Martial World

630 - Capturando o ‘Osso do Deus Demônio’

A cada passo que dava, o nevoeiro em torno de Lin Ming ficava cada vez mais denso. No início, era apenas uma fina camada de gás, mas, lentamente estava ficando mais densa ao ponto de quase se transformar em essência.

Uma atmosfera supressora se espalhou junto com uma energia infernal vívida.

Lin Ming conteve sua aura o máximo possível, enquanto mantinha sua mente em alerta máximo dentro de seu mar espiritual enquanto esperava pelo ataque surpresa do ‘Osso do Deus Demônio’.

No final, o ‘Osso do Deus Demônio’ transformado era apenas um ‘Osso do Deus Demônio’ de alta classificação que tinha um traço de uma Vontade do Imperador dentro dele. O único método de ataque que poderia usar também era apenas um ataque de Vontade.

“Lin Ming, primeiro finja que você não é seu inimigo enquanto eu encontro a localização de seu corpo principal. Vamos ter que desenterrá-lo de uma só vez. Nós só temos uma chance. Se falharmos, este espírito demoníaco estará preparado e será impossível enganá-lo novamente”.

Lin Ming assentiu. De acordo com Mo Guang, este ‘Osso do Deus Demônio’ transformado estava geralmente a alguns milhares de pés de profundidade; só chegaria perto da superfície quando estivesse caçando. Esta também era a única chance de capturá-lo, caso contrário, neste Abismo do Demônio Eterno, onde a percepção era suprimida e com este ‘Osso do Deus Demônio’ transformado que era tão bom em se esconder, seria simplesmente impossível encontrá-lo novamente.

Depois de caminhar cerca de uma dúzia de milhas, a velocidade de Lin Ming às vezes era rápida e às vezes lenta. Finalmente, ele ouviu aquele doce tom melódico cantando novamente.

"Solitária... estou tão sozinha... desça e fique comigo..."

Era como a canção de uma velha senhora enquanto esperava o retorno do marido. Os passos de Lin Ming pararam, seus olhos brilhando por um breve momento na luz fraca.

Ele veio!

A mente de Lin Ming congelou. Ouvindo a música dessa vez, ele estava muito mais calmo do que da última vez. Foi muito fácil distinguir o ataque da alma que estava nessa doce canção.

A verdadeira função da música era encantar o coração de um artista marcial e arrastar sua consciência para o mundo da Vontade.

Se um artista marcial nunca tivesse entrado em contato com o mundo de Vontade, ele não teria ideia do que estava acontecendo com ele. Ele simplesmente tropeçaria e ficaria em confusão; o resultado disso podia ser imaginados.

No mundo de Vontade, Lin Ming estava em um vasto deserto verde. Aqui, ele não sentiu nenhuma intenção assassina. Em vez disso, ele apenas sentiu um traço da primavera começando e florescendo.

Esse tipo de cenário era…

Do escuro e mortal ambiente cinza para subitamente chegar a uma linda pradaria de primavera, o impacto visual foi surpreendente.

Neste momento, na frente dele, uma mulher apareceu. Ela usava uma saia vermelha longa e ardente e sua figura era esbelta e requintada, sua aparência semelhante a alguém que Lin Ming havia conhecido antes.

"Fique comigo! Siga-me!"

Um leve sussurro soou no ouvido de Lin Ming, atingindo-o como um relâmpago. Essa mulher... era Mu Qianyu!

Esta Mu Qianyu era extremamente realista, com até mesmo a expressão franzida e o sorriso, tudo era igual às memórias de Lin Ming.

Naquele instante, Lin Ming realmente teve um breve lampejo onde sua alma caiu na ilusão. Mas ele rapidamente recuperou e restaurou sua consciência.{{zero: calma, calma silver e a cueca teve um breve movimento}}

“Este ‘Osso do Deus Demônio’ transformado pode realmente me fazer ver Mu Qianyu em minhas memórias. Ele pode trazer a tona as minhas memórias para colocar minha mente encurralada em uma ilusão... este é realmente um ótimo método!”

Lin Ming sempre sentiu que sua vontade era tão firme quanto o ferro. Mas mesmo assim, ele quase perdeu a cabeça. Se fosse outra pessoa, eles simplesmente não teriam forças para resistir. Não admira que esses dois jovens Fey tivessem morrido tão facilmente. Uma vez que sua vontade fosse derrotada, seus corpos simplesmente se tornaram a comida deste ‘Osso do Deus Demônio’.

“Irmão Aprendiz Júnior Lin... finalmente nos encontramos de novo...” Mu Qianyu sorriu lindamente, seu sorriso era como a chuva da primavera. Sua aparência, maneira, movimentos, tudo era consistente com a verdadeira Mu Qianyu.

Embora Lin Ming claramente soubesse que isso era uma ilusão, ele ainda sentia sua mente tremer. Passaram-se quase dois anos e meio. Durante todo esse tempo, ele se preocupou com a ‘Ilha da Divina Fênix’, preocupado com seus pais e preocupado com Qin Xingxuan e Mu Qianyu.

