Martial World

639 - Sacrifício Vivo

O esquadrão de sete homens já estava procurando por essa terra vermelho-sangue há uma hora. O Lorde Superior Areia Luminosa parecia ser muito paciente, mas alguns dos recém-chegados eram intoleravelmente impacientes. Com uma chance tão grande de sorte na frente deles, todos estavam animados.

"Mm? O que é isso?"

Um artista marcial Demônio Gigante viu que não muito longe havia um buraco de terra no chão, como se houvesse um monte de sepulturas ali. Normalmente, esse tipo de monte não era nada estranho, mas o artista marcial Demônio Gigante podia sentir uma energia rica e contínua emitindo de lá.

Essa energia fez com que o artista marcial Demônio Gigante parasse. O que estava sob aquele monte? Poderia ser o ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Terra que o Lorde Superior Areia Luminosa mencionou?

Depois de pensar nisso, o coração do artista marcial Demônio Gigante começou a bater forte em seu peito. Olhando ao redor, ele determinou que ninguém estava prestando atenção nele e começou a andar lentamente na ponta dos pés.

Essa terra vermelho-sangue tinha dezenas de milhas de largura. O time havia se separado para cada um buscar suas próprias chances de sorte. Se um deles encontrasse o tesouro sozinho, certamente não o compartilharia.

O artista marcial Demônio Gigante também teve essa ideia. Ele levantou a guarda enquanto se aproximava lentamente do monte. Ao se aproximar, ele pôde sentir a energia se tornando cada vez mais rica.

"Há realmente algo enterrado aqui".

Ele pensou por um momento sobre como cavar esse monte. Usando as mãos dele seria um pouco impróprio, então ele tirou uma alabarda de seu anel espacial; usar esta alabarda para cavar seria muito mais seguro. Mas no momento em que ele extraiu a alabarda, seu corpo de repente tremeu. Seus olhos se abriram e toda a carne de seu corpo foi instantaneamente carbonizada, seu corpo se transformando em cinzas no momento seguinte. Toda a sua vitalidade no sangue havia se transformado em um profundo redemoinho de luz que atingiu o monte!

Uma brisa suave passou e as cinzas do artista marcial Demônio Gigante se espalharam pelo vento. Do começo ao fim, o artista marcial Demônio Gigante não tinha sequer dito uma palavra.

O esquadrão continuou a procurar. Outra hora depois, algumas pessoas começaram a descobrir que algo estava estranho.

Algumas pessoas haviam desaparecido no ar!

"Parem, parem tudo!" Um artista marcial gritou. Ele não se atreveu a gritar bem alto, mas usou uma transmissão de som de verdadeira essência em vez disso. “Eu sinto que… há muito menos pessoas!”

Depois que os artistas marciais do esquadrão ouviram isso, eles se reuniram. Quando se encontraram, eles sugaram uma lufada de ar frio. Três deles desapareceram e eles nem notaram!

"Para onde eles foram?"

Os artistas marciais presentes sentiram um frio congelante no ar. Eles não acreditavam que esses três haviam deixado o esquadrão em silêncio. A maior possibilidade era que todos os três foram mortos!

Os três eram todos fortes Lordes Superiores, mas foram mortos tão silenciosamente. Não havia sequer um som! Isso foi horripilante demais!

"Devemos sair imediatamente!"

Um Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus disse, seu rosto empalidecendo. Embora uma chance de sorte fosse tentadora, eles ainda não haviam encontrado nada por tanto tempo e três pessoas já haviam morrido, silenciosamente e sem aviso prévio. Se isso continuasse, então quantos deles ainda morreriam?

Além disso, eles nem sequer conseguiram ver esse inimigo. Aqueles que morreram devem ter morrido instantaneamente. A diferença de força era grande demais!

Mesmo com uma chance de sorte na frente deles, continuar lutando por isso quando eles não tinham a força para obtê-lo era apenas a ação de um tolo.

"Vamos sair daqui".

Um Demônio Celestial de Sete Estrelas da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus concordou.

“Você quer se retirar? Estamos prestes a encontrá-lo em breve, então por que nós recuaríamos? Se partirmos agora, todos os nossos esforços seriam desperdiçados”. O Lorde Superior Areia Luminosa balançou a cabeça enquanto falava.

"Concordo. Já existem algumas pistas aparecendo. Quando entramos no Abismo do Demônio Eterno, nós já deveríamos estar preparados para morrer. Como pode não haver perigos no caminho das artes marciais?”

Um Lorde Superior ecoou. Seu nome era Lorde Superior Olho Celestial. Como Lorde Superior Areia Luminosa, ele também veio da Torre de Cinco Cores Divisora de Céus.

Depois de ouvir o que o Lorde Superior Areia Luminosa e o Lorde Superior Olho Celestial queriam ficar, os dois artistas marciais, que falaram anteriormente, olharam para eles como se fossem loucos.

"Se você quer ficar tão firmemente, então eu não vou te parar. Vamos!” O Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus disse, levantando o pé para sair.

