Martial World

633 - Impactando o Gargalo

"Este é o antigo Espírito de Batalha do Ancião Supremo!"

No instante em que Lin Ming entrou no mundo de Vontades vermelho, ele sentiu uma leve pressão coercitiva. Embora essa pressão não fosse óbvia, ainda trazia consigo uma energia vasta e selvagem que fazia a mente tremer de medo!

Era muito óbvio que, por um longo período de tempo, o antigo Espírito de Batalha deste grande Ancião Supremo já havia enfraquecido a ponto de ser patético. Caso contrário, como Lin Ming poderia tê-lo capturado?

Pensando nisso, Lin Ming suspirou um pouco sombriamente. Não é de admirar que o poder que a pessoa tivesse antes de morrer, não importando o quão abalasse o céu ou a terra, após a morte, eles não passavam de cinzas que retornavam à terra. O corpo apodrecia, a energia dele se concentrava em um ‘Osso do Deus Demônio’. Quanto ao Espírito de Batalha, embora fosse de certo modo infinitamente duradouro, depois de dezenas de milhares de anos ou mesmo centenas de milhares de anos, enfraqueceria lentamente, tornando-se, no final, simplesmente "nada".

Lin Ming se perguntou. Se alguém pudesse alcançar os mais altos limites das artes marciais, eles poderiam romper o ciclo do Samsara e viver pela eternidade?

Lin Ming sabia que, independentemente do Ancião Supremo que havia desenvolvido o 'Roc Dourado Quebrando o Vazio', ou a Santa que estava dormindo dentro do ‘Cubo Mágico’, nenhum deles tinha sido capaz de pisar no topo das artes marciais. Ele se perguntou, o Deus Maligno que criou a ‘Força do Deus Herege’ alcançou tal limite?

Lin Ming havia fortalecido seu coração e a sua alma para escalar o pico das artes marciais. Uma grande parte da razão disso era porque ele queria dar uma olhada no auge das artes marciais e ver exatamente como era.

Uma energia vermelha se reuniu na frente de Lin Ming, formando um demônio incomparavelmente feroz.

A voz de Mo Guang soou na mente de Lin Ming, “Este é o espírito maligno que absorveu a antiga Vontade do Imperador e evoluiu para esse estado. Embora tenha nascido do ventre do antigo Ancião Supremo, a verdade é que não tem relação com ele. Apague-o e use-o para temperar seu Espírito de Batalha!”

O ‘Osso do Demônio Sanguinário’ não só podia ajudar um artista marcial a quebrar um obstáculo, mas também podia ser usado para temperar à vontade. Este era um tesouro raro. Se não fosse por este ponto, então Mo Guang não teria sido tentado por ele para começar.

Depois que o espírito maligno vermelho se formou, ele avançou em direção a Lin Ming. A mente de Lin Ming trabalhou e a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ apareceu. Um raio de trovão brilhava na ponta da lança e com um som crepitante, aquele espírito maligno vermelho-sangue foi esfaqueado por uma luz de lança. No mundo de Vontades, o Espírito de Batalha era um rei. O ‘Osso do Demônio Sanguinário’ completo nem sequer era páreo para Lin Ming, muito menos esta forma incompleta na frente dele.

Um leve traço de luz vermelha escapou. Sem hesitar, Lin Ming absorveu todas essas energias em seu corpo formado pela sua vontade. Ele viu que esses leves traços de vermelho invadiriam seu mar espiritual, agarrando-se na sua alma.

Com isso, uma consciência violenta e tirânica inundou o pensamento de Lin Ming.

“Incorpore essa energia, apague a sua marca da alma e transforme-a na mais pura energia da alma para absorvê-la.” Mo Guang lembrou Lin Ming. A verdade é que Lin Ming não precisava de um lembrete, ele já sabia o que fazer. Com seu Espírito de Batalha se formando gradualmente, sua consciência era tão estável quanto uma montanha. Engolir esta vontade seria apenas uma questão de tempo.

