de sangue e ‘Cristais de Sangue Demoníaco’. Essa 'Grama Sepulcral' reuniria essa energia e a purificaria, condensando-se em um poderoso campo de energia em seu entorno. Se alguém praticasse neste campo de energia, a energia que eles poderiam absorver seria muito mais pura e rica. Naturalmente, os efeitos da prática eram superiores ao uso dos ‘Cristais de Sangue Demoníaco’.

Lin Ming esperou pacientemente até que o campo de força ao redor da 'Grama Sepulcral' de dez mil anos se dissipasse até que restassem apenas dez por cento de sua energia. Então, ele uniu as mãos e começou a atirar várias dúzias de verdadeira essência para a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos, criando uma matriz que a isolava da energia ao redor.

Então, Lin Ming pegou sua ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ e se preparou para derrubar o monte.

Neste momento, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos ficou subitamente em alerta.

"Ohh!"

Um grito penetrante saiu do monte, espalhando-se pelos ouvidos. Este grito era como os gemidos tristes e pesarosos dos fantasmas. Era difícil imaginar que este era um som feito por uma planta.

Lin Ming pensou pouco disso. Sua lança avançou contra aquele monte de terra!

Depois de usar a energia do campo de força que havia acumulado durante mil anos, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos não era mais aterrorizante. Até o Lorde Superior Areia Luminosa e o Lorde Superior Olho Celestial ousaram capturá-la, então era muito mais fácil para alguém como Lin Ming pegá-la.

Dentro do monte, havia uma planta vermelho sangue. Em meio às raízes dessa planta, havia uma face distorcida e sob essa face havia uma bola do tamanho de um punho que parecia feita de carne. Esta bola batia rapidamente como se fosse um coração!

Para uma planta crescer nesse tipo de aparência, era realmente medonho.

Depois que seu ninho foi rasgado por Lin Ming, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos deixou escapar gritos cada vez mais estridentes. Todo o seu corpo tremia como se quisesse cavar fundo na terra, mas, como Lin Ming poderia deixá-la escapar tão facilmente? Com apenas alguns selos formados pela sua mão, ele bloqueou completamente o espaço ao seu redor!

 

Com um golpe de sua lança, a 'Grama Sepulcral' de dez mil anos foi arrancada por Lin Ming! {{Cybs: “Notificação do Sistema! Você conseguiu a ‘Grama Sepulcral’, espécie: planta sanguessuga medonha que pode ser usada como bichinho de estimação para cultivo.” Shauhsuahs x] }}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.