O Lorde Superior Areia Luminosa balançou a cabeça “Que infelicidade. Se você ficasse, poderíamos encontrá-lo em outra hora. Agora parece que...”

Como Lorde Superior Areia Luminosa falou aqui, seus olhos de repente brilharam com uma espessa intenção assassina. Essência demoníaca surgiu de seu corpo!

"Morra!" {{Cybs: acho que todos nós já esperávamos por isso :3}}

Ele tirou um sabre de seu anel espacial e cortou as costas do Lorde Superior.

Uma luz afiada cortou o espaço; o vento uivou!

Este Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus não era um artista marcial comum. Embora ele fosse um pouco pior que o Lorde Superior Areia Luminosa, não era muito. Dentro do Abismo do Demônio Eterno, ele manteve a vigilância absoluta de seu entorno, nem mesmo relaxando se o seu chamado esquadrão o protegia. Para aqueles indivíduos cruéis que caminhavam pela estrada da chacina, ter alguém mirando em suas costas era uma questão completamente normal!

Os olhos do Lorde Superior Torre do Grande Machado Divisora de Céus brilharam com ódio. De repente ele girou ao redor e uma espada pulou em sua mão como se estivesse viva, cortando!

Bang!

As essências demoníacas colidiram violentamente. O Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus deu uma tosse abafada e recuou. Afinal, ele teve que contra-atacar rapidamente e sua força também ficou mais fraca. Com este golpe de espada, ele sofreu um pouco. Mas foi apenas um pouco; ele não havia sido ferido.

Quando ele recuou várias dúzias de passos, os olhos do Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus estavam vermelhos de raiva quando ele disse "Areia Luminosa, você quer morrer?"

"Hehe..." O Lorde Superior Areia Luminosa zombou. Então, ele realmente guardou seu sabre, como se ele não quisesse continuar lutando.

"Você..." O Lorde Superior da Torre do Grande Machado Divisora de Céus não estava disposto a perdoar esse insulto. Com a raiva subindo em seu coração, ele estava prestes a dar um passo para frente e atacar novamente, quando neste momento, ele silenciosamente gemeu e seu corpo tremeu. Sob os olhos de todos, seu corpo inteiro se desintegrou em nada, todo o sangue em seu corpo evaporando em uma névoa, mesmo quando o resto dele se transformou em cinzas voando. Toda a sua vitalidade sanguínea foi transformada em uma luz vermelha que fluía em um monte no chão.

Essa mudança repentina surpreendeu o jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus. Um calafrio percorreu suas costas. No entanto, ele não teve tempo para descobrir como o Grande Lorde da Torre do Grande Machado morreu instantaneamente. Tudo o que ele estava pensando era que ele estava em um perigo grave. Quer fossem os dois Lordes Superiores da Torre de Cinco Cores Divisora de Céus ou esta zona de perigo, tudo aqui era uma armadilha mortal esperando para matá-lo!

Sem dizer mais nada, o jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus se virou e fugiu!

"Onde você pensa que está indo?"

Ao lado do jovem, o outro artista marcial da Torre de Cinco Cores Divisora de Céus, o Lorde Superior Olho Celestial, já estava atacando!

Uma lança foi estocada em linha reta em direção às costas do jovem!

Ao mesmo tempo, Lorde Superior Areia Luminosa também atacou. Seu sabre cortou as rotas de fuga do jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus!

Em termos de força, esse jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus era apenas um Demônio Celestial de Sete Estrelas; ele simplesmente não era páreo para nenhum Lorde Superior, muito menos para um ataque de pinça!

Apenas capaz de encarar um, o jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus bloqueou o ataque do Lorde Superior Olho Celestial, mas a explosão da essência demoníaca do Lorde Superior Areia Luminosa passou por ele, fazendo com que vomitasse sangue, gravemente ferido.

"Hehe, fique aliviado por você ser honrado ao se tornar meu sacrifício vivo!"

O Lorde Superior, Areia Luminosa, cortou com seu sabre, combinando seu ataque com o Lorde Superior Olho Celestial. Em um instante, a proteção corporal de verdadeira essência do jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus quebrou e teve um braço decepado.

O jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus gritou miseravelmente. O Lorde Superior Areia Luminosa deu uma risadinha, deu um passo em direção ao jovem da Torre da Pedra Branca Divisora de Céus e bateu a palma da mão no seu peito.

Bang!

O jovem foi facilmente atingido pelo Lorde Superior Areia Luminosa, enviado voando para aquele monte.

Então, sem sequer um gemido, todo o sangue do jovem secou, ​​transformando-se num fluxo de luz que submergiu no monte.

"Merda ... só falta um pouco mais!"

O Lorde Superior Areia Luminosa balançou a cabeça com pesar, mas o Lorde Superior Olho Celestial riu e disse: “Não importa. Embora estejamos sentindo falta de alguma essência de sangue... algumas outras presas acabaram de se entregar à nossa porta. Hahaha, esse idiota, em vez de seguir o caminho para os céus, ele escolheu descer para o inferno!”

O Lorde Superior Olho Celestial virou a cabeça para uma direção no vazio e perniciosamente disse "Este amigo, você já está observando há tanto tempo, saia para que possamos vê-lo!"

