Martial World

627 - Ser Maligno

No alcance de dez mil milhas ao redor da borda do Abismo do Demônio Eterno, a energia infernal era tão espessa que estava quase concentrada em gotículas. Sendo assim, Lin Ming podia sentir a energia dentro de seu corpo sendo puxada por essa energia infernal espessa, como se estivesse esguichando para fora dele.

"Que energia infernal incrivelmente rica. Este nevoeiro é a energia infernal que se condensou e se transformou em essência. Se eu pudesse praticar métodos de cultivo do Caminho Demoníaco aqui...” Lin Ming sacudiu a cabeça ao pensar nisso. Quando um artista marcial cultivava, eles teriam que entrar em um estado de meditação. Nesse estado, a capacidade defensiva de um artista marcial seria muito baixa. Fazer isso dentro do Abismo do Demônio Eterno que estava cheio de todos os tipos de perigos era simplesmente pedir para morrer.

“Hehe, garoto, o que você acha? A atmosfera aqui é ótima!” Uma voz aguda de repente chamou Lin Ming. Cada sílaba era como uma agulha que espetava o ouvido, fazendo com que qualquer um que estivesse ouvindo se sentisse muito desconfortável.

Lin Ming virou-se para ver que aquele que falava era o Lorde Superior Cinzas Negras.

Ele franziu a testa, sem responder.

O Lorde Superior Cinzas Negras não se importava. Ele continuou a dizer, "Rapaz, acho que quando estivermos a mil e quinhentas milhas da borda, você continuará avançando. Nesse momento, que tal irmos juntos? Nós podemos cuidar um do outro, haha!”

“Desculpe, mas eu não estou interessado. Além disso... faria bem a você parar de tentar me sondar, anexando sua percepção às suas palavras.” A voz de Lin Ming estava fria.

O Lorde Superior Cinzas Negras ficou rígido. Esse garoto era muito perspicaz! Seu método de sondagem era extremamente secreto; uma pessoa normal ouviria apenas uma voz aguda em seus ouvidos, mas Lin Ming na verdade havia visto através dos seus truques instantaneamente.

Sada avançou sem pressa. Ele fechou os olhos e sentiu o vento, dizendo, “A partir de agora, estamos a oito mil e quinhentas milhas de distância da zona a mil e quinhentas milhas do centro do Abismo do Demônio Eterno. Nosso tempo de viagem a pé será de cerca de vinte dias a um mês. Durante este mês, você deve seguir minhas ordens. Se encontrarmos algum ser maligno, você absolutamente não pode tomar a iniciativa de fazer qualquer coisa, você absolutamente não pode! Caso contrário, isso pode levar a sérias consequências!”

“Ser maligno? Que tipo de ser maligno é hein?” Um jovem Fey perguntou, interessado. Como alguém qualificado para ir ao Abismo do Demônio Eterno, naturalmente não havia necessidade de mencionar sua força e talento; ele tinha plena e completa confiança em si mesmo. Ele estava se perguntando se deveria ou não ser o primeiro a avançar e salvar o dia se eles encontrassem algum perigo. Mesmo que ele não fosse capaz de ser o herói que salvou a donzela, ele poderia pelo menos deixar uma boa impressão para Lan Xin. Para as mulheres, mesmo que fossem potências poderosas, no fundo, elas sempre desejavam ser protegidas.

Desta vez, durante esta jornada para o Abismo do Demônio Eterno, o alvo mais importante para ele era capturar as atenções e o coração de Lan Xin. Comparado a casar com Lan Xin e se juntar à sua Terra Santa Azul Prateada, qualquer chance de sorte que ele encontrasse aqui seria simplesmente lixo.

Sada explicou lentamente, “Ao redor do Abismo do Demônio Eterno existem muitos seres estranhos e malignos que se reproduzem dentro da espessa energia infernal. Essas existências são bizarras e enigmáticas. Ninguém sabe de onde são originários e, em tempos normais, naturalmente não precisamos temê-los. Mas existem alguns seres malignos que foram atiçados durante a erupção do Abismo do Demônio Eterno. Se nos deparamos com esse tipo de coisa, devemos correr muito, para muito longe! Lutar contra eles é simplesmente suicídio!”

“Seres malignos que foram atiçados pelo Abismo do Demônio Eterno?” O coração de Lin Ming gelou. O Abismo do Demônio Eterno era sem dúvida imensamente aterrorizante. Uma enorme garra saiu daquele buraco estranho e matou doze potências no nível dos Imperadores instantaneamente. Desse tipo de lugar, mesmo que fosse apenas um cachorro ou gato, eles simplesmente não eram algo com que alguém pudesse lidar.

Embora os vários jovens Fey fossem orgulhosos e arrogantes, eles não eram estúpidos. Quando ouviram Sada mencionar os seres malignos do Abismo do Demônio Eterno, eles se mantiveram silêncio. Eles estavam bem conscientes de apenas quão úteis suas habilidades eram aqui.

