Martial World

625 - A Reunião da Elite

O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus levou todos para a frente. O quinto andar não era tão alto quanto os primeiros quatro andares, tinha apenas algumas centenas de pés de altura. Enquanto o grupo caminhava para a frente, estava muito quieto. No entanto, parecia haver uma sensação sufocante de opressão no ar, forçando os artistas marciais presentes a convocar energia para resistir a essa pressão.

Lin Ming estava muito familiarizado com essa pressão.

Essa pressão era o 'Campo de Força do Demônio Celestial'.

Não era apenas o Campo de Força Asura ou Imperador Primordial, mas sim uma fusão de dois tipos.

Sha sha sha sha…

O espaço solitário e desolado ecoou com os passos da multidão. Quando chegaram ao final de um corredor escuro, Lin Ming percebeu que, dos dois lados do caminho que eles seguiam, havia lâmpadas. Essas lâmpadas tinham várias semelhanças com as lâmpadas que mantinham as luzes de vontade no ‘Caminho do Imperador’. Mas essas luzes tinham se apagado há muito tempo, com nada mais além de uma espessa camada de poeira cobrindo-as.

Depois de mais meia hora de caminhada, o Mestre da Torre Polaris finalmente parou. Na frente dele havia um grande portão com duas portas. Este portão tinha cem pés de altura e as portas antigas eram esculpidas com várias esculturas místicas e enigmáticas. Todas essas escrituras que giravam em torno do centro do portão eram entalhes de um Demônio Celestial de Doze Asas. O demônio celestial estava esculpido com os olhos vagos e sem foco, as doze asas espalhadas imprudentemente, enchendo o espaço ao redor com um sentimento de opressão e mistério.

"Está aqui. Esta é a entrada”.

O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus gentilmente agarrou as maçanetas das portas e disse “Voar é proibido na Torre Divisora de Céu e dentro do Abismo do Demônio Eterno não é diferente. Ele está localizado a cem mil pés de profundidade abaixo de nós. Se voar é impossível, então simplesmente não há como descer. Mas… existem alguns lugares que são exceções, como… aqui!”

Enquanto o Mestre da Torre Polaris falava, ele subitamente abriu as portas. Quando as portas se abriram, Lin Ming respirou fundo ao ver a cena lá dentro. Atrás dessas portas havia um vasto e interminável céu noturno, com estrelas reluzentes brilhando por toda parte. Era impossível dizer se essas estrelas deslumbrantes eram reais ou uma formação de matriz ilusória.

“Entrem. Este é o único canal para voar para o Abismo do Demônio Eterno. Os doze canais das Torres Divisoras de Céus estão todos conectados. Voar para o fundo disto levará à verdadeira entrada do Abismo do Demônio Eterno”.

Depois que o Mestre da Torre Polaris falou, ele assumiu a liderança e voou para o vasto céu estrelado, sua figura instantaneamente desaparecendo. Logo, ele foi seguido pelo Lorde Superior Chi Yan e pelo Lorde Superior Shengong...

Lin Ming foi o quinto a entrar. Depois de entrar nesse interminável espaço estrelado, ele subitamente sentiu uma energia infernal terrivelmente rica se aproximar dele.

Ao descer, a temperatura tornou-se cada vez mais baixa e a energia infernal tornou-se cada vez mais espessa.

Lin Ming não usou a verdadeira essência para voar, mas permitiu completamente que a força da gravidade o puxasse para baixo. Sua velocidade rapidamente subiu para centenas de metros por segundo e quando o ar assobiava em seus ouvidos, a energia infernal se tornava espessa a ponto de quase se condensar em essência.

O Abismo do Demônio Eterno estava localizado a uma profundidade de cem mil pés abaixo do solo. Além disso, a Torre Polaris Divisora de Céus estava originalmente entre sessenta a setenta mil pés acima do solo. Isso significa que a queda era de quase duzentos mil pés, ou mais de cem milhas.