Com sua consciência ligada ao seu mar espiritual, nos céus acima do mar espiritual de Lin Ming, os leves traços de energia vermelha giravam em torno da minúscula lança que era seu Espírito de Batalha, constantemente sendo absorvidos por ela.

O tempo passou segundo a segundo. De sua aparência ilusória e translúcida, a pequena lança se tornou cada vez mais sólida. Sua estrutura inteira pareceu assumir uma cor metálica como se estivesse sendo formada a partir de bronze antigo. {{Cybs: Mano.... tô muito ansiosa pra ver a cara do povo do Continente da Queda do Céu quando verem o quão glorioso e magnífico o Senhor da Pohha Toda [vulgo Lin Ming, hsuahsuahs] se tornou, mano.... Ansiedade reina *-*}}

Um dia depois, esta lança se formou completamente, com apenas algumas partes faltando no final da lança.

Lin Ming estava ciente das mudanças em seu Espírito de Batalha. Usando sua mente para se conectar ao seu Espírito de Batalha, a pequena lança tremia ferozmente, como se não quisesse ser suprimida, querendo sair rapidamente do mar espiritual de Lin Ming.

“Bom rapaz!” Mo Guang não pôde deixar de elogiar em voz alta, “Seu cultivo não atingiu o ‘Reino Núcleo Rotativo’ e, ainda assim, seu Espírito de Batalha passou por sua forma elementar e está rapidamente tomando forma sólida! Você é verdadeiramente um gênio monstruoso! Para formar um Espírito de Batalha completo antes do ‘Reino Núcleo Rotativo’, isso não pode ser feito apenas com talento ou qualquer tipo de tesouro celestial, nada disso é suficiente. O que você precisaria é de uma vontade incomparavelmente formidável!” {{Doko: Viu que não é só hack, mhuamhuamhuamha// Cybs: Por isso ele é um dos melhores MCs que já existiram <3}}

Em termos de força de vontade, não havia necessidade de mencionar o coração para as artes marciais de Lin Ming. Além disso, ele repetidamente engoliu os fragmentos de alma do ‘Cubo Mágico’ e até mesmo tinha a intenção marcial ‘Samsara’ para ajudá-lo. Neste aspecto, os artistas marciais do Continente do Demônio Sagrado foram todos deixados na poeira por ele. De fato, mesmo os gênios do Reino Divino dificilmente poderiam se comparar.

Lin Ming permaneceu em silêncio, sem dizer uma palavra. Ele cerrou os dentes, completando o refinamento final do Espírito de Batalha. No final da lança onde estava incompleta, as mechas de energia estavam constantemente se solidificando.

Depois de duas horas, o Espírito de Batalha tomara sua forma completa. Naquele instante, um fraco rugido de um dragão pareceu soar como uma energia vibrante e vigorosa dissipada do Espírito de Batalha da cor do bronze, enchendo os céus acima de seu espiritual. Até o Mo Guang adormecido foi surpreendido no mar espiritual de Lin Ming!

“Realmente se formou! Um Espírito de Batalha de Nível Bronze!”

“Oh? Nível Bronze? ”Esta foi a primeira vez que Lin Ming ouviu os diferentes níveis de classificação de um Espírito de Batalha. Pelo som, um Espírito de Batalha tinha que ser melhorado, com grande potencial de crescimento.

Mo Guang disse, “As cores de um Espírito de Batalha correspondentes relativamente do nível mais baixo ao mais alto são as cores amarelo escuro, branco prateado, dourado e azul brilhante… por causa dessas cores diferentes, eles são separadamente chamados de Espírito de Batalha de Nível Bronze, Espírito de Batalha de Nível Prata, Espírito de Batalha de Nível Ouro e Espírito de Batalha de Nível Azul Resplandecente. Atualmente, seu Espírito de Batalha é um Espírito de Batalha de Nível Bronze recém-formado! De um modo geral, um Imperador do mundo mortal terá um Espírito de Batalha de Nível Bronze! Mas seu cultivo está apenas no ‘Reino Xiantian’ e você já tem um Espírito de Batalha de Nível Bronze. Seu potencial futuro será ilimitado! Parece que esse Santo fez uma boa escolha ao escolher você, hahahaha!” {{Cybs: escolheu ele.. aham, e que outra saída esse pug rabugento teria?? XD}}

Mo Guang riu alegremente. Lin Ming também estava de bom humor. Depois de absorver o corpo formado pela vontade do ‘Osso do Demônio Sanguinário’, ainda havia o evento principal. Isso era... avançar para o ‘Reino Núcleo Rotativo’! {{Cybs: ~música de suspense~}}

Com sua vontade apagada, tudo o que sobrara do ‘Osso do Demônio Sanguinário’ era a forma mais pura de energia!