"Bom. Se não houver mais perguntas, vamos partir. Além disso, há mais um ponto. Tente evitar lutar o máximo possível, mas se você for realmente forçado a essa situação, suprima sua força o máximo possível. Use apenas trinta por cento do seu poder para lutar, não use quarenta por cento e não crie nenhuma onda de verdadeira essência ou essência demoníaca ou comece a aumentar a enorme quantidade de energia infernal dentro do Abismo do Demônio Eterno. Entendido?” A expressão e o tom de Sada eram duros. Vendo o jovem Fey de antes parecer um pouco infeliz, ele disse, “Isso não é brincadeira para crianças. Ei, você pode me ouvir?”

“Eu ouvi você.” O jovem Fey revelou uma expressão impaciente e impetuosa, acenando superficialmente, “Eu não sou uma criança”.

Sada olhou para o jovem Fey e disse, "Vamos!"

Como um, o grupo começou sua jornada. As próximas oito mil e quinhentas milhas ao redor eram relativamente seguras. Não havia basicamente nenhuma situação em que um artista marcial matasse outras pessoas. Com alguém os guiando, os perigos que encontravam eram ainda menores. É claro que as chances de sorte que eles encontravam dessa maneira também eram limitadas e com tantas pessoas juntas, não seria muito depois de serem divididas tantas vezes e as Torres Divisoras de Céus também tinham uma grande parte disso.

Com o passar do tempo, o grupo continuou marchando para frente. O ambiente ao redor poderia ser descrito como sombrio, preenchido com uma vasta neblina indefinidamente enevoada. Felizmente, eles poderiam usar as estrelas no céu como guia para que não perdessem a direção.

O chão estava coberto por pedras vermelhas e esburacadas. Ocasionalmente, podiam-se ver placas de pedra espalhadas e quebradas. A escrita e selos nessas placas de pedra haviam se apagado há muito tempo, depois de tantas dezenas ou centenas de milhares de anos.

Esses dias tediosos de viagem passaram sem reclamações por um ou dois dias, mas depois de uma dúzia de dias, muitas pessoas começaram a se sentir impacientes.

Durante esses dias, eles nem tinham visto um cabelo desses chamados "seres malignos" e muito menos uma chance de sorte.

Às vezes, era muito chato. Alguns deles estavam até torcendo para que um desses "seres malignos" aparecesse para que pudesse aliviar seu tédio.

“Eu digo que podemos ir rápido. Aqui, não há mais nada além de neblina e rochas. Nós só caminhamos algumas centenas de milhas por dia, só os céus sabem quanto tempo nos levará para cruzar oito mil e quinhentas milhas. Se eu pudesse voar, levaria apenas algumas horas! Que tipo de ser maligno pode aparecer? Nós andamos por tanto tempo e nem sequer vimos nada!”

Atravessar centenas de milhas em um dia era algo que mesmo soldados mortais bem treinados não conseguiam realizar. Mas na frente desses jovens heróis, esse tipo de velocidade era um passo tão lento quanto o de um caracol.

Sada de repente parou, sua cabeça virou em direção ao jovem Fey como um tigre, seus olhos gelados fazendo o jovem Fey parar.

“Os perigos do Abismo do Demônio Eterno não são tão simples quanto você pensa que são. Você já deve estar feliz por poder chegar até aqui com segurança, sem perigo, então cale sua maldita boca. Quando chegarmos a mil e quinhentas milhas do centro do Abismo do Demônio Eterno, meu papel acabará. Você pode fazer o que quiser então. Mesmo se você quiser pular no Abismo do Demônio Eterno, é algo que eu não me importo”.

Os jovens Fey também começaram a ficar zangados, “Que interessante! Por que precisamos de você para nos guiar? Por que vocês, os chamados diáconos supervisores, precisam ir conosco? Não é para nos monitorar? Tem medo de que tenhamos alguma chance de sorte, ou você tem medo de nos matarmos e nos tornarmos Demônios Celestiais de Doze Asas?”

O tom do jovem Fey era agressivo, "Com você à frente, quem sabe se você está ou não guardando tudo ao longo do caminho! Se realmente corrermos perigo, você poderá ser o primeiro a fugir enquanto nos deixa para trás! Estamos procurando oportunidades de sorte aqui, não avançando como seus guarda-costas, agindo como bucha de canhão quando você precisar!”

A expressão de Sada se abateu até o extremo, "Se você não está disposto a ir comigo, pode ir embora!"

“Humph! Quem tem medo de você? Vamos! Venham todos!"

O jovem Fey gritou para vários artistas marciais. No entanto, ninguém respondeu a ele. Seguir este Sada era realmente o mesmo que desistir das chances de sorte, mas o objetivo da maioria das pessoas aqui era alcançar a zona no raio de mil e quinhentas milhas do centro. Nesse raio de oito mil e quinhentas milhas, basicamente não havia chances de sorte, então desistir também era bom.