Este era um número de tirar o fôlego. Depois de cair por um longo tempo, Lin Ming sentiu os vários Lordes Superiores na frente dele começarem a desacelerar. Ele os seguiu, usando o ‘Conceito do Vento’ para desacelerar sua velocidade.

A essa profundidade, o ar frio parecia penetrar na medula. Com cada respiração, cristais de gelo se formariam imediatamente. Se um mortal fosse colocado neste ambiente, eles congelariam imediatamente até a morte.

Quanto mais baixo se estava, mais frio ficava.

Neste momento, o Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus parou no ar e começou a se mover em uma direção diferente. Todos se viraram para segui-lo.

Lin Ming voou casualmente. Todo o espaço ao redor dele era totalmente escuro, sem o menor som, nada além de um silêncio absolutamente mortal.

Erguendo a cabeça e olhando para o céu, ele podia ver estrelas penduradas no ar. O fato de haver um vasto céu estrelado no subsolo era verdadeiramente inacreditável e ainda assim era impossível dizer se isso era real ou uma ilusão.

O Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus não foi rápido. Em cerca de uma hora, eles finalmente caíram em um espaço aberto. Nessa área aberta, havia um grande número de pessoas reunidas, todas elas conscientemente ou inconscientemente, liberando uma aura de cortar o coração. Sem dúvida, eles eram todos os Mestres Superiores das Torres Divisoras de Céus, ou Lordes Superiores ou Demônios Celestiais de Sete Estrelas.

A maioria dos presentes eram Lordes Superiores com um pequeno número de Demônios Celestiais de Sete Estrelas. Desses Demônios Celestiais de Sete Estrelas, todos eles eram os principais talentos de suas Torres Divisoras de Céus.

Se esta fosse uma jornada normal para o Abismo do Demônio Eterno, não haveria tantos mestres reunidos. Mas, desta vez, aconteceu de coincidir com a erupção do Abismo do Demônio Eterno, então a situação mudou completamente. Mesmo os Mestres das várias Torres Divisoras de Céus não perderiam essa chance.

Alto risco também significava altos retornos.

“Lin Ming, à nossa frente, estão aqueles da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial e da Torre Azul Prateada Divisora de Céus. Ambas as Torres Divisoras de Céus são mais fortes que a nossa. A força total da nossa Torre Polaris Divisora de Céus só pode ser classificada em oitavo ou nono entre as doze Torres Divisoras de Céus. Quanto à Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial, eles estão em primeiro lugar. A Torre Azul Prateada Divisora de Céus também deve estar classificada entre as cinco primeiras”.

Quando Lin Ming apenas tocou o chão, ele ouviu a transmissão do som de verdadeira essência do Lorde Superior Sangue Incandescente em seu ouvido. Depois que o Lorde Superior Sangue Incandescente foi controlado pelo Mestre da Torre Polaris Divisora de Céus, ele era completamente leal e dedicado a ele. Quanto a Lin Ming, que estava fingindo ser controlado, o Lorde Superior Sangue Incandescente o considerava um "companheiro" tendo total confiança.

"Entendo. Há algum entre eles que seja mais forte que o Irmão Sangue Incandescente?” Lin Ming perguntou casualmente. Durante esta viagem para o Abismo do Demônio Eterno, todos eram um possível inimigo. Era necessário saber tanto sobre seus possíveis oponentes quanto possível.

“Claro que existem. Esses dois companheiros da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial, Demônio Manchado e Nuvem Oculta, são ambos mais fortes que eu. Mas pode haver até vários mais que são semelhantes a mim. Além disso, Duanmu Qun, da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial, não é um Lorde Superior, mas sua força é realmente mais aterrorizante do que a maioria dos Lordes Superiores. A origem de Duanmu Qun é de uma Super Terra Santa. Antes de entrar pela primeira vez no ‘Caminho do Imperador’, sua força superava a de Feng Shen por uma larga margem. Agora que ele entrou no ‘Caminho do Imperador’, temo que sua força não seja menor que a minha!

