Martial World

616 - Batalha de Vontades

Lin Ming seguiu o 'Caminho do Imperador', dando um passo de cada vez. A cada trinta metros, haveria chamas azuis silenciosas e misteriosas que apareciam, queimando no ar como ilusões espectrais.

 

 

“Gu Yu… nove mil anos, ele foi um inigualável jovem herói da raça dos Demônios Gigantes. Um Asura Titulado da Torre do Fascínio Divisora de Céus, ele morreu aos trinta anos de idade” Toda vez que Lin Ming via novas luzes da Vontade aparecerem, o nome do artista marcial que correspondia a essa luz se materializaria em sua mente.

 

Torre do Fascínio Divisora de Céus era uma das doze Torres Divisoras de Céus. Assim, podia-se ver que este 'Caminho do Imperador' não estavam apenas os jovens heróis da elite da Torre Polaris Divisora de Céus, mas também das outras onze Torres Divisoras de Céus. Era até possível que o ‘Caminho do Imperador’ encontrado nas outras onze Torres Divisora de Céus eram compartilhados entre si.

 

A 'Vontade do Imperador' enchia cada polegada do 'Caminho do Imperador'. Não apenas isso, mas à medida que Lin Ming avançava, tornava-se cada vez mais forte.

 

Ho...

 

Depois que Lin Ming passou pela luz de Gu Yu, a luz se extinguiu. Por todo o caminho que ele seguia, toda vez que Lin Ming passava por uma luz, essa luz naturalmente desapareceria. Até agora, ele havia passado por dez luzes e dez luzes haviam se apagado.

 

“Xiao Yu. Há três mil anos, ela era uma orgulhosa filha celestial da raça Fey. Uma Asura Titulada da Torre da Nuvem Celestial Divisora de Céus. Aos trinta e seis anos de idade, ela pereceu, seu cultivo estava no ‘Reino Rei Fey’ de cinco estrelas...” Quando Lin Ming viu a décima primeira luz, algumas informações sobre Xiao Yu apareceram em sua mente.

 

Ao passar por essa luz, a luz também desapareceu.

 

Lin Ming descobriu que todos os artistas marciais que ele viu até agora não tinham vivido até a idade de quarenta anos. Cada um deles havia morrido quando seu cultivo era no máximo no ‘Reino Rei Fey’ de cinco ou seis estrelas.

 

Quando Lin Ming leu o livro sem nome, os Imperadores Inigualáveis ocupavam a grande maioria das páginas. As luzes de Vontades no nível dos Imperadores estavam mais para trás?

 

Pensando nisso, Lin Ming continuou, devagar e com cautela. Ele podia sentir a pressão da 'Vontade do Imperador' se tornando firmemente mais forte.

 

“Lin Ming, cuidado!”

 

"Mm?"

 

Quando Lin Ming passou por outra luz, ele de repente ouviu a voz de Mo Guang o chamar.

 

Logo depois, um brilhante raio de luz emitido por uma Vontade em forma de luz apunhalou Lin Ming!

 

Bang!

 

Uma enorme pressão avançou pelo mar espiritual de Lin Ming. Ele fez uma careta, dando um passo para trás, enquanto ele imediatamente revolvia a Intenção Marcial ‘Samsara’ para bloquear essa pressão.

 

No entanto, neste momento, pareceu que seu corpo havia sido separado de sua alma.

 

As imagens de um Espírito de Batalha inundaram a sua mente.

 

Esse Espírito de Batalha não era de Lin Ming, mas veio dessa luz.

 

Um campo de batalha sangrento. Planícies sem fim de abates. Um artista marcial de armadura lutando com cada grama de seu ser. Dentro de Lin Ming, ele podia sentir claramente a energia infernal dos infindáveis campos de extermínio.

 

"Isto é…"

 

A sensação de repente desapareceu nesse ponto. Com o som de uma rajada de vento passando por cima e a luz se apagou!

 

Tinha acabado?

 

Lin Ming olhou para aquela luz. Ele teve uma leve impressão do homem que estava entalhado naquele relevo. Seu nome era Zhang Jun. Ele era uma potência no nível de quase Imperador. Em sua vida, ele era um talento inigualável de sua geração. Ele morreu antes de seu tempo, a apenas um passo de se tornar uma verdadeira potência do nível de um Imperador {{NT: Nesse caso ele se refere a alguém no nível de Imperador Fey ou Imperador Demônio, alguém que não é necessariamente alguém classificado como Imperador Inigualável, que é alguém que avançou várias etapas da ‘Destruição da Vida’ ou alcançou o ‘Reino Mar Divino’}}.

 

Isso só agora foi ...

 

“Lin Ming, o que você sentiu agora foi o Espírito de Batalha que esse artista marcial deixou para trás. Todas essas luzes ao lado do 'Caminho do Imperador' contêm a Vontade daqueles artistas marciais poderosos que morreram”.