Nesse momento, a voz de Mo Guang soou de repente, “Lin Ming, eu encontrei. Espere mais o tempo de três respirações e depois ataque com tudo o que você tem! Com o seu Espírito de Batalha, você não precisa temer nada!”

O tempo de três respirações...

As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram, contando em silêncio em seu coração enquanto ele traçava levemente seu anel espacial, sua mente se ligando a sua ‘Lança Divina do Cometa Roxo’.

“Irmão Aprendiz Júnior Lin, o que você está fazendo? Por que eu sinto como se seu  corpo contesse uma intenção assassina, você... você quer..." Esta “Mu Qianyu” cobriu a boca com as mãos, os olhos se enchendo de uma amargura e tristeza ocultas.

O tempo de duas respirações...

"Irmão Aprendiz Júnior Lin, pode ser que você queira me prejudicar...” aquela "Mu Qianyu" estendeu a mão como se quisesse tocar Lin Ming.

O tempo de uma respiração...

Lin Ming deu um passo para trás, evitando a mão de Mu Qianyu.

"Irmão Aprendiz Júnior Lin, você..." Os olhos de Mu Qianyu eram suplicantes.

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma profunda intenção assassina. Sua voz era baixa quando ele disse, “Você fez o que você nunca deveria ter feito. Você se transformou em alguém importante para mim, a fim de acabar comigo; como posso deixar você viver!” {{zero: iiiiiii berg, mais um que mexeu com a cremosa, coitado}}

A ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ foi sacada. Dentro do mar espiritual de Lin Ming, o Espírito de Batalha azul uivou, fundindo-se a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’. Com um impulso, o fogo e o trovão uivaram!

O lindo rosto de Mu Qianyu mudou. Sua expressão incomparavelmente requintada tornou-se instantaneamente horrível e medonha. Suas mãos se tornaram garras que estavam emaranhadas com pele e um grito rouco saiu de sua garganta, enchendo o ar com uma música triste e melancólica, quando ela agarrou Lin Ming.

"Humph!"

Lin Ming tossiu friamente. No mundo de Vontade, o Espírito de Batalha era um rei!

Kacha!

A garra do demônio foi diretamente perfurada pela lança de Lin Ming. A ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ não perdeu nenhum momento e imediatamente estocou em direção ao peito do demônio. O rosto hediondo daquele demônio imediatamente revelou pânico intenso!

"Lin Ming, agora é a hora, não o deixe escapar!"

Lin Ming estendeu a mão, gritando em voz alta, "Selo de aprisionamento!"

O trovão e o fogo formavam uma jaula no ar, selando o demônio dentro dela. Aqui, no mundo de Vontade, Lin Ming poderia usar qualquer método que desejasse para derrotar seu inimigo, contanto que sua vontade fosse mais forte.

Quanto ao ‘Osso do Demônio Sanguinário’ na frente dele, tudo o que tinha era um punhado da Vontade de um Imperador; estava longe de formar um Espírito de Batalha. Naturalmente, não era páreo para Lin Ming.

"Uma milha à sua frente, a trezentos pés de profundidade, é onde ele está!"

Mo Guang aproveitou o tempo em que o ‘Osso do Demônio Sanguinário’ estava distraído com Lin Ming no mundo de Vontade para identificar com precisão a localização exata de seu corpo principal.

"Certo!"

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz reluzente. Como a alma do ‘Osso do Demônio Sanguinário’ ainda estava selada dentro do mundo de Vontade, sua própria vontade havia se retirado para a realidade. Ele puxou o ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ e se lançou no ‘Arco-Íris Penetrante’!

Lin Ming nem precisou de um piscar de olhos para atravessar uma milha. Havia apenas um Arco-Íris flamejante atravessando o vazio quando o chão de repente explodiu. Dezenas de milhares de jins de terra foram espalhados. Um com sua lança, Lin Ming era como um prego que se enfiava na rocha afiada, instantaneamente alcançando a posição que Mo Guang havia lhe dito!

Lá, um encanto de energia se espalhou por várias dúzias de pés. E dentro daquele encantamento, havia uma conta de vidro carmesim um pouco menor que um ovo de pombo escondendo-se no centro.

Kacha!

Como o frágil encantamento poderia se defender contra a ‘Lança Divina do Cometa Roxo’ de Lin Ming? No instante em que Lin Ming chegou, seu ataque já havia despedaçado este encantamento!

O ‘Osso do Deus Demônio’ transformado entrou em pânico. Ele galvanizou a energia em torno de seu corpo como se quisesse escapar para a poeira, mas como poderia Lin Ming permitir que ele fizesse o que quisesse!

“‘Conceito de Espaço’, ‘Selo de Restrição’!”