Lin Ming não desconhecia o nome de Duanmu Qun. Com a descrição do Lorde superior Sangue Incandescente, Lin Ming não pôde deixar de analisar Duanmu Qun. Este sujeito era esbelto com uma aparência bonita sobrenatural. Só de pé ali, ele parecia emitir uma energia celestial e alegre como o vento fresco da primavera. Seu rosto era como jade, seu temperamento, aparência, força, tudo o que ele tinha era verdadeiramente irrepreensível.

Quando Lin Ming olhou para ele, Duanmu Qun também pareceu sentir alguma coisa. Duanmu virou-se para Lin Ming e sorriu levemente.

Lin Ming respeitosamente assentiu em retorno.

Na troca de gestos casuais entre Duanmu Qun e Lin Ming, muitas pessoas finalmente notaram Lin Ming.

Lin Ming era um humano. Nessa multidão de Demônios Gigantes, Fey, Golias e Diabretes, um artista marcial humano era muito interessante. Além de sua idade e cultivo, seu status era facilmente conhecido.

Para poder ficar na ‘Gaiola Real’ por um total de cento e oito dias. Este ponto por si só tornou Lin Ming conhecida em toda a extensão das Estepes do Abate Sangrento.

"Ele é Lin Ming?"

"Sim, isso deve estar certo."

"Ele não avançou para o ‘Reino Núcleo Rotativo’. Que estranho…"

Para um talento de Grau Imperador, ir do ‘Reino Xiantian’ ao ‘Reino Núcleo Rotativo’, mesmo sem entrar no ‘Caminho do Imperador’, levaria apenas um ou dois anos para fazer esse avanço. Lin Ming esteve no ‘Caminho do Imperador’ durante sete meses, mas ele só havia avançado por metade de um nível. Nada disso fazia sentido para ninguém.

"Hehe, vamos testá-lo." Um artista marcial começou a se mover em direção a Lin Ming enquanto falava. Ele era o Lorde Superior Cinzas Negras da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial. Enquanto se movia, ele estava se preparando para usar sua aura para suprimir Lin Ming, a fim de forçar um pouco de sua verdadeira capacidade e ver a profundidade de sua força.

"Não crie problemas!" Lorde Superior Demônio Manchado bloqueou Cinzas Negras, franzindo a testa, "Cinzas Negras, o que você está fazendo? Uma vez que você entrar no Abismo do Demônio Eterno, todos serão seus inimigos. Se você ofender alguém aleatoriamente antes mesmo de entrar, nesse momento você poderá se encontrar cercado por inimigos de todos os lados e fazê-los chutá-lo quando estiver para baixo. Mesmo que Lin Ming não tenha feito um grande avanço no ‘Caminho do Imperador’, ele ainda não é alguém que pode ser facilmente intimidado por você!”

O Lorde Superior Demônio Manchado ocupava um status impressionante dentro da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial, logo Cinzas Negras não tinha escolha a não ser desistir de suas travessuras. Mas, Cinzas Negras ainda desaprovou isso. A força total do Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial era a número um entre todas as doze Torres Divisoras de Céus. Ele sempre sentiu que o Lorde Superior Demônio Manchado era cuidadoso demais.

Com o passar do tempo, artistas marciais de várias outras Torres Divisoras de Céus começaram a chegar. Eram a Torre de Cinco Cores Divisora de Céus, a Torre da Pedra Branca Divisora de Céus, a Torre do Grande Machado Divisora de Céus e, além da Torre Azul Prateada Divisora de Céus, da Torre Divisora de Céus da Nuvem Celestial e da Torre Polaris Divisora de Céus, eram seis Torres Divisoras de Céus. Essas seis Torres Divisoras de Céus estavam localizadas mais perto umas das outras, então elas se reuniram na ponta sul do Abismo do Demônio Eterno. As outras seis Torres Divisoras de Céus foram para a ponta norte do Abismo do Demônio Eterno. Essas doze Torres Divisoras de Céus formavam um círculo e o Abismo do Demônio Eterno estava no centro disso.