 

Enquanto Lin Ming caminhava, ele já havia passado por uma dúzia de luzes. A força inerente de sua Vontade era muito pequena, mas agora a luz de Zhang Jun realmente continha uma Vasta vontade que esmagou seu mar espiritual. Embora ele tivesse sido capaz de suportá-la, ele foi forçado a dar um passo para trás.

 

“Lin Ming, eu lembro agora. A primeira metade do 'Caminho do Imperador' é um teste para suportar a 'Vontade do Imperador'. Aquelas luzes que você encontrou pela primeira vez até agora eram de artistas marciais mais fracos que nem sequer formaram uma 'Vontade do Imperador' completa, assim você foi capaz de passar facilmente. Mas a partir de agora, cada passo que você der será muito mais difícil do que o anterior”.

 

“O 'Caminho do Imperador' é pavimentado com a imensa vontade de inúmeras potências do nível Imperador. Quão fundo você pode ir dependerá de você conseguir resistir ou não à vontade delas!”

 

"Eu entendo." Lin Ming olhou para trás. Estava claro agora que depois que ele resistisse com sucesso à vontade de um artista marcial, sua luz natural iria se extinguir naturalmente.

 

O próximo…

 

Lin Ming olhou para a luz à sua frente e ficou surpreso ao ver que essa luz brilhava várias vezes mais radiante do que as anteriores. As chamas já eram duas vezes mais altas. Para ser mais preciso, depois dessa luz, as luzes posteriores continuariam a ficar cada vez mais exuberantes. Isso também simbolizava que a 'Vontade do Imperador' inerente dessas luzes também estava se tornando mais forte!

 

Agora, Lin Ming estava preparado. Respirou fundo, ajustando sua mente a um estado etéreo enquanto revolvia simultaneamente a Intenção Marcial ‘Samsara’ e então avançou mais profundamente no 'Caminho do Imperador'.

 

No momento em que ele passou próxima luz, Lin Ming sentiu outra grande pressão envolvendo-o, ainda mais formidável do que a anterior.

 

"Matar!"

 

"Matar!"

 

Lin Ming imediatamente sentiu sua alma e corpo serem separados, sua mente chegando a uma dimensão completamente separada. Neste momento, um demônio de dez pés de altura estava cortando em sua direção com um machado maciço.

 

Que movimento superficial!

 

Lin Ming bufou friamente. Embora o ataque desse inimigo parecesse mortal, a verdade era que ele estava cheio de buracos. A velocidade era lenta ao ponto de simplesmente não acreditar.

 

Ele deu um passo para trás e floresceu a 'Lança Divina do Cometa Roxo'. Ele queria usar 'Perseguindo o Trovão' para lidar com esse demônio, quando Lin Ming ficou chocado.

 

Usando 'Perseguindo o Trovão' e até mesmo pegando sua lança ele se sentiu incomparavelmente lento. Este sentimento era o mesmo de como se Lin Ming tivesse retornado aos estágios do ‘Reino Treinamento Corporal'. Depois de estar acostumado aos limites de sua própria velocidade e força, ele achou difícil adaptar-se a perder de repente tudo isso.

 

"O que está acontecendo!?"

 

Vendo o grande machado cortando, as pupilas de Lin Ming se contraíram. 'Roc Dourado Quebrando o Vazio'!

 

Lin Ming recuou para trás, mas sua velocidade foi várias vezes menor do que seu estado de pico!

 

Muito devagar!

 

Chi!

 

Lin Ming só pôde assistir, impotente, ao enorme machado vermelho sangue passar em seu corpo, bem no meio!

 

Uma dor severa parecia sair de sua alma. Neste momento, a sensação de morte foi tão real!

 

Desde que Lin Ming começou a praticar artes marciais, ele havia enfrentado situações de vida ou morte várias vezes, pisando perto da morte durante muitos delas. Mas, foi apenas perto da morte, nunca tinha sido como hoje, onde ele assistiu como ele era cortado diretamente ao meio!

 

Sangue fresco foi expelido. O rosto de Lin Ming se contorceu de dor e uma sensação de morte se espalhou por seu mar espiritual.

 

Intenção Marcial ‘Samsara’!

 

Kacha!

 

Lin Ming afastou vigorosamente o símbolo daquela energia mortal.

 

“Tudo é apenas uma ilusão! Eu tenho praticado artes marciais há quase oito anos e meu coração para as artes marciais tem sido temperado a cada passo do caminho. Não permitirei que alguma miragem ou fantasma me mate!”

 

A mente de Lin Ming brilhou com esse pensamento. Naquele momento, ele sentiu uma força vívida inchar dentro de seu corpo, fazendo-o sentir-se várias vezes mais forte do que antes!

 

Seu corpo que foi cortado ao meio se uniu novamente, instantaneamente se regenerando. Lin Ming pegou o 'Lança Divina do Cometa Roxo' e avançou com ela!

 

“'Perseguindo o Trovão'!”