Esta energia foi selada dentro do corpo de Lin Ming com o poder do trovão.

Depois de remover o selo do trovão, a energia do ‘Osso do Demônio Sanguinário’ inundou-o como uma represa que subitamente explodiu!

Uma onda vasta e torrencial de energia penetrou pelos meridianos de Lin Ming, avançando em todas as direções. Embora os meridianos de Lin Ming fossem resistentes, ainda era difícil aceitar tal batismo; alguns meridianos começaram a se romper. Mas, com a capacidade regenerativa formidável de Lin Ming, esse pequeno dano não foi na realidade considerado.

“Reúna a energia em seu dantian; condense o ciclone no formato de um núcleo!” {{Cybs: voz do Frank always <3}}

A voz de Mo Guang soou na mente de Lin Ming. Na verdade, Lin Ming não precisava das palavras de Mo Guang; ele já sabia o que fazer. Fora dos métodos de cultivo que ele havia estudado, a 'Arte da Alabarda da Grande Desolação' era adequada para movimentar a energia infernal.

Ao revolver com força a 'Arte da Alabarda da Grande Desolação', Lin Ming dirigiu toda a energia dentro de seu corpo para avançar em direção ao seu dantian.

A energia veio de todas as direções como um enorme tsunami no oceano. Onde quer que fosse, mesmo que os meridianos estivessem bloqueados, isso iria lavar tudo. Toda essa energia finalmente foi derramada no dantian com uma força esmagadora, inundando-o!

Bang!

Por um tempo, foi como se o dantian de Lin Ming tivesse explodido. O ciclone de verdadeira essência que originalmente estava revolvendo no seu dantian estava completamente despedaçado!

Lin Ming engoliu em seco e cuspiu um bocado de sangue. Usar uma energia tão selvagem e brutal para penetrar no ‘Reino Núcleo Rotativo’ não era algo que a maioria dos artistas marciais pudesse suportar. Se os meridianos não fossem extremamente resistentes e a base não fosse extremamente sólida, então, se um artista marcial fizesse isso, era muito provável que o dantian deles explodisse, fazendo com que eles perecessem de uma maneira miserável!

Quanto a Lin Ming, em virtude de sua base sólida, ele podia rigidamente compactar essa energia turbulenta em seu dantian. Sob uma tempestade tão potente de verdadeira essência, a pressão maciça fez com que a verdadeira essência ali concentrada se condensasse em minúsculos grãos!

Os minúsculos grãos cresciam cada vez mais, tornando-se cada vez mais cheios. Eles eram como pequenos ‘Cristais de Sangue Demoníaco’ que flutuavam dentro do dantian de Lin Ming.

Um novo ciclone de verdadeira essência se formou lentamente. A diferença do último ciclone de verdadeira essência era que este continha um grande número de grãos de verdadeira essência solidificada!

Se Lin Ming pudesse juntar todos esses grãos de verdadeira essência, formando-os lentamente em um Núcleo Rotativo, então ele poderia avançar oficialmente para o ‘Reino Núcleo Rotativo’!

Este processo não podia ser apressado. Se isso fosse um avanço normal, até mesmo um talento de Grau Imperador poderia precisar entrar em reclusão por meio ano para condensar seu núcleo. Usando a energia do ‘Osso do Demônio Sanguinário’, o tempo que Lin Ming precisava foi muito reduzido. Ainda assim, pode demorar cerca de dez dias a meio mês.