Depois que todos das seis Torres Divisoras de Céus chegaram, um homem vestido de preto disse "Todos, eu vou agora anunciar as regras para entrar no Abismo do Demônio Eterno".

O súbito aparecimento deste ancião chamou a atenção de Lin Ming. O cultivo desse velho ancião estava no ‘Reino Rei Demônio’ de três estrelas, que era igual a uma potência humana no ‘Reino Núcleo Rotativo’ e talvez até um pouco melhor.

Dentro das Estepes de Abate de Sangue, quase não havia ninguém com um cultivo nas etapas da ‘Destruição da Vida’. Isso porque, uma vez que se entrasse no nas etapas da ‘Destruição da Vida’, ou um cultivo semelhante a esse, eles poderiam cair sob a maldição mística que se originava das profundezas das Estepes do Abate Sangrento. Quanto maior a etapa da ‘Destruição da Vida’, maiores suas chances de serem amaldiçoados.

“Eu sou o diácono de supervisão do Templo Divino do Abate Sangrento. Eu sou responsável desta vez por abrir o Abismo do Demônio Eterno. Embora a maioria das pessoas aqui esteja familiarizada com as regras, vou repeti-las novamente”.

“Mil milhas da borda do Abismo do Demônio Eterno é uma zona sem dúvidas mortal. Todo mundo que entrou no passado morreu. Além disso, a partir de mil milhas da borda a dez mil milhas são os arredores do Abismo do Demônio Eterno. Há chances de sorte em todos os lugares aqui, mas também há muitos perigos mortais. O que você acha vai depender de suas próprias chances de sorte. Quanto mais fundo você for, maiores serão suas chances de sorte. Em princípio, depois de entrar no Abismo do Demônio Eterno, matar é proibido. Mas sempre haverá aqueles indivíduos inescrupulosos e perigosos. Se alguém encontrar esta situação, então matar em legítima defesa também é razoável...”

Assim que o ancião falou isso, Lin Ming ficou sem palavras. Qualquer defesa era razoável? Isso era bom de se ouvir, mas na verdade, a verdade era que matar dentro do abismo aconteceria sem restrição de qualquer lugar e de qualquer pessoa. Se um artista marcial morresse dentro do Abismo do Demônio Eterno, seria impossível determinar como eles morreram.

“No entanto... há um ponto que você deve se lembrar. Se você matar outros dentro do Abismo do Demônio Eterno, você ainda pode obter sua energia infernal para nutrir sua Tatuagem Demoníaca Celestial. De acordo com as regras das Torres Divisoras de Céus, ser um Demônio Celestial de Dez asas é o limite. Se você ultrapassar esse limite, esse velho não terá escolha senão usar certos métodos para dispersar parte da energia infernal do seu corpo. Esses métodos não lhe causarão nenhum dano duradouro, mas peço que estejam atentos a isso”.

Enquanto o ancião falou, Lin Ming de repente percebeu.

Então é assim que funcionava...

Ele sempre se perguntou o por que de tantos Lordes Superiores terem tatuagens demoníacas celestiais no nível de Dez asas. Antes disso, ele achava estranho. Normalmente, depois que um artista marcial se tornava um Lorde Superior, eles não participavam mais das batalhas de vida e morte nas Estepes do Abate Sangrento, então de onde viria sua energia infernal?

Do nível inicial das Dez asas até nível intermediário, era necessário um pouco de energia infernal. Isso era o mesmo que matar dois ou três Lordes Superiores. Se alguém matasse apenas Demônios Celestiais de Oito asas, a energia infernal adquirida não ajudaria a tatuagem a crescer muito.

 

Dito isso, não era como se um Demônio Celestial de Oito asas fosse um amador aleatório que pudesse ser cortado também.