 

Pequenos arcos elétricos crepitavam em torno da 'Lança Divina do Cometa Roxo'. Esses arcos de eletricidade eram muito fracos, ele era fundamentalmente incapaz de usar o 'Perseguindo o Trovão'.

 

"Minha força foi reduzida em noventa e nove por cento!"

 

Lin Ming nunca se sentira tão impotente antes. Embora sua força tivesse subido repentinamente agora, ele ainda era incapaz ao ponto de lançar um ataque tão fraco.

 

Mas o que surpreendeu Lin Ming foi que o grande demônio à sua frente parecia ter consumido cada pedaço de sua força naquele último ataque. Ele ficou debilmente parado enquanto a lança de Lin Ming perfurava seu corpo. Com um grito lamentável, derreteu em uma poça de sangue e pus.

 

A ilusão desapareceu e Lin Ming retornou ao 'Caminho do Imperador'. Ele ainda estava em pé naquela estrada de tábuas solitárias e a luz da Vontade ao lado dele já havia se apagado.

 

Ele passou.

 

Lin Ming sentiu um suor frio escorrer pelas costas. A ilusão que ele sentiu era muito real. Houve realmente um momento em que ele pensou que ele tinha morrido.

 

Ser cortado ao meio deixou uma profunda dor em sua alma, como se sua alma estivesse sendo rasgada ao meio. Lin Ming tinha certeza de que, mesmo se fosse fisicamente cortado ao meio, não seria tão doloroso.

 

"Isso foi apenas uma batalha de Vontades?" Lin Ming perguntou.

 

"Sim. Foi uma batalha de Vontades. Você sentiu sua força enfraquecida em noventa e nove por cento porque a sua Vontade ainda não se manifestou e muito menos se condensou em um Espírito de Batalha. Assim, nesse mundo de Vontade, você é de fato um fraco!" {{zero: falou na cara do MC}}

 

"Eu realmente sou fraco!" Lin Ming assentiu. Aquele demônio que ele havia enfrentado agora já estava fraco a ponto de causar essa imensa confusão. Seus movimentos foram lentos e ridículos, tudo o que o demônio fazia era apenas básico. Mas quanto a Lin Ming, que se enfrentasse esse demônio seria capaz de matá-lo sem sequer levantar o dedo, ele realmente havia sido cortado ao meio. Se isso não fosse fraco, então o que era?”

 

Mo Guang sorriu maliciosamente, balançando a cabeça enquanto dizia: “Eu disse que você é fraco, mas isso é apenas em comparação com uma verdadeira ‘Vontade do Imperador’. Na verdade, seu nível fraco já é anormal. Você deve saber que noventa e nove por cento dos artistas marciais que enfrentam um ataque de Vontade não seria capaz de fazer um contra-ataque; eles nem seriam capazes de se mover. Eles só podiam olhar impotentes enquanto o ataque do inimigo separava seu corpo. E eu estou falando sobre um gênio de topo, sem sequer mencionar um artista marcial comum. Um artista marcial comum não teria sequer as qualificações para passar por esse tipo de julgamento de fundação. Seu mar espiritual seria imediatamente esmagado pela ‘Vontade do Imperador’!”

 

"Oh?" Lin Ming ficou um pouco surpreso. De fato, sua força de vontade sempre foi seu aspecto mais impressionante. Se as habilidades de Lin Ming pudessem ser organizadas em ordem, então sua força de vontade seria absolutamente a primeira, seguida por sua percepção e então seu talento natural.

 

“Ei ei, menino, esse santo raramente elogia os outros, então porque é que a sua reação está tão fria? Você está no nível de pico do ‘Reino Xiantian’, mas outros artistas marciais estão no 'Reino Núcleo Rotativo', ‘Reino  Rei Demônio’, ‘Reino Rei Fey’ e se a percepção deles for ruim, então até mesmo um artista marcial nas etapas da ‘Destruição da Vida’ pode estar abaixo de você.”

 

“Não há limite neste mundo, há sempre uma montanha mais alta e um céu mais elevado.” Lin Ming balançou a cabeça. Ele tinha experimentado muito em sua jornada até o topo das artes marciais até agora. Ele estava bem ciente de que ele era apenas um sapo em um poço, mas a maior diferença que o separava daqueles outros sapos era que ele estava ciente de quão grande era o mundo exterior.

 

"Naquela batalha, agora, sinto que minha força de vontade foi temperada, tornando-se mais forte".

 

Quando Lin Ming rompeu a ilusão, sentiu um influxo de força em sua vontade. Embora ele já tivesse deixado a ilusão, essa força ainda permanecia lá, tornando-se permanentemente uma parte dele.

 

 

"Claro. Esta é a vantagem terrível do 'Caminho do Imperador'; ele é ser capaz de temperar a sua vontade. Se você puder suportar isso, então você pode até mesmo formar o seu próprio Espírito de Batalha!” Mo Guang animadamente disse: “Nesse momento, você não se sentirá mais fraco dentro do mundo das Vontade, de fato, é possível que você seja ainda mais poderoso do que na realidade!"