O ambiente ao redor do ‘Osso do Deus Demônio’ transformado entrou em colapso instantaneamente, formando uma gaiola criada pelo poder do espaço que cercava ‘Osso do Deus Demônio’, aprisionando-o dentro dela. Com a compreensão de Lin Ming do ‘Conceito do Espaço’, querer criar uma gaiola estável por um longo período era impossível. No máximo, ele poderia criar um que durasse o tempo de algumas respirações. Mas isso foi o suficiente!

Quando o ‘Osso do Deus Demônio’ ficou preso, Lin Ming imediatamente torceu os dedos, criando centenas de selos que se juntaram à gaiola. Todos esses selos dourados caíram sobre o ‘Osso do Deus Demônio’. Esta era a técnica de vedação usada para as ‘Almas do Trovão’ e as ‘Essências da Chama’. Usá-la para lidar com este ‘Osso do Deus Demônio’ também era adequado!

"Ohhh!"

O ‘Osso do Deus Demônio’ transformado emitiu um grito miserável. Ver um pedacinho de vidro fazer esse som parecia extremamente estranho.

Lin Ming simplesmente não ligava para nada. Seus dedos se tornaram mais e mais rápidos à medida que mais selos caíam sobre o ‘Osso do Deus Demônio’. Assim que os selos terminaram, Lin Ming sacudiu o dedo e fios finos de trovão cercaram o ‘Osso do Deus Demônio’, formando rapidamente um casulo de relâmpagos ao redor. Lin Ming ainda não estava certo. Ele também colocou um pouco do poder do espaço ao redor do casulo, depois pegou uma caixa de jade e colocou o casulo nela.

Com tantas camadas de proteção, o ‘Osso do Deus Demônio’ não conseguiria escapar, mesmo que tivesse asas!

Mo Guang riu e disse, “Isso foi bem feito. Rapaz, você é realmente implacável em suas ações. Eu pensei que você poderia não ter mais do que trinta por cento de chance de capturar o ‘Osso do Demônio Sanguinário’, mas eu nunca imaginei que você seria tão conciso e decidido. O ‘Osso do Demônio Sanguinário’ foi realmente pego por você e nem teve a chance de responder!”

Lin Ming sorriu fracamente, "Isso também é graças a você tê-lo encontrado tão cedo".

Lin Ming podia sentir que a força da alma de Mo Guang havia se recuperado rapidamente em grande medida. Depois que ele avançou para o ‘Reino Xiantian’, ele sentiu que a força da alma do Mo Guang era inferior à sua. Mas, depois de todos esses anos, a força da alma de Mo Guang já havia superado a sua em muito. Para encontrar algum ‘Osso do Deus Demônio’ inteligente escondido em um ponto a uma milha de distância e a trezentos pés de profundidade, Lin Ming não acreditava que ele teria essa habilidade.

Essa era a habilidade de um Ancião Supremo do Reino Divino. No final, até um camelo magro ainda era maior que um cavalo. Com o passar do tempo a força da alma de Mo Guang será restaurada ainda mais, a disparidade entre eles só aumentará.

Lin Ming acabara de cobrir a caixa de jade quando Mo Guang disse, "Garoto, espere".

"Mm?"

"Deixe este Santo entrar e se divertir primeiro, hehehe!" Mo Guang esfregou suas patas de cachorro juntas, sua longa língua saindo para lamber seus lábios. Sua expressão não era diferente de um predador sexual correndo para um banho cheio de belezas.

Vendo Mo Guang agir assim, Lin Ming não pôde deixar de rir.

“Rapaz, do que você está rindo caralho? Tenha certeza, este Santo vai ter a certeza de manter sua metade para você. Eu não vou te enganar nem um pouco”.

Lin Ming tossiu drasticamente, "Eu não quero comer suas sobras".

Depois de obter com sucesso o ‘Osso do Demônio Sanguinário’, o humor de Lin Ming estava muito bom. Ele poderia avançar até o ‘Reino Núcleo Rotativo’ e até mesmo elevar seu Espírito de Batalha. Mas, este lugar não era bom para entrar em isolamento a portas fechadas para fazer seu avanço. Ele tinha que encontrar um lugar relativamente seguro para fazer isso.

Mo Guang disse infeliz, "O que você quer dizer com as sobras desse Santo? Este Santo vai primeiro subjugar o espírito deste ‘Osso do Deus Demônio’ minúsculo e depois dividir a metade para mim e metade para você. Depois que este santo processar seu tesouro, será muito mais fácil para você engolir. Não será como na época em que foi tão violento que você teve que engolir a ‘Pílula Divina Inominável’ e sofrer tanto com o processo!”

Lin Ming sorriu, "Tudo bem, então, ah... nós tivemos uma batalha feroz, não é bom ficar aqui por muito tempo. Vamos sair primeiro”.

 

Dentro do Abismo do Demônio Eterno, uma luta feroz poderia facilmente despertar seres malignos que estavam adormecidos no subsolo. Se algo acontecesse e aparecesse algo com que Lin Ming não conseguisse lidar, então realmente não haveria local para ele fugir, fosse os céus ou o inferno.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.