Não se importando em limpar o sangue dos cantos de sua boca, Lin Ming manipulou a energia restante para se reunir continuamente em seu dantian. À medida que a pressão em seu dantian crescia, mais e mais verdadeira essência se condensava, formando grãos cada vez mais sólidos. Esses minúsculos grãos sólidos lentamente começaram a ser sugados pelo ciclone de verdadeira essência.

E no centro desse ciclone, um pequeno núcleo de cristal do tamanho de um grão de arroz apareceu. Depois que esse núcleo de cristal surgiu, minúsculos grãos de verdadeira essência caíram constantemente no núcleo de cristal, lentamente se tornando parte dele.

Desta forma, o núcleo de cristal lentamente se transformou e ficou com um tamanho maior…

O tempo passou um dia de cada vez.

Em um piscar de olhos, dez dias se passaram. Desde que Lin Ming entrou pela primeira vez no Abismo do Demônio Eterno, um mês se passou.

De acordo com a velocidade de um esquadrão normal, este era o tempo que eles teriam viajado oito mil e quinhentas milhas em direção ao centro no Abismo do Demônio Eterno.

Neste dia, havia de fato cinco esquadrões de pessoas reunidas no ponto de encontro a mil e quinhentas milhas do centro do Abismo do Demônio Eterno.

Esses cinco esquadrões tinham originalmente cerca de cinquenta pessoas, mas agora restavam apenas trinta e nove. Onze artistas marciais haviam perecido até agora. A probabilidade de morrer excedia em muito as primeiras viagens ao Abismo do Demônio Eterno.

"É isso. Somos apenas responsáveis ​​por trazer vocês até aqui. Quanto ao resto, tudo dependerá de vocês!”, disse um guia.

Depois de falarem isso, todos os guias se sentaram e começaram a meditar, recuperando sua energia. Afinal de contas, todo esse tempo que eles estavam constantemente explorando, analisando a situação e calculando cenários, tudo isso junto era um grande fardo para a mente, fazendo com que eles consumissem uma grande quantidade de energia mental. E a viagem de volta também seria outra jornada de um mês. Naturalmente, eles teriam que reajustar suas condições de pico antes de voltarem.

Enquanto os guias se sentavam para descansar, os outros artistas marciais começaram a se movimentar.

“Lan Xin, como foi sua colheita?” Entre o grupo, Duanmu Qun viajou tanto tempo e ainda era capaz de manter sua aparência alegre e bonita. Ao ver Lan Xin, ele foi até ela. Ambos eram da mesma raça e como descendentes de Terras Santas, eles naturalmente se conheciam.

"Muito simples." Lan Xin balançou a cabeça. Ao longo do caminho, a equipe de Sada encontrou apenas três ‘Ossos do Deus Demônio’. Estes três ‘Ossos do Deus Demônio’ eram do tamanho de um ovo de galinha selvagem. Quanto aos ‘Ossos do Deus Demônio’, eles eram bem grandes. No entanto, em comparação com o seu grande esquadrão, a colheita foi muito pequena, muito menos que de acordo com as regras das Torres Divisoras de Céus, onde metade de todas as descobertas tinham de ser dadas ao guia.

“Já é bom que você conseguiu chegar aqui com segurança. Seu esquadrão...” Duanmu Qun olhou para a equipe de Lan Xin. Das dez pessoas, restavam apenas sete. Eles estavam sentindo falta de dois jovens da raça Fey, assim como Lin Ming.

"Mm? Lin Ming? Por que ele não está aqui?” Duanmu Qun perguntou surpreso. Ele não acreditava que Lin Ming cairia nessa jornada de oito mil e quinhentas milhas. Ele só pensava que ele tinha algum assunto para atender, então ele parou sozinho.

"Lin Ming..." Lan Xin balançou a cabeça. “Lin Ming sumiu. Ele pode estar vivo, mas as chances de ele ter morrido são maiores”.

 

Assim que Lan Xin falou, Duanmu Qun ficou completamente atordoado. "Ele sumiu? Talvez pereceu?” {{Cybs: véi, acabando assim... ainda bem que tem mais um XD}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.