Sem qualquer resposta do vazio, Lorde Superior Olho Celestial zombou e disse, “Não pense que estou apenas blefando. Eu sou chamado Lorde Superior Olho Celestial porque meus olhos podem ver através do nada como os olhos celestiais! Na minha frente, qualquer ilusão de camuflagem que você tente é inútil! Seja um bom menino e saia para morrer, ou eu vou atacar você assim mesmo!” {{Cybs: .... Será que é Lin Ming?? :o}}

Enquanto o Lorde Superior Olho Celestial falava, ele ergueu a lança e apontou para em direção ao vazio.

Neste momento, o espaço foi deformado, como se estivesse sendo dilacerado. Um jovem vestido de azul saiu. Suas mãos estavam vazias, seus olhos estavam calmos e ele parecia estar dando uma rápida caminhada na primavera.

Este jovem era Lin Ming. {{Cybs: Acertei, mizeravi \o/ shaushuahs. Malditos da Torre das Cinco Cores, conheçam seu ceifador *-------------------*}}

No momento em que o espaço mudou, a expressão do Lorde Superior Olho Celestial mudou. Era verdade que seus olhos eram especiais e ele podia sentir as flutuações da vida ao seu redor. Dizer que ele tinha os olhos celestiais era um exagero. Ele podia encontrar a posição onde Lin Ming estava escondido, mas ele não sabia exatamente como Lin Ming havia se escondido.

Originalmente, ele pensava que Lin Ming estava usando algum estranho símbolo de ocultação ou matriz, mas ele nunca imaginou que Lin Ming se escondesse nas distorções do espaço.

Para usar o espaço para se esconder, o método de fazer isso era rasgar o espaço e se esconder nele, isolando toda a energia e a atmosfera. Mas, dentro do Continente do Demônio Sagrado, essa era uma habilidade quase lendária. Mesmo o Imperador General das Oito Mortes podia não ter a capacidade de fazer isso.

O método que Lin Ming usou era deformar o espaço ao seu redor, fazendo a curva de luz passasse ao redor do seu corpo, suavemente, escondendo-se assim. Esta era uma técnica de ocultação extremamente habilidosa. Também exigia uma compreensão muito alta do ‘Conceito do Espaço’.

O Lorde Superior Olho Celestial percebeu imediatamente que ele poderia ter se encontrado com um sujeito problemático.

Mas, quando Lin Ming saiu do espaço distorcido e o Lorde Superior Olho Celestial viu apenas quem ele era, sua expressão mudou completamente. "Você é ... Lin Ming!?" {{Cybs: Não, é Zhao Feng, dâaah :3}}

Lorde Superior Areia Luminosa também ficou muito chocado, "Lin Ming, você ainda está vivo!?" {{Cybs: aahh, essas perguntas tolas e.e}}

Quando os esquadrões se reuniram na área de encontro a mil e quinhentas milhas do centro do Abismo do Demônio Eterno, a notícia de que Lin Ming havia desaparecido já havia se espalhado. Ninguém sabia exatamente aonde ele ia, mas, de acordo com a análise dos eventos, a maior probabilidade era de que ele houvesse morrido!

O Lorde Superior Areia Luminosa nunca teria imaginado que encontraria Lin Ming aqui!

Ele desapareceu por um mês e meio e depois, sozinho, atravessou milhares de milhas em direção ao Abismo do Demônio Eterno e finalmente alcançou a extremidade da zona de perigo mortal e proibida. Como ele fez isso? O que ele havia experimentado durante esse tempo?

Como Lorde Superior Areia Luminosa estava pensando em tudo isso, ele ficou subitamente confuso: "Você ... você avançou para o ‘Reino Núcleo Rotativo’!" {{Cybs: hehehehehe, eu sempre fico imaginando esse povo com os olhos arregalados, o queixo caído de bobo e uma expressão de desespero estampada na cara XD}}

O Lorde Superior Areia Luminosa acabara de perceber o cultivo de Lin Ming. Ele estava no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’!

Antes de entrar no Abismo do Demônio Eterno, Lin Ming estava apenas a meio passo do ‘Reino Núcleo Rotativo’. De acordo com todo o senso comum, ele precisaria de pelo menos mais meio ano para fazer um avanço. Mas, Lin Ming, na verdade, usou apenas um único mês para fazer seu avanço e no Abismo do Demônio Eterno de todos os lugares! {{Cybs: parece que esse povo esquece que o senso comum não se aplica a Lin Ming XD <3}}

 

Combinado com a notícia de que Lin Ming desaparecera, havia apenas uma possibilidade. Isso era... Lin Ming tinha tropeçado em uma chance de sorte e também foi uma grande chance de sorte! {{Cybs: Num diga XD. Esse foi meio paradinho, mas deu pra se divertir bastante com a cara desses paspalhos que achavam que tinham ganhado na loteria, shauhsuahs XD. E no próximo cap, possivelmente mais energia infernal para o nosso MC. /mal mwuahahahaha}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.