Lin Ming era indiferente a tudo isso. Enquanto viajou nos últimos dias, ele sempre esteve acalmando sua respiração.

Embora ele não tivesse conseguido acalmar seu coração e sua mente por causa do ritmo acelerado que eles estavam caminhando, a energia infernal aqui era muito rica; era a condição ideal para a prática da 'Arte da Alabarda da Grande Desolação'. A velocidade total deste treino não foi muito mais lenta do que praticar em meditação a portas fechadas.

A fim de garantir que ele teria a base mais sólida, Lin Ming estimou que ele teria que treinar por meio ano para chegar ao ‘Reino Núcleo Rotativo’. Se ele meditasse nas placas de pedra do ‘Caminho do Imperador’, poderia levar apenas alguns meses. Mas, infelizmente, o caminho que Lin Ming escolhera era continuar era caminho das luzes da vontade, assim ele teve que continuar por esse caminho, desistindo da estrada das placas de pedra do ‘Caminho do Imperador’.

Não vendo ninguém responder aos seus gritos, a expressão do jovem Fey ficou imediatamente feia. Ele não se importava muito com a reputação e estava realmente pronto para ir embora a qualquer momento. Na verdade, ele não tinha medo de se aventurar sozinho. Mas, uma vez que ele fizesse, ele não teria mais chances com Lan Xin.

O jovem Fey tinha pulado no tigre e não podia recuar agora. Quando ele olhou para Lan Xin, viu que ela estava controlando sua respiração, simplesmente não se importando com ele.

As emoções desses jovens talentos eminentes eram principalmente arrogância e ficar com raiva fácil. Com sua teimosia, mesmo nessa situação embaraçosa, o jovem estava prestes a cuspir várias palavras maldosas antes de partir, quando, no momento, ocorreu uma mudança.

Não muito longe, houve um grito de lamento. Esse som não era absolutamente de humano. Era como se alguma besta viciosa estivesse gritando enquanto tinha cacos de vidro apertados em sua garganta, que estava cortando ao extremo.

"O que é isso!?"

Todos imediatamente ficaram tensos, pegando suas armas.

Sada extraiu uma foice em formato de lua crescente, todo o seu corpo em alerta total. Ele rapidamente disse em voz baixa, "Sem minha ordem, não ajam precipitadamente".

"Ahhh!!"

Com outro grito miserável, uma sombra cinzenta saltou de não muito longe, correndo em direção ao grupo como uma flecha!

O jovem Fey que estivera tagarelando seria o único a receber o peso desse ataque!

"Não fique nervoso! Isso é só…!

Sada nem tinha terminado suas palavras quando aquele jovem Fey irritado deu um grito repentino e esfaqueou com sua espada!

"Morra!"

Uma luz azul criada pela espada penetrou no vasto céu. A sombra cinzenta foi diretamente penetrada pela luz do golpe dessa espada. O espaço tremeu e fortes ventos uivaram. A rica energia infernal ao redor deles foi cortada ao meio, varrida!

Este ataque de espada foi para o jovem Fey desabafar sua raiva. Este jovem Fey tinha sido capaz de chegar ao Abismo do Demônio Eterno e também era um personagem de topo entre os Demônios Celestiais de Sete Estrelas. Ele alcançou o Grande Sucesso em sua compreensão do ‘Conceito do Vento’ e até tocou no ‘Conceito do Espaço’.

Um ataque com todo o seu poder por trás dele poderia ser imaginado.

Os olhos de Sada instantaneamente ficaram vermelhos, “Você quer nos matar? Eu lhe disse para não usar toda a sua força e criar ondas de verdadeira essência e também não mexer com a energia infernal aqui! Você…"

"Foda-se!" O jovem Fey violentamente interrompeu Sada. “Eu não te sirvo, então por que diabos eu me importo com o que você quer! Além disso, vocês também! Vocês foram intimidados pelo Templo Divino do Abate Sangrento ao ponto de estarem dispostos a se submeterem a todas essas condições desse lixo! Eu nunca estive tão irritado com um bando tão inútil antes!”

Embora os jovens Fey quisessem se casar com Lan Xin e entrar em sua Terra Santa Azul Prateada, era mais fácil falar do que fazer. Sendo esse o caso, ele poderia sair de uma maneira legal e impressionante, fazendo com que seus pensamentos ficassem tranquilos. {{Cybs: .... Pobre coitado, primeira morte do grupo definitivamente vai ser dele... Parece até personagem de filme de terror clichê :3}}

Mesmo com todas as suas queixas expressas, até mesmo o grupo de pessoas que não o seguia não diziam nada. Ele não sentia nada além de estar incomparavelmente livre e confortável. Mas, nesse momento, as expressões de todos ao seu redor começaram a mudar.

 

Lan Xin apontou para as pernas do jovem Fey, sua pele empalideceu quando ela disse: "Você... sua perna..." {{Cybs: Algo me diz que estou certa, hsuahsuahs.... Maldição, acabou logo